A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 190
Capítulo 73


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Recuperadas do susto do capítulo anterior? Espero que sim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/190

POV por Klaus 

Stefan!— Gritei quando entrei no complexo, e ele apareceu com o colar nas mãos.— Me fala que deu certo.

—Como você disse, sou um poderoso bruxo é claro que deu certo. Mas o que você está fazendo aqui, cadê a Lina?

—Mudança de planos, Takan está entre nós e ela vai achar um jeito de leva-lo até o ritual. Enquanto isso vou levar você e meus irmãos para um local seguro.

—Eu não vou a lugar algum sem a Lina.

Respirei fundo, sabia que Stefan relutaria.

—Escuta Stefan, você vai para onde eu achar que deve ir, ordens da sua namorada e... — Uma distração me interrompeu. —O quê que você ainda tá fazendo aqui garoto?—Perguntei surpreso quando vi que Seth descendo as escadas. 

—Eu não estava achando as chaves do carro...—Ele coçou á cabeça e eu cruzei os braços como quem não acreditou nessa desculpinha— E quanto ao restos das pessoas da cidade?

—Eu não posso ajudar á todos.

—Eu ajudo então, a Lina não vai se importar, na verdade ela vai se souber que Takan matou á todos! Você sabe que ela vai ficar com remórcio papai Klaus.

Respirei fundo. Eu tinha o namorado e o melhor amigo da minha filha para lidar, e o que me faz pensar não quebrar os pescoços deles agora é o  garoto ter razão.

—Ok, tinha um plano com Josh de evacuar a cidade caso precisasse, encontre ele e depois disso quero você fora daqui. Entendido?

—Sim Senhor! — Seth respondeu e ia saindo.

— Espera! — Olhei para Stefan. — Antes de Seth sair por essa porta, preciso que me faça um favor...Você vai ficar comigo o tempo todo, eu preciso ter um equilíbrio entre vocês dois, ou eu serei um pai morto no fim da tarde e não será pelo Takan. 

POV por Lina

Quando acordei não estava conseguindo enxergar com tantas lágrimas saindo dos meus olhos, depois que perdi Stefan achei que nunca mais sentiria a dor de perder alguém, e aqui estou eu segurando em meus braços meu melhor amigo, Seth Clearwater. 

—Seth...— Resmunguei baixinho quando cheguei até ele. — Não vai por favor... Eu preciso tanto de você.

Ele não se moveu. 

Ouvi uma respiração forte e sabia que aquele maldito estava acordando. Precisava de forças, não nos punhos, mas no coração. Precisava me levantar, precisava me erguer e lutar contra aquilo. Mas da onde eu tiraria forças? Se o meu braço direito está morto? Não tem ninguém aqui. Eu estou sozinha.

Não, você não está.

Algo dentro de mim falou. Eu não ouvi as palavras, mas eu as senti. Eu senti algo dentro de mim me dando forças pra me levantar. E eu levantei. E ele se levantou também e era olho por olho agora.

Era Takan VS Lina.

Limpei minhas lágrimas e transformei minha dor em raiva, em ódio. 

—Você agora sabe que eu não sou ela, não é?— Ele me olhava respirando fundo com raiva em seus olhos—Você tirou de mim quem eu mais amava. E você vai sofrer por isso. Henrik que me perdoe, porque eu vou te machucar tanto, mas tanto que meu irmão vai sentir todo o efeito colateral seja lá onde ele estiver.

Dito isso, fechei meus punhos e em velocidade cheguei perto dele e dei um soco de direita, quando ele se virou com o baque e tentou revidar eu o soquei mais uma vez e mais uma, e mais uma e ele foi caindo não tendo tempo de saber da onde vinha aqueles socos enfurecidos e os gritos que eu dava enquanto plantava minhas mãos em seu rosto.

Quando ele tentou mais uma vez se levantar segurei em sua cabeça com muita força dando uma joelhada e o joguei contra a parede de um comércio que se quebrou e ele não saiu de lá.

Não estava conseguindo respirar depois de todo o meu ataque enfurecido, minhas mãos estavam trêmulas e ensanguentadas. Sabia que era um erro, mas me ajoelhei cansada e tentei retomar o folego. 

Ele finalmente apareceu e eu abri um pequeno sorriso vencedor quando vi sua face destruída.

—Eu sou uma artista e você a minha melhor obra.

Ele rangeu os dentes e com velocidade segurou no meu pescoço com força me levantando.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e me largou rapidamente. Balançou suas mãos como se tivesse sido queimada.

