A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 55
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Mais um capítulo fresquinho pra vocês ,espero que agrade a todos !
Boa leitura ,beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/55

Klaus fez questão de me apresentar a todos os seus convidados um por um , bem na verdade todos eles vieram até a mim ,Klaus parecia que estava em alguma exposição da joia mais cara e mais rara de sua vida e se gloriava.

Eu não briguei e nem nada, eu estava me divertindo e feliz ao ver ele mostrar tanta felicidade,e eu estava conhecendo pessoas que futuramente iriam conviver comigo, eu finalmente poderia ir e vir na cidade quando eu quisesse.

– Este é o prefeito da cidade Lina,George Parker sua esposa Elisabeth ,e seus filhos Lucca e Larissa Parker, você deve conhecê-la já . - Klaus apontou para cada um deles ao chegar na Larissa ele piscou.

George era um homem com pele escura,ele era alto e magro ,sua esposa Elisabeth também tinha sua pele escura,e ela era linda parecia uma modelo ,seu filho Lucca devia ser mais velho que a Larissa,ele era mais alto , quase o tamanho de George,ele tinha um sorriso impecavel e um corpo escultural...Lina..

–Olá Sr e Sra Parker, fico feliz pela presença de vocês. - Eu sorri

–Tão simpática sua filha - O prefeito disse,enquanto pegava minha mão e levava até sua boca e plantou um beijo.

Quando seus lábios tocou minhas mãos, tive um flash em minha cabeça,ele estava em alguma garagem abrindo algumas caixas empilhadas,dentro dela tinham estacas, a alguma garrafinhas com líquidos esverdeados,eu soltei minhas mãos dele, pisquei meus olhos e dei um sorriso falso.

–Prazer em conhecê-la ,e devo dizer que aprecio a sua coragem em salvar minha filha.- A esposa, plantou um beijo em minhas bochechas, eu retribui .

– Eu estava no momento certo e na hora certa Sra. Parker.

–Lina - Lucca acenou com sua cabeça, e beijou minhas mãos.

Eu olhei pra Larissa, que veio me abraçando e eu retribui .

–Amiga , essa festa está um luxo ! Eu acho que já acabou as apresentações,já podemos ir nos divertir não é mesmo ?- Ela olhou para o seu pai , e eu para Klaus.

–Claro que sim, se Klaus estiver de acordo é claro.-O prefeito disse quando pegou um copo com uma dose de uísque assim que o garçom passou.

–Eu acho que elas precisam de um tempo sim. - Klaus disse fazendo o mesmo.

Eu sorri, e ia saindo com a Larissa. Me lembrei do Flash,eu me virei para Klaus o olhei fixadamente, mostrando para ele.

–Obrigado Sweetheart. - Ele acenou levantando o seu copo e sorriu.

Eu sabia que seria útil e do agrado dele saber sobre isso , e pude ouvir o começo da conversa de Klaus.

Então George, acho que não temos mais segredos de onde você guarda os armamentos dos humanos.

Eu comecei a rir ,e a Larissa ficou me olhando.

–O que foi ?

–Nada .

–Hmm,sei e onde está o Seth ? - Ela perguntou sorrindo e olhando para os lados.

–Só um minuto .-Olhei em volta e o avistei , o chamei e ele logo veio - Bem Seth Cleahwater,sua namorada o aguarda.

Larissa mesmo com sua pele escura pude ver que corou um pouco, assim como Seth.

Eu mandei beijinho para eles no ar,e Seth foi pra mais perto dela.Os dois faziam um casal bonito,mesmo não sendo um casal ainda,mas será, e eu faço gosto.

–Lina ! -Era Bonnie - Como você está linda !

–Obrigada Bon, você também .- Sorri.

Ela estava com um rapaz alto, e bonito.

–Quero te apresentar meu namorado,Jeremy Gilbert.- Ela olhou pra ele sorrindo - Amor,essa a filha do Klaus .

Ele ficou me olhando, e franziu sua testa,Bonnie passou as mãos pelos seus braços como se fosse acalma-lo ,mas logo me cumprimentou.

Quando toquei suas mãos , tive outro flash ,mas esse foi mais demorado,ele era um caçador de vampiros,assim que vi ele matando meu tio Kol eu tirei minhas mãos dele rapidamente.

–Klaus sabe disso ?- Ele me olhou confuso.E Bonnie ficou um pouco sem graça,sabendo o que aconteceu comigo.

