A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 153
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Mais um capítulo como prometido pra vocês,esse é do babado !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/153

POV por Henrik

É engraçado como as coisas funcionam,eu achei que meu pai nem lembrava de mim devido a sua ausência,eu realmente pensei que ele não estava aí pra mim e agora ele está aqui na minha frente.  Não pude negar de abrir um sorriso enorme e abraça-lo .

—Pai ,você veio . - Não quero ser melodramático ,mas poderia ficar horas e horas desse jeito com ele .

—Eu não ia perder a grande noite do meu filho . -Dei risada e ele franziu o cenho  quando nos soltamos. - O que foi ?

—É que não será mais hoje á noite pai, aconteceu muita coisa e adíamos para amanhã.

—Melhor ainda ,temos tempo pra conversar.

— Obrigado por ter vindo , isso é importante pra mim .

—Eu sei que é meu filho , você é a prioridade na minha vida não pode se esquecer disso nunca. - Ele disse tocando no meu ombro.

Minha mãe apareceu e sorriu .

—Finalmente .

— Não começa lobinha , eu estou aqui não estou ? Cadê a vovó Loba pra me convidar para entrar .  -Mary apareceu e ficou séria ao ver meu pai .

—Eu não vou convidar esse homem na minha casa.

—Mary...É o meu pai ,ele não vai fazer nada de mal ,qual é . - Eu disse .

—Exatamente por ser o seu pai .-Ela ergueu a sobrancelha.

—Deixa filho , vamos aproveitar dar uma volta por aí e tomar algumas bebidas .

—Está tarde. - Minha mãe disse e cruzou os braços.

—Ele está com o pai dele agora lobinha . - Ele disse me puxando pelo ombro rindo , desviei e em velocidade dei um beijo na bochecha da minha mãe.

—Voltamos logo . - Disse e saí com meu pai .

Passamos por alguns caras que ficaram nos olhando ,meu pai me olhou e sorriu,ele estava se achando . Chegamos até o carro dele ,  abriu o porta mala e tinha alguns Bourbon's em um caixote e ele abriu um.

—Era pra sua comemoração. - Explicou ele devido a quantidade - Eu estou orgulhoso de você filho,mesmo com tudo o que está acontecendo você veio até aqui , e mesmo vendo todos aqueles cara não se intimidou e continuou a defender o seu legado você vai ser o melhor alfa que eu já vi em toda a minha vida .

—Você é meu pai,é suspeito. - Eu disse quando me servi de um copo e ele outro .

—Não... eu falo serio ,eles estão nessa á anos e também não se intimidaram por você ser um hibrido e ser o meu filho ,respeito eles por isso e respeito você por continuar e não desistir.

—Obrigado pai...Vindo de você é um elogio e tanto . - Ele tocou no meu ombro  e bebeu sua dose. - E ...como estão as coisas ?

—Já que me perguntou...Houve alguns efeitos colaterais,algumas mortes insignificativas,você me conhece...Resolvi dar uma bela recompensa pra quem me trazer a cabeça de Kai ,ele é bom em se esconder e esconder ela ,com sorte Seth me informou que eles estavam com ela e que estava segura,então eu posso estar aqui com você hoje . -  Ele bateu seu copo no meu brindando sorrindo.

—É eu conheço...E se não fosse por isso ,você não estaria né ? - Ele parou  e ficou me olhando .

—Henrik , filho... Eu estou movendo os céus e a terra pra encontrar a sua irmã, eu tenho homens pra fazer isso e  era o que eles estão fazendo. Ela está bem e eu estou aqui , se ela não estivesse eu estaria aqui do mesmo jeito porque hoje seria a sua noite meu filho .

—Mas é que ...você não me ligou em nenhum momento,eu achei que ...

