A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 159
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Mais um capítulo porque sim ! Porque vocês merecem e já estava escrito hahaha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/159

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV por Klaus 

Stefan tentou fazer algo para nos tirar dali ou para parar Esther fiquei meio confuso em meio a turbulência que tudo ocorreu ,ela foi mais rápida e quebrou o pescoço dele antes que conseguisse. Rebekah o segurou mas o colocou no chão ( não por não se importar ,mas para tentar sair dali de dentro) . Elijah me ajudou a se levantar  e tentamos sair do círculo ,mas havia uma barreira oculta. 

—Você está fora de si  mamãe.  - Disse olhando pra ela . - Se acha que isso vai nos parar,você não vai conseguir impedir Marcel ou Hayley e até mesmo os híbridos da minha filha ao mesmo tempo , quando eles chegarem até aqui . 

Ela sorriu e caminhou até o Henrik ,ele não conseguia encontrar forças para se levantar,meu filho estava bem fraco era o veneno no sistema dele ainda.

—Até lá eu já terei feito o que vim fazer meu filho. - Ela respondeu .

—Eu sei que quer remover toda magia do corpo deles, tornando eles humanos . 

 -Isso é  realmente possível? - Elijah resolveu perguntar atrás de mim ao Kol justamente agora.

—Com essa lua cheia e se ela canalizar o Henrik...Se ela quiser consegue transformar todos nós . - Ele soou meio irônico mas senti o medo em sua voz.

—Obrigada por nos acalmar  irmãozinho. - Rebekah disse . 

—Eles chegarão a qualquer momento ,ela não vai conseguir nos segurar por muito tempo. - Disse á ela para entreter até meus irmãos para calarem a maldita boca.

—Isso é o que você pensa  Niklaus,terei tempo de sobra para fazer o que vim fazer e depois disso , você pode até me matar mas eu já terei feito o meu trabalho aqui. - Ela amarrou novamente Henrik ,ele me olhou e apontou para o outro lado com os olhos ,segui seu olhar mais não havia nada.  Franzi o cenho e ele levou suas mãos até a sua orelha.

Deixei meus ouvidos atentos e ouvi algo ser quebrado e alguém gritar. Era ela , a minha Sweetheart ! Ela estava aqui perto e estava em seu corpo.

—Mãe...Tenho o pressentimento que isso não vai acontecer hoje . - Disse á ela.

Ela se levantou sorrindo e caminhou até uma pedra onde em cima dela continha um caldeirão feito de barro  de  um tamanho médio,e , ao seu lado alguns objetos. Havia também um pote com uma boa quantidade de sangue e ela jogou dentro mexendo com suas próprias mãos .

Meu filho disse alguma coisa ,mas não compreendi o que era com a minha mãe falando asneira ao mesmo tempo ,mas não era comigo que ele conversava e sim  com a sua irmã ,eles planejam algo eu só preciso estar á prontidão para saber como e quando agir para ajuda-los.

****************************************************

POV por Henrik 

Lua cheia. Hoje seria o dia em que eu me tornaria alfa ,não estou dizendo que eu derrotaria minha própria namorada,mas...na verdade, não tem mas eu ganharia isso é fato. 

Mas estou aqui sendo forçado a fazer algo que eu não quero pela última pessoa que eu imaginaria,minha própria avó. Que me envenenou com uma espécia de soro mortal já que não consigo usar magia pra sair daqui, e nem tenho forças para se levantar. E só de lembrar que  não estou em posse da minha corrente que me dá acesso a magia ,minhas chances são de mais ou menos 0,00% contra ela. Ele está pendurado no pescoço do corpo de Kate está há alguns metros e não tenho condição alguma de chegar até ela . 

Conheço a fama que Esther têm e sei que criou o vampirismo para a proteção de seus próprios filhos e soa meio contraditório querer livrar o mundo disso agora,apesar que minha família fez questão de ...sabemos o que.

Eu nasci assim e estou muito bem obrigado,não tenho vontade de deixar de ser hibrido e muito menos minha irmã. Minha irmã...

Não vou precisar me preocupar com ela,porque ela é esperta e vai saber o que fazer. Sei que fui duro com ela , mas era extremamente necessário induzi-la a voltar ao corpo Original.

Antes de ser capturado consegui penetrar meu sangue ao seu caixão, assim ela pode usar de vantagem parte da minha magia para quebrar a barreira,mas se ela fizer isso para vir até aqui e tentar algo contra Esther num combate bruxa contra bruxa não é inteligente.

Eu a avisei que ela estaria fraca e que Deus a ajude entender que ela têm o seu lado forte. Ainda mais esta noite . 

Sendo assim,só sendo burra pra não entender o meu recado e eu sei que isso ela não é. Ok , as vezes...

Por enquanto estou sozinho com Esther e ela está mesmo convicta do que quer fazer,e minha vida está nas mãos da Lina. Consegui ouvir meu pai conversar com ela antes de chegar aqui,mas quanto mais eu me esforço ,mais eu fico fraco então estou me concentrando e guardando forças para quando chegar a hora.

