A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 193
Capítulo 76


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Obrigada pelos comentários anteriores, estou bem! Já estou agora na ativa para poder escrever mais capítulos para vocês.
Obrigada por todo apoio, vocês não tem noção do quanto é importante para mim.



(Tenho novidades neste capítulo, finalmente saiu um capítulo da nossa spin off! Está linkando)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/193

POV por Lina

Eu estou grávida do homem que eu amo, Stefan Salvatore. E estou com a família que eu amo, Os Mikaelson's. Um pouco de paz na vida é pedir muito? Uma gravidez normal é pedir muito? Com certeza sendo uma Mikaelson, sim. Não vou ter uma gravidez normal pelo visto. Meu irmão, meu melhor amigo e meu namorado estão me explicando o porquê...

—Lina, é simples. Seu filho te mostra o futuro. E você projeta imagens.

Henrik disse tão calmo como se isso fosse a coisa mais normal do mundo e possivelmente seja normal de acordo com a minha vivência  sobrenatural.

—Ok, é simples. Mas como vocês chegaram á essa conclusão?—Questionei.

—Bruxinha, quando eu vim me despedir de você para buscar a Larissa, te dei um beijo na testa enquanto você ainda dormia.—Seth começou a dizer—E aí veio uma visão dos meus filhos brincando com um garotinho. Por sinal meus filhos serão lindos, vão puxar o papai aqui.—Ele disse se achando sorrindo.

—Seth me contou o que houve e eu não dei muita bola.—Stefan disse—Achei que fosse só um sonho seu. Até que eu segurasse suas mãos e ele me deu uma visão de nós dois pescando, senti uma conexão muito forte e sabia que não era um sonho, e ele se parece muito comigo.

—Não poderia ser apenas uma imagem aleatória, de como ele quer que as coisas sejam? Ou eu mesma sonhando e querendo passar algo de bom?—Questionei.

—Ah tá e você quer seu próprio pai morto pelo seu hibrido?—Seth respondeu irônico e me lembrei da morte do meu pai em meus sonhos, meu coração se apertou.

—Preciso que você preste bem a atenção, irmã.—Henrik disse e segurou minhas mãos me acalmando.—Quando Stefan me chamou e eu tive a minha vez de ter uma visão. Seu bebê me mostrou através de você como te desbloquear. Não que ele sendo um bebê saberia como fazer isso. Mas ele me mostrou quando eu contei para ele,  como eu tinha feito no passado. No caso o passado pra ele, porém futuro pra nós. Deu pra entender?

Passei as mãos na minha barriga.

—E eu achando que nada mais de estranho iria acontecer na minha vida. Ah, claro.

Meu filho pode prever o futuro e mostrar ele através de mim. Eu não sei se eu acho isso engraçado, esquisito ou assustador demais.

Stefan veio ao meu lado e pôs suas mãos sobre as minhas, Henrik se levantou.

—Eu sei que deve ser assustador pra você, confesso que foi pra mim no começo.—Ele deu um sorrisinho de lado.

—É meio... estranho.—Disse á ele que beijou minha testa.

—Eu sei, mas não se preocupe estarei juntos nessa, pode ter a certeza disso.

—Eu tenho. Mas é que...Tem certeza disso?— Perguntei olhando para Henrik.

—Lina, eu nunca tinha feito um feitiço desse.  Ele me mostrar e realmente funcionar é uma prova. E antes que fale que fui imprudente, fiz alguns teste e ele te protegeu como sempre quando tentaram te fazer mal.

Ele. 

Já sabemos até o sexo do bebê. Bom, ele que decidiu se mostrar. Dei uma risadinha, mas me senti um pouco tonta.

—Bruxinha, você está bem?—Seth perguntou enquanto eu olhava para o chão talvez fazendo careta, nada de bom viria após aquilo.

Senti em meu estômago algo estranho e subir em minha boca um gosto muito ruim. O único tempo que me restou foi arrastar a perna do Stefan e vomitar em seus pés.

—Argh. Desculpe! Esse turbilhão de informação me deixou mal.

—Ou você só esteja fazendo algo normal de grávida.—Seth disse rindo pegando um balde no meu banheiro para limpar.—Relaxa, a Lari teve muitos, me acostumei.

—Nunca vou me acostumar, eca. —Limpei minha boca.— Caramba, eu tenho um bebê que pode nos mostrar o futuro. Bom, isso é ótimo podemos ter mais segurança e nos preparar se algum inimigo for agir contra nós. 

Mas ruim de outra forma, o que eu vi não foi nada de bom!

—Lina, se ele teve razão dessa previsão, ele pode ter sobre Nate e sobre seu pai...—Stefan disse meio receoso.

—Nate estava da mesma forma quando nos ajudou com Takan, seus olhos azuis. Sua linhagem é de caçadores sobrenaturais, os Palmers.— Henrik continuou— Isso nos dá uma pista de que ele pode integrar na sua antiga família e se virar contra nós.

