A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 144
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Espero que esse capítulo possa compensar a minha ausência , e não se preocupem eu dou um jeito de postar mais esse fim de semana tá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/144

Meu pai ainda não tinha subido pra me buscar e eu literalmente estava me cagando de medo pelo tom de voz dele , claro que a essa altura ele soube da verdade aquele Kai deve ter feito alguma coisa com ele e ele não gostou nada.

—Henrik desce lá e acalma ele . - Stefan disse.

—Ah eu que tenho que ir ? Porque não desce você cunhadinho ? - Henrik disse irônico mas sei que ele estava com medo também .

—Porque eu sou o melhor amigo que está namorando a filha dele já você é o filho prodígio ,quem você acha que ganha nessa balança ?

Henrik revirou os olhos e concordou .

—OK , eu vou descer e tentar acalmar meu velho se eu não conseguir em 1 minuto tira a Lina daqui .

—Não precisa nem dizer duas vezes.

Henrik saiu do meu quarto e eu fiquei com Stefan lá em cima esperando .

—Vai ficar tudo bem meu amor ...- Ele segurou na minha mão olhando pra porta,ele estava escutando . - Acho que devíamos sair daqui agora .

—E aquele papo de que ele é o filho prodígio Stef?

—Klaus não vai se acalmar agora ,nem que fosse a Caroline vestida de anjo .

Ele pegou na minha mão pra sairmos dali, mas ouvi um barulho de alguma coisa se quebrar.

—Henrik !

Por impulso soltei do Sefan e sai correndo pelo corredor com ele atrás de mim ,ele me segurou quase chegando no topo da escada e tampou a minha boca.

—Você ficou louca ? - Ele disse baixinho .

—Tenho que ir até lá .

—Não tem não ,ele está nervoso demais você não está ouvindo ?- Ergui a sobrancelha pra ele . - Desculpa , esqueci.

Eu não vou deixar você chegar perto dela assim pai !— Estava mais perto da escada ou eles estavam subindo quando ouvi Henrik gritar com ele .

Sai da minha frente.— Meu pai disse ,é ele estava subindo as escadas. - Eu não quero e nem vou machucar você .

—E nem ela . - Stefan disse e foi em direção a escada tentei segurar ele ,mas sabemos que não adiantou muito .

Quando cheguei em meus pequenos e demorados passos Stefan estava no último degrau da escada se levantando , meu pai me olhou e a cara dele não era muito boa. Ele deu um passo e Henrik o segurou e com reflexo empurrou escada a baixo fazendo bater em Stefan e assim ele chegou perto de mim .

—Vamos ter uma conversinha " Sweetheart" . - Ele segurou nos meus braços e ia me levar quando Stefan pegou nos seus braços afastando ele de mim em velocidade e o bateu na parede.- Não se intrometa nisso Stefan!

Henrik veio até a mim e me levou pra baixo quando íamos passar da porta meu pai chegou e fechou nas mãos do Henrik ele gritou com a dor provável que tenha quebrado alguns dedos. Meu pai segurou meu braço me puxando até que Stefan nos parou ,ele respirou fundo com raiva me soltou e quebrou o pescoço dele .

—Eu disse pra não se intrometer . - Ele voltou a me segurar e eu tirei as mãos dele de mim .

—Você está me assustando pai ! - Eu disse com lágrimas nos olhos indo até o Stefan .

—Ótimo . - Ele disse quando me puxou para ir até a sala .

—Pai ,solta ela . -Henrik disse e meu pai se virou olhando pra ele um tanto que irritado .

—Você tem 17 anos filho , mas eu quero que você vá para o seu quarto agora e isso não é uma ordem é uma ameaça .

Meu coração se acelerava mais ainda com a forma que ele segurava a minha mão talvez ele não tenha noção do quanto está apertando ela ,ou talvez eu seja muito fraca .

—Vai me ameaçar por defender a minha irmã ? A irmã que está em um corpo indefeso e com medo do próprio pai agora ,ouve o coração dela dá pra fazer um carnaval com tantos batimentos! E isso é por sua causa.

Meu pai me soltou e ficou na frente do Henrik .

—E vai ficar contra o seu próprio pai ? O seu pai que agora poderia estar morto por um simples capricho dela ! - Ele apontou pra mim .

—Pai... não fica com raiva de mim , eu posso te explicar tudo .- Comecei a dizer..

—Eu não mandei você abrir a maldita boca Lina! - Ele se virou e olhou pra mim - Eu não estou com raiva de você! Talvez um pouco porque é a minha natureza quando armam contra mim...Mas estou desapontado,chateado. Como o meu próprio sangue pode me trair desse jeito! - Ele segurou no meu cotovelo apertou fazendo encarar os seus olhos.

