A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 157
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Acabou minha semana de provas !E acho que me esqueci de informar isso á vocês desculpem.
Enfim,demorei muito tempo porque estava estudando e tal,mas agora estou mais tranquila e tive tempo de escrever capítulo novo ! Espero muito que gostem,que agora é o momento da confusão ,do babado e da gritaria .
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/157

POV por Lina 

Stefan me fez perceber que seria inútil morrer agora sem saber o paradeiro de Henrik. Enquanto eu esperava meu pai e tios acordar,ele estava fazendo um feitiço localizador. Não sai de perto dele enquanto isso.

—É dificil me concentrar com você me olhando desse jeito .

—Você está de olho fechado.

—Mas eu sei quando você está me olhando .

—Desculpe Stef,é que...- Me aproximei dele e coloquei as mãos no seu rosto. - Eu te amo tanto, me desculpa ter agindo como uma louca naquela noite...O que você fez por mim hoje,eu nunca vou esquecer  .

Ele pegou em minhas mãos e beijou cada uma delas carinhosamente .

—Quando eu te machuquei  foi como se machucasse á mim mesmo, e depois com o que Kai fez achei que fosse te perder Lina.Eu não suportaria isso,juntei todas as forças que eu tinha pra te tirar dali . - Ele encostou a mão no meu rosto e me deu um beijo calmo e suave .- E só pra você saber, se você morresse eu não ia desligar a minha humanidade ...

—Hei ! - Dei um tapinha no ombro dele enquanto ele deu uma risada, com aquele sorriso perfeito.

— Espero que todo esse carinho não diminua o amor do pai dela. - Meu pai apareceu sorrindo abrindo os braços , fui correndo até ele e o abracei  bem forte.- Desculpe Sweetheart, tentei me levantar mas foi diferente dessa vez...- Ele olhou para os irmãos - Não consegui .

—Tentamos Nik , tentamos. - Tia Rebekah disse sorrindo apertando os ombros dele , abracei ela e em seguida tio Elijah .

—Eu sei que tentaram,eu agradeço o que fizeram por mim hoje .- E a culpa começou a me consumir - Eu preciso pedir desculpas á vocês,por tudo o que eu tenho causado,nada disso aconteceria se não fosse por mim .

—Não se culpe é a vida dos Mikaelson's se não fosse você,seria pelo Nik,ou seria pelo Elijah,ou até mesmo pelo Henrik ,que precisa de nós agora pelo visto .- Tia Rebekah disse olhando para os olhos procurando por ele . 

—O fato querida é que ,sempre estaremos em conflitos como esses, afinal somos os Mikaelson's . - Meu pai disse sorrindo me abraçando e olhando os irmãos deles. - E mesmo com todas as diferenças, temos uma promessa a ser cumprida e isso cabe a você e ao seu irmão também,temos que estar juntos.

—Sempre e para sempre ? - Disse ao sorrir para ele .

—Sempre e para sempre - Todos falaram sorrindo .

—E onde está seu irmão ? - Meu pai disse sorrindo , me senti mal por fazer aquele sorriso desaparecer quando contei o que houve.

—Encontrei. - Stefan disse. - Ele não está longe daqui,está a alguns KM próximo ao Bayoun.

—Melissa está lá, Kai pode estar indo pega-la e ele pode estar mantendo Rik  como refém ou desacordado.- Tia Beks falou .

—Ele não seria estupido de ir pega-la ainda mais hoje que é lua cheia, com tantos lobos á solta .- Tio Elijah fez a observação.

—E Henrik não se deixaria ser pego ,sem ofensas Sweetheart .- Dei de ombros,até porque meu pai tem razão . 

Todos olharam para o lado me virei por curiosidade já que não tenho meu faro  mais ,era tio Kol que estava arrastando um corpo .

—A questão não é saber porque ele está lá,mas sim com quem ele realmente está. - Tio Kol disse largando o Kai  e vindo até a mim me dando um beijo na testa . - Você está bem tampinha ? Fiquei preocupado ,meus irmãos não me avisam quando as coisas ficam ruins. - Ele disse irônico quando ergueu a sobrancelha para os irmãos . 

Balancei a cabeça que sim e encarei o corpo que era de  Kai desacordado e abri um grande sorriso por ver ele daquele jeito,ele estava péssimo como se um trator tivesse o atropelado umas quinhentas vezes.

—Você fez isso ?- Meu pai perguntou .

