A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 80
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Espero que gostem !
Boa leitura,nos vemos lá embaixo ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/80

POV por Klaus

Talvez meu irmão por aqui seja um problema mas família é importante ,e minha filha sabe disso por ter trazido meu irmão de volta com ela,eu adoraria saber se Kol a coagiu ou se foi de livre espontânea vontade dela ,por enquanto acredito na segunda opção,porque é o que eles me disseram.

Ela tem estado diferente,pra Hayley ela esta normal ,mas pra mim não ela está calma demais,meu irmão Kol sabe me provocar e pediu pra sair com ela ,eu não quero que ela saia da minha vista,mas para mim poder resolver meus problemas vou deixar ,assim mato dois coelhos.

E eu sei que se não deixar, ela vai.

–Seth ! -Gritei.

–Fala papai -Ele disse e eu fechei a minha cara .- Desculpe, Klaus…

–Quero que fique de olho na Lina ,ela saiu com Kol e ele é outro imprudente.

–Sim ,senhor. -Ele disse batendo continência ,esse garoto...

Meu celular tocou.

–Klaus. - Atendi.

–Klaus,pode vir a cidade ?- Eva disse do outro lado da linha.

–O que houve ?

–Temos uma visitante cidade.-Ela disse sem rodeios.

–Quem ?

–Davina.

–Estou a caminho.

******

Eva me mostrou algumas fotos da Davina andando pela cidade, ela ainda parecia uma menina jovem ,o tempo não fez nada com ela a não ser que ela tenha usado sua magia pra continuar do jeito que estava .

–Quando ela apareceu ?

–Eu não a vi ,nossos homens tiraram essa foto quando ela saia do Rousseau's ,não sabemos o que ela quer e se ela sabe o que está acontecendo com a cidade.

–Eu tenho certeza que ela sabe que as bruxas estão extintas.

–O que pretende fazer ?

–Você ainda quer saber minha resposta ? - Ergui minha sobrancelha pra ela e Eva assentiu chamando alguém.

–Vamos, temos que matar uma bruxa.- Ela disse saindo da minha vista.

Stefan chegou e bateu nas minhas costas.

–Se divertindo ?

–Eu me divirto sempre com isso você sabe.

–Então a Davina está na cidade,quer que eu a execute ?

–Não...Eva está indo fazer...O que eu pensei é que ela aparece bem depois que minha mãe morreu...

– Esther não mudaria seu hospede para Davina, daria muito na cara.

–Você tem razão ,mas eu não posso arriscar Stefan - Disse olhando para ele - E ah !Encontrei um livro que pode ter o feitiço que localizar onde minha mãe pode ter se hospedado encontre o garoto,quero que ele faça pra mim .

–Henrik ?Porque ele, isso você pode pedir a Lina,ela até ficaria feliz com isso .

–Eu não sei se você sabe, mas eu ainda não quero ela envolvida nisso. - Eu apertei os ombros dele sorrindo de canto .- E como anda as coisas com a minha filha ela ainda te odeia ?Eu realmente não entendo porque. - Dei uma batidinha no ombro de Stefan o soltando .

–Eu também não entendo. - Ele deu de ombros .

Fiquei um tempo olhando pra ele e analisando , e apertei o seu ombro ele me olhou estranho.

–Quando você ligou ? - Perguntei.

–Do que está falando ?

–Eu não sou burro Stefan,há tempos você está diferente ,não é o mesmo de antes...Quando ela morreu você ficou preocupado, e agora estão se odiando ,você está tendo emoções ,aconteceu alguma coisa…

–Klaus..-Ele disse agonizando ,eu não estava fazendo carinho,estava machucando o seu ombro . - Na festa...Eu vi a Elena e eu acho que alguma coisa aconteceu..Mas isso não muda nada entre nós.

Eu o soltei e ajeitei sua camisa e o encarei , ele encarou de volta.

–Eu sei que não - Sorri de canto pra ele - Você é meu único amigo ,venho de vontade própria...Se desligou por vontade própria ..Você sabe que eu confio em você . - Disse quando dei duas batidinhas em sua costas, e fui saindo - E sobre a Elena, você sabe que merece coisa melhor !

Meu celular tocou .

–Irmão .O que houve ?-Elijah perguntou ,e me lembrei que não tinha dado as noticias pra ele.

Expliquei a Elijah tudo o que houve,ele acha que minha mãe não teria a audácia de se hospedar do corpo , mas não se importou sobre a ordem que eu dei a ela.

–Estou de acordo,venha logo pra casa.

–Minha filha está bem ?

Ouvi algumas risadas e eram dela e do meu irmão mais novo.

