A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 182
Capítulo 65


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Está um pouco grande o capítulo para me redimir com vocês por ter demorado hahahaha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/182

Flashback ON Por Camille

—Chefe!— O imprestável Coleen me chamou. — Já estamos com a garota. Foi difícil, mas com aquela dose que você nos deu para usar contra ela conseguimos, porém, infelizmente perdemos dois dos nossos homens. 

—Eles são substituíveis, avise as bruxas. Quero que ela suma do mapa, a essas horas aquela família deve estar movendo os céus e a terra pra encontra-la.

—Sim senhora.

Coleen havia saído as presas, a partir de agora cada minuto era crucial para os planos. E falando em minutos, eu não tenho nenhuma pressa, mas o quanto antes começar o ritual, melhor para mim. O destino da família Mikaelson está em minhas mãos e eu quero que eles sofram.

Lina Mikaelson estava desacordada, parecia tão pacifica dormindo. Quem olha pensaria que é uma garota comum, filha e irmã de alguém comum. Mas tem o mesmo sangue daquele que eu mais odeio. E infelizmente vai pagar pelos erros de sua família.

—O quê! O que é isso? Onde eu estou? — Perguntou ela assustada com seu rosto queimando pela verbena que joguei nela.

Eu estava sentada em uma cadeira em sua frente. Ela me olhou com seus olhos fulminantes.

—Não se preocupe lindinha você está em casa. Por enquanto. Estamos no cemitério de New Orleans, mais precisamente abaixo dele.

Ela levantou suas mãos e viu que estava com as algemas que a impedia de usar sua magia. Tentou sair do círculo feito pela bruxas da Strix, mas não conseguiu.

—Ah Lina, não se desespere querida, você não tem acesso á sua magia e nem gaste sua ultra força hibrida porque não vai funcionar, há uma barreira mágica muito poderosa.— Me levantei e cheguei mais perto dela — E ah! você matou dois dos meus homens, tem uma divida comigo.

—Você não tem noção do erro que está cometendo.—Ela disse com seus olhos escuros.

—Tenho sim, você é uma Mikaelson, sei muito bem com o que estou lidando. — Abri a porta para as bruxas entrar.— Só que dessa vez, eu estou muito bem preparada.

Acenei para as bruxas que se posicionaram, Lina ficou olhando para elas e depois um maravilhoso som de gritos extremamente dolorosos da pequena Mikaelson cobriu todo o corredor. 

[...]

Havia dias que Lina Mikaelson estava presa aqui, e pra ser honesta, ela é uma garota bem forte. Aguentou vários banhos de verbena, wolfsbane, choque elétrico de voltagens absurda. Foi demorado, mas agora ela já estava fraca, do jeito que eu queria que estivesse. Estou acompanhando de perto a transição, não tanto por que eu não entendo muito dessa magia. Eu só entendo que quando tudo acabar, será o fim dos Mikaelson's. E de toda a raça sobrenatural. Eu não ligo, quero a minha paz, nunca quis ser vampira.

—Vivo, et mori, vivo. Takan. Takan. Takan. Vivo, et mori, vivo. 

As bruxas cantavam enquanto Lina gritava como uma louca. Ela não estava consciente, mas sentia a dor, ela sentia que alguém a estava possuído-a.

—Isso vai demorar mais?— Tristan chegou de surpresa atrás de mim. Uma das bruxas parou o canto e o encarou.

—Estamos fazendo o máximo que podemos, mas essa menina... essa menina é extraordinária e muito forte. Ela o rejeita. Eu nunca vi alguém como ela.   

Tristan respirou fundo e passou direto por mim em direção á elas.

  —É rejeição mesmo? Ou Takan foi acordado no outro Mikaelson...—Tristan  se virou para mim me encarando. — Eu te dei ordens explicitas para tentar em qualquer um dos dois, mas faz dias que não conseguimos nada com ela, e isso talvez seja... PORQUE ELE ESTÁ EM OUTRO! —Ele gritou me fazendo assustar.

—Tris...

—Chega Camille! — Ele baixou seu tom — Tenho informações de que o outro Mikaelson foi último a ver Eva viva e isso só pode significar uma coisa. Então vá e solte a garota em algum lugar da cidade. Vamos conversar com o outro Mikaelson.