Franzi a testa com essa ação que eu não esperava e então ele vomitou, sangue. E foi se escorando pelas paredes se encolhendo como se tivesse sentindo dor. Eu senti que aquela era a minha hora de fazer algo e eu então quebrei o seu pescoço.

Tentei pegar meu celular, mas ele escorregou das minhas mãos que estava molhadas de sangue. Fui até o corpo de Seth e me sentei segurando em suas mãos.

Ele está morto. E eu morta por dentro. E tem um demônio há metros de mim semi-morto. E me peguei rindo, gargalhando alto demais e depois chorei mais alto ainda.

Sabia que eu não pararia de chorar, então me levantei, peguei meu amigo e o coloquei sobre meus ombros. Andei e peguei nada gentil no pescoço de Takan e o arrastei para terminar logo com isso.

[...]

Talvez agora os planos poderia começar a dar certo, estava quase chegando  a clareira onde todos me esperavam e ele ainda estava desacordado.

Confesso que estava cansada, não só fisicamente como mentalmente. Meu melhor amigo está morto, meu irmão tem um demônio em seu corpo, céus, está tudo desmoronando.

— Lina? — Ouvi Kol dizer e correr até mim preocupado.— Tampinha! Meu Deus o que houve com você?

Terumy veio logo atrás e rapidamente pegou Seth dos meus ombros. Kol me fez soltar Takan e segurou no meu rosto me examinando, ele segurou nas minhas mãos e depois me puxou para um abraço.

—Eu não pude fazer nada tio, perdi meu melhor amigo...—Disse com meu rosto encostado em seu peito. 

—Tudo vai ficar bem tampinha. — Ele disse calmamente me puxando para um abraço e deu um beijo na minha testa carinhoso.

Naquele momento eu esqueci tudo o que ele fez, e eu só queria um abraço amigo, só queria um conforto...

—Fica longe dela.— Para minha surpresa uma voz disse rispidamente.—Ele acordou e finalmente disse alguma coisa. Todos ficaram espantados vendo que sua voz e aspectos físicos era diferente de Henrik.

Ele dizia e olhava para Kol, que segurou minha mão e Takan deu um passo, mas não conseguiu sair do lugar. Olhei para o chão e ele estava preso no círculo de magia, olhei rapidamente para Terumy acenando, boa garota.

—Agora você fala? — Ele estava com olhos sombrios e punhos fechados.

—Ele não vai tirar Kahilah de mim novamente. — Ele estava com raiva olhando nossas mãos.

—Eu não sou ela.

—Você tem o corpo dela.

Ele falou muito decidido em suas palavras e eu entendi muito bem o que ele quis dizer.

—Isso não vai acontecer! —Larguei das mãos de Kol e fui para mais perto dele, levantei minhas mãos próximo á sua cabeça para liberar minha magia e ele começou a gritar.— Ninguém vai se hospedar no meu corpo, eu sou e sempre serei apenas a Lina Mikaelson! 

Os híbridos foram para seus lugares, olhei para Melissa que estava se segurando, sabia que ela sofria por ter que ver tudo aquilo e eu a invejei pela coragem, talvez se fosse com o Stefan eu não conseguiria.

Takan se ajoelhou e parou de gritar, abaixei minhas mãos. 

—É só isso que Lina Mikaelson pode fazer?—Ele resmungou.

—Se eu tivesse um espelho aqui eu mostrava o que eu  fiz.—Tentei ir para mais perto dele e Kol segurou nos meus braços.

—Tampinha.— Kol alertou— Não podemos fazer isso agora, temos que esperar Stefan, ele tem algo que podemos precisar.

—Não! De jeito nenhum. — Eu não ia arriscar perder o Stefan novamente.— Vamos fazer isso agora.

—Lina, não podemos.— Terumy disse convicta, mas eu a interrompi.

—Silêncio! Ele está aqui, eu estou aqui e vocês também,  não precisamos de mais nada. Ponto final.

Mandei todos ficarem em seus devidos lugares e eles obedeceram ficando em volta do círculo, Terumy não foi para o seu lugar e eu me incomodei, ela seria a última pessoa no mundo a não concordar comigo.

—Lina, eu não posso fazer isso. Você precisa escutar o Kol.

Revirei meus olhos, a única coisa que eu não queria fazer é brigar com ela nesse momento e precisava evitar uma discussão.

—Ter, eu não dou a minima se você se apaixonou por ele ou ele por você, mas isso precisa acontecer e rápido.—Ela olhou para mim com olhar surpreso— Eu não posso perder mais ninguém hoje, desculpe.

