A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 46
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, quero agradecer aos novos leitores que estão interagindo!
Fico feliz que estejam gostando, sabem que faço com muito amor e carinho .
Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/46

Eu não podia acreditar no que eu via na minha frente, era ela eu tinha certeza mesmo não vendo seu rosto , pelo silêncio e o modo de como Klaus fez era a resposta pra minha pergunta .

—Mãe ?

Ela se virou e abriu um belo sorriso pra mim, seus olhos examinaram a minha testa onde tinha o corte, ela franziu a testa e pareceu que dizia “ Depois cuidamos disso” e voltou a olhar para Klaus.

—O que está esperando ? Vai ajudar o garoto, ela está bem comigo. — Ela mandou.

—Hayley…—Klaus começou

—Eu preciso falar outra vez Klaus ?— Ela dizia , seu tom era como o trovão feminino de Klaus.

Klaus a encarou e olhou pra mim , mas ele se rendeu e não reclamou, saiu de nossas vistas em direção de onde eu vim.

Ela se virou pra mim sorrindo.

—Vem, vamos cuidar disso.

Ela passou seus braços por cima dos meus ombros ainda olhando minha testa, de vista ela estava preocupada , talvez eu sabia disso porque eu não tirava meus olhos dela, eu estava perplexa, em choque, surpresa.

Ela abriu a cabana e eu entrei com ela, me colocou no sofá e foi até a cozinha eu não abri a boca e a esperei , ouvi barulhos de portas se batendo , ela devia estar procurando alguma coisa nos armários e pelo visto tinha achado , voltou segurado um frasco jorrando em cima de um pedaço de algodão .Rapidamente se sentou do meu lado .

—Prometo que não vai doer. —Ela sorriu me acalmando, tinha uma voz doce.

E se doesse eu não sentiria nada, eu não falava nada...Eu estava ali apreciando a minha mãe. Era ela de verdade carne e osso, ela passava o algodão no meu machucado devagar, não tirando os olhos dele, e eu não tirando os olhos dela. Eu levantei minha mão e toquei nas suas .

—Mãe…

Ela fechou seus olhos rapidamente como se apreciando minha palavra, ela abriu seus olhos e me olhou com o seu olhar mais terno e seu sorriso.

—Eu sonhei todos os dias da minha vida com você me chamando assim...Mas não com um machucado na testa.

Eu sorri e ela tirou o algodão da minha testa.

—Você vai se curar rápido.

Ela jogou fora o algodão sujo de sangue, e voltou.

—Você se tornou um bela mulher Lina.

Ela colocou meus cabelos atrás da minha orelha, acariciando o meu rosto, com seu toque eu fechei meus olhos, e em pouco tempo eu senti um abraço me envolvendo,eu retribui e a apertei o mais forte que eu pude.

—Assim você mata a sua mãe.— Eu a soltei rapidamente com medo , e ela logo me puxou de volta .— Isso não quer dizer que pode parar .— Ela sorria.

Ficamos ali abraçadas por um tempo eu acho,meus olhos lacrimejavam , e eu tinha tantas perguntas,mas não sabia quais faze-las e se poderia fazer.

—Mãe ? —Eu sussurrei.—Você não vai me deixar de novo né ?

Ela colocou suas duas mãos no meu rosto e deu um beijo na minha testa, e limpou minhas lágrimas.

—Te deixar foi a pior besteira que eu fiz em toda a minha vida, mas eu tinha um plano, ele só não ocorreu do jeito que esperava.Mas agora estamos juntas de novo e nada vai mudar isso.

Uma lágrima escorreu dos meus olhos, e ela as enxugou e percebi que de seus olhos também saia , e foi a minha vez de enxuga-las.

—O Elijah já me contou toda a verdade, fico feliz que tenha feito o que fez pra eu não ser uma pessoa ruim, mas agora ficaremos bem e agora seremos uma família não é ?

Ela me olhava franzindo sua testa.

—Família ? Com Klaus ?

—Sim. E Elijah, na verdade todos nós !—Eu disse sorrindo

—Você quer continuar vivendo com Klaus ?

Eu não entendi a forma que ela falava, bem ela o odeia é claro,como me esqueci disso.

— Bem, eu acho que sim, ele não é tão ruim quanto parece ,mesmo tendo feito coisas ruins ,ele é ...digamos que tem tentando ser uma boa pessoa.

Ela deu um sorrisinho de canto não tão feliz assim,ela se levantou e foi pra perto da janela.

—Mãe ?