—Calma aí!—Disse entendendo o ponto deles—Katrina disse que visões mudam, isso vale para previsões também, certo? Ele pode ter acertado sobre mim, mas isso não quer dizer que vá realmente acontecer dessa mesma forma! Nate não iria me trair, não se ele souber o que for fazer antes, ele decidiria outra coisa!

Eu defendo meus híbridos até a morte.

Eles se entreolharam. Henrik deu uma risadinha e deu uns tapinhas no ombro de Seth o encorajando.  Seth, revirou os olhos.  E entregou o balde para Stefan terminar de limpar.

—Pra você começar a treinar papai.— Ele disse sarcástico e se sentou do meu lado.—Lininha...sobre isso...—Ele deu uma olhadinha irritado para o Henrik e depois para mim.—Uma pessoa não tão tolerante assim como nós...Também viu sua essa visão e não ficou muito contente em saber sobre seu futuro. E aí, tomou uma decisão...Que talvez você não vá gostar muito. 

Ele deu um sorrisinho sem jeito com medo e se levantou rápido ficando do lado do Henrik que ficou me olhando esperando minha reação. Coloquei as mãos no meu rosto e respirei fundo. Era só o que me faltava. 

—O que ele fez com Nate? —Gritei me levantando.—Pai!

Stefan largou o balde no chão e revirou os olhos.

—Um dia de paz é pedir muito nessa casa? Meu filho está dentro de você, vai com calma por favor, amor...

—Ah, se essa bebê vê o futuro ele sabe a mãe que tem!—Senti uma zonzeira rápida—Acho que ele acaba de confirmar que sabe e tá pronto para o que vem a seguir.—Abri a porta do meu quarto.— Klaus Mikaelson!

Em velocidade cheguei até a ponta da escada e o procurei. O encontrei dançando alegremente com Caroline. Nunca o tinha visto tão alegre e não queria estragar esse momento, mas era preciso. Quando ele me viu, o encarei e ele revirou os olhos.

—Ok! Culpado.— Ele disse levantando suas mãos em forma de rendição, puxou Caroline para o lado e veio caminhando até mim.—Ele está vivo se quer saber, eu não o mataria antes de te consultar, não sou tão louco assim sweetheart.

—Mas é louco o suficiente de tomar uma decisão sem a minha permissão, pai!

Desci as escadas olhando rapidamente para todos que ao meu ver sabiam do que estava acontecendo, porque ficaram apreensivos nos olhando.

—Filha, parece que não conhece o paranoico do seu pai.— Minha mãe disse chegando próximo a nós dois.

—Mãe, eu conheço ele muito bem! E ele deveria me conhecer também!

—Como se eu não conhecesse né Sweeheart. Fica tranquila, ele está bem eu já disse.—Ele disse e se virou para voltar a sua dancinha com sua noiva.

Fiquei na frente dele em velocidade e coloquei meu dedo indicador em seu peito o que fez com que ele ficasse bem sério.

—Pai, eu não te dou o direito nenhum de mexer com meus híbridos!

—Tarde demais, Sweet.—Ele pegou o meu dedo e retirou de cima dele.—Acho melhor você se conter, eu sei que seus hormônios estão a flor da pele, mas eu ainda sou o seu pai.—Ele deu um beijo na minha testa— Hoje é o meu dia de comemorar, com licença.

Ele passou por mim descaradamente e foi até Caroline. Quando abri minha boca  tia Rebekah me puxou pelas mãos.

—Ei, relaxa, eu já dei show com Nik. Nate está bem, vai ficar tudo bem, até resolvermos isso pelo menos.—Ela olhou para meu pai.— Eu nunca o vi tão feliz, vamos dar um dia pra ele?

Ela fez carinha de coitada e eu não consegui dizer não.

—Tudo bem...— Olhei para os híbridos e vi que eles estavam bem com a situação.— Se todo mundo está tranquilo com isso, quem sou eu pra dizer ao contrário...

Meu pai estava realmente muito feliz, nunca o vi mostrar tanta felicidade na frente dos outros. Na verdade, todos estavam bem felizes com essa noticia. Só uma pessoa não estava tão bem assim. EU.

Seth e Henrik desceram bem tranquilo as escadas, rindo um com o outro. Parece que os dois estão se dando bem melhor agora. 

Stefan me abraçou por trás segurando minha barriga, ele era o único que sabia o que eu estava sentido no momento.

—Logo você vai se acostumar com a ideia de que formaremos uma família.

—Stef, você está bem em trazer ao mundo um bebê? Logo, pra essa família.— Apontei para eles e ele me virou para ficar em sua frente.

—Lina, esse bebê é a forma física do nosso amor. É claro que eu estou bem com isso, seremos felizes. Não teria outra coisa no mundo que eu poderia querer mais do que você e ele pra sempre. Vamos ter nossos momentos sim, mas sempre daremos um jeito em tudo. E vamos proteger ele com todo o nosso coração.