Ela  percebeu o desespero em meu olhar, olhou para o Kol e não me disse mais nada indo para o seu lugar.

Não usei minha magia ao não ser para quebrar o pescoço dele, guardei tudo para esse exato momento! Não iria esperar nem mais um minuto. E com tudo o que eu estou sentido, eu me sinto...Tonta. Não. De novo não.

—Lina?—Kol disse quando me segurou antes que eu caísse no chão, tentei afasta-lo antes que meu corpo reagisse contra ele como aconteceu com Seth e Takan, mas não aconteceu nada com Kol. Ele olhou para minha barriga e sorriu. — Você está...

 —Sai de perto deles. — Takan interrompeu Kol.

Deles. Deles quem? Kol vendo que eu estava confusa deu um beijinho rápido na minha testa.

—As vezes você é tão...esquece tampinha, você vai entender logo! Põe ele pra dormir de novo e vamos terminar isso.

—OK, eu...—Minha cabeça começou a doer como um zunindo e eu não consegui ouvir mais nada.

Senti meu corpo ser chachoalhado e tio Kol parecia gritar comigo, lágrimas de sangue escorriam dos meus olhos.

Ele sumiu e Jacob teve que me segurar, ele tocava em meu rosto e eu via seus lábios se mexer, mas não escutava nenhum som de sua boca. Tentei não ficar desesperada porque sabia que era Takan fazendo isso comigo.

Melissa passou por mim apreensiva e com lágrimas nos olhos, sua boca se mexeu falando comigo sorrindo e ela se virou para Takan. 

 Tentei acenar pra ela que não, mas não conseguia me mover.

Seus lábios se mexeram para ele que não pensou duas vezes em ataca-la e morder o seu pescoço, minha dor foi embora e voltei a escutar. 

Senti a dor que ela sentiu, aliás todos nós sentimos.

Queria ter explicado pra ela que não há chances de conseguir trazer Henrik de volta desse jeito. Este não é o nosso Henrik.

—Tampinha...Você precisa distrai-lo, a ajuda está á caminho!

Acenei que sim e o chamei.

—Takan!— Ele soltou Melissa que ficou aterrorizada após ele larga-la entrei no círculo.— Eu sou a sua oferenda se esqueceu?

—Não, eu sou a sua oferenda. — Terumy disse tomando posição na minha frente entrando no círculo comigo.

—Não, eu sou a sua oferenda.— Sky rugiu ficando na frente dela.

—Eu sou a sua oferenda!— E cada um foi falando fazendo com que ele ficasse um tanto confuso olhando para todos os lados dentro do círculo.  Ele dava um passo até que outro o chamasse e ele ficasse indo de um lado para o outro confuso.

—Lina...— Ouvi baixinho e era Stefan me certifiquei de que Takan não nos veria conversar—Toma, na hora certa entregue ao Nate. —Ele jogou para mim um colar e eu o peguei escondendo em meu bolso.

—Como assim?

—Lina, faz logo o que ele manda.

Meu coração se acelerou mais do que o esperado ao ouvir a voz da minha mãe.

—Vocês tem um problema muito sério em me ouvir! Seth está morto por não fazer isso, vai embora!

Ouvi Stefan querendo balbuciar alguma coisa e minha mãe bater em seu ombro.

—Filha, preciso que encontre força na sua dor e faça o que tem que ser feito.

—Eu vou encontrar quando eu souber que vocês estão bem longe daqui.

—Pega ele amor.

Acenei que sim para Stefan e me virei para chamar Takan, em poucos segundos as coisas saíram do controle, ele lutava contra meus híbridos! Eu sabia que eles não deixariam nada fácil para ele. 

Takan olhou para mim e tentava de alguma forma chegar perto, enquanto meus híbridos ficavam em seu caminho. Confesso que nesse momento, eu estava me tremendo mesmo com a ligação eles poderiam ser mortos e mesmo que voltassem eu sentiria a dor assim como senti com Tommy...

Tommy...Seth...Ninguém mais vai morrer.

Ei grandão! Sendo impedido por eles, sério? Achava que fosse a criatura mais forte do mundo. Provoquei.

 Por um momento tive que sorrir de orgulho, meus híbridos eram muito bons no que fazia, eu criei os monstrinhos perfeitos. Mas agora é a hora da mamãe aqui dar uma boa lição nesse demônio, outra vez.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lina sendo uma Mikaelson é tão fofinha né? BADASS.
Vou postar regularmente pra gente não perder o foco dessa treta do ano. ( E última)

Beijão ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.