A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 67
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Ansiosas ? Espero que sim !
Esse Capítulo é como se fosse o anterior ,só que com mais detalhes pela visão do Klaus e do Elijah.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/67

POV Por Klaus

Dias atrás …

–Eu não posso acreditar ,que ela conseguiu me enganar ! - Caroline ficou brava com si mesmo por saber que não era mais a sua amiga em seu corpo e sim a minha mãe.

–Ela enganou a todos nós love…- Eu estava no meio do casarão,também indignado ,como ela ousa me enganar .

–Mas eu não poderia ! Eu sou a melhor amiga, como eu não pude perceber? Eu quero matar essa mulher, eu sei que é sua mãe ,mas argh !

–Fique calma love, ela foi muito esperta em usar o corpo da Bonnie ,ela sabe que é a sua melhor amiga e como ela era uma bruxa conseguiria se infiltrar em nossa casa.- Cheguei mais perto dela dando um selinho rápido.

–Mas e agora, o que vamos fazer só ela sabe como fazer a Bonnie voltar, e eu tenho certeza que ela não vai nos falar a troco de nada.

–Elijah quer que ela fique presa por enquanto ,precisamos descobrir o que ela realmente quer, se nos quisesse mortos já teria feito isso a muito tempo atrás, ela procura alguma coisa e precisamos descobrir o que é .

–Eu vou descobrir ,eu vou ficar com ela você deveria voltar pra casa e cuidar das coisas, da Lina…

–Tenho certeza que você vai conseguir love - Eu agarei a sua cintura, e ela me olhou - Não tem como resistir ao seu charme.- Alisei o seu belo rosto.

–Ela é uma mulher amor,mas você tem razão ,quando eu quero uma coisa eu consigo ela .

–E eu amo essa sua determinação,me fascina .

Ela encostou seus lábios aos meus e me beijou calorosamente, eu não gostaria de largar ela,mas tenho meus compromissos, então eu a soltei .

–Me liga se tiver alguma novidade. - Disse ela .

– E você o mesmo Sra. Mikaelson,você está no comando por aqui agora. - Eu pisquei e ela abriu o seu mais perfeito sorriso, ela era uma mulher apaixonante e totalmente minha.

********************

Nos dias seguintes Esther não abria sua boca,ela preferiu passar por todas as torturas que eu e meu irmão planejava,Caroline não gostou muitos dos nossos métodos por machucar o corpo de sua amiga,mas entendeu que era o melhor a se fazer.

Eu não poderia contar isso a minha filha não é o momento ,não agora que Lina estava bem com tudo isso, achei que ela se assustaria e até se afastaria de mim quando soubesse de tudo isso sobre tudo o que assombra nossa família ,mas pelo contrário ela ficou do meu lado, e quer estar aqui. Ela é muito esforçada ainda mais agora que quer lutar por nós sua família, e eu a amo e vou proteger sempre custe o que custar.

Na festa :

As ruas cheias como sempre, minha cidade é maravilhosa,eu posso não dizer aos meus irmãos mas mesmo com tudo o que pode acontecer eu estou feliz que eles estejam comigo.

Estou sendo notificado de tudo o que acontece,tenho bons soldados ,por enquanto tudo parece estar tranquilo,as bruxas já estão por aqui e estão sendo vigiadas,conforme o planejado elas estão esperando a hora de atacar,eu vou ajudar elas tirando a Lina daqui ,minha filha não sabe mais vou deixar ela longe eu não posso deixar ela participar disso.

Lina sorria , ela estava feliz e ansiosa ,Thierry me chamou e eu preferi falar com ele de canto,avisou que as bruxas estavam circulando ao nosso redor , mandei uma mensagem de texto para Caroline que estava poucos metros longe de mim .

“ Tudo está perfeito Sra Mikaelson,a aventura vai começar,eu te amo ”. Ela olhou seu celular e sorriu .

Lina estava falando com Rebekah sobre algum garoto e não me parecia confortável , quando eu apareci foi como se ela me pedisse obrigado. Pedi que ela fosse ao casarão e ela foi de bom grado,meus vampiros estão com ordens de não deixa-la sair ,ou pelo menos atrasa-la o máximo possível, eu conheço a filha que tenho,eles não vão poder segurar o bastante mas dará tempo da Hayley poder pega-la.

Meu telefone tocou e era uma mensagem de Caroline.