—Achou errado - Ele me interrompeu e ficou mais sério ainda  - Você estava com a sua mãe e eu confio nela pra cuidar de você ,mesmo ela não achando isso e as vezes nem eu acreditar que confio. - Ele deu uma risadinha - Esse tempo todo você realmente acha que eu não sabia o que estava acontecendo com você ? Somos pais do século 21 e temos dois filhos juntos ,de alguma maneira precisamos lidar com vocês , ela lida com você aqui porque tem a questão dos lobos e eu com sua irmã  porque lido melhor com os vilões que assombram nossa família ,mas sempre nos mantemos informados sobre vocês ,não pense que eu te abandonaria em um momento como esse ,porque eu nunca faria isso Henrik e nem com a sua irmã .

Ele me disse olhando no fundo dos meus olhos , sei que ele estava sendo sincero comigo e eu fico grato por isso, entendo que meus pais fazem o possível para nos proteger,é isso o que uma família faz.

—Eu te entendo e eu sei que a Lina precisa de você e eu estou sendo um egoísta idiota em estar aqui e não ajudando . - Ele segurou no meus ombros e fitou os meus olhos ainda sério .

—Você não é egoísta filho,pelo contrário eu reconheço tudo o que você já fez por mim , fez por ela e faria por toda a nossa família,e agora é a hora de se preocupar consigo mesmo e ser feliz ,meu conselho é que você siga o seu coração e faça o que é certo pra você ,saiba que eu vou te apoiar em tudo .

Ele me abraçou e eu senti muitas coisas ao mesmo tempo,senti alivio por ele não me julgar em dar as costas pra minha própria irmã ,senti culpa por sentir isso ,  senti medo de achar que ele me amaria menos,senti raiva de mim...

—Desculpe interromper o momento ,acho que estou fazendo muito isso hoje... - Stefan apareceu e me soltei do meu pai ,dei uma disfarçada nos meus olhos que estavam digamos que...suando...Ele fez o mesmo.

—Tudo bem Stefan...Alguma novidade ? - Meu pai disse.

—Elijah está em posse do caixão da Lina e adivinhem só? Ele está selado com feitiço, um dos homens que tocou  virou pedra , eu vou até lá pra saber do que é feito e se posso reverter.

—Eu conheço esse feitiço.- Eu disse ao Stefan - Kai selou com o seu próprio  sangue e ao não ser que ele morra, ou que ceda o sangue dele para reverter você não tem muito o que fazer lá Stefan,aconselho que barganhe com ele uma troca frente á frente ,ele não sabe onde está Seth e nem a Melissa,diga que estão com eles  pelo menos para ganhar tempo. 

Meu pai me olhou e sorriu .

—Obrigado pela ajuda filho. - Ele bateu no meu ombro e deu um abraço rápido e se dirigiu a seu carro. 

—Espera,aonde você vai ? -Perguntei .

—Você mesmo disse que é amanhã, eu vou buscar a sua irmã e chego á tempo da sua coroação.

Ele não vai chegar á tempo.Isso com certeza é uma emboscada do Kai pra minha família ,eu não sei se posso ficar aqui convivendo com o fato de que eles estarão em perigo sendo que eu poderia de alguma forma ajudar...Mas isso quer dizer que estarei ajudando a minha irmã...e...Céus é a minha irmã o que eu estou fazendo parado aqui ainda ?

—Você não vai chegar á tempo se for sozinho pai.- Ele deu um sorriso quando abri a porta do carro dele e entrei.

—Sabe que ele não vai estar sozinho né ?  - Stefan disse erguendo uma sobrancelha.

—O que estão esperando ai ainda ?

—Você escutou ele Stefan,vamos . - Meu pai disse e entrou no carro,com sorriso de orelha a orelha.-Com você no jogo vai ser mais emocionante,estou orgulhoso.

****************************

POV por Lina  

—Vamos acordar amorzinho ? Está na hora e o dia está lindo.- Kai disse abrindo a cortina da janela e fez com que o sol batesse em todo o quarto inclusive ao meu rosto ,virei para o outro lado e coloquei o travesseiro no meu rosto.- Não faça manha Lina, o dia é longo!