–Sim Lina, todos sabem,Klaus e Elijah abriram uma trégua por ele ser meu namorado, e eu ser amiga de Caroline,e desde quando você está tendo isso ?- Ela me olhou franzindo o cenho.

–Desde hoje e pra esclarecer, eu não faço parte dessa trégua ,então não mexa com a minha família.

Eu disse firmemente e sai de perto deles,vi Klaus conversando com o prefeito ainda, e ele abriu um sorriso um tanto malicioso,o prefeito estava suando frio,Klaus deve estar o ameaçando sutilmente.

Eu estava procurando por um lugar calmo e que eu podia ler o bilhete,mas não havia,vi um homem de smooking, com seus belos par de olhos azuis como uma lago,ele tinha uma pose elegante, e um olhar sedutor e vinha em minha direção.

–Então é você a filha do diabo.- Ele disse irônico e sedutor ao mesmo tempo,ele tinha um sorriso de fazer qualquer pessoa delirar.

–A própria.- Eu disse com um sorrisinho falso no rosto.

Ele segurou minhas mãos e as beijou,e mais um flash veio.

Soltei as mãos dele rapidamente ,e vi Stefan vir em minha direção,assim que ele chegou Stefan tocou no meu rosto preocupado , me acariciando ,eu o olhava.

–Relaxa irmão,não tenho a intenção de roubar mais uma namorada sua.- Damon respondeu,porque era ele com quem eu conversava e quem eu tive um flash da sua vida .

–Está tudo bem ?- Stefan o ignorou e perguntou pra mim .

–Eu não sei , eu acho que descobri uma coisa nova, quase todos em quem eu toco eu posso ver o passado ou qualquer coisa lembrança deles.

–Que interessante, foi ver logo o do meu irmãozinho ai - Ele achou graça, e eu tive que rir .

–Ah como vocês são lindos .- Ele disse fazendo um biquinho , Stefan olhou de canto pra ele que logo ficou sério.- Sem ressentimentos irmão,afinal foi convite seu estarmos aqui.

Estarmos ?

Stefan me soltou , apertou a mão do seu irmão,e eu sei que eles se odeiam, mas eles se amam.

–O Damon de sempre fazendo sua chegada marcante.- Stefan disse.

–O que eu posso fazer irmão,é a vida.

Os dois ríram, e uma moça chegou perto de nós,era era linda ,magra, e com seus cabelos longos e castanhos meios encaracolados.

–Elena Gilbert. - Eu disse Stefan e Damon ficou me olhando perplexos - A irmã do caçador que matou meu Tio Kol - Eu ergui a sobrancelha e Stefan ainda me olhava ,resolvi explicar - Toquei nele ea vi nas suas lembranças,ela o ajudou.

–Uau , achei que só iria falar da mulher que destruiu o coração do seu namorado.- Damon disse.

Ela bateu nos ombros dele .

–Damon ,por favor. - Ela se virou pra mim sorridente, parecia ser verdadeiro e eu queria acreditar,mas eu mal a conhecía e a odiava.- Prazer Nicolina,me desculpe por me conhecer dessa forma,mas tudo o que houve para um bem maior . -Ela estendeu suas mãos, e eu a ignorei.

– Não é um prazer pra mim, Elena .- Stefan olhou pra mim,ele sabe que eu não gostaria que me chamasse pelo nome completo,talvez achasse que eu fosse brigar com ela,o que de fato eu gostaria,mas expliquei . -Ela não é merecedora de me chamar de Lina. -Disse baixo.

–Me desculpe ,eu não quero causar nenhum conflito com você.-Disse ela recolhendo suas mãos .

–E não vai .- Eu disse

Damon a beijou no rosto.

–Você não querida ,eu sim, Lina gostaria de dançar ? -Ele ergueu suas mãos para mim .

Eu sorri para ele.

–Eu adoraria ,vamos Stefan ?- Me virei para Stefan que segurou uma risada, e ergueu suas mãos pra mim , eu as peguei e fomos para a pista de dança.

–Sintam- se a vontade,estão em minha casa. - Eu disse para os dois sorrindo sarcasticamente,Elena deu uma risadinha sem graça, e Damon ficou de cara,mas pegou ela pra dançar também .