“Eu amo você, acaba com elas.”

–Eu amo essa mulher.- Disse olhando para ela .

–Acredite eu também a amo , ela consegue controlar você melhor do que eu . - Meu irmão disse,mas resolvi ignorar .

–Rebeca já está..

–Já . - Ele respondeu olhei para Hayley.

–Lobinha , já sabe o que fazer né .

–Já ,não estou de acordo muito com a parte onde eu não mato uma bruxa,mas fugir com a minha filha já me deixa satisfeita.

–A Lina não vai obedecer os vampiros e vai achar uma forma de sair,você só deve ir até lá e leva-la daqui,Stefan dará cobertura pra vocês ele vai junto. - Elijah disse.

–Está bem,vocês dois tomem cuidado nos vemos em alguns dias . - Ela respondeu.

–Eu cuido do seu amor lobinha ,pode deixar. - Eu disse piscando pra ela.

Hayley está sendo uma boa mãe, e uma boa mulher para o meu irmão ,eu até estou gostando que ela esteja conosco, meu irmão fez questão de querer tirar-la disso também, sabíamos que ela aceitaria o acordo de tirar Lina daqui e ir para longe ,e eu confio que ela voltará,caso contrário ela sabe das consequências.

As coisas vão ficar feias e eu não posso arriscar a vida da minha filha ,não quando os meus pais estão por aí vivos em corpos de adolescentes.

Eles se despediram , Elijah e eu fomos caminhando pelo meio da rua , avistei Stefan em cima do telhado da casa ao lado do casarão ,ele e minha filha não tem se dado muito bem mas ele não vai falhar com a proteção dela,eu confio nele quanto a isso na verdade ele sabe que se ela se machucar eu arranco a cabeça dele.

–Irmão,Rebekah e Marcel estão dentro do Rousseau’s ,é a melhor hora agora. - Elijah disse.

–Perfeito, quer fazer as honras ?- Sorri de canto pra ele - Aproveita que sua sobrinha não está aqui para impedir. - Estendi a mão para o bar,isso estigaria ele.

–A honra é toda minha irmão.

Elijah entrou e eu fiquei do outro lado da rua , olhava discretamente para Caroline , ela estava radiante como sempre,ouvi o barulho do vidro se despedaçando, e Marcel caiu sobre meus pés com seu nariz sangrando, eu agachei até ele.

–Está na hora Marcellus.- Pisquei pra ele.

Rebekah saiu correndo do Rousseau's segurando Elijah .

–Elijah pare com isso , eu só estava conversando com ele !-Rebekah encenava.

Elijah a ignorou e veio até ele, ele se levantou .

–O que está acontecendo aqui ?- Perguntei ao Elijah.

–Esse bastardo ,estava ao lado da nossa irmã .- Respondeu ele .

Eu o olhei e fingi estar surpreso e com raiva.

–Eu já disse que se quiser ficar na cidade, vai ter que ficar longe dela !

–Klaus, eu só estava conversando .- Marcel disse.

–Eu sei...- Disse baixinho para ele e sorri de canto quando dei um soco em sua cara, Rebekah veio até meu lado.

–Klaus , pare com isso !

Elijah segurou ela e eu bati nele novamente,ele esperava que eu não faria com tanta força,mas eu ainda queria bater nele.

Algumas pessoas se afastaram com a briga acontecendo e Elijah olhou para o lado e acenou pra mim , as bruxas já tinham ido atrás da Lina como tínhamos pensado elas perceberiam que estávamos focando em Marcel.

Fogos de artifícios começaram a ser acendidos,Elijah soltou as mãos de Rebekah e ela veio correndo para separar Marcel de mim ,as pessoas não nos olhávamos mais ,devido a queima de fogos ser mais atrativa que isso.

–Certo,vá se limpar ,iremos precisar de vocês no cemitério,iremos na frente.- Ordenei aos dois.

Olhei para Elijah e ele estava olhando para o outro lado fixadamente.

–Elijah ?

–Irmão , há alguma chance de nosso pai ter o seu corpo de volta ?- Ele dizia olhando para o lado.

Eu olhei para onde ele estava olhando e vi um homem de costas andando,seu corpo era parecido com o de Mikael, eu olhei para Elijah .

–Vai para o cemitério , eu cuido dele.

–Não é uma boa ideia .

–Elijah , vai logo .- Me virei pra ele com meu rosto sombrio.

