A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 77
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Obrigada pelos reviews e me desculpem aquelas que eu respondi atrasada !
Um beijão especial pra guerreira Thammy ,que colocou em dia a fic na madrugada,dedico a ela esse capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/77

Talvez fosse loucura da minha cabeça que ele me olhavam apreensivamente ,mas Kol já estava de saída e prefiri dar a atenção a ele .

–Tampinha, a minha hora já chegou esse assunto ainda vai render e muito e eu preciso ver a minha gata se me permite -Ele veio até a mim e beijou minha bochecha , eu teria que acostumar com isso,afinal era legal.

–Eu não sei se você sabe, mas eu não tenho um carinho por ela.- Me referia a Eva.

Ele sorriu.

–Relaxa , eu estava vendo tudo se lembra ? Ela estava azeda por não me ter mais na sua vida,mas agora vai ser diferente. - Ele dizia se achando.

–Sei,ainda sim ela que não pise no meu calo eu eu arranco o coração dela .

–Não duvido disso. Ah e se eles encherem muito o seu saco , pode chamar o titio Kol tá? - Ele piscou ,ele tem um jeito de sedutor e jovial .

–Tá tio ! Agora vai ! Amanhã conversamos.- Eu sorri pra ele .

Klaus estava olhando pra nós dois .

–O que eu perdi ? Como você ficou tão próxima dele a ponte de trazê-lo ?E ficar de conversinhas ?

–Olha o ciumes Klaus. - Tia Rebekah disse provocando ele que deu um risinho falso pra ela.

–Pai… e mãe … na verdade a família toda e os convidados - Encarei Stefan - Deveriam saber que eu não planejava voltar eu estava aceitando a minha morte...Até que encontrei Kol , e ele me disse que eu deveria voltar pra vocês,ele me disse que o colar me ajudaria,mas eu envolveria Seth e eu não queria isso, quando vocês trouxeram o Henrik eu vi uma esperança de voltar sem machucar ninguém,mas quando você, matou ele eu entrei em desespero ..Mas calma ai …- Eu me virei e Kol já estava saindo-Tio Kol ? -Ele parou na porta sem olhar para trás - Você sabia que de alguma forma Seth morreria não sabia ?

–É …- Ele foi se virando devagar coçando a cabeça .

–Claro que sabia ,iriamos precisar do colar . - Afirmei levantando minha sobrancelha pra ele .

Meu pai olhou para ele ,esperando uma explicação.

–Quando a tampinha estava morta ela conseguia contato com o Seth , não sei como também mas conseguia. Eu só vi uma chance ali,mas a Lina me pediu para EU não colocar nos planos,mas vocês fizeram o de vocês,então eu só aproveitei...

–Por isso que quando eu pedi pra não colocar ele nesse assunto você aceitou facilmente, porque sabia que de alguma forma só ele poderia.

–Esse é o Kol.- Elijah disse deixando seu copo sobre a mesa -Manipulou sua própria sobrinha,pra poder estar aqui de volta ?- Elijah disse,meu pai estava soltando fumaça.

–Isso foi ...Genioso - Eu disse.

–Oi ?- Caroline disse.

–Filha, você está mesmo bem ?-Mãe perguntou.

Eu sorri, e dei um beijo na bochecha do meu tio Kol e pisquei pra ele.

–Até amanhã,pode ir .

Ele saiu e eu me virei e todos me olhavam.

–Mãe, eu estou perfeitamente bem ! Não se preocupem, mesmo com tudo eu estou aqui não estou ?Isso é o que importa !

Meu pai deu um gole no seu bourbon mas me olhava intrigado.

Pedi a minha mãe para ir ao meu quarto, ela me explicou que quando eles me trouxeram pra casa, Caroline tirou um pouco do meu sangue e deu a ela disse que talvez funcionaria e funcionou, mesmo eu não lembrando disso eu entendi,era a unica explicação mesmo. Mas confesso que ela estava mais radiante, mais linda e mais forte .

–E você está bem com isso mãe ?

–Estou sim meu amor, apesar que nunca me imaginei bebendo sangue .

–Eu sei como é isso, eu também nunca me imaginei sendo uma vampira ,quando Marcel me contava essas histórias eu achava super legal ,agora entendo que ele contava a minha história.

–Falando nele ,eu ouvi o que você disse antes dele ir embora...Eu sei que você cresceu com ele meu amor, mas não acho que seu pai vai gostar da ideia dele viver no mesmo teto que nós,você ficou longee agora e a nossa vez de termos você aqui

–Também acho que ele não aceitaria,mas custa nada tentar e aproveitar que ele está bonzinho comigo . - Nós rimos.

Meu pai bateu na porta e eu disse para entrar.

–Eu ainda sou o Klaus Mikaelson Sweetheart,e eu posso arrancar o coração do Marcel quando me der vontade.

Olhei pra ele e ergui minha sobrancelha.

–Você não faria isso.

–Você ainda duvida ?

–Pai , vocês teve suas brigas mas não esquece que ele também é meu pai ,querendo ou não .

Ele sorriu e deu um beijo na minha testa .

