A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores *-*
Mais um cap bafônico pra vocês, lembrando que considerei o fato de fazer uma 2ª temporada , então eu mudei o final que era pra ser o final . ( Complicado né ? ) Esse é o penultimo cap !
No Ultimo farei meus agradecimentos ok ?( Não pensem que eu esqueci ! )
Então chega de blá blá blá nos vemos lá embaixo ,tenho um comunicado a fazer u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/19

Klaus veio caminhando ao meu encontro. Ele estava com um pequeno sorriso nos lábios. Quando chegou perto de mim, levantou suas mãos para tocas em meu rosto. 

—Não ouse tocar em mim.- Repreendi.

—Não fique assim Sweetheart.- Ele disse em um tom terno, mas com certeza era drama dele.

—Não me chama assim! Qual o seu problema? Me deixa em paz!- Gritei com ele.

 –Klaus, não temos muito tempo.- Stefan disse olhando para o seu relógio.

Klaus levantou sua mão para Stefan ficar em silêncio. Ele olhou para o meu pescoço. Poderia jurar que seus olhos lagrimejaram, mas ele piscou e voltou á olhar para mim.

— No fundo você sabe que é uma Mikaelson.

Ele arrancou o  colar do meu pescoço, e de repente suas mãos se queimaram e ele caiu no chão deixando o colar próximo. Isso era algo do feitiço de Rachel. E esse era o momento para aproveitar a sua vulnerabilidade  e colocar em seu coração.  Assim que tentei apanhar o colar do chão, a maldita da Leah pegou.

—Você é muito lenta garota.- Ela me provocou. E eu a olhei com muita raiva nos olhos.

—Verbena. - Klaus disse se levantando com uma risadinha. - Você deveria ir terminar o seu trabalho cachorrinha. - Ele olhou para Leah.

Ele era um cara grosso assim mesmo ou ele estava me defendendo? Bem, não importa, estava dando tudo errado.

Leah colocou o colar em seu pescoço, ela sentiu uma leve tontura mas logo se recompôs. Stefan veio até mim e sussurrou em meu ouvido.

—Fica muito melhor em você. - Eu o empurrei.

—Idiota... Aquele colar tem valor sentimental pra mim não pode ficar com ela.

Klaus olhou para o Stefan nervoso pelo elogio. Se virou para mim e abriu um singelo sorriso.

—Lina querida, você tem problemas de audição? Troque-se imediatamente.

— Por que vocês querem que eu me troque? - Klaus respirou fundo.

—Se demorar mais, eu mesmo farei isso.-Klaus deu um passo até a mim, eu recuei.

—Tá, eu me troco!

 Leah deu uma pequena risadinha e entrou na limousine, entrei em seguida.

—Você deveria estar do nosso lado.

—Cala a boca.

Tirei meu vestido e ela o colocou. Me entregou uma mochila com algumas roupas minhas, ela deve ter pego  enquanto todos estavam na sala.

—Você sabe que não precisa fazer isso.

—Lina, cala essa maldita boca, só estou fazendo o que é preciso ser feito.

Klaus abriu a porta.

—Leah, você só está viva porque eu ainda preciso de você, mas se mandar a minha filha calar a boca mais uma vez, eu entrego sua cabeça em uma bandeja para o Charlie e Sue. - Ele esticou as mãos para mim. - Vamos.

—Eu não vou a lugar algum com você.

Stefan entrou na limousine e se sentou ao lado de Leah que me mandou um beijo pelo ar. Klaus pegou minhas mãos com força  e me puxou para fora.

—Vamos querida. - Klaus disse.

—Me solta seu monstro!- Gritei me soltando, ele trancou a porta e deu uma batida que fez o carro ligar e começar a andar. 

—Estou vendo que vai ser difícil isso aqui.

Me afastei e corri em direção a limousine. Mas Klaus me deteve. Ele me virou para ele, meu coração se apertou, minha chance de acabar com tudo isso estava dentro daquele carro e estava indo embora. 

—Por favor, não faça isso, não me leve, me deixe pelo menos me despedir dos meus amigos, eu preciso saber se Quil está bem!

—Eu não vou cair nessa Sweetheart, você virá comigo por bem ou por mal.

Ele segurou minhas mãos me arrastando para o carro dele, o desespero começou a tomar conta de mim.

— Socorro, me ajudem!- Gritei.

—Não faça isso Lina.- Ele falava com calma em sua voz que me assustava.

—Me larga! Me solta! - Dei um soco no estomago dele e sai correndo pela rua. 