—Não. Cheguei á pouco na cena do crime,acho que foi o Henrik . - Ele me deu uma corrente que Henrik usava no  pescoço. - Isso estava no chão perto dele ,acho que ele deixou cair depois do que fez com esse daí...Tal pai ,tal filho .- Ele deu uma batidinha no ombro do meu pai fazendo referência ao rosto de Kai estar machucado . 

—E o que vamos fazer com este aí agora ?  - Perguntou tia Rebekah . 

—Preciso saber onde está a Eva, então vou ficar com ele enquanto vocês resolvem o problema maior .

— Onde é que você estava ? - Tio Elijah perguntou .

—Procurando pistas e , não foquem em mim mas sim no nosso sobrinho que está nas mãos de sabe se lá quem .

Stefan deu a localização exata de onde ele estava , liguei para minha mãe no caminho ela estava enlouquecida com o que aconteceu ,mas assegurou que ninguém chegaria perto da Melissa,senti uma ponta de ciumes nisso. Quando desliguei meu braço estava formando uma outra mensagem ,segurei nas mãos do Stefan pra aliviar a dor,sabia que era mais um recado do "sequestrador fantasma".

"Apenas você ".

Mostrei ao meu pai o recado,ele não gostou nada daquilo mas com uma longa conversa e discussão entre eles chegaram conclusão que era melhor obedecer.

Não sabemos quem é o nosso "inimigo" ,mas  ele deve saber que vamos fazer de tudo para ajudar o Henrik .  Optamos  em deixar que pensasse que estávamos fazendo do jeito que ele queria.

—Sweetheart . - Meu pai me chamou de canto,assim que estacionamos o carro próximo ao local.- Seja lá o que for não faça nenhuma estupidez.Espere a nossa deixa, daremos conta do seu irmão .

—Eu te amo pai.- Abracei ele - Mas salva o Henrik primeiro tá.

—Se ele não se salvar antes .- Ele deu um sorriso .

—Sabe você tem razão...ele é tão corajoso,esperto,e... honroso...ele veio até aqui pra me ajudar,mesmo depois de tudo ...- Encostei a testa no peito do meu pai.

—Ele é um Mikaelson  querida,está no sangue dele . - Me deu um beijo por cima dos meus cabelos . 

—E eu sou o que ?

—Hum...Tem seu lado Labonair. - Ele disse rindo e eu empurrei ele de leve.

—Isso não tem graça pai ...O que eu fiz...Porque eu fiz aquilo com ele ? Me sinto uma idiota agora,uma péssima irmã.

—Não fala assim...- Ele me puxou para um abraço.

—Não ! Olha pra vocês ,como são unidos e dispostos a morrer um pelo outro ,era pra ser assim entre eu e ele não era ? Mas não, eu tinha que estragar tudo como sempre...

Ele levantou o meu rosto para olhar pra ele .

—Sweetheart,você é uma garota corajosa e honrosa tanto quanto ele é. E assim como nós ,vocês são diferentes um do outro ,mas o amor que sentem é exatamente igual , ele não estaria aqui se não fosse por você e nem você estaria aqui agora senão fosse por ele .

—Ele não vai me perdoar pai ...

—Então faça com o que ele perdoe.

—Como ? 

—Pra começar, vai lá e resgata ele. - Ele deu um beijo na minha testa seguido de um sorriso encorajador,sorri de canto e ele colocou a corrente do Henrik no meu pescoço . - Me deixe orgulhoso .

Dei um abraço rápido nele.

***********************

Não era tão longe dali então eu fui sozinha mesmo,eles se dividiram entre o perímetro,tio Kol ficou nos esperando no carro com Kai pelo menos até ele conseguir a informação de onde está Eva. Caminhei até a clareira onde o feitiço dizia que ele estava , mas não tinha ninguém . 

—Olá ? - Disse pra o nada. - Eu sei que ele está aqui .

Dei  mais um passo , e de repente vi meu irmão amarrado com correntes a um poste de madeira,ele estava desacordado.

—Henrik ! - Ele não se moveu e atrás dele apareceu uma mulher e só se eu fosse estupida não saberia que era ela. - Vovó...Não sabe a felicidade em te ver com meu irmão desacordado e amarrado ...

Mesmo com minha ironia ela abriu um sorriso pra mim,e não saiu do lugar .

—Lina minha querida ,obrigada por vir a nossa reunião familiar.

—Acho que meu pai não recebeu o seu convite .

