A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 52
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Peço a compreensão de todas vocês :
Post são de Segunda e Sexta ,sem previsão de horário ,geralmente pela manhã.
É muito corrido pra mim , e não quero fazer nada mal feito,gosto de fazer com todo amor e carinho pra que vocês possam apreciar a fic !
Quero agradecer a vocês pela direção que ela está indo,porque sem vocês ela não existiria mais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/52

Eu acordei e minha mãe não estava mais comigo na cama. Fiz minhas coisas matinais, tomei meu banho me troquei e desci não vi sombra de ninguém e eu não gosto quando as coisas estão silenciosas.

–Alguém em casa ? - Eu chamei.

Vi Seth entrando pela porta que vai ao jardim ,ele veio caminhando até a mim e eu fingi que não o vi , fui em direção a cozinha.

–Lina, preciso conversar com você.-Ele disse.

–Eu não quero. - Eu disse passando por ele .

–Não é sobre nós dois,é sobre você anda vem logo.

Ele me puxou pelo braço me levando pra fora de casa no jardim.

–Seth eu não vou pedir pra você me soltar,então por favor.

Eu tirei as mãos dele de cima de mim .

–Dá pra parar de birra ? -Ele pediu.

–Que saco ! Fala logo .-Eu rugi.

–Ontem a noite houve uma invasão no casarão e estão achando que foi o Marcel …-Seth falava baixo como se não quisesse que ninguém ouvisse. - E parece que Klaus está montando uma guarda a mais aqui e eles pretende caça-lo.

–E eu com isso ?-Eu disse com desdém.

–Eu achei que você deveria saber que o cara que te criou está prestes a morrer.

–Se ele aparecesse aqui eu mesmo mataria ele .-Dei de ombros.

Seth ficou me analisando.

–Tudo bem, era só isso mesmo que eu queria falar o resto você vai saber mais tarde.

Ele disse e foi saindo ,eu segurei os seus braços.

–Se tem mais ,me conta logo.

–Eu já disse você vai saber mais tarde.

Ele tirou suas mãos de mim e saiu da minha vista,revirei os olhos eu ainda estou com raiva dele não posso negar.

Quando entrei dentro de casa,vi Klaus entrar com Elijah os dois com uma cara nada agradável e com aspectos cansados.

– Bom dia…- Eu disse baixinho um pouco receosa.

–Bom dia Lina. - Elijah veio até mim e me beijou na testa - Vou deixar você falar com seu pai .

Eu olhei pra ele sem entender.Ele apenas deu um sorriso meio cansado .

Klaus me olhou e tentou um sorriso de canto,mas sem muito sucesso.

–O que está acontecendo ? Você matou Marcel ? - Um segundo atrás eu não ligaria mas agora em pensar que sim ,minhas pernas já bambeava.

–Não ,eu não matei ele...Não ainda. - Ele me olhou e ergueu um sobrancelha,acho que não era pra eu saber disso ainda.

–Seth...-Respondei sua pergunta mentalmente de como eu saberia daquilo - Mas enfim o que houve ?

Elijah passou as mãos em meus ombros .

–Acreditamos que Marcel tenha iniciando um ataque ao complexo ,a sua procura.

– Porque acham que é ele ?

– Porque só ele saberia como entrar sem ser visto e provocar 3 mortes dos meus melhores vampiros.- Klaus disse com tom raivoso em seus lábios.

–Nossa...Mas porque isso ?

Elijah e Klaus se entreolharam.

–Ele deixou um recado bem explicito e resolvemos cancelar a festa .-Klaus disse.

–Nunca ! - Caroline apareceu descendo as escada- Vocês sabem o tanto que eu fiz pra isso dar certo ?

–Love,esse não é o momento . - Klaus disse baixo e grosso.

–Vocês não vão cancelar a minha festa por isso - Eu disse.

–Ele disse que vai matar a Lina. - Elijah disse olhando pra Car,Klaus pareceu que havia levado um soco em seu estomago.

–O que ? -Caroline disse assustada.

Eu olhei para Klaus sem dizer nenhuma palavra e mesmo que eu quisesse dizer algo não sairia nada, pisquei meus olhos varias vezes não acreditando .

Marcel querendo me matar.

–Vocês falaram com ele ? Como ele poderia matar ela ?-Car perguntava.

–Ele tem uma arma poderosa pra fazer isso,ele está trabalhando com algum bruxo poderoso,os vampiros foram mortos mas sem estaca.

Vi Seth entrando com Stefan e ele direcionou os seus olhos automaticamente pra mim e eu pude ver preocupação em seus lindos olhos.

–Vocês contaram pra ela .- Ele falava como se tivesse repreendendo Klaus e Elijah .

–Não.-Elijah disse com um certo cuidado .

–Então tem mais ? -Car perguntou pra ele .

–Não, caramba eu já disse que não .-Ele respondeu .-Lina sabe que Marcel quer mata-la .