—Essa garota tem o sangue Mikaelson. - Ouvi ele resmungar atrás de mim. Por um momento em que estava correndo consegui fazer a proeza de enroscar meu pé e cair no chão. – Não resista vai ser pior assim querida.

—Eu não vou deixar você me transformar em um monstro como você.- Disse ainda no chão. Ele chegou perto de mim em velocidade e me pegou em seu colo. O carro andou até ele e ele me jogou pra dentro dele. A porta ainda estava aberta quando ouvimos um uivo. Sabíamos quem era. 

—Feliz agora que o seu cachorrinho está vindo aqui te salvar? Você demorou tanto que eu não terei outra alternativa ao não ser mata-lo. Não queria ser um péssimo pai e fazer isso na sua frente, mas talvez só assim você me mostre algum respeito.

Quando  pensei em falar algo Klaus gritou de dor e colocou suas mãos na cabeça, se agachando ao chão da porta. Ele estava agonizando de dor, meus olhos se arregalaram assustada. O que estava acontecendo?

Ele se afastou da porta e eu não pensei duas vezes para fugir dali. Passei por ele que ainda estava agonizando de dor, algo em mim não estava gostando de ver ele desse jeito. Por um momento parei e queria ajuda-lo mas ouvi uma voz se aproximando.

— Rachel.-Ela estava usando sua magia contra ele, as luzes da rua começaram a explodir uma a uma.

—Lina, agora coloque o colar no coração dele! Não temos muito tempo!

—Klaus arruinou o nosso plano, fez Leah trocar de roupa comigo e ela levou o colar.

—Como você deixou que isso acontecesse? - Rachel gritou comigo muito nervosa, ela parou de usar magia em Klaus e levou suas mãos para mim.

Comecei a sentir uma dor que eu nunca havia sentindo antes. Era como se minha cabeça estivesse em chamas. Cai de joelho agonizando de dor. Rachel fez com que ficasse mais forte e eu gritei como nunca. Ouvi um barulho de vidro se quebrando e a dor começou a parar. Me levantei ainda zonza e Klaus estava segurando o pescoço de Rachel, seu rosto estava coberto de sangue, no vidro do carro estava a marca de que ele empurrou a cabeça dela na janela.

—Não mate ela por favor!- Supliquei. Ele olhou para mim e seus olhos estava escuros sombreados por amarelo.

—Você está implorando pela vida de uma pessoa que iria matar nós dois? 

—Queríamos matar apenas você!-Gritei pra ele.

Klaus ficou me olhando por um momento e voltou com seus olhos normais. Ele soltou o pescoço de Rachel que caiu ajoelhada no chão tentando voltar a respirar. Ele se afastou dela. E eu fui tentar ajuda-la.

—Agora eu entendo o que Elijah dizia sobre sua bondade. Como pode ser piedosa por uma pessoa que quer te matar?

—Ela queria matar você e não a mim! E mesmo assim eu não posso sair matando pessoas inocentes como você faz.- Rachel estava tossindo e tentando encontrar ar.

Klaus deu uma  gargalhada maléfica.

—Talvez você não saiba mas você não é diferente de mim. Você se juntou com uma bruxa Quileute, uma que nem ao menos é poderosa. 

—Não foi o que pareceu a minutos atrás quando ela te derrubou.- Ele começou a rir mais. 

—Você é muito jovem para entender e fácil de ser manipulada. Acredita mesmo que o colar me impediria e você não sofreria efeitos colaterais?

—O que você está falando?

—Se você colocasse no meu coração, eu não iria morrer.

—Eu sei disso, mas ao menos neutralizaríamos você. Essa era a ideia!

—Você sofreria o mesmo que eu, porque você estava usando ele! Essa garota não tem poder suficiente, ela canalizou o colar na pessoa que usava, que era você.

—Rachel...ele está falando a verdade?- Ela me olhou e não respondeu nada.

—Eu estou falando a verdade e ela sabe disso. E pelo o que eu sei, se aquela loba não tirar o colar do pescoço ela irá morrer.  

—Isso é mentira!

Olhei pra Rachel procurando alguma expressão que dizia o contrário do que ele estava falando, mas não encontrei...Rachel abaixou sua cabeça e começou a chorar. 

—Me desculpe Lina, eu precisava fazer isso. Ele é um monstro, ele matou  minha mãe.

—Eu achava que podia confiar em você! Eu achei que você gostasse de mim.

Eu disse me levantando,  estava magoada por descobrir dessa forma.

— Desculpe, eu gosto de você. - Ela me olhou limpando suas lágrimas- Por favor me entenda,  você está usando o anel nada iria te acontecer, você voltaria assim como Emily ...