–Depende do bem que você diz .

–Eles chegaram bem , não teve novidade ?

–Não, eles chegaram cedo demais ,parece que Kol diverte ela, ela está feliz ele é um bom passatempo , assim ela não fica...entediada como ele mesmo disse.

–Bom,mas mesmo assim devemos ficar de olho .

–Concordo .

Desliguei meu telefone, e peguei meu carro indo a minha casa.

***************

Cheguei em casa e fui recebi por minha linda e doce Caroline,o dia pode ser longo e tenso mas essa é a parte onde eu esqueço de tudo ,ela me faz esquecer todos os meus demônios, ela me faz ser eu mesmo.

–E como foi seu dia ?- Ela disse beijando meus lábios.

–Como qualquer outro love,muitas mortes ,muito sangue ,muitos corpos drenados por aí - Disse brincando com ela .

–Klaus ! -Ela deu um tapinha em meu ombro e eu comecei a rir

–Não love, foi um dia normal como qualquer outro.- Dei um beijo no pescoço dela - Mas teve bastante sangue derramado. - Sussurrei em seu ouvido.

Ela fechou sua cara e depois sorriu .

–E Lina ?-A soltei e ela apontou pra sala ,onde eu fui em direção ,Lina estava sentada no chão segurando cartas de baralho nas mãos jogando com Kol e Seth.

Elijah entrou na sala e ficou do meu lado olhando para eles.

–Sem novidades,passaram o dia todo a sim. - Ele respondeu minha pergunta ,sem eu ao mesmo fazê-la.

–E a volta na floresta ?

–Ocorreu tudo bem.

–Vocês sabem que nossa audição é sobrenatural não é ? -Lina perguntou

–Apenas preocupação Sweetheart. - Disse sorrindo a ela.

–Sei - Ela se levantou - E como estão as coisas,tem noticia de Mikael ou Esther ?

Franzi o cenho ,ela estava mesmo interessada em saber sobre o paradeiro deles.

–Não ,nenhum sinal deles por enquanto.

–Ótimo,agora que eles sabem que eu estou morta devia atacar vocês,estranho não fazerem isso...

–Eles podem estar tramando alguma coisa, e eu irei descobrir ,enquanto isso...

–Ok eu já sei...Ficar aqui em casa,sem dar sinal de vida ,já entendi essa parte pai. - Ela disse revirando os olhos e voltou ao seu jogo.

Hayley se levantou , e me encarou.

–Vai me dizer o que está acontecendo ou não.

Apontei minha cabeça pra sairmos dali Car nos viu e veio conosco ,fomos até o jardim Rebekah tinha chegado e se ajuntou a nós.

–Irmã , e esse sorriso nos lábios?- Elijah perguntou.

Eu fiquei encarando ela.

–Relaxa Nik ,eu não estava com ele.

–Que seja.- Eu disse pra ir direto ao ponto ,e meu celular tocou era uma mensagem do Stefan .

“Henrik estará na sua casa em uma hora. “

–Então...-Hayley insistiu.

–Henrik virá nos ajudar,vamos descobrir em que hospede nossa mãe está , e em que buraco Mikael se enfiou ,já estou cansado de joguinhos familiares vamos acabar com isso logo.

–Klaus ,ele é só um garoto não vamos envolvê-lo nisso.- Hayley pediu.

– Está preocupada com o garoto agora lobinha ?

–Eu não quero envolver ele e muito menos a Lina nisso, e Henrik é como ela e são da mesma idade ,são apenas crianças devíamos afastar eles disso.

–Amor , isso é a verdade …-Caroline disse.

Elijah fico parado analisando os fatos.

–Irmão,ela está certa e nos estamos devendo um favor a ele , e não ele a nós.

–E você vai achar um bruxo que está do nosso lado onde ? Bonnie está morta se lembra ?

–Nic…-Rebekah pediu ,esqueço como Caroline ainda está abalada com isso.

–Desculpe..Mas me diga aonde que eu errei .

–Amor, Lina disse que poderia trazer Bonnie de volta, e se os dois trouxerem ela , não envolveríamos eles porque,ela nos ajudaria.

–Não.Minha filha não vai mexer com essas coisas outra vez ,é perigoso.-Hayley disse.

–Não cabe a nenhum de vocês decidirem o que eu devo ou não fazer. - Lina apareceu encostada na porta com seus braços cruzados e sua sobrancelha erguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ! Parece que nosso Klaus dá um passo na frente, mas tem algo que ele se esqueceu de reparar não acha ? Na verdade ,era pra vocês verem como eles se dão bem *-* kkkkkk
Enfim,espero que tenham gostado e deixe comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.