Passamos por entre os convidados que nos olhavam,minha mãe e meu tio Elijah olhava cada passo que eu dava com Stefan,assim que chegamos na pista,Stefan fez uma reverencia para mim e colocou suas mãos na minha cintura ,me puxando mais pra ele ,e eu coloquei minhas mãos em cima dos seus ombros e a outra segurei sua mão,e por um momento a atenção de quase todos eram voltadas pra nós, em minha primeira dança da noite com ele Stefan.

A Banda percebeu nossa presença, e começou a tocar sua musica :Half a Heart - One Direction.

–Me desculpa pelo meu irmão. - Stefan disse.

–Tudo bem,ele é um idiota,mas é seu irmão.

Ele sorriu.

–Não por escolha.

Nós sorrimos, e continuamos a dançar,mas tinha algo engasgado e eu tive perguntar.

–Está sendo do jeito que você imaginou ?Estava com saudade dela né ? -Perguntei desviando o olhar para o lado,e percebi que minha mãe tomava um gole de sua taça, e não tirava os olhos de mim .

–Ela quem ?

Olhei para ele franzindo o cenho .

–Não se faça de besta.

–É bem dificil prestar atenção em outra pessoa,com você aqui Lina.

–Porque ,estão todos atentos a mim porque acha que eu arrancaria sua cabeça ou de qualquer outra pessoa? - Disse dando uma leve risadinha irônica.

–Não,porque você é linda demais pra desviar a minha atenção para qualquer pessoa,ou qualquer coisa.- Stefan falava sério,meus olhos fixaram nos seus,e eu fiquei sem resposta.

–Que cantada mais barata irmão - Damon disse atrás de nós dançando .

Damon estava certo,claro que Stefan fazia aquilo para fazer um charminho ,eu parei de dançar.

–Acho que está bom ,tenho outros convidados para dar a minha atenção.Obrigada pela dança Stefan. - Disse com um belo sorriso irônico nos lábios.

–Lina ,não é isso que você está pensando…- Eu o deixei falando sozinho - Damon seu idio…

E eu não fiquei lá para ver, sai andando deixando algumas pessoas falando sozinhas , eu precisava ficar um pouco só , e entrei na sala de reuniões,respirei fundo com meus olhos fechados.

–Você não vai se estressar,não hoje !- Disse pra mim mesma e abri meus olhos.

Na minha frente estava a tela com um pano branco por cima, eu sei que era o meu presente , eu fui andando devagar até ele .

–Não faça isso Sweetheart.

–Eu só ia dar uma espiadinha …

Klaus deu um sorrisinho atravessando a porta ,ele andou até mim.

–Você está bem ?

–Eu estava um pouco encomodada, e resolvi vir pra cá,desculpe.

–Tudo bem,eu também não gosto muito fato de ter aqui os assassinos do meu irmão na minha casa.

Ele andou até a lareira apagada que tinha na sala, e olhou para um retrato onde estava ele e seus irmãos .

–Porque a convidou ?

–Assim como Bonnie,ela é amiga de Caroline.

–Entendi.

–Quando amamos,nós estamos sujeito a fazer alguns sacrifícios.- Ele disse se virando pra mim , eu fui até ele , e vi o retrato da foto.

–Vocês eram próximos ?

–Todos nós somos próximos ,de um jeito nosso - Ele deu um sorrisinho, e apontava - Kol era o caçula badboy mas uma boa pessoa ,do modo dele.Rebekah a única mulher,ela acreditava muito em contos de fadas.

–Mas Rebekah não morreu né.

–Não,ela está brincando de casinha no outro lado do mundo,com um médico. - Ele riu.- Mandei o convite,mas não acredito que ela venha.

–Família esquisita ,mas encantadora. - Eu me atrevi a rir.

–Você não sabe o quanto - Ele dizia sorrindo.- Bom, sem mais demora,sei que está se roendo por dentro, e já que está pronto,não me custa entregar.

Ele ficou perto da tela,ele segurou no pano ,meus olhos brilharam e ele retirou a lona branca.

–Uau !

Era uma pintura que parecia ser em 3D,ele modificou ela da ultima vez que eu vi ,na frente existia um Klaus e uma Hayley segurando um bebê, eu.

E acima um Klaus e uma Hayley abraçando uma jovem ,eu.

No seu lado esquerdo uma grande lua cheia, e abaixo 3 lobos ,o que eu entendi continuava sendo nós .

–É maravilhoso ! - Eu toquei cada detalhe , cada relevo era como se eu sentisse uma força elétrica passando por todo o meu corpo,eu olhei pra ele e o abracei tão forte,que se ele fosse humano teria quebrado seus ossos.