Eu tive que tomar um banho á jato enquanto ele comprava roupas novas na lojinha do Hotel,não sabia a hora que ele poderia voltar,porque mesmo que ele já tenha me visto nua em outro corpo ,eu ainda sou eu e agora é diferente.

Ouvi um barulho de toque de celular e fui procurando aonde ele estava ,até que encontrei em meio a um casaco do Kai ,rapidamente eu atendi mas não falei nada.

Eu estou com o caixão da minha sobrinha e tenho uma proposta pra você Kai Parker,o que acha de uma troca ?— Uma tensão saiu do meu corpo com as palavras bruscas do meu tio .

—Tio Elijah é você !Ah meu Deus ,é você de verdade ?

Lina ?Querida você está bem onde ele está ?—Ele perguntou preocupado.

—Eu estou bem tio ,você está com meu caixão ! Finalmente! Eu vou desligar e já nos falamos , vou descartar esse aqui agora mesmo !

Não querida,não faça isso ainda.- Fiquei confusa ao ouvir isso dele ,ele continuou - Ele está com algum tipo de feitiço ,talvez se você voltar para o seu corpo é capaz de não conseguir sair.

—E o que eu faço ? Eu não aguento mais .

Eu sei que é dificil pra você fazer o que eu vou te pedir..Mas preciso que fique com ele e o traga até á mim ,Henrik disse que será necessário o sangue dele ou que ele morra,e seu pai quer ter o gosto de matar ele.

—Ele vai ter que entrar na fila...Calma aí ,você disse Henrik ? 

—Disse,ele deixou sua matilha para te ajudar.

—Eu não quero a ajuda dele ! Aliás ,eu não quero nada que venha do meu irmão , prefiro ficar aqui e ser torturada pelo Kai.

—Seu desejo é uma ordem amorzinho. - Kai apareceu na porta e meu coração se acelerou como nunca,o telefone escorregou das minhas mão,e ele em sua velocidade pegou das minhas mãos. -Kai Parker falando...

Kai ficou olhando pra mim sorrindo enquanto falava com meu tio Elijah ..

—Hum...me parece ser uma boa ideia titio Elijah ,e me desculpe pelo feitiço eu precisava proteger ele ...Então nos vemos mais tarde. -Ele piscou pra mim e desligou .- Vamos.

Não demoramos muito até que voltássemos a pegar a estrada,dessa vez ele não quis me prender ,o carro estava trancado por magia e nem se eu quisesse eu sairia.

—Kai ...  

—Olha ,ela fala. -Ele disse sorrindo .

—Depois que tudo isso acabar ,você vai sumir da minha vida não vai ? 

—É o que você quer ?

— É o que todos querem,você bagunçou toda á minha vida! Eu tive que colocar a namorada do meu irmão na reta,apesar que não me arrependo disso já que ele colocou á vida do filho do Seth,mas mesmo assim eu só quero paz na minha vida,você foi o monstro que tirou ela de mim.

Ele se virou pra mim e sorriu .

—Eu vou te dar a paz que você tanto deseja  amorzinho,se é isso que você quer - Ele tocou no meu rosto e por algum motivo que eu não entendi eu deixei por um tempo até que ele soltou e estacionou . - Chegamos .

—Chegamos aonde ? Você vai mesmo fazer essa troca?

—Claro que vou ,você não me interessa nenhum pouco estando nesse corpo .- Ele saiu do carro dando a volta abrindo a porta do carro assim que eu sai vi tio Elijah em frente á um carro preto nos esperando,Kai segurou nas minhas mãos . -Calminha ai ,vamos fazer isso do meu jeito .

Dei de ombros ,o que importa é que finalmente meu tio está aqui , e eu vou me livrar desse psicopata. A porta de trás do carro se abriu e Henrik saiu ,seus olhos encontrou os meus ,ele parecia estar preocupado e com medo. Eu sei que causei isso á ele já que ele vai entregar a namorada dele...e...não pode ser.

—O que é isso ? -Perguntei assim que vi Henrik tirar Stefan do carro com suas mãos amarradas,ele empurrou ele pra frente .-O que esta acontecendo !

