A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 58
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Quero agradecer a todas as gatinhas que fizeram perfil no Nyah para poder comentar aqui na fanfic, eu realmente choro quando leio seus comentários ! Isso me anima e levanta a minha auto estima que vocês não tem noção !
Espero que esteja agradando mesmo a todas,faço com todo o meu carinho e amor pra todas vocês,vocês são minha inspiração ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/58

Seth pegou a taça em minhas mãos e ficou olhando para ela , e a cheirava ele parecia tentar analisar .

–Isso é um pouco confuso,acha que Bonnie fez alguma coisa na bebida e Peggy sabe de alguma coisa ?-Perguntou ele

–Talvez ,eu não sei…-Respondi desconfiada.

–Eu vou procurar por ela também ,achando ou não em 10 minutos nos encontramos na área de estudo.

–Ok.

Seth saiu por um lado e um cara um pouco forte apareceu, ele olhou pra mim e piscou não entendi muito bem até ele parar o cara.

–Oi. -Ele disse para o cara como se não quisesse nada.

–Oi …-Ele era um vampiro e o olhou desconfiado.

– A festa está maravilhosa não é,estou com sede e você ?

–Vim exatamente por isso cara.

Eu olhei para taça e entendi..

–Ah pode ficar com a minha, eu pego outra.- Eu disse sorrindo.

O cara me olhou franzindo a testa, mas pegou .

–Obrigado ,você até que é gentil.

Bufei e ia avançando nele.

–Seu idiota...

–Lina- Seth veio até a mim sorrindo, me segurando - Deixa,ele está com sede .

Seth acenou e o cara saiu.

–Folgado...vem na minha casa …

–Tá bom ta bom, agora ficamos de olho no cara se vai acontecer alguma coisa.Mas mesmo assim,Peggy !

–Tá, não demora e cuidado . - Dei um beijo no rosto dele,e ele saiu disfarçando.

Por um pequeno tempo não ouve nada com o cara,então talvez não tinha nada de mal mas mesmo assim quero saber onde Peggy está, voltei para a festa e vi Stefan conversando com Damon, fui indo em direção a ele .

–Lina o Elijah não...-Ele dizia enquanto eu chegava perto dele.

–Cala a boca.

Olhei para Stefan e mostrei sobre como Bonnie me forçou a tomar a bebida ,sobre Peggy me alertar e darmos a bebida a aquele vampiro.

–Vou procura-la também.- Ele disse sério.

–Obrigada.- Sorri.

–Que tipo de romance é o de vocês ?- Damon perguntou bebendo seu copo.

Stefan o ignorou e saiu de perto dele, fui procurar minha mãe e ela ainda conversava com Bonnie,elas sorriam Bonnie me olhou e procurou pelas minhas mãos.

– Já bebeu linda,precisa de mais um drink ?

–Não,aquele estava ótimo,não quero parecer bêbada na minha própria festa . - Bonnie sorria.

–Não mesmo. - Minha mãe falo com um beijo no meu rosto.

–Mãe,onde está o Klaus , porque ele ainda não voltou ?

Ela pareceu desconcertada e eu a olhei preocupada.

–Bonnie nos dá licença ?- Ela pediu.

–Claro, eu já estou indo mesmo .

–Você vai embora ?- Perguntei a ela.

–Sim, Lina fiz minha presença por aqui,devo ir embora. - Ela tossiu - Está tarde.

Ela me beijou no rosto e cumprimentou minha mãe assim saindo de nossas vistas.

Hayley se virou para mim , e eu fiquei observando Bonnie sair.

–Thierry recebeu o telefonema de Eva...-Hayley começou.

Meu olhos ainda eram sobre Bonnie, ela parou entre Elena e Caroline.

–Dizendo que um vampiro apareceu por lá….

Bonnie estava conversando animada se despedindo das suas amigas.

– E ao que tudo indica,não era Marcel,era algum outro vampiro ,filha você está me ouvindo?

–Aham.E porque ele não voltou ainda ?- Perguntei desviando minha atenção para ela.

–Não se preocupe - Ela deu uma risadinha - Ele já avisou ao seu Tio que está a caminho.

Olhei para Bonnie e quando meu olhos se voltaria a minha mãe avistei Stefan, que me fez um sinal em direção a sala de reuniões.

–Mãe,pode me fazer um favor ?

–Sim.

