A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 70
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Prontas para a nossa Season finale ? E lá vamos nós ...
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/70

POV Por Klaus .

Continuei procurando minha filha, finalmente senti o cheiro dela e não estava longe ,fui seguindo meus instintos e tinha uma tumulo , desci as poucas escadinha que tinha.

–Céus...

Me deparei com minha filha desmaiada presa numa maca em correntes ,corri até ela e quebrei o que segurava suas mãos e suas pernas ,assim que a soltei ,a peguei em meu colo ,ela estava acordando e estava tão vulneravél e fraca.

– Mikael, eu vou te matar...- Ela delirava .

–Shhh...Não faz força eu preciso tirar você daqui.

Olhei para o lado e em uma mesa tinha armamentos,sabe lá o que fizeram com ela pra ela estar assim ,mas eu sei que vão pagar,saímos daquele tumulo,e algo ofuscou meus olhos,já estava amanhecendo.

Lina olhou pra mim seus olhos estava tão fracos mas percebi que ela abria um pequeno sorriso.

–Você veio me salvar.

Eu sorri pra ela,continuei andando e a segurando em meus braços.Senti um pequeno tremor pelo chão , e algumas cordas surgiram em meus pés eram raízes de arvores que tomaram vida própria e entrelaçava meus pés tão rápido que não sabíamos da onde vinham,eu cai de joelhos com ela no colo as raízes queimava meus pés , ela me olhou assustada.

–Lina você tem que levantar,foge ! - Eu gritei .

O caçador , ou Mikael apareceu apontando uma especie de arma pra mim ,eu tentei arrancar as raízes dos meus pés, mas elas estava amarradas muito fortes em mim, ela se levantava devagar eu vi algumas bruxas se aproximarem.

–Lina, sai daqui agora !

–Se ela sair , eu mato você e ela .- Ele disse.

–Ela é sangue do meu sangue e não pode morrer seu estupido !

–Não tenha tanta certeza disso, garoto.

Ele retirou uma especie de estaca branca de sua cintura apontando pra mim, Lina se levantou devagar , me ajudando a ficar do seu lado ,ela segurou em meus braços, ela olhava pra ele assustada.

–Você deve se lembrar dessa pequena estaca não é mesmo garoto ? Ou talvez não ,ela está pequena e razoavel ,mas tem o mesmo poder que a verdadeira, mas infelizmente ela só pode ser usada uma vez só, agora vejamos . Primeiro na abominação filha... - Ele apontou pra ela o que me fez enfurecer.- Ou abominação pai.

– Deixa ela fora disso! É a mim que você quer ! -Gritei com ele , e tentei me soltar mais um vez o que era inútil meus pés estavam imobilizados,meus olhos começaram a ficar sombrios ,eu senti algo em minhas mãos entrelaçar era as mãos da Lina ela me apertou e seus olhos ficaram como os meus.

O caçador abriu um pequeno sorriso de canto.

–Que coisa linda,pai e filha protegendo um ao outro .- Ele dizia sarcasticamente.

–Mikael ..Por favor nos deixe em paz . -Lina disse.

Ele apontou a arma pra mim e estava prester a atirar,eu ouvi um coração bater mais forte do que o meu era o de Lina.

POV por Lina.

Eu sabia o que ele ia fazer, Klaus estava amarrado pelos pés imobilizado isso era divertido pro caçador mas não pra mim ,eu não quero ver Klaus sofrer desse jeito não por mim , eu dei um passo pra ir solta-lo ,mas o caçador atirou.

Eu fechei meus olhos, e vi que nada pegou em mim ,logo abri pra olhar Klaus,e nele também não.

–Não se mexe besta fera !-Ele gritou .

Klaus estava furioso tinha sido um tiro que passou bem próximo a mim .

–Eu juro que quando sair daqui eu vou fazer você sangrar, e nem ao menos chegar perto da morte, porque eu vou provar cada gota de seu sangue você vai sofrer como nunca ,nunca sofreu antes Mikael .-Klaus o ameaçou,sua voz era extremamente monstruosa que não sei como o caçador não ficou com medo, porque eu fiquei.

Mas Mikael andou de um lado para o outro, tranquilamente segurando uma arma e a estaca que estava presa a uma espécie de arco e flecha o mesmo que estava nas suas costas.