—E mesmo assim ele está aqui .- Ela olhou para o lado como se soubesse que ele estava ali,seria idiota se achasse que não . - Mas não temos com o que se preocupar ,ele não pode nos ver.

—Vamos dar um fim no mimimi ,vamos pular a parte em que você conta todo o seu plano de querer matar á mim ,meu irmão ,seus filhos...E vamos para a parte onde eu mato você.

Ela arregalou os seus olhos quando eu parti pra cima dela e a empurrei para cair no chão. Ela tentou fazer alguma coisa mas a corrente de Henrik no meu pescoço se iluminou e ele acordou .

—Lina,para com isso ! - Ele tentou gritar,ele estava um pouco fraco . - Sai de cima dela!

 -O que você fez com ele ?  

—Ela não fez nada comigo...Apenas, solta ela...

Não sei o que deu em mim pra dar ouvidos á ele ,mas a soltei e me levantei .

—Agora me explica o que está acontecendo com você .- Perguntei .

Ele deu uma risadinha baixa e tossiu.

—Tudo isso é sua culpa...Se você não tivesse achado um jeito de parar o coração do nosso pai  e contado ao Kai ,eu não estaria aqui e nem você ,a Melissa não estaria em perigo,nem mesmo o  Seth...Tudo isso é sua culpa sua menina estupida. - Esther olhava pra ele sorrindo .

—Ela fez alguma lavagem cerebral com você Henrik ?

— Acha mesmo que é preciso fazer uma lavagem cerebral em mim,porque sei muito bem o que eu estou falando e não é nenhuma mentira. - Ele ficou me olhando no fundo dos olhos,ele estava falando sério . 

—Ah entendi ,então isso é uma intervenção onde você finalmente joga na minha cara todos os meus feitos. - Dei um passo pra trás. -Eu sei o que eu fiz e não me orgulho disso ! 

—Cala a boca,eu não terminei !  - Ele tossiu e eu o deixei falar .-Esther quer... - Ele tossiu mais um pouco .

—Deixe que eu termino querido...- Ela disse atrás de mim .- Vem comigo Lina ,quero te mostrar uma coisa. - Ela ergueu sua mão ,mas eu a ignorei e ela abaixou . Caminhou até um pequeno lugar próximo e levantou uma tampa de madeira onde tinha uma escada  ,ela sorriu e indicou para eu descer .

—Eu queria dar uma segunda chance á minha família,mas eles tiveram mil anos pra fazer a coisa certa e não fizeram,pelo contrário . - Ela disse atrás de mim enquanto descíamos a escada interminável .

—E agora pretende fazer o que ? Só uma curiosidade mesmo . - Cruzei os braços ,quando finalmente cheguei até o lugar escuro e vazio . Ela acendeu algumas lamparinas com magia  e ficou na minha frente.

—Vocês não tem culpa de ter o pai que tem,não precisam fazer as coisas que ele fez e ainda faz...Conhecer o Henrik me fez pensar que vocês merecem ser felizes. Então eu vou ajudar a terem uma vida feliz como realmente merecem, vou definitivamente tirar o vampirismo e toda magia do organismo de vocês. Aproveitarei a lua cheia de hoje á noite para fazer o feitiço .

Ela se virou , disse alguma coisa e meu caixão apareceu ,ele ainda estava lacrado e havia sangue por cima dele,achei esquisito .

—Você é muito louca Esther,dá pra entender quem meu pai puxou . - Eu dei alguns passos próximo á ela . - Isso é sério ? 

—Muito serio querida,eu sei que você ama o Stefan. Você não precisa de uma eternidade com ele , você não quer se casar ? Ter filhos ? Ter uma vida normal e feliz ao lado dele ? Eu posso te dar isso ,eu vou preparar o seu corpo Original para isso assim que a Lua cheia estiver no lugar que eu preciso que ela esteja  e canalizarei a magia do Henrik tornando vocês dois humanos.

Por mais que eu ache ela louca,ela parecia bem lúcida pra mim agora falando essas coisas,porque ela acha que eu vou querer isso? 

—Vó , eu não sei qual tipo de droga que você usa ,mas você está delirando achando que eu vou aceitar isso ,e meus pais ? 

—Eu não quero me preocupar com eles,meus filhos não tem redenção mas vocês terão ,vocês serão a minha redenção de tudo o que eu fiz no passado,eu não vou falhar dessa vez.

—Wow,então não se trata de mim ou do Henrik se trata de você ! 