–Não deixa Bonnie sair daqui de jeito nenhum, eu volto em alguns minutos.

–Porque…

Eu a deixei falando sozinha e fui encontrar com Stefan,a porta estava aberta e eu entrei.

Stefan estava com um olhar tenso,segurando nos bolsos.

–Então, você achou …

Ele foi para o lado e Peggy estava sentada com suas pernas se mexendo angustiadas.

– Ela precisa te contar algo. - Ele passou por mim e fechou a porta.

Fiquei olhando pra Peggy que estava nervosa, e quase aos choros.

–Peggy seja lá o que for,preciso que me conte.- Ela estava angustiada,e Stefan com um olhar preocupado. –Peggy,por favor me conte.

–Eu sei menina…- Ela fechou seus olhos , e depois olhou para mim se levantando ela tocou no meu rosto carinhosamente - Eu fiz algo que não era certo com você mas o meu povo ia me matar e de qualquer forma irão porque eu os trai.

Fiquei mais tensa ainda,e ela tirou suas mãos do meu rosto, e se afastou.

–Peggy,seja mais clara.

–Quando o seu … amigo veio pela manhã me entregar o bilhete,eu o abri e continham uma informação nele que poderia ser útil ao meu clã .

–Do que você está falando ?

–Lina, deixa ela falar tudo.-Stefan tocou no meu ombro,eu o olhei e ele abriu um pequeno sorriso voltei a olhar para ela que estava envergonhada.

–Lembra-se que me perguntou sobre meus poderes...Anos atrás meu clã canalizou o seu poder a uma fonte chamada Os Trigêmeos,eles eram muitos poderosos e todas nós bruxas estávamos com medo do mal que estava chegando em New Orleans e não eramos fortes o suficiente.Fizemos um pacto com Os Trigêmeos,e eles pediram em troca uma parte do nosso poder.E assim sacrificamos uma parte deles e eu sacrifiquei a minha,achando que daria certo para uma determinada missão mas não deu sendo assim eu fiquei sem magia .

–E o que isso tem a ver comigo?

Stefan me olhou pedindo com os olhos para que eu escutasse.

–Essa missão era pra impedir o seu nascimento.

Arregalei meus olhos assustada,ela tinha participado daquilo.

–Mas você ,não...porque...

–Menina...Deixe terminar, eu irei morrer está noite mesmo…-Ela disse, com seus olhos cabisbaixo - De certa forma fomos traídas por eles, quando descobriram que tinha a ver com crianças desistiram e assim nunca mais os vimos mas nossos poderes foram levados junto com eles,soubemos que um tempo depois eles não eram tão fortes assim,pois perdera sua irmã.

Me sentei no sofá,colhendo todas as informações que Peggy me passava sei tio Elijah que matou a irmã deles,eu sei porque ele me mostrou.

–Peggy,você ainda é aliada deles,qual foi a sua traição?

–Não sou aliada a eles menina e minha traição foi me apegar a você,eu não posso deixar que te façam mal.

–O que eles querem ,o que Bonnie queria ela também tem a ver com isso não é ?

–Sim,a bebida que ela ia te dar é a mesma poção que ela te ofereceu quando você chegou.

Passei as mãos pela minha cabeça e meu estomago passou a embrulhar,me levantei e olhei para Stefan.

–Bonnie acha que eu tomei e está indo embora ,pedi pra minha mãe tentar segurar ela preciso impedi-la, sabia que tinha algo errado .

Peggy se levantou .

–Menina, Bonnie tem que fazer o feitiço o mais depressa ou avisar as bruxas que você tomou se ela acha que isso realmente aconteceu,então ela fará de tudo para ir embora o mais depressa.

–Que feitiço ?- Stefan perguntou franzindo sua testa.

–Aquela poção é como se fosse a cura para os dois lados sobrenaturais da Lina ,o feitiço é para ativar a poção no organismo dela sendo assim ela se tornaria humana.

–E as bruxas poderiam mata-la facilmente. -Stefan concluiu -Como elas conseguiram essa poção ?

– Tem muitas coisas que você não sabe e que deveria saber, você também é uma doppelganger Sr. Salvatore não é mesmo...

–Mas nós somos os últimos vivos,e eu tenho nada a ver com isso .- Stefan ficou pensativo olhando pra mim.- Mas a Lina existe .

–Exatamente ,se você é o último porque eu existo ? - Perguntei.

Stefan olhou pra mim e encaramos a Peggy.