Ela estava pensativa,quando se virou pra mim me olhou um com um grande sorriso.Que eram extremamente lindos.Agora que entendo porque me dizia que eu era digamos que linda, eu me parecia com ela.

—Bem, se é isso que minha filha quer, mas podemos conversar a respeito disso mais tarde... — Ela voltou e me abraçou de novo.— Eu não posso estar mais feliz do que hoje que te tenho de volta.

—E eu não posso estar mais feliz do que ter uma mãe agora .

Nós duas rimos.

—Eu preciso te contar tanta coisa…—Ela acariciava meu rosto ternamente.

—Não precisa me contar agora mãe, teremos muito tempo não é mesmo? Klaus me disse que você não iria querer viver conosco em casa, mas aqui sim,acho que podemos ficar por aqui um tempo. — Eu não conseguia esconder meu sorriso.

—E ele tem razão, só fico mais surpresa em você querer ficar por aqui em New Orleans...—Ela me olhou intrigada —Lina se ele está te obrigando a ficar aqui você tem que me contar ,ele não vai te usar !— Ela estava alterada.

— Não calma, ele nunca me obrigou a fazer isso,bem não mais agora...Eu só estou aceitando o fato de conviver com vocês. Isso não é um problema é ?

Ela estava pensativa demais,mas logo abriu um sorriso e me abraçou de novo , aquilo era tão bom estar nos braços dela.

—Claro que não meu amor,o que eu mais quero é ter um tempo com a minha garotinha,nem tão garotinha assim agora.

Eu estava explodindo de felicidade,era ela aqui me abraçando , a minha mãe, eu não sei mas eu amava falar esse nome que eu nunca falei em toda a minha vida.Mãe.

—Mãe ?

—Sim meu amor.

—Você sabe porque eu estou aqui né ?—Eu me referia a cabana, claro que a essa altura ela sabia do que eu tinha feito.

Ela ficou me olhando.

—Sei , porque você é um milagre, o meu milagre.

Eu abri o maior sorriso que eu podia, eu não estava falando disso,e sim estar aqui na cabana , mas o seu jeito carinhoso me encantava.

—Isso é uma coisa boa de se ouvir, muito melhor do que aberração,abominação,monstro...Assassina.

—Você não é nada disso querida, as pessoas acham que você é ,mas não te conhecem, isso que nós somos , não é ruim . Depende da forma que agimos, e se você ainda não ativou ,estará tudo bem .

Eu engoli seco,e la não sabia.

—Você precisa saber de uma coisa…—Eu disse envergonhada.

Ela sorrio.

—O que ?

Eu toquei o seu rosto e passei a mostrar algumas coisas, como o dia em que eu me tornei uma hibrida e as consequências que eu tive depois disso,e sobre ontem como eu matei aquelas pessoas.Eu tirei minhas mãos dela, e ela parecia estar em choque.

Ela respirou fundo.

—Confesso, que eu achava que ele te obrigaria a fazer muito pior.—Ela dizia com desgosto, era de Klaus que ela falava claro, mas logo tirou sua face de seria , e sorrio pra mim —Mas pelo visto você é boa em lidar com isso não é mesmo ? Eu não queria que isso acontecesse, mas eu saberia que algum dia sim...e mesmo não gostando eu sou sua mãe e agora eu estou aqui pra você.

— Então você não vai surtar,ou me renegar ?—Eu disse envergonhada.

—Nunca mais diga uma coisa dessa ,você é a minha filha e agora que eu tenho você de volta,eu vou fazer o meu melhor.

Ela apertou minhas mãos, me certificando de que ela faria isso mesmo.

—Isso é tão...Eu não esperava por isso mãe,Obrigada !

Eu a abracei novamente forte é claro a soltei um pouco não poderia machuca-la. Ouvimos a porta se abrir ,pensei que fosse Klaus e Seth. Nos soltamos e ela se petrificou ao olhar para a porta.

—Elijah...— Ela disse como um sussurro.

Elijah olhava pra minha mãe, poderia até ficar com ciumes por ele não perceber minha presença naquele momento,mas eu entendia o modo que ele estava .

—Hayley …—Ele mal conseguiu falar.

Ela se levantou e ia em direção a ele,mas Klaus apareceu passando por ele e vindo em minha direção.

—Você dois terão o tempo do mundo pra isso, eu preciso levar minha filha.

Hayley quebrou o olhar de Elijah ,olhou para Klaus que parou no mesmo instante , ela segurou minhas mãos me levantando e colocando atrás dela.

—Ela não vai a lugar algum com você.

Elijah iria dizer algo quando Seth entrou com alguns aranhões, eu me apavorei vendo naquele estado ,e ia em direção a ale ,mas Hayley me segurou mais perto.