—Eu estava desligada pai ! Eu só queria...Eu fiz...eu...- Me faltava palavras naquele momento, na verdade não tinha explicação para o que eu fiz, eu estava afim do Kai porque era um rosto bonito ,mas aos poucos ele me mostrou ser mais do que isso e naquele momento pra mim me interessou saber que eu podia tirar o Klaus da minha vida com a ajuda dele .

—O que foi ? Não consegue admitir que é o que você sempre quis !- Ele gritou .

—Do que você está falando pai,ficou maluco ? - Henrik disse e meu pai me soltou se afastando ,olhando pra mim seus olhos estavam marejados e a culpa começou a me consumir.

—Admita.- Ele disse ainda me olhando.

— Admitir o que ? - Henrik insistiu confuso .

— ADMITA ! - Ele gritou mais alto e eu deu um pulinho com o susto quando ele chegou bem mais próximo de mim .

—Niklaus . - Tio Elijah disse entrando calmamente pela porta com as mãos no bolso de seu terno,meu pai desviou o seus olhar de mim para ele . - Você sabe que esses são seus filhos não é mesmo ? Você quer que eles admitam o que ? Que tem um pai complexado , que acha que o mundo gira em torno de si mesmo e que todos estão planejando contra você ? Você não está vendo como ela está tremendo , ou ao menos ouvindo o coração da sua filha bater tão rápido de medo... Medo irmão! Você quer amedrontar seus próprio filhos ,é isso ? Porque se for ,com certeza conseguiu no melhor estilo Klaus Mikaelson .

Meu pai ficou fitando meu tio Elijah por um momento e piscou seus olhos ainda olhando pra ele.

—Irmão... Você não sabe o que ela fez .

—E de que isso importa ? Ela é a sua filha Niklaus !

—A filha que me traiu ! - Ele gritou e a culpa por fim consumiu todo o meu interior e eu não sabia como fazer para minhas lágrimas pararem de cair ,meu tio Elijah me olhou rapidamente e voltou o seu olhar pra ele um pouco mais perto .

—Como eu disse, de que importa. Você está aqui e está vivo vai sobreviver a isso não vai ? Temos coisas um pouco mais importante a se fazer no momento , sei onde Kol está .

—E está esperando o que Elijah ? Vá busca-lo então já que eu não sou importante pra você ,não é importante saber que sua sobrinha se aliou a um bruxo de quinta pra me matar .

—Pai ...

—Eu ainda não disse que podia falar Lina .- Ele disse rangendo os dentes.

—Oras, não é você está implorando que ela admita pai ,deixa ela admitir então , pelo menos dê a chance de ela poder se explicar do porquê fez isso. - Henrik disse olhando pra ele nervoso e ele ficou me olhando , tio Elijah veio ao meu lado .

—Você quer falar sobre isso agora ? - Ele perguntou calmamente pra mim e eu acenei que sim limpando minhas lágrimas e olhando para meu pai .

—Certo...-Respirei fundo - Eu descobri um feitiço que podemos trocar de corpos com outras pessoas porque você fez isso anos atrás ,é difícil eu sei mas não é impossível já que eu estou aqui nesse corpo... Mas Kai pensou mais adiante e disse que era possível parar um coração Original ,e...eu AMEI a ideia naquele momento porque eu tiraria você e meus tios do meu caminho - Tio Elijah ficou surpreso ao ouvir o que eu dizia ,mas eu estava mais que convencida em contar a verdade mesmo que o som da minha voz não fosse a mesma. - Então eu alterei esse feitiço e como eu estava bem com Kai eu disse que arrancaria o seu coração Original e daria a ele, porque assim ele teria a sua força hibrida e teria a sua imortalidade ! Ele achou que poderia fazer isso com qualquer Original ,mas eu queria que fosse você pai e quer realmente saber o porque ?

—Não ,isso pra mim já é satisfatório. - Ele disse passando os braços em seus olhos pra esconder algo ,ele estava irritado,chateado ,triste comigo podia ver em seus olhos meu coração se apertava ao deixar ele assim ,eu nunca quis magoa-lo .

—Pai...-Henrik o chamou mas ele não ligou e foi subindo as escadas, Stefan tinha acordado e ouvido cada palavra que saiu da minha boca, eu estava com vergonha não só dele como do meu tio Elijah que ainda me olhava sem saber o que falar,ele também ficou chateado ao saber disso.Eu sei que estava desligada e mal me importando com eles,mas ainda sim foi eu quem fez isso .

—Eu preciso ir atrás do meu irmão , só preciso escolher qual deles primeiro...- Tio Elijah disse olhando para meu pai subindo e para a porta.