O tempo não permitiria uma briga entre eu e ele , então ele saiu de minha vistas.

Fui seguindo o cara que parecia ser Mikael, ele entrou em uma rua que estava um pouco vazia. Quando entrei ele não estava mais lá.

–Eu sei que você está por aqui,vamos pular a parte dos joguinhos, aparece!

–Você está falando com quem cara ?

Me virei rapidamente , e o homem estava ai e ele não era Mikael .

–O que você está fazendo aqui ?

– Eu recebi esse bilhete de uma garota linda,ela pediu para encontra-la aqui .

Ele mostrou o bilhete e eu arranquei de suas mãos, quando olhei não tinha nada escrito.

–Isso é uma distração...Malditas.

Cheguei perto dele e sorri ,ele ficou me olhando sem entender nada,e eu arranquei a cabeça dele,elas estão querendo fazer joguinhos ,então que os jogos comecem.

POV Elijah

Quando os fogos de artifícios começaram a ser queimados alguém me tirou a atenção , eu soltei da minha irmã e continuei olhando para ele,não poderia ser o Mikael ,não em seu próprio corpo.

Eu não poderia deixar que Lina e Hayley se machucassem, eu e meu irmão que deveríamos resolver isso ,temos que cuidar e proteger elas sempre, somos uma família e ninguém vai machucar um de nós. Klaus foi verificar se era mesmo ele , e eu passei pelo casarão e o portão estava quebrado, ninguém pareceu se importar com as coisas aqui fora, era como se ninguém tivesse visto. Eva saiu .

–O que aconteceu ? - Ela perguntou.

–Me diga você.- Indaguei ela.

–Acho que ele pode explicar melhor. Ela apontou.

Vimos um cara se levantar, ele mexeu no seu pescoço.

–Me deixa adivinhar,minha querida sobrinha escapou por aqui mesmo.

–Desculpe senhor,não consegui segurar aquelas crianças são terríveis.

–Você não sabe o quanto - Resmunguei

–Você é mesmo um inútil Ronald ! Tem tamanho mas não tem inteligência. - Eva disse pra ele.

–Não seja mal educada Eva. - Eu fiquei parado olhando - Seja prestativa e fique de olho na minha mãe como foi lhe ordenado.

–Estou indo .

–Espero que ela já tenha encontrado a Hayley- Eu falava comigo mesmo.- E porque só você estava na porta ? - Perguntei ao tal Ronald.

–Eu não sei Senhor, eu tinha dado uma saída quando voltei pra porta não tinha mais ninguém e ai encontrei eles querendo sair.

Eu ignorei a respostas dele e andei um pouco a frente e todos parecia estar…

–Eles estão drogados ?

Eles agia de uma forma como se nada estivesse acontecendo mal perceberam a minha presença ali,notei a estranheza porque todos tem vamos se dizer um certo medo em minha presença

Eu fui em minha velocidade até a cela da Esther ela saberia o que está acontecendo,entrei e Eva se levantou de sua cadeira se assustando.

–O que você fez. - Eu disse olhando a Esther.

Ela estava deitada.

–Eu estou bem meu filho e você ? Obrigada por perguntar.

–Sem enrolações,por favor.

–Eu ainda não fiz nada.

–Eu não vou perguntar de novo.

– Ah Elijah sempre tão doce … Mas eu vou facilitar para você,seus vampiros estão em um feitiço ,eles não ouviriam nada nem que eles quisessem,mas a Lina pode ouvir muito bem ...E nesse momento eu acho que ela está com a mamãe dela, conhecendo o vovô.

–Se estão planejando machucar minha sobrinha,isso não vai ser bom pra vocês.- Eu já estava saindo quando ela me chamou;

–Elijah ! Ele não está com o corpo do vovô querido,ele ainda é o meu namorado querido.- Ela sorria

O que me faz pensar que caímos em algum tipo de armadilha ? Aquele cara que eu vi não seria Mikael,era algo para distrair Niklaus e a mim,meus pais são baixos,eu não respondi ela,preciso ver Hayley preciso saber onde elas estão.Sai dali pegando meu telefone do bolso e passei a discar seu numero.

POV Klaus .

Encontrei meu irmão saindo do casarão.

–Elijah,não era Mikael era uma ...

–Armadilha eu sei irmão, e tem um dedo de Esther nisso.