–Sabe, eu acredito que você faria isso mesmo, mas sabe garoto? Você não vai ter essa chance, eu vou usar essa estaca contra você,agora ela - Ele apontou pra mim - As bruxas resolvem o que fazer isso é parte da sua mãe.

Klaus deu uma gargalhada,ele estava louco só pode.

–Se ela poder fazer alguma coisa morta .

Bonnie ,a Esther estava morta então ? Eu queria ter matado ela,mas fico feliz do mesmo jeito.

–Humm,não aguentaram a pressão né ? Sabíamos disso,vocês são mesmo tolos em acreditar que ela morreria e pararia na Bonnie,mas vamos ao que realmente me interessa .

Isso está longe de acabar por aqui ,ele esticou e mirou a arma no peito de Klaus, Klaus arregalou seus olhos, talvez ele não estava duvidando do que o caçador dizia...

Ele ia mesmo atirar no Klaus e ele ia morrer .

Mas era o Klaus, aquele que praticamente me obrigou a me tornar o que eu sou , aquele que usou minha fraqueza pra me tornar prisioneira dele contra minha vontade...

Mas era o Klaus aquele que me protegeu de tudo , e que está aqui pra me proteger mesmo com todas essas circunstancias,é aquele que tive meus momentos de raivas, e meus momentos alegres,ele me ensinou a pintar e até mesmo a cozinhar, ele fez de tudo pra que eu pudesse me controlar, do seu modo é claro...mas fez, ele é aquele que por mais que eu o negasse, ainda continuava lá do meu lado tentando me conquistar,aquele que nunca sequer negou um pedido pra mim , claro que da forma dele .

E foi em pouco tempo que essas coisas aconteceram ,tudo o que eu pensava dele,hoje eu não consigo pensar mais,ele não mudou , mas eu dei a chance de ele me mostrar quem ele realmente era, e eu o conheci, conheci o Klaus furioso,o Klaus mandão,o Klaus ciumento, e definitivamente o Klaus amoroso porque se não fosse por amor,ele não estaria aqui.

E quer saber ? Ele é sangue do meu sangue, e talvez Seth esteja certo...E eu apenas...O ame .Eu amo qualquer Klaus,sendo ele.

E eu não vou deixar ele morrer ,não aqui e não agora, eu não vou deixar o meu ….O meu ..

–Pai ... - Aquilo saiu como um alivio do meu peito, me encontrei em desespero,adrenalina corria por entre minhas veias.

Klaus olhou pra mim , o seu olhos não mais sombrio,mas era de choque,ou surpresa talvez ,bem eu podia ver isso em seus olhos porque era o meu reflexo também, eu o chamei do nome que eu mais temia em falar, e o que ele sempre quis ouvir.

–O que ?- Ele disse baixinho .

POV por Klaus

Ela me chamou de pai ,pela primeira vez , a dor que eu sentia tinha ido embora,o caçador ali também, eu só enxergava minha Lina me chamando de pai .

–É isso que você é , o meu pai .- Ela limpou suas lágrimas , senti meus olhos ficarem quentes,e algo descia dos meus olhos,talvez lágrimas. Mas eu queria abrir um enorme sorriso.

Se não fosse pelo barulho que acabara de sair,aquele maldito apertou o gatilho e ainda apontava a arma pra mim , eu não me importaria de morrer agora ,não mesmo.Minha filha já me reconheceu como o pai dela,mas eu só queria mais tempo com ela,mais tempo pra crescer com ela,mas não vai acontecer.

Ela olhou para o caçador ,ela também podia ouvir com sua audição como a minha.

Espera...Ela sorriu pra mim, e não..não..

–Não...por favor não faça isso…-Eu disse baixinho o quanto eu podia com a minha voz ,eu tentei me soltar pra poder tira-la daqui de alguma forma,mas eu estava fraco,aquelas raízes estavam tirado meu sangue.

Lina chegou tão rápido até mim me abraçando ,que a estaca atingiu o seu coração,meus olhos se arregalaram,não acreditando no que estava ali diante de mim ,minha filha com a estaca em seu peito,caindo lentamente com seus joelhos no chão.

–Não ! - Eu gritei ,e tentei tirar força de onde não vinham pra me soltar dali.-Não ! - Eu estava gritando com tanta força que os quatros cantos da terra poderiam ouvir.

–Lina,olha pra mim por favor, vai ficar tudo bem Sweet.- Eu tentei falar com ela ,ela me olhou com seus belos par de olhos, e seus olhos escorriam lágrimas.-Porque você fez isso ,porque? - Eu estava em prantos em ver minha filha ,desfalecendo na minha frente.