Elijah estava preocupado podia ver isso em seus olhos e pelo modo que falou posso ter certeza disso.

Seth viu meu estado e veio para o meu lado ,me abraçando eu o deixei,meus olhos estavam saindo lágrimas,Marcel era mesmo um mentiroso nunca me amou e nunca me amaria e agora quer me matar.

–Eu te falei que tinha mais . - Ele falou baixinho beijando minha testa.

Eu soltei e limpei minhas lagrimas,Klaus me olhava e eu sabia que ele queria estar no lugar de Seth,me confortando.

–Eu não vou e não quero cancelar a festa . - Eu disse .

Eles me olharam surpreso.

–Ela está certa - Stefan me disse e eu me assustei com ele concordando comigo,Klaus olhou pra ele -É o que Marcel quer que cancelemos a festa , ele não quer que ninguém saiba que Lina está com Klaus devemos continuar e não demonstrar medo.

–Eu não tenho medo dele . -Klaus disse.

–Sabemos que não ,mas se cancelar vai provar isso.- Stefan rebateu

–Se a festa acontecer, Marcel vai planejar atacar.-Elijah disse.

–Então vamos deixar ele atacar eu estou vendo 2 Originais,um hibrido e uma hibrida mestiça na minha frente ,acha mesmo que ele teria alguma chance contra vocês ? Sem contar com o exército de vampiros e ainda tem os lobos de Hayley .

Klaus pareceu analisar o que Stefan dizia, Elijah ficou pensativo e eu não tirava meus olhos de Stefan.

–Você tem razão não vamos cancelar a festa .-Klaus disse.- Marcel quer guerra,ele terá.

–Não será preciso uma guerra irmão,a segurança de Lina vem em primeiro lugar.- Elijah disse.

– Lina sempre vem em primeiro lugar, irmão.- Klaus Respondeu.

Eu abri um sorriso e Car bateu palminhas parecendo uma criança feliz quando ganha uma bala.

–Obrigada - Eu disse mexendo minha boca sem sair o som da voz para Stefan,ele apenas curvou sua cabeça.

–Certo,Seth,Stefan vem conosco temos que discutir algumas coisas.-Klaus disse.-Você não vai ter aula hoje,então aproveite o dia se quiser ir ao nosso estúdio ,fique a vontade.- Ele disse olhando pra mim .

–Sim,Senhor ! - Seth respondeu batendo continência e Klaus o fuzilou ,só mesmo ele pra querer brincar com Klaus daquele jeito e naquele momento.Eu apenas assenti sorrindo e tomei nota mental nosso estúdio.

Os três saíram direto a sala de reunião. Eu abri um sorriso e ia falar com Stefan quando Car tomou minha frente.

–Isso tudo é saudade ?

Eu parei e Stefan ficou olhando para Caroline que cruzou os braços.

– Stef, você querendo essa festa ,toda essa baboseira de que temos os 4 cavalheiros aqui no reino encantado,porque mais você gostaria dessa festa? Porque sabe que ela vem não é ? -Ela colocou a mão na cintura.- Stefan eu acho que já passou da hora de você....

Stefan se sentiu um pouco envergonhado e deu uma olhada pra mim assim como Caroline olhou tampou a boca e logo tagarelou.

–Não ,me desculpa eu não sabia que...vocês dois não eram..-Ela franziu a testa - só amigos ? Eu achei que era como o Seth ...

–Car ! - Stefan a cortou dando um grito - Chega.

Eu queria um buraco pra poder me jogar,mas não havia então eu sai até a cozinha.

Eu ouvi Stefan bufar e vir atrás de mim , quando cheguei na cozinha abri o armário e peguei uma bolsa de sangue, eu devia estar nervosa porque abri ela em pouco segundos, e logo comecei a beber.

Stefan entrou e olhou.

– Eu queria conversar com você.

–Sobre ? Olha se for pra falar sobre o que aconteceu , eu não me importo eu tenho nada a ver com a sua vida tá legal ? Agora se for pra falar da sua cena patética no jantar ,vou avisando que não gostei nadinha.

Stefan me olhava um pouco envergonhado.

–Eu sei , me desculpe eu não gosto da ideia de você ser amiga desse cara ,eu não gosto dele.

Eu olhei pra ele e passei a rir .

–E só porque você não gosta dele eu não vou ser amiga? Por favor Stefan,menos.

–Imaginei que falaria isso mesmo,mas o meu dever é garantir sua segurança e se ele provar que não é confiável, você sabe que ele não vai chegar perto de você.

Eu joguei o pacote vazio na lixeira, e olhei pra ele.

–Olha ,ache o que quiser, faça o que quiser,eu não me importo ok?

Eu ia saindo quando ele segurou meus braços e colocou seus olhos perturbantes focados aos meus.

–Eu sei que você se importa.