–Como eu previa …- Eu já estava nervoso.

–Lina deve estar com a Hayley eu vou acha-las.

Caroline apareceu na porta.

–O que está acontecendo ? Eu vi Lina e o Seth correndo mas Hayley não estava com eles.

Fiquei preocupado,se Lina não está com a Hayley algo de errado aconteceu.

–Não sabemos ainda onde elas estão,mas vamos encontrar,Esther disse que Mikael ainda está por ai e no corpo do Jeremy,receio que ele vai tentar fazer algo. - Elijah disse.

–Temos que achar a Lina logo ,eu vou falar com Esther .

–Eu vou com você - Caroline disse .

–Temos que achar a Lina e a Hayley ,elas estão juntas.-Elijah deu enfase em Hayley.

Não fiquei discutindo com meu irmão ele sabe que eu me importo mais com minha filha do que qualquer outra coisa no mundo,fui com Caroline até a cela onde tranquei elas,Eva estava la.

–Nós deixe a sós.- Ordenei e ela saiu.

–O dia deve estar agitado,recebi a visita da minha netinha e agora meus dois filhos me visitando em tão pouco tempo.

–Sem rodeios ,o que você está tramando ?- A encarei.

–Eu nada.

–Eu disse sem rodeios,se não quiser ser a minha refeição de hoje ,sugiro que comece a falar .

POV Elijah

O celular só tocava,guardei em meus bolsos e comecei a andar até que senti um cheiro de sangue , vinha do estacionamento. Parei e fui verificar Seth estava no chão desacordado...

–Seth - Me agachei e bati no rosto dele, ele estava acordando ,quando eu senti o cheiro de Hayley.

–Hayley ! -Ela estava dentro do carro, eu abri a porta correndo e a peguei no meu colo. - Meu amor, fala comigo .

Ela abriu seus olhos .

–Ache a Lina… - Ela falava fraca mais depois desmaiou.

Seth já estava de pé ,olhando para os lados nervoso.

–Lina, ele levou a Lina !

–Maldito… Não cheguei a tempo...Sabe para onde foram ? Pra que lado ?

–Foi muito rápido,nós chegamos aqui , e encontramos Hayley ferida com aquela estaca - Ele apontou pro chão,eu fiquei olhando mas não tinha nada -E a Lina deu sangue pra ela. - Continuou el e.

Seth estava bem apreensivo.

–Que estaca você está falando Seth .

–Aquela ali - Ele olhou e paralisou quando não tinha nada. - Estava bem ali .

–Não temos muito tempo,precisamos encontrar ela.

–Eu consigo acha-la só tenho que me concentrar, me dá um minuto .

Ele fechou seus olhos acho que estava rastreado Lina , eu coloquei a Hayley de volta no carro,eu tenho que tira-la daqui.

–Seth,anda logo com isso ,onde ela está?

Ele me olhou e parecia assustado.

–Ela sumiu,eu não consigo achar é como se ela não existisse mais ,não tem cheiro não tem emoções não tem nada, ela pode estar...

–Não ! Ela não está...Ela está bem ,nós vamos encontra-la deve ser algum tipo de feitiço de ocultação que fizeram.

–Espero mesmo que seja isso,eu não posso aguentar perder ela eu não posso! - Ele estava em desespero .

Eu o agarrei e bati contra o vidro carro.

–Preste a atenção ,você precisa manter a calma e levar a Hayley pra casa, ela vai se curar eu vou encontrar com Niklaus ,ele precisa saber que Lina sumiu.

Ele ficou me olhando e ficou menos nervoso.

–Elijah , a Lina deu o seu sangue pra Hayley, ela estava ferida com a estaca.

Eu não posso perder a cabeça,tenho que mantar o controle eu sei sobre o que ele está falando,mas Hayley é forte, ela irá se curar mais rápido possível,eu tenho certeza.

–Faça o que eu mandei garoto,vou mandar Rebekah até vocês.

Ele entrou no carro e ligou ele .

–Eu vou cuidar dela,mas ache a Lina .- Pediu ele.

–Eu vou acha-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá, respire 1,2,3 ...
Espero que não tenha ficado confuso,preferi fazer simultaneamente porque achei digno u.u
No próximo iremos saber onde a Lina está...Já adiantando que não é em Wonderland...
Gostaram? Deixe nos reviews !
Beijões gatinhas ,até mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.