Se fosse a Lina no meu lugar,ele já estaria aqui e acabado com esse lugar e com a Esther ? Provável que eu esteja alucinando ,mas eu ouço a voz dele me chamando...Espera, agora eu estou vendo ele mesmo?

—Pai ? - Levantei minha cabeça lentamente e ele veio em sua velocidade até  mim ,não estava acreditando que realmente era ele ali . - Você veio até aqui .

—Eu iria até o inferno por você. - Ele disse e algo em mim transbordou alegria que até tentei um sorriso e ele me olhou fazendo o mesmo - Deixe me te ajudar.

Ele estava tentando tirar as correntes mas tinha uma  boa quantidade de verbena que faria as mãos deles se queimar. 

—Isso vai te machucar...-Disse para ele ,mas em nenhum momento ele parou . - Pai ...

Ele não me ouviu e continuou. Ouvi suas mãos se queimando, fiquei olhando pra ele e sei que ele estava desesperado pra me tirar dali e eu não teria tanto tempo de explicar o que estava acontecendo,então segurei em suas mãos e mostrei o que houve.

Quando terminei ele me olhava e tive medo do que ele poderia pensar de mim ,ele poderia não entender o meu lado e achar que eu estava do lado de Esther,mas então esse não seria o meu pai . Ele retirou as cordas das minhas mãos e encostou sua testa na minha .

—Esse é meu garoto . -E eu suspirei aliviado por ele ter entendido.Eu tive que ganhar tempo até ter a Lina por perto ,ela é a minha chave agora, ela é a minha carta na manga.

Foi tudo muito rápido , quando me virei meus tios e meu pai estavam em um círculo mágico presos ,Esther é boa mesmo .

—Agora minha família está completa .- Disse ela e Stefan tentou usar magia mas ela foi mais rápida e quebrou o seu pescoço. Eles conversavam entre si e forcei  ouvir a Lina  ela está do jeito que eu preciso que esteja...Mas está demorando demais .

Senti as mãos de Esther e ela voltou a me amarrar,eu queria muito estrangular o pescoço dela ,mas o veneno ainda agia em meu organismo. Encontrei os olhos do meu pai e tentei avisar que Lina estava ali ,mas como ele iria saber... Passei as mãos pela minha orelha e ele entendeu o recado se concentrando a ouvi-la também .

—Mãe...Tenho o pressentimento que isso não vai acontecer hoje . - Disse ele convicto .

Ele só precisar saber que não vai ser fácil ela sair de lá , se ela não entender as brechas dadas por mim ...Ela então disse :

— Eu não sei o que você quer de mim seu maldito bastardo,mas nosso pai vai achar um jeito de me tirar daqui e quando esse momento chegar,eu vou atrás de você . -  A voz de Lina me fez aliviar a tensão um pouco ela está quase lá ,porém vou ajudar.

—Nesse momento estou contando com isso. - Pensando nas possibilidades,eles estão presos ali e se ela falhar ninguém vai tirar ninguém de lugar nenhum ,ela precisa entender logo. - Se esforce mais Lina  "Faça aquilo que você nunca fez , deixe ele orgulhoso."

É agora ,ou nunca.

Merda.

Esther começou a fazer o feitiço mais rápido do que eu esperava,olhei para o céu e a Lua cheia estava tinindo e brilhando como nunca.

—Filho,olha pra mim. - Meu pai me chamou e Esther estava bastante ocupada para dar atenção á nós. - Tudo vai ficar bem .

Eu acenei pra ele ,mas se Lina demorasse nada estaria bem .

—Lina...Seja rápida. - Disse pra ela se apressar e  ouvimos alguns rugidos  em seguida.

Alguns lobos começaram a aparecer e não era lobos comuns , era os híbridos de Lina, reconheci não apenas pelas suas diferenças de olhares sobrenaturais,mas também com uma loba linda entre eles e pelo seu olhar triste de me ver ali  eu reconheceria a KM. Minha Melissa.

—Esther. - Meu pai chamou - Acabou .

Ela não parou de fazer o feitiço pelo contrário ,o seu cântico se tornou mais forte. Os lobos rugiram e avançaram nela com força , uma investida  perigosa ,quando todos eles mal chegaram perto e todos caíram com dores .

Meu pai olhou aquilo tão assustado quanto eu ao ver Davina e Lucas Parker aparecer com mais alguns bruxos atrás protegendo Esther deles,Melissa cambaleou para trás e não tentou voltar como os outros tentaram a  fazer,ela veio em minha direção e passou o seu fuçinho sobre o meu rosto carinhosamente .

—Eu estou bem raio-de-sol,arraste o corpo de Kate até aqui eu preciso do meu colar.

Ela fez o que eu pedi,abocanhou o ombro de Kate mas um lobo foi jogado por cima dela e a empurrou para longe a afastando.