Olhei em direção ao caçador ele ainda sorria , e como um vulto ele desapareceu,algumas bruxas apareceram , vi suas cabeças flutuar pra longe.Não consegui identificar quem fazia ,mas pude ouvir sua voz,era Elijah.

–Lina! - Ele segurou a estaca para tira-la , e Lina segurou as mãos dele fracamente -Não tio...Dói muito..-Ela disse com dificuldade

–Elijah, me tira daqui ! - Eu gritei minha voz estava abafada,e minha garganta entupida,eu estava chorando .

Elijah fez o que lhe foi pedido, e arrancou as raízes sem ao menos se importar com as queimaduras que elas estava lhe causando,em poucos segundos eu consegui sair, e me escorreguei até minha filha ,colocando sua cabeça no meu colo.

–Lina.. o que você fez ? - O desespero já tomava conta de mim eu precisava tirar a estaca dela.

Movi minhas mãos ,mas ela a segurou.

– Deus , me deixa tirar isso de você, eu não vou deixar você .. Droga Lina .-Eu resmunguei para ela.

–Não pai… Dói muito..Por favor, apenas me deixa ir…-Ela me chamou de pai mais uma vez...Eu era o pai dela , e ela sabia disso.

Algumas bruxas voltaram e ia nos atacar,mas pelo mesmo motivo que Elijah conseguiu entrar ,os outros também eles matavam algumas bruxas.

Meus olhos fixaram nos dela,eu limpei minhas lágrimas, ela não pode morrer,eu não vou deixa-la morrer.

Elijah estava abismado ,ele se ajoelhou ao meu lado olhando pra ela com seus olhos em lágrimas.

–Eu não posso e não vou deixar minha filha partir.- Eu disse em prantos.

Enxuguei minhas lágrimas, que saiam involuntariamente, levantei ela em meus braços .

–Elijah ,por favor chame alguém qualquer ser que possa nos ajudar.- Disse dando alguns passos para voltar até nossa casa.

Elijah olhava pra estaca com olhos perdidos.

–Irmão…-Ele estava tentando se mostrar controlado , eu conheço meu irmão,mas seus olhos só mostrava desespero - Eu acho que...

–CALA A BOCA ! -Gritei com ele ,o que fez minha filha estremecer e meu irmão estar errado .

–Me desculpe filha,me desculpe,me desculpe.. -Eu disse voltando a me ajoelhar, tirei seus cabelos do seu rosto,e a acariciei. -Eu vou dar um jeito nisso, eu prometo.

–Pai…- Ela estava muito fraca- Eu .. - Ela levantou sua mão,com forças que lhe restava, e tocou meu rosto tão carinhosamente que toda a minha pele se arrepiou ,era o meu bebê , a minha criança que eu segurava em minhas mãos ela deu a vida dela pela minha , eu não vou deixa-la partir ,nunca.

Porque eu preciso dela mais do que a mim mesmo.Ela é a minha esperança,a minha Lina,ela abriu um pouco do seu sorriso, e juntava forças pra falar mas não conseguia então ela me mostrou algumas cenas onde passamos juntos,todas as vezes que pintamos e quando eu a ensinei a fazer panquecas,e nossa pequena sessão de fotos particular ,em sua festa a nossa dança … -Eu...Amo...você Pai ...

Suas mãos caíram sobre seu corpo, e seus olhos se fecharam.

– Não ! Por favor não faz isso comigo ,Lina não ! - Eu entrei em pânico,e tive que mexer todo o seu corpo.

Eu não conseguia enxergar muito bem porque minhas lágrimas transbordava em meu rosto,e eu sentia Elijah apertando meu ombro,mas não conseguia pensar em mais nada ao não ser o corpo da minha filha em meus braços, eu a abracei como nunca havia abraçado ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respirem 1 2 e 3 Ok ? Ok.
Vai ter 3 ª temporada então não vamos ter um heart atack ,muitas coisas ainda estão pelo ar e vão ser resolvidas ao decorrer...
A Lina morreu ? Morreu .A Lina volta ? Vai ter que continuar acompanhando pra saber !

Espero que não me abandone,porque estou preparando uma temporada, cheia de babados gritarias e confusão ! E desde já agradeço a vocês minhas gatinhas que estão comigo desde sempre Love U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.