—Uau, Esther realmente conseguiu...

Ter trocado os feitiços foi a coisa mais fácil a ser feita, Esther estava cega em querer seus netos humanos, que não percebeu que era para ressuscitar um dos seres mais abominável da face da terra, Takan, o caçador de almas. Aquele raio que atingiu Henrik, não era apenas um raio. Era o espirito de Takan renascendo.

Flashback OFF

********************************************* 

POV por Lina

—Você enlouqueceu! Minha mãe disse indo em direção ao meu irmão morto.

Meu pai ainda me olhava perplexo sem reação.  Terumy  já havia mandando pegar o corpo de Melissa.  Nate  não gostou muito e Dylan foi lidar com ele e com outros que não gostaram. Eles me conhecem saberia que se me contrariasse o destino seria o mesmo que o dela ou pior.

—Mãe...Disse á ela calmamente. E pessoal, eu tenho bons motivos pra fazer o que fiz e vocês não vão gostar nem um pouco.

— Experimenta contar. Ela respondeu bem séria.

Tive que pedir para que ninguém me interrompesse e ameaçar Seth que se ele fizesse isso, eu iria arrancar o coração dele lentamente. Ele assentiu e se sentou.  Contei tudo do que eu me lembrava enquanto estava nas mãos de Camille.

— Isso não é real, se algo de errado estivesse no meu filho eu saberia. Minha mãe disse preocupada, meu pai ficou me fitando.

—Mãe, nem mesmo Henrik sabia disso! Quer dizer, na verdade, ele sabia...

—Como assim ele sabia? Tia Beks perguntou curiosa.

—Ele sabia que tinha algo de errado quando tinha blecautes e fez algum tipo de feitiço em sua memoria. O que eu devo confessar que foi genial eu não teria pensado nisso. E então ele me pediu para acessar suas memórias. Meu coração se apertou ao lembrar das coisas que Henrik...Que Takan fez...E foi quando eu vi o que acontecia, não era Henrik era ele! Ele... Ele é um monstro! E está dentro do meu irmão!

—Lina. Minha mãe ficou séria chegando perto de mim. Ainda assim não te deu o direito de fazer isso com seu irmão, assim que ele acordar você vai pedir desculpas e vamos resolver isso.

Revirei os olhos respirando fundo e olhei para o meu pai, minha mãe só ia me atrapalhar agindo assim e eu precisava do seu apoio.

—Você acha que se Henrik não aprovasse eu faria isso com ele? Precisamos descobrir como tirar isso dele antes que piore. E mãe, como todo respeito, eu não vou deixar você me atrapalhar.

—Lobinha, eu acho que devemos dar um crédito á nossa filha. Meu pai disse olhando para mim, pelo menos ele está do meu lado. Sorri para ele e minha mãe ficou pensativa e olhou para tio Elijah que assentiu.

—Tudo bem, vamos fazer do seu jeito mocinha, o que tem em mente?

 O que eu faria agora? Henrik confia em mim para ajuda-lo e eu não tenho a minima ideia por onde começar.

— Isso é loucura. Seth disse se levantando. Lina, você sabe que eu amo você mais do que tudo nessa vida. Mas isso é totalmente louco! Um dos seres sobrenaturais horripilantes está vivo em outro ser sobrenatural que por sinal é o mais poderosos da terra! Desculpas, mas isso vai dar merda.

—Seth está certo. Tio Kol disse. Takan é indestrutível.

—Vocês sabem que estão falando de Lina e Henrik Mikaelson não sabem? Caroline disse. Eu sempre achei que Klaus era o ser mais poderoso da terra, e me desculpa amor, mas depois que conheci seus filhos não tenho mais a certeza disso. Vocês estão se entregando muito fácil, quando foi que essa família foi derrotada? Quando vocês deram para trás? Quando fugiram? Quando ficaram com medo? Pois é, nunca. E este dia não será diferente! Juntos, vamos acabar com esse tal diabo do Takan.

Meu pai olhou para Car com um sorriso no rosto orgulhoso.

—Uau! Isso sim que é motivação. Seth disse batendo palmas.

[...]