–Lina, é só uma pintura filha.

–Não não é, é muito mais que isso,é a minha família ,quem eu sou.

Eu o soltei e limpei minhas lágrimas que caíram.

–Eu não sei,mas toda a vez que você fala assim,eu sinto que tenho um coração .- Ele disse.

–Eu sei que você tem um. - Respondi tocando no coração dele, e sorrindo.

–Klaus ! -Diego apareceu empurrando a porta-Temos um intermediário de um convidado,ele alega ser assunto do seu interesse está aguardando do lado de fora,para entregar um presente a Lina.

Eu e Klaus nos olhamos sem entender.

–Estamos indo.-Klaus disse rispidamente pra ele , e olhou para mim - Fique aqui.

Eu levantei minha sobrancelha,ele revirou os olhos,e pegou em minhas mãos me levando com ele pra fora.

Passamos pelo convidados despercebidos, e minha mãe veio ao meu encontro .

–O que houve ? -Ela pergunto ao Klaus

–Nada. - Ele disse disfarçadamente.

–Onde você vai ?

Eu apertei as mãos dele.

–Eu e a Lina vamos tomar um ar.

–Está tudo bem filha ?

–Sim mãe, só quero tomar um ar mesmo. -Sorri pra ela.

–Tudo bem, ficarei aqui ,me chame se precisar.

Saímos até a porta principal,tinha um cara muito bem vestido de costas,ele era alto ,pele escura e parecia ser Marcel,assim que ele se virou provou que não era.

–Niklaus Mikaelson e Nicolina Mikaelson.- Ele dizia com uma voz doce, e um grande sorriso nos lábios.

–Quem é você ?- Perguntamos os dois juntos.

–Sou um enviado do meu mestre.-Olhei para Klaus que também não sabia de quem se tratava - Meu mestre é um bruxo bem poderoso,vocês já receberam o recado dele, e acho até que interpretaram errado.

Não era Marcel,ficou claro.

Elijah apareceu por trás .

–Se é poderoso porque nunca ouvimos falar dele ?-Perguntou intrigado.

–Simples,porque ele não quis.

–E porque agora ?- Perguntou Klaus.

–Porque você o desafia,- Ele apontou pra mim -Chegou ao ouvido dele que você seria a bruxa mais poderosa da terra, e que não seria apenas bruxa ,e sim hibrida.

–Aonde você quer chegar ?- Klaus dizia com seus dentes semicerrados. -Quem é ele ?

–Por favor Klaus,não vamos criar conflitos hoje não é o dia ,eu só vim trazer um recado.

–Então diz logo qual é o recado do seu mestre . - Eu disse pra ele.

–Meu mestre quer a sua morte docinho, para que seus poderes sejam distribuídos sobre a terra, e a natureza volte ao seu estado normal.

Klaus deu um passo e agarrou o pescoço do homem.

–Niklaus ,espere.- Elijah disse segurando em seus ombros - Deixe ele falar.

Klaus deixou uma fresta para ele poder respirar,mas não o soltou.

–As bruxas invocaram meu mestre para New Orleans,em alguns meses ,ou até mesmo alguns dias ele estará aqui , e nada e ninguém irá impedi-lo.- Ele dizia ainda sim com dificuldade.

Eu toquei nas mãos deles rapidamente para saber quem seria esse mestre,mas os flash dele tinha o rosto borrado,e o homem ria.

–Não seja tola criança,meu mestre não deixari…

Levamos um susto com um barulho ,o homem estava morto em nossa frente, e Klaus não moveu um musculo,ele soltou o pescoço e o cara caiu com a parte de seu coração vazia.

Uma mulher loira ,com um belo vestido amarelo,segurava o coração dele, ela sorria,eu fui pra trás e apertei as mãos de Elijah eu sei quem ela era , ele sorriam assim como Klaus.

–Ninguém vai ameaçar a minha sobrinha na minha frente.- Ela disse jogando o coração longe,com um sorriso no rosto.

–Irmãzinha,finalmente.- Klaus disse - Tirem o corpo daqui imediatamente - Klaus ordenou a Diego e outro vampiros o obedeceram rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só quem chegou ?Sim nossa barbie Klaus ,lacrando o Kol dazinimigas !
Espero que tenham gostado,e quero ver reviews lindos e gamantes *-*
Então até sexta ,com mais uma parte da festa ! Vai ter muito babado ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.