—Não querida,você não está entendendo! Eu tentei salvar á vida dos meus filhos criando o vampirismo e eles fizeram o inferno nessa terra,um deles procriou e sabe se lá o que vocês filhos dele podem fazer,você desligou a humanidade Lina e olha as coisas terríveis que fez! Seu irmão tem razão não podem agir como monstros.

—Ele te disso isso ? O que ele te disse ?

—Bem,ele não me disse formalmente ele estava com substâncias que fizeram-o delirar um pouco...Mas agora ele está são e entendeu absolutamente tudo o que eu proponho á você nesse momento,ele sabe o que é melhor pra vocês.

—Não ,ele não sabe. - Ela apontou para as escadas,como se eu devesse tirar minhas próprias conclusões e assim eu o fiz ,subi elas rápido e Henrik estava me olhando,como se estivesse me esperando,claro que ele estava ouvindo tudo lá embaixo. - Você concordou com isso ?

Ele abaixou sua cabeça e respirou fundo antes de me olhar de volta.

—Antes ter uma vida normal e feliz, do que passar a eternidade salvando e se preocupando com uma irmã ingrata que nos coloca em perigo á todo momento .- Meu coração se apertou ao ouvir ele falar aquelas coisas,ele estava sendo rude .- Então sim ,eu concordo volte para o seu corpo pra que Esther termine isso .

 Esther estava com uma faca nas mãos e veio até a mim me entregando ela. 

—Seu corpo está naquele  caixão ,querida. - Ela apontou para o meu lado. -Me certifiquei de fazer um feitiço para que os vampiros que entrem não possam sair de lá ,e como eu conheço você sei que pode mudar de opinião....Você só vai sair de lá quando eu terminar o feitiço e se tornar humana,caso contrário passará o resto de sua vida lá.

—Você não disse nada sobre isso .- Henrik disse pra ela,ele estava surpreso.

—Desculpe querido ,eu acabei me esquecendo desse pequeno detalhe.

—Então é isso que você quer Rik ? Que eu me torne vulnerável de uma vez,assim não vai ter a chance de eu colocar vocês em perigo não é...-Uma lágrima escorreu dos meus olhos involuntariamente,o olhar dele estava perdido,procurando por palavras. - Diz pra mim ,diz logo que você me odeia ,diz Henrik !

Ele estava olhando para baixo pensativo e se levantou encontrando os meus,por um momento achei que ele fosse abrir um sorriso mas não...Ele respirou fundo e seus olhos ficaram ___

 - Me ouça com atenção Lina,porque a partir daqui as coisas irão mudar...Você é metade vampira e metade loba ali dentro,eu tirei sua magia quando tive a oportunidade e você não vai poder recuperar ela sozinha ,você não vai poder se alimentar de ninguém nos últimos minutos que restar o seu vampirismo,estará fraca e estará forte ao mesmo tempo então  quando estiver lá dentro quero que pense em tudo o que fez e em tudo o que eu estou dizendo...Você não vai precisar ouvir da minha boca aquilo que você já sabe ,então você vai sentir uma grande culpa ,porque a culpada de tudo isso...É você! E não eu,eu sou o filho corajoso,esperto,forte e honroso. Aproveite essa maravilhosa noite de lua cheia e faça aquilo que você nunca fez , deixe ele orgulhoso.

Após alguns segundos voltei a realidade e pisquei meus olhos várias vezes ,não queria acreditar no que ele havia dito pra mim , limpei meus olhos com minhas mãos rapidamente e dei um passo pra trás.

—Quer saber de uma coisa ? Eu literalmente cansei de tudo isso...E você fez bem Esther,eu mudei de opinião e acho que prefiro ficar presa pra sempre do que ter que olhar mais uma vez pro rosto desse cara.

 Peguei a faca e enfiei na minha garganta com toda a força que eu tive. Meus poucos segundos de vida que me restaram vi Henrik me olhando e fechando seus olhos aliviado por não ter que nunca mais lidar comigo .

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maldade do Henrik agir dessa forma com a Lina ou foi pouco ?
Ela volta para o corpo dela...Mas se não quiser obedecer a vovó vai ficar lá pra sempre...Ou até que os Mikaelson resolvam isto,o que vai levar tempo e tudo pode acontecer...
Então é isso amores, e relaxem não vou demorar dessa vez ! Quem sabe ,seja mais rápidos do que vocês imaginam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.