—Tio , fica de olho nele eu vou com Stefan buscar o tio Kol,só me diga aonde .- Ele acenou e deu um papel talvez com o endereço de onde ele estava . - E você ,eu vou te colocar naquela casinha da árvore com um feitiço super protetor que ninguém vai entrar ou sair dali .

Terminei de limpar as minhas lágrimas e peguei o papelzinho da mão dele ,o endereço era em uma da ruas mais movimentadas da cidade ainda mais hoje.

—Não é aqui , isso é só uma distração . - Eu disse - Eu não vou ficar presa em nenhum lugar,ele quer a mim e é a mim que ele vai ter . Preciso acabar logo com isso o mais rápido.

—E como pretende fazer isso ? -Stefan perguntou .

— Se eu morrer instantaneamente eu caio direto ao meu corpo,gostaria de fazer as honras ?

—Mesmo que você volte,pode estar no fundo do oceano ou enterrada a metros do chão .

— Façam um feitiço de localização e me encontrem , eu dou um jeito de tirar qualquer feitiço em mim pra que possam me achar.

—Você não está com sua magia .- Stefan me lembrou .

—Que inferno ! - Eu gritei com raiva do mundo - Tem que ter uma solução ,não posso deixar meu tio Kol nas mãos dele eu preciso acabar com isso logo Stefan.

—Tenho uma ideia -Henrik disse - Se isso é uma distração, Kai queria que Elijah e Klaus fosse até lá ,então vamos fazer eles irem até lá e descobrir o que pretende fazer e deixa-lo ocupado , enquanto tento achar uma brecha no feitiço dele ,até porque ele está canalizando do tio Kol com certeza então enquanto ele estiver " cuidando " deles , Stefan e eu encontramos uma maneira ou uma brecha de te achar.

—Por mim está bem,porém Niklaus com essa crise existencial não vai querer ir , mas vocês podem dar um jeito nisso . - Tio Elijah disse - O quanto antes achar o Kol e matar o Kai , as coisas tem que se resolver nesta casa.

— Tio ... O que eu fiz eu sei que não tem perdão ,mas eu estava desligada e só queria vocês longe de mim ...

—Não precisa explicar isso a mim minha querida, não tenho esse transtorno obsessivo achando que o mundo me odeia . - Ele sorriu e me deu um beijo na minha testa - Vamos dar um tempo a ele ,isso vai passar Niklaus ama chamar a atenção .

— Quando ele estiver mais calmo espero que possa me ouvir e me perdoar.

—Ele com certeza irá só precisa de um tempo sozinho ,ele te ama aliás ele ama vocês dois ele só tem esse problema de desconfiança achando que esse sentimento não é recíproco .

—Idiotice pensar isso a essa altura do campeonato ,será que ele esqueceu que essa maluca ligou por amar ele ? - Henrik falou .

—Eu já disse que seu pai tem sério problemas com confiança,por mais que mostramos que o amamos ele sempre vai se achar que não. Então é melhor fazermos isso que você disse o quanto antes .

—Eu vou pegar algumas coisa,Stefan vem comigo . - Henrik disse e Stefan acenou me dando um beijo na bochecha e saíram , eu fui até meu tio e o abracei.

Eu magoei o meu pai e mesmo que eu tenha ligado por amor a ele,o que eu fiz não merece ser perdoado ele tem toda razão em me odiar ou seja lá o que tiver pensando de mim agora,eu passei dos limites em colocar a vida dele e da minha família em perigo ,foi uma tolice ,uma estupidez e se eu pudesse voltar no tempo eu não teria feito isso ...Ou será que teria feito ?

Ele mesmo disse que eu precisava admitir .

—Ele ainda acha que eu não o amo.- Disse baixinho .

—Não se cobre tanto Lina,Niklaus tem demônios que sempre o assombraram e sempre o assombrará,com o tempo você aprende a lidar com isso...

—Eu não quero aprender a lidar com isso tio,ele tem que entender que ele é amado pela família dele e principalmente pelos filhos, por mim...

—Teremos tempo pra por isso em ordem,no momento vamos focar em trazer o Kol pra casa.

Meu tio tem razão porque sabe se lá como meu tio Kol está agora,precisamos o mais rápido trazer ele pra casa e assim eu posso ocupar a minha mente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Klaus gente :(
Alguém explica pra ele que a coitada da Lina só fez aquilo porque estava desligada,se fosse no começo da fic quando ela não queria ficar com ele tudo bem né ....Pera...
Será que ele ainda tá nessa ? Achando que ela não quer estar com ele ..Klaus Klaus Klaus ..O que fazemos com você migo , seu doido .
Lina ,volta ao seu corpo e dá uns tapa no seu pai u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.