–Peggy , eles tiveram filhos ? - Ele perguntou pra ela, eu não entendi sobre quem ele falava.

Peggy nos olhou e acenou a cabeça que sim,Stefan ficou com uma cara de assustado.

– Bem inteligente da sua parte,pensar nisso. - Ela disse - Mas essa é a parte da história que ninguém sabia,Os Trigêmeos também tem mais de 2 mil anos,e a força deles vem de vocês seres duplicados,vocês eram os últimos da história que eles permitiram ser contada.

Stefan a olhava analisando e eu tentava assimilar pelas lembranças que eu vi de Damon.

–Mas como o Sr Salvatore disse e que nunca foi contado,nem mesmo ao Silas foi sobre seu filho…Até mesmo Amara não poderia se lembrar,suas memorias foram apagadas assim não houve a existência dele,de acordo com a história.

–Peggy, você só pode estar ficando louca ,essa história é totalmente maluca.- Stefan disse a ela.

Eu olhava para eles não entendendo muita coisa,mas ao ouvir o nome de Silas eu consegui assimilar as coisas...Foi por ele que meu tio Kol morreu e ele é o Stefan ,bem a duplicata dele,eu vi nas lembranças de Damon.

–Deixe me terminar ,já que eu irei morrer e Lina pode ser a salvação e não a destruição,eu lhes direi a verdade.

Segurei nas mãos de Stefan,eu estava em pânico ao saber sobre tudo aquilo.Ele tentou abrir mais sem nenhum sucesso um simples sorriso.

–Os Trigêmeos mexiam com uma magia diferente ,que vai além da expressão ou além da magia negra...Não sabemos sobre de fato da onde eles vieram eles nunca nos contaram...Mas sei que Nahuel, Nessie e Lina são o ponto de ligação deles existirem até hoje,pelo menos os dois gêmeos ainda sobrevivem sem a sua irmã ,já que está morta .Em todos esses anos vocês não precisam nascer a cada 500 anos,como as duplicatas de Silas e Amara , mas sim nascerem de seres sobrenaturais,o filho de Silas nasceu com poderes sobrenaturais já que ele já tinha bebido o elixir e Os Trigêmeos usaram ele como a maior fonte de todo o seu poder...E agora você é a filha de um hibrido e neta de uma bruxa poderosa Lina,assim se tornam a mais forte entre todos eles,e o principal alvo das bruxas.

Eu estava tonta assim como Stefan todas essas informações nunca foram passadas a ninguém e receber tudo aquilo assim tão depressa e em um momento não bom pra mim , me faz sentir enjoos.

–Peggy,como você sabe sobre tudo isso ?-Stefan perguntou

–Eu veio de uma pequena linhagem ,onde guardava o segredo sobre eles,Anna descobriu sobre eles em uma conversa minha com meu pai quando eramos jovens, e quando teve esse caso da Lina ser gerada, ela contou as bruxas, assim vocês já sabem o que houve…

–Klaus sabe disso ?- Perguntou Stefan.

–Acho que não,eu já disse ninguém sabe da existência deles.

– Ao não ser por mim agora - Elijah apareceu na porta, me olhando abismado.

–Você ouviu ? -Stefan perguntou.

–Cada palavra.- Ele disse olhando pra Peggy.- Como você ousa ,conviver em minha casa guardando esse segredo ?

Elijah estava de surpresa a um homem olhando a sua presa,ele ia até Peggy quando eu entrei na frente dela.

–Não , não tio … Eu sei que ela errou mas ela não quis me machucar,ela só está me ajudando ela não vai fazer mal a mim ,não faça a ela.

–Lina...Como você pode pedir misericórdia por tamanha crueldade dela com você, ela teve o tempo todo do mundo para nos avisar e somente hoje decide contar,isso não me parece bom.- Ele olhava em meus olhos.

–Talvez não,mas ela está aqui agora falando ...E isso é confuso pra mim também ,mas não machuca ela estou pedindo.

Elijah olhou para Stefan e ele balançou sua cabeça concordando comigo, assim Elijah voltou ao normal ,mas continuou olhando pra ela.

–Eu preciso que me conte onde elas estão e o que planeja,matarei todas está noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gatinha quando pensamos que não e que tudo vai bem na vida da nossa Lina, tem bomba ! E aguardem que ainda vem tiro porrada e bomba Ok? Ok.

Xo' Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.