Eu soltei minhas mãos.

–Eu não to nem aí pra você mas obrigada por me ajudar, eu quero essa festa agora tanto o quanto você! E eu vou adorar ver seu irmão esbanjando felicidade com a namorada dele do lado.

Sai batendo meu ombro no dele meu coração estava batendo forte, e eu senti que ia explodir,Stefan ficou parado no seu lugar desnorteado eu sei que peguei pesado mas realmente não me importo. Porém eu não deveria ter sido tão dura,mas ele mereceu.

O que é isso ? Ciumes. Não eu não gosto dele pra ter esse sentimento .

Eu fui indo em direção a sala de reunião e conseguia ouvir mesmo de longe Klaus falar.

–Ele é poderoso e pode tentar matar ela ,essas marcas irmão você sabe há muito tempo não a víamos.

Elijah parou de falar por ter sentindo o meu cheiro provavelmente ,assim que entrei Klaus me olhou .

–Lina ,não quero você aqui.- Klaus disse.

–Você passou 16 anos da sua vida tentando me trazer de volta e quando eu estou não me quer ?

–Você entendeu.

Eu ignorei e sentei no sofá,balançando as pernas.

–Eu acho que tenho direito de saber tudo.- Eu o encarei,Seth ergueu suas sobrancelhas.

–Lina,você quer conversar ?- Ele ia se levantando e eu ergui minhas mãos sobre ele o fazendo sentar.

–Senta ai .

Elijah se levantou da cadeira e Klaus ficou me olhando tínhamos combinado de usar magia fora de casa.

–Lina,está tu...

–Está ! - Eu gritei.

Stefan entrou na sala de reuniões e sentou do meu lado sorrindo como um anjo,ele passou rapidamente suas mãos entre minhas coxas,eu não sei porque ele fez aquilo,mas a raiva tinha passado.

–Eu também acho que ela tem o direito de saber.-Stefan disse.

Klaus olhou pra pra mim.

–Bonnie ensinou algum feitiço novo ?

–Não. - Eu sorri ironicamente - Ele só está entendendo o meu lado,não sei porque também.

Ele sorriu e eu senti vontade de esganar Stefan,mas ao mesmo tempo de poder abraça-lo.

–Certo.- Klaus disse e veio até a mim com seu celular na mão me entregando, eu o peguei e vi as fotos dos vampiros que eu tinha visto indo com Klaus quando fomos ao complexo. Eles estava mortos em um circulo desenhando por giz no chão ou algum tipo de pó,seus corpos estava cinzento e continham marcas em todo o corpo.

–Você vê que não tem estaca no coração deles ? - Eu acenei - Eles foram morto por uma magia que é muito poderosa e não é usada há muitos anos,uma magia um pouco mais forte que magia negra e Marcel está mexendo com ela,ele teve ter conseguindo algum aliado pra isso.

–E porque acha que é mesmo Marcel ?

Ele mostrou uma outra foto onde estava escrito o tal recado “Ela é o perigo na terra,e você não vai escapar dessa Klaus. “ - M.

–E da onde vocês tiraram que ele quer matar a mim ?- Olhei para os dois.

–Você é o perigo na terra como ele mesmo diz e o intuito das bruxas sempre foi matar você.

Fiquei olhando para a foto estava escrito com manchas de sangue,não posso acreditar que Marcel tenha realmente feito isso,nunca pensei ou imaginei que ele seria capaz de tamanha crueldade.

–E o que você planejam fazer ?

–Simples, acha-lo e mata-lo.-Klaus disse tranquilamente, Elijah olhou para ele reprendendo .

–Tudo bem tio, ele está certo antes ele do que eu .- Ergui a sobrancelha.

Elijah me olhou surpreso e olhou para Klaus que esbanjava um sorriso nos lábios,apreciando.

–Meu sangue corre nas veias dela,o que eu posso fazer ? O toque do diabo lembra ?

Elijah revirou os olhos .

–Mudaremos o endereço da festa,ele irá até lá e matamos ele .

–Não - Eu disse,eles me olharam- Será que não podem pedir pra alguém fazer isso ?Eu queria que vocês estivessem comigo .

Klaus sorriu .

–Do jeito que você achar melhor SweetHeart.

O plano foi acertado sabíamos que Marcel atacaria na festa de um jeito ou de outro,então combinamos de ser no salão principal da cidade, ele iria até lá e os vampiros matavam ele ,enquanto isso a festa seria em nossa casa.

Confesso que não estava feliz com isso mas é o único jeito ,se Marcel quer assim é porque nunca me amou de verdade e essa seria só mais um prova disso.

E eu não sou mais a filha dele,eu sou a filha do Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Já sabe o que vem por aí não é mesmo ?
Então aguentem o coração,mas fiquem tranquilas que dessa vez o bailei vai rolar! hahahaha'
Beijão minha lindas ,quero comentários bem gamantes !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.