Abri um sorriso, me senti mais calma. Talvez a ideia de ser mãe, não era uma das piores.

—E é ele...— Olhei para minha barriga— Não pode nem dar o gostinho de deixar seus pais adivinharem o que você é? 

[...]

 Os dias foram dos mais tristes ao mais alegres, como se tudo começasse a voltar ao normal. Caroline retomou a organização dos casamentos á todo vapor.

Henrik e Melissa resolveram ter uma lua-de-mel antecipada, eles precisavam restabelecer a união depois de todo o ocorrido, queria muito isso com o Stefan, mas com essa gravidez não vou me arriscar ficar longe da minha família.

Larissa e Seth estavam se preparando para a chegada de seus bebês, nossa amizade estava começando a voltar ao normal, ela até me deu algumas dicas sobre a gravidez.  E não ficou chateada por eu ter organizado seu chá de bebê, que foi muito divertido, Seth ficou muito feliz com isso.

Meu pai transbordavam alegria que eu achava que ele fosse explodir. Todos os dias de manhã, ele tinha um ritual de conversar com meu filho na barriga, ele esperava algumas respostas sobre seu futuro, mas parece que o bebê resolveu ficar quieto esses dias. Não tive sonhos de previsões ou qualquer outro tipo de comunicação, acho que ele sabia que tudo estava tranquilo e estava descansando.

Os meus híbridos se puseram a ajudar na reconstrução da cidade. Isso foi ótimo para a Sky, que conseguiu deixar sua mente distraída e assim não ficava tão triste por Tommy. 

Nate já estava de volta, depois de saber sua verdadeira história, ele decidiu nunca ir procurar sua família. É até bom mesmo, por que meu pai não deixaria ele se quer chegar perto deles.

Enfim, tudo estava perfeito ou beirando a perfeição. Todos quem eu amava estavam ao meu lado. Mas ainda sim, eu sentia um vazio.

Não estava me sentindo completa por inteira. Faltava alguém para completar minha felicidade. Mas prefiro pensar que seja porque eu ainda não tenho meu bebê nos braços, pois quando estiver estarei completa.

[...]

—Vamos ter que alargar esse vestido, eu sabia que estava grávida! Na aula de dança você estava comendo demais. Tenho faro pra isso.— Hernandez disse, ele havia voltado para organizar o casamento—Uau, que linda pulseira! Mas você não irá usa-la amanhã porque não vai combinar querida, sinto muito.

Tirei o vestido e fiquei olhando para a pulseira, meu coração apertou mais do que deveria. Esse foi o presente que meu tio Kol me deu antes de ir embora, ela se configurava ao tamanho do pulso, talvez seja porque eu vou engordar e assim ela pode caber sempre.  E pelo fato dele ter pensado nisso, eu me senti bem e começar a usar.

Eu não vou sentir saudade dele. Não vou.

—Deveria parar de usar essa pulseira para não ficar assim.—Henrik disse quando entrou no meu quarto e viu que eu estava olhando tempo demais para ela. 

—Você tem 2 minutos.—Hernandez disse— Depois vá para seu quarto provar seu smooking, você vai ficar um deus!— Hernandes saiu espalhando purpurina e glitter.

Henrik entrou e eu fui abraça-lo.

—Senti sua falta. Como foi sua lua-de-mel?

—Perfeita! Precisávamos de um tempo a sós, pra repor a energia e ter certeza do que eu vou fazer amanhã e também porque eu senti falta de fazer sex...

—Shhh. — Segurei a boca dele e apontei para a barriga.— Respeita seu sobrinho por favor? Obrigada.—Ele riu.

—Eu tenho quase certeza que ele já sabe como ele foi feito.— Ele disse rindo piscando pra minha barriga. Ele segurou meu pulso, olhando para a pulseira.—Lina, se quiser que tio Kol venha amanhã é só falar. Você sabe que nosso pai não iria contrariar nenhum desejo seu, ainda mais agora.

—Amanhã é o seu dia e o dia de Klaus Mikaelson. Eu quero que seja perfeito! Sem Kol, sem mortes, sem brigas, só amor!

Ele deu um sorriso pra mim e beijou minha bochecha.

—Você quem sabe...—Ouvimos Hernandez gritar.— Deixa eu ir logo, nos vemos amanhã?

—Com certeza e sobre hoje a noite, você sabe que eu vou saber de tudo se vocês saírem da linha, né?

Ele parou na porta e deu um sorrisinho de canto.

—Lina, por favor...Parece que não sabe que eu sou o bruxo mais poderoso da terra, você só vai saber sobre minha despedida, se eu quiser que você saiba. 

—Sai daqui seu bruxo convencido.— Empurrei a porta na cara dele com magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O casamento mais esperado está chegando! Ansiosas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.