—Eu estou bem. —Ele me acalmou respondendo a pergunta que eu nem ao menos fiz. - Só preciso ir pra casa agora.

—Exatamente, todos nós precisamos ir— Elijah disse.

Minha mãe não tinha mais aquele olhar a poucos segundos atrás, agora era o mesmo em que ela olhava para Klaus.

—Eu já disse que ela não vai a lugar algum.

—Hayley precisamos conversar você sabe disso.— Elijah dizia calmo.

—Não aqui,não agora, não na frente dela.-Ela dizia num tom forte, e segurava minhas mãos como se dependesse daquilo pra viver.

Olhei para Klaus,esperando pelos gritos. Mas não ouve, ele estava nervoso isso todos nós sabíamos, mas ele parecia estar se segurando, ele olhava minhas mãos entrelaçadas em minha mãe e seus olhos voltarão para mim, não com sua face nervosa, diferente, com dor.

—Você vai me deixar não vai? — Ele perguntou olhando diretamente em meus olhos.

—Você sabe que ela não vai a lugar algum com você.—Ela disse com raiva.

Ele olhou para ela, não deixando eu responder, eu não conseguiria mesmo.

—Hayley, você está pensando em que ? Que eu vou deixar ela sair daqui com você e todo o seu bando ? Isso não vai acontecer. —Lá estava o Klaus.

—Irmão, nós fizemos isso aqui pela Lina e pela Hayley , elas deveriam ao menos ficar juntas por um tempo.— Hayley sorrio para Elijah —Mas você está certo, não podemos deixa-las aqui —Ele olhou para nós —Vocês tem muito o que falar nós sabemos , mas não podemos arriscar aqui por enquanto.

—Deixa que ela decida se quer ficar comigo ou não.—Ela disse.

Hayley disse como se soubesse da minha resposta, que nem eu mesmo sabia , todos eles me encarava, mas eu não conseguia responder. Eu estava extremamente confusa.

—Eu acabei de conhecer minha mãe…—Klaus fez uma cara de dor ao ouvir eu chamar desse jeito , eu entendo que é pelo fato de eu não conseguir chama-lo de como deve ser chamado.

—Então é isso, você vai me deixar mesmo... — Ele olhava no fundo dos meus olhos,era claro que ele estava desapontado,eu não conseguia responder e ele viu aquilo nos meus olhos,ele não disse nada foi andando ate a porta.

Aquilo me fez parar pra pensar,eu ia deixa-lo ? Como? Se eu nunca estive com ele de verdade, não de coração...Mas as coisas mudaram, meus sentimentos mudaram. Eu estava ali de frente ao meu ... Ao meu pai e minha mãe, eu dei a chance pra ele  e agora deveria dar a chance a ela...mas eu poderia fazer diferente...eu poderia ter uma estrategia.

—Espera— Eu disse , e ele parou na porta — Eu já te disse que não vou a lugar algum.

Klaus teve um sorriso vitorioso.Elijah e Seth estavam surpreso e Hayley desapontada.Mas continuei.

—Eu não vou a lugar algum em que todos vocês não estejam.— Eu me virei pra ela, e apertei suas mãos —Vem comigo pra casa mãe. —Eu pedi.

Seu olhar era surpreso,ela olhou para Elijah que acenou com sua cabeça.

—Eu não sei se consigo…—Ela disse.

Olhei para Klaus e voltei o olhar pra ela.

—Eu preciso de alguém pra me defender dos ataques histéricos dele —Olhei para o Klaus -—E eu acho que não sou a única que precisa de você por perto. —Olhei para Elijah que acredito que se sentiu um pouco envergonhado.

—Eu não sei...Eu tenho a matilha filha , eles são parte de mim.

Elijah olhava fixamente para Hayley .

—E enquanto a mim ?— Ele deu uma pequena tossida — Quero dizer ,e a sua filha ? Hayley , as coisas estão diferente agora podemos começar da onde paramos.

—Com seu irmão me chutando pra fora e você sem fazer nada para impedir isso? —Ela rebateu.

—Você sabe que fiz para o bem de todos.

—Mãe...Por pouco tempo até as coisas se ajeitarem,depois passamos um tempo juntas . Apenas eu e você.

Ela olhava pra mim , e por mais que ela não queria aceitar, nós sabíamos pra onde isso acabaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento fofo sim ou claro ?
Imaginem só todos juntos...Essa família é muito unida (8' SQN/SQS

O que acharam da chegada Hayley? Tem muitos mistérios envolvendo a volta dela...Aguardem.