Kai olhou pra mim sem entender.

—O que parece ? Vou fazer á minha fusão você esqueceu ? Pff...- Ele riu quando olhou para meu tio Elijah que me olhou confuso .-Podemos começar ?

—Mas é com a Melissa e não o Stefan ! Tio ,o que estão fazendo ? -Entrei em desespero.

—O que você queria. - Tio Elijah respondeu sério.

—Henrik ! O que você pensa que está fazendo ! -Ele virou de costas quando Kai me jogou para meu tio Elijah que me segurou ,Kai se aproximou de Stefan e tocou em seu coração,Henrik pegou o caixão e o colocou no chão.

Stefan começou a ficar cinza e o seu coração saiu das mãos do Kai.

—Não ! - Eu gritei e me debati contra meu tio ,era inútil porque ele me segurou com forças e não me deixava me aproximar deles. Kai esmagou o coração em suas mãos e uma corrente de raio passou por seu corpo e a fusão estava feita.

—Bom, então era isso. Adeus. -Ele disse e foi até o caixão retirando o feitiço ,ele bateu nas costas de Henrik que acenou pra ele e caminhou até o seu carro.

Olhei para Stefan no chão e Henrik veio até mim .

—Desculpe,eu não tinha outra saída ou era ele ou era nosso pai .

—Você ficou maluco ! -Gritei e tio Elijah ainda me segurava. -Me solta !  Vocês enlouqueceram ,o Stefan ...Ah meu Deus de novo não...-Tio Elijah me soltou e eu me agachei pegando na mão do Stefan,senti uma mão encostar no meu ombro era Henrik,ele apertou.

—O que foi ? -Dizia ele  no meu ouvido com a voz mais fria que eu já vi .- Está triste porque eu fiz isso com ele ? Tive que trazer Stefan ou Kai levaria o coração do nosso pai... - De repente a voz dele começou a se dividir com a minha voz original em algumas palavras - Já que eu sou um ser egoísta prometi a ele.E por ser uma garota mimada que queria se livrar dele porque ele estava me aborrecendo,eu sou estupidamente idiota por não saber lidar com meus problemas e essa é a verdade... Stefan é o seu grande amor não é Lina? Me desculpe se eu demorei pra perceber isso,ou me desculpe por não ter uma conversa com você de irmão pra irmão e decidi colocar á vida dele em perigo porque convinha á mim retirar toda a culpa encubada que eu sentia...

 Soltei as mãos de Stefan quando me virei para Henrik assustada com suas palavras proferidas,quando o olhei em cada piscar de olhos o seu corpo intercalava a aparecer o meu reflexo original com o dele . Me distrai quando tio Elijah abriu o caixão e não era meu corpo que estava lá era o corpo do meu pai ,meu tio tirou do seu terno uma estaca e enfiou em seu coração e o corpo começou a  queimar.

 –Para com isso! Não ! - Me levantei e cheguei perto do corpo.- Isso...isso não é real...Não pode ser real ! Kai ! 

 Abri meus olhos e em um surto estava com falta de ar,de repente eu ainda estava no carro com o Kai ele com as mãos no meu rosto ,ele estava fazendo aquela ilusão comigo o tempo todo.

—Não fui eu quem bagunçou á sua vida Lina,você sabe fazer isso muito bem sozinha. -Ele sorriu de canto.- É engraçado ver as coisas de modos diferentes né ?Eu ouvi quando você disse sobre seu irmão no telefone e você preferia ser torturada por mim do que a ajuda dele...Eu só queria te mostrar como é ser um monstro de verdade,mas nesse caso eu mostrei quem você é...  E o monstro aqui não sou eu ,é você. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que a consciência de alguém está meio pesada não ou é impressão minha...Tá fazendo um jogo com ela Kai ? Ela vai chamar os advogados lá da alemanha,te cuida garoto.
E esse momento Klarik ? é um amor esse dois né *-*
Enfim amores,espero muito que gostem e me digam! Sério,deixem comentários .
s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.