Primeiro de tudo, resolvemos deixar a cabana. Se vamos enfrentar nosso inimigo que seja cara a cara e não se escondendo. Fomos todos para o complexo. E assim que chegamos coloquei uma barreira de proteção no quarto de Henrik para que ele não pudesse sair, minha mãe insistiu para que não o deixasse na cela, se era para ficar preso que fosse em algum lugar confortante. Ela quis ficar com ele até que ele acordasse e ela contaria tudo. Caroline foi com tia Beks buscar a bebê e a Peggy. Tio Elijah e tio Kol estavam conversando sério enquanto meu pai me chamou.

—Sweet... Ele estava um pouco tenso. Eu tenho que falar que também não gostei do que você fez ao seu irmão, eu não esperava por isso. Mas se foi realmente necessário quero que saiba que estou do seu lado.

—Você é o melhor, pai. Disse abraçando ele Me desculpe por não ter te contado sobre isso antes,  fiquei com medo de você não acreditar em mim...

—Nunca mais pense isso, sempre que você precisar de mim eu estarei aqui. E inclusive, quando você disse mais cedo que queria cabeças em uma bandeja já estou lidando com isso.

—Eu já imaginava que simDei um beijo em sua bochecha ele sorriu Tenho uma pista pra ajudar, seu nome é Coleen e foi ele que me sequestrou com mais alguns homens eu matei alguns deles...Mas quero que todos eles sofram 10x pior do que eu sofri.

—Não tenha duvidas disso.Ele respondeu sorrindo dando um beijo em minha testa

—Pessoal! Seth chamou nossa atenção entrando no complexo, Agnes estava atrás dele com uma mochila.Temos novidades e dessa vez são boas.

Fomos todos ao escritório do meu pai, Agnes colocou sua mochila em cima da mesa e tirou um grimório grande e velho.  

—Tenho lido todas as anotações de Katrina e acho que posso ter encontrado alguma coisa. Ela folheou algumas páginas marcadas.

—Encontrou? Tio Kol disse e cruzou os braços atento.

—Sabemos que a sede de Takan é por seres sobrenaturais e ele se alimenta deles para se fortalecer. E quanto mais fizer isso, pode ser que ele tenha uma fraqueza. Ou pelo menos, ele possa ter um momento de fraqueza enquanto faz isso.

—Eu não estou entendendo. Respondi e ela respirou fundo.

—Quando vocês vampiros se alimentam, chegam a um ponto que entram em êxtase por um pequeno momento. Quando os lobos se transformam em noite de lua cheia seus ossos se quebram um por um e nós bruxas quando utilizamos muito poder...

—Se cansam e ficam fracas Conclui entendendo o ponto de vista dela. Isso quer dizer que se  Takan ficar sobrecarregado ele pode ter um desses momento de fraqueza!

—Exatamente.

—Eu fico bolado quando eu não acompanho o raciocínio nada lógico de vocês. Seth disse. 

Tio Kol descruzou os braços respirando fundo e passou as mãos pela cabeça, tio Elijah olhou para meu pai. Eles não estavam surpreso com nada disso, pelo contrário estavam preocupado. Desviei meu olhar deles e meu pai ficou estranho, deu um pequeno sorrisinho e veio ao meu lado. 

—Elas estão falando de um ritual de sacrifício Seth. Tio Kol respondeu sem olhar pra mim. Se houver um grande sacrifício como um tipo de oferenda a Takan ele terá o seu momento de fraqueza e aí podemos agir contra ele.

—Isso é ótimo! Respondi feliz, porém fui a única a me expressar porque eles estavam receosos, e eu não estava entendendo o porquê.- Gente achamos uma solução é pra ficar ao menos contente né. 

—Você sacrificaria vidas para isso? Seth perguntou sério.

—Pelas nossas? É claro que sim! Ou melhor, não é só nós que estaremos a salvo, vamos salvar outros.

—Lina está certa Agnes continuou e folheou algumas páginas Pelas anotações de Katrina, é possível fazermos esse ritual e coloca-lo no Lado Alternativo que você criou por toda a eternidade.

Meu coração quase explodiu de felicidade.

Em pouco tempo já tínhamos uma saída, um plano plausível para acabar com os planos de Camille e salvar a vida do meu irmão. Mas porque eu sou a única aqui que está realmente gostando dessa ideia? Até agora meus tios não se manisfestaram. E estão me olhando receosos.