Alguns vampiros surgiram junto com Marcel e minha mãe,seus olhos encontraram o meu e eu acenei que estava bem antes que ela entrasse em desespero de ver o filho daquele jeito. Ela olhou para o Klaus e deu uma piscada pra ele que , revirou os olhos e apontou pra mãe dele .

Os lobos investiam fundo contra os bruxos que estavam firmes e fortes mas não seriam por muito tempo, fizeram uma barreira em volta de Lucas para protegê-lo até que um dos lobos ligeiramente surgiu bem rápido e o abocanhou pela cintura mas não o matou ,apenas fez com que ele perdesse o sentindo e desmaiasse.

Era Seth .

Ele me olhou e viu o corpo de Kate próximo a mim e entendeu o que eu queria, em poucos passos a trouxe até mim. O colar estava em seu pescoço ele me olhou como se pedisse autorização e eu acenei,ele mordeu arrancando a cabeça da pobre garota fora e o colar voou até minhas mãos ele abaixou sua cabeça acenando e voltou a sua luta com seus irmãos. 

Peguei o colar e canalizei  da magia que continha ,me senti um pouco melhor em conseguir me levantar e quebrei a barreira dos meus tios.

—Você está bem ? - Meu pai não demorou a vir ao meu encontro preocupado . 

—Estou ,eu achei que a Lina ...eu achei que ela viria... - Olhei para meu pai tentando encontrar as palavras,mas nossas atenções foram tomadas para um raio caindo do céu no tronco onde eu estava a pouco e o chão tremeu fazendo com que caíssemos. Esther estava com seus olhos sangrando quando viu que eu não estava lá e gritou por ter perdido a chance.

Meus tios avançaram contra ela ,mas nunca vi alguém tão poderosa quanto ela pra fazerem todos se ajoelharem ,inclusive meu pai que foi ajuda-los e acabou do mesmo jeito que eles.

—Henrik ! Se for fazer algo faça agora! - Ele gritou gemendo com dor .

Dei um passo mas fui impedido por alguém de levantar minhas mãos me virei para olhar e tinha um ser humano sorrindo pra mim sem alguns dentes em sua boca. Seria cômico essa cena se eu não estivesse tão irritado .

—Você não desiste cara ? 

—Eu vou ter o que é meu ! - Kai foi mais rápido colocando sua mão dentro do meu coração  o apertando.- Isso é meu .

Minha mãe viu e veio correndo em direção a ele que não mediu esforço para quebrar o pescoço dela.Tentei me mover mas era perigoso, qualquer movimento e ele ia ter o que queria.

É engraçado como as coisas ocorre tão rápido que nem percebemos o que acontece em nossa volta,não no meu caso,que pude ver tudo em câmera lenta. Lobos contra bruxas . Meus tios contra Esther .

Não é assim que imaginei a minha morte ,com minha família e namorada assistindo tudo sem poder fazer nada,e melhor ainda com a minha irmã lá embaixo possivelmente rindo de tudo isso,se ela não reagiu até agora não fará mais nada por nós.

Mas algo que eu nunca vi acontecer,aconteceu.

Todos ouviram o uivo nunca escutado antes ao não ser pelo o meu. Todos os lobos uivaram juntos se desfazendo das dores.

Kai arregalou seus olhos e imediatamente soltou o meu coração dando um passo pra trás assustado. Eu caí ajoelhado e cansado me surpreendendo com o que vi,assim como meu pai e todos os outros .

Era uma visão linda.

Suas patas fincavam o chão a cada passo que dera, seu rosnado não era nada agradável e amigo naquele momento enquanto encarava Kai que estava tremendo de medo.

Minhas esperanças tinha ido embora achando que ela lutaria por nós, e eu estava muito enganado,apesar de tudo o que aconteceu com a gente ,nossa família é algo que nos importamos acima de tudo .

Eu não posso fazer isso sozinha,irmão . 

—Eu sabia que você viria...- Disse me levantando e meu pai olhou para mim . - Você sabe quem é, não sabe ? 

Meu pai se levantou e deixou seus olhos sombrios e encarou o grande lobo em sua frente.

—  Acaba com ele Sweetheart.

Não vai precisar falar duas vezes pai . 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente nossa Lina se transformou em loba minha gente , é pra glorificar de pé ou não é ? Gostaram ? Ficaram surpresa, não né...Tava na cara! hahaha'
Ele vai esclarecer isso com ela depois certinho...Mas esse foi o motivo maior pra ele ter agindo com ela daquele jeito. ( Não que tenha sido tudo mentira...)
Se ela poderia se transformar quando bem quisesse ? Claro que sim,mas até contar pra ela... e fazer ela voltar pro corpo ...ZzZzZ
Esse foi o jeito mais fácil e rápido que Henrik encontrou pra irmã sair de lá e acabar com tudo , que é no próximo capítulo !
Beijos amores ♥ Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.