— Oh por favor, não minta mais para a minha filha. O anel não funcionaria com ela. -Klaus disse atrás de mim.-Vocês realmente acha que Lina é humana, mas ela não é. Ela está sob esse maldito feitiço!

Eu não queria concordar, mas ele estava certo. Talvez ela me mataria sim, por qual motivo ela não contaria a ninguém sobre isso? Pior, me fazendo jurar que não contaria para o Jake, ela sabia que ele ia impedi-la.

—Quando o coração dele parasse, o meu também iria parar. Rachel, como teve coragem de fazer isso comigo?

—Lina...Vocês não podem viver, isso desafia a lei da natureza, vocês são monstros!

Senti meu coração doer com as palavras de Rachel, eu confiei plenamente nela.. Era isso que ela sempre enxergou que eu fosse apenas um monstro, por isso me induziu a fazer o que ela queria.

Meu corpo estava fumegando por dentro. Minha respiração começou a ficar mais forte do que costumava ser,  senti minha garganta arranhando por dentro.

—Eu acho que alguém aqui tem meu sangue correndo em suas veias.

Klaus disse dando um passo para trás, eu sabia do que ele tava falando, mas eu não conseguia me conter. Estava prestes a explodir como um vulcão, uma parte de mim queria se acalmar, mas a outra parte estava totalmente enfurecida e era a parte mais forte que eu tinha dentro de mim.

Quando eu dei por mim, era eu que estava segurando o pescoço de Rachel. Klaus não tinha feito movimento algum para me parar e mesmo que ele fizesse não sei se conseguiria.

—Como pode fazer isso comigo?

—Lina por favor não…

A raiva tomou conta de mim. E de repente eu me senti diferente. Meus ouvidos começaram a ouvir um coração bater forte e rápido. Senti um cheiro diferente. Olhei para a jugular dela e podia ver suas veias saltitarem. Rachel olhava pra mim extremamente assustada. Fechei meus olhos respirando fundo. Mas eu não queria me acalmar. 

—Isso está saindo melhor do que a encomenda.- Soube no momento que ele estava sorrindo.

O ignorei e mordi a jugular de Rachel.

Senti jatos de sangue escorrer por entre meus dentes. E algo explodiu dentro de mim, algo bom. Algo gostoso. Era um gosto que eu nunca havia provado, e era... Bom. Me desliguei do mundo e não pensei em mais nada. Nunca me senti daquela forma e não queria que aquilo acabasse.

—Lina...não canalizei você...ligação.....salve ele. -A voz de Rachel estava diminuindo.–Lina….Ajuda...Seth.

—O que é? -Gritei largando seu pescoço, passei as mãos sobre a minha boca ensanguentada Rachel estava me olhando aterrorizada.

—Ajude Seth…-Ela caiu ao lado e eu não estava mais ouvindo seu coração bater. 

Klaus veio até a mim me levantando, seus olhos estavam brilhando e com um sorriso no rosto.

—SweetHeart, não sabe do orgulho que está me dando. Você fez a sua própria escolha. A melhor escolha da sua vida.

Aos poucos aquela raiva que eu estava sentindo, todo aquele êxtase que eu estava sentindo estava indo embora... Olhei para o chão e vi Rachel morta. Entrei em estado de choque e não consegui me mover.

—O que foi que eu fiz?

Tudo o que eu mais temia tinha acabado de acontecer, e não foi Klaus que me obrigou. Fui eu. Eu mesma fiz essa escolha.

—Você se alimentou e ela morreu. Seu feitiço foi quebrado. - Ele deu um beijo em minha testa - Minha Lina, minha Hibrida.

Ele estava com um maravilhoso sorriso em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Klaus é tão irônico não é...Papai Klaus Papai Klaus..
E gente nossa Lina ripper será ??? *O* sqn. Vocês acham que foi bem feito pra Rachel ou Lina deveria ter perdoado ela? Apesar que Rachel queria matar o cara que matou a sua mãe né. Revenge . Imagina quando Jake souber disso ~Bapho

Comunicado importante :
Só amanhã nas Casas Bahia...eeer . A zuera never ends kkkk

Gente,meus lindos de bonitos, quero desejar a vocês um Feliz Natal ! Que seja repleto de felicidades, muito amor e muitos presentinhos *-*
Não exagere na comida e nem na bebida hein! Esqueça as coisas ruins é hora de se ajuntar com a família e celebrar o aniversário de Jesus!

Dica de Natal : Quando aquela titia chegar e perguntar dos seus namoradinhos,pergunte a ela como vai as amante do titio . Não ! é brinks.

Se cuidem Merry Christmas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.