—O que deu em vocês? Por fim já temos uma solução para tudo isso e vocês ficam me aí me olhando com o rabo entre as pernas, esse é o melhor plano até agora.

—Querida, um ritual de sacrifício não é algo fácil de ser feito. Tio Elijiah disse calmamente.

—Sweetheart, é preciso sacrifícios para serem sacrificados. Meu pai alertou.

—Olha quem fala, quantas pessoas você já não matou durante toda a sua vida e por apenas diversão?

—É diferente. Ele respondeu um pouco mais sério, não devia ter dito isso pra ele. A questão é que somos diferentes, eu tenho coragem de matar toda a humanidade para salvar minha família, você teria?

Nik...Tio Kol disse olhando para ele balançando sua cabeça negativamente.

—É claro que eu teria! Vocês, Stefan, meus híbridos, vocês são a minha família, eu faria tudo por vocês sem pensar!Os três se entreolharam e meu pai acenou para Kol. E eu sei que tem alguma coisa rolando aqui e eu quero que vocês me falem logo.

Eles não falaram nada. Agnes folheou o grimório e parou em uma página.

—Katrina chegou a conclusão que um ritual para ele exigiria uma grande quantidade de pessoas. Ele é poderoso, ele precisaria de muitos, mas muitos vampiros, lobos e bruxas para se enfraquecer de tanto se alimentar. Acho que sua família está querendo dizer que você não está pronta pra uma carnificina. Agnes respondeu.

—Eu não quero saber se vou ter que sacrificar um país! Vamos fazer isso.

Tio Elijah caminhou até Kol e passou as mãos sobre o seu ombro. Ele assentiu e me olhou.

—Eu sei que você não ligaria se fosse preciso fazer isso tampinha. Tio Kol chegou perto de mim Você faria tudo pela família, da mesma forma que eu faria por você e eu fiz. Não vai precisar ser uma carnificina, nem estamos preocupados com isso. Ele parou de falar e Tio Elijah com meu pai o encorajou a terminar de falar Eu sabia que ele viria algum dia. Quando você me trouxe de volta á vida e eu soube o quão você era poderosa...Por precaução eu fiz algo que poderia nos proteger.

Seth olhou para Kol um instante e ficou pensativo franzindo sua testa, até que arregalou seus olhos concluindo seu pensamento.

Seu filho da...

De repente a fúria dominou o meu amigo e ele partiu para cima de tio Kol, meu pai ficou na frente de seu irmão o protegendo. Tio Elijah o segurou e Seth rangiu seus dentes e começou a golpeá-lo em seu peito. Ele não estava reagindo ao Seth, por respeito. Talvez. Meu pai segurou no ombro de Kol e tentou caminhar até a porta da sala. Seth em velocidade chegou perto deles e tio Elijah segurou em seu colarinho e o jogo por cima da mesa que acabou se quebrando. Seth se levantou rápido e ia avançar novamente e eu fiquei na frente dele.

—O que deu em você? Seth estava com muita raiva olhando para Kol, mas não passou por mim. Fica calmo tá, ou vocês irão destruir essa casa e eu nem sei o motivo! 

Ele me ignorou ainda olhando para meu tio Kol.

—Como você pôde enganar ela todo esse tempo? Ela não vai ter escolha e isso vai destruir ela!Ele gritou.

—Era o único modo que eu tinha de proteger minha família! Tio Kol gritou com ele enquanto meu pai o segurava. Seth, você não entende quando mais estamos aqui tendo essa discussão esse monstro está tentando renascer no meu sobrinho! Eu admito que fiz algo nada legal, mas fiz porque ninguém aqui teria coragem. 

—Mas que merda que você fez tio? Do que vocês estão falando!Gritei com os dois, eu não conseguia entender aquela conversa. Olhei mais calma e olhei no fundo dos olhos de Seth. Pode me contar a verdade, eu aguento.

—Não precisa me pedir a verdade porque eu nunca mentiria pra você Ele respondeu Os sacrifícios Lina,  são os seus híbridos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tinha ação faltando na fanfic não falta mais!
Depois dessa o que será que Lina vai fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.