–Fica tranquila filha , eu não vou machuca-lo eu quero aproveitar a minha princesa agora.- Ele deu outro beijo .- Abri um sorriso pra ele.

–Somos uma família de hibridos agora, a mais poderosa do mundo. -Eu sorri e o abracei ,vi que ele tinha uma bolsa de sangue nas mãos logo peguei,minha mãe olhou e nós dividimos.

–Agora somos querida. -Respondeu ele .

–A melhor parte disso é que agora iremos nos vingar de Esther e de Mikael, e de qualquer um que entrar em nosso caminho .

Eles me olharam me fitando ,Hayley olhou pra Klaus e depois pra mim.

–Filha, não necessariamente isso,eu não quero você metida nessa coisas, eu já te perdi uma vez e não vou perder outra.

–Relaxa mãe,eles terão que precisar de um bom feitiço pra fazer uma outra estaca pra me matar, e eu vou cuidar delas não funcionarem em mim e nem no meu pai, eu vi a Bonnie e eu sei que posso trazer ela de volta.

Joguei a bolsinha vazia no lixo , meu pa encostou com os braços cruzados me analisando.

–Isso é perigoso meu amor.- Minha mãe respondeu.- Não vamos te envolver em coisas perigosas.

–Mãe, eu sou a coisa perigosa.- Pisquei pra ela.

Me levantei abri meu guarda roupa e peguei meu pijama, fui ao banheiro me trocar.

Quando sai vi os dois fazendo gestos e logo pararam quando eu sai.

–Vocês estão bem ?

Meu pai foi ate minha cama e se sentou.

–Sweet,eu acho que podemos falar sobre essas coisas depois,vamos aproveitar que estamos juntos .

–Eu concordo.- Minha mãe disse.

Eles sorriam, minha mãe tirou o edredom e eu me deitei, ela me cobriu e cada um deitou de um lado da cama.

–Isso de ter uma família ..Ter os pais colocando na cama e me dando beijo de boa noite,é muito bom ...

–E se depender de mim vai ser sempre assim meu amor o rei e a rainha colocando sua princesa para ter o seu mais perfeito sono.- Meu pai me disse acariciando meu rosto sorrindo

–Eu amo vocês.

–E nós também te amamos.-Eles disseram quando me deram beijo juntos na minha bochecha.

Eu realmente estava feliz em estar ali com eles,sempre quis uma mãe e um pai juntos,não que Marcel não fosse importante pra mim ,mas Klaus e a Hayley são meus verdadeiros pais, e eu os amo muito,e eu sei que sou capaz de proteger eles assim como eles a mim ,eu sei que eles tem muitos inimigos que vão querer se vingar em mim ,mas eu não vou deixar ninguém nunca mais me machucar,somos uma família de hibridos ninguém vai nos machucar!

Minha família tem um plano que eu estou de acordo ,mas sempre devemos ter uma carta na manga e eu terei uma em segredo mas sei quem vai poder me ajudar com isso.

______________

Pov Klaus.

–Elijah eu estou dizendo ela está diferente .

–Será efeitos colaterais pela volta dela ?

–Não, Kol e Seth estão o mesmo,é a Lina que está mudada.

–Serio ? Não perceberam que é a “sua” filha Nic . - Rebekah disse abrindo a porta e a fechando,não tinhamos chamado ela, a encarei erguendo a sobrancelha, ela se sentou no sofá após de se servir com meu Bourbon.

–O que está insinuando irmã ? - Elijah perguntou.

–Ela tem traços facias da Hayley mas tem todo o temperamento do Nic,ela está se alimentando a mais do que antes como vocês mesmo disseram ,e ela quer o Kol por perto.Não é um pouco obvio ?

–Ela quer vingança.- Respondi.

–Mas ela sabe que vingaremos,qual o sentindo?- Meu irmão expos.

–Isso se tornou pessoal pra ela Elijah - Disse olhando pra ele.- Deveríamos ficar de olho nela,ela quer o Kol perto pra fazer alguma coisa e você conhece nosso irmãozinho.

–Agora está agindo como um bom papai - Rebekah disse sorrindo - Bem acho que agora eu já fiz o meu papel de tia que percebe as coisas antes de vocês,estou indo.

–Rebekah - Elijah a chamou - Você vai ficar não é ? Iremos precisar de você aqui.

–E você acha que eu vou perder isso? Por nada no mundo. -Ela piscou e saiu .

Fico feliz que vou ter minha irmã por perto,terei que ir pra cidade com Elijah e confio que ela ficará de olho na minha filha . As pessoa esperam que eu fique de luto em algum canto escondido ,mas não farei isso irei mostrar o meu pior lado ,caçarei todas as bruxas dessa cidade ,minha filha está morta em todo o caso e eu não darei o gostinho pra elas que venceram,eu preciso encontrar minha mãe e descobrir em qual corpo ela está agora,e ainda tenho que ficar de olho no Kol ele vai ter que ficar do nosso lado conheço minha filha e se ela planejar ago com ele ,ele vai ter que nos contar,ou trágico vai ser o fim dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, alguns capítulos terão narração do Klaus...vocês vão entender o porque ao longo dos capítulos !
Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.