A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 139
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores'
Eiii , não sumam a fic não acabou não ,está bem longe de acabar !
Boa leitura minhas lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/139

POV por Lina (2 dias antes )

Eu não queria esperar mais um dia sequer eu estava bem com meu pai e com Stefan não poderia estar melhor,minha família vai me apoiar e me desculpar com certeza ,mas agora tem alguém que é importante pra mim e eu preciso ver pessoalmente senão eu não sei o que faço da minha vida .

Liberei todos os meus híbridos para uma pequena férias ,eles merecem depois de tudo o que passaram sem mim eu senti a falta deles,enquanto aos demais eles podem fazer o que quiser agora ,mas eles decidiram cuidar do meu corpo na minha ausência.

Não demoramos muito pra pegar a estrada e confesso que foi um pouquinho constrangedor meu pai estava dirigindo quando se cansava Stefan ficava em seu lugar, eu optei em colocar fones de ouvidos e pegar a brisa do vento na minha janela eu precisa espairecer a mente. E até que foi interessante ver os dois conversando normalmente isso é maravilhoso ver as duas pessoas pelo qual eu sou muito apaixonada estarem bem uma com a outra,meu pai e meu ...Namorado .

Assim que chegamos eu achei que a recepção seria mais calorosa como a primeira vez em que estive em Mistic Forks , mas pelo contrário ,os olhares foram um pior que o outro,claro até porque eu estava ao lado de Klaus Mikaelson.

—Pai , não seria melhor você esperar no carro? - Ele me olhou  um pouco desconfiado ,mas assentiu .

—Ok, mas Stefan vai com você pra sua proteção .

—Pai , eu quero muito que você deseje isso sempre . - Dei um beijo no rosto dele rindo .

—Eu vou ver alguma coisa pra comer, eu estou faminto .

—Não mate ninguém por favor . - Disse e ele piscou sorrindo de lado e entrou no carro .

Peguei nas mãos de Stefan e fui caminhando até a casa dos Clearwaters,o frio na minha barriga predominava,eu estava muito nervosa e minhas mãos estavam suando que até o Stefan teve que limpar.

—Fica calma amor.- Stefan disse com sua voz tranquila .

—Claro , muito calma não foi você que tentou matar o seu melhor amigo.-Revirei os olhos .

—Eu já tentei matar meu próprio irmão um milhão de vezes , e nem por isso ele deixou de me perdoar ,vai dar tudo certo.

— Espero que dê mesmo e o seu irmão não tem que te perdoar de nada ele está com sua ex agora.

—E eu com você,quem você acha que saiu ganhando nessa história ? -Ele disse sorrindo e eu queria agarrar ele naquele momento .

—Ah meu amor que fofo mas eu preciso me concentrar , te amo ! - Dei um beijinho rápido nele .

—Eu também te amo e ... - Ele disse pra mim rindo e desviou o seu olhar quando de repente os seus olhos ficaram sombrios ,eu iria perguntar o que era quando ele me afastou bem rápido que eu nem pude me virar pra ver o que era,estar em um corpo humano era muito estranho as coisas eram muitas mais rápida do que o esperado .

Quando me virei após essa pegada de supetão ,Stefan estava trocando socos com Jacob ,eu me assustei quando Jacob empurrou Stefan longe e veio pra cima de mim, ele segurou no meu pescoço com força por um momento achei que poderia fazer alguma coisa quando tentei tirar as mãos dele de cima de mim com certeza ele nem sentiu cócegas.

—Eu sei que é você ! O que você fez com ela ! - Jacob gritou comigo .

Eu não estava mais conseguindo respirar até que Jacob perdesse um pouco de sua força quando Stefan usou magia contra ele ,mas outros apanharam Stefan e Jacob continuou a me enfocar,uma lagrima dos meus olhos caiu .

Jacob me olhava e podia ver dor e sofrimento misturado de raiva,eu queria tentar dizer algo pra ele mas ele não me deixou ao menos explicar ele ia me matar ,e eu não poderia me defender .

—Solta ela agora Jake ! - Uma voz grave foi dita mas não consegui reconhecer, eu estava com meus olhos se fechando e perdendo os sentidos, até que Jacob foi jogado longe de mim e eu ia cair quando ele me segurou . - Ei lobinha você não vai morrer na minha presença, só se for por mim . -Ele piscou e eu tentei sorrir .

—Seth...- Eu o abracei e desmaiei .

**************************

Acordei e estava em um lugar diferente , eu não conseguia ouvir e nem sentir nada é um saco ser uma humana nesse caso . Me levantei da cama e olhei em volta,era uma bagunça conhecida e então eu dei risada. Era o quarto do Seth. Olhei em volta e tinha uma prateleira com alguns quadros,tinha uma foto dele comigo enquanto eu vivia aqui e algumas de New Orleans,eu segurei em minhas mãos e senti falta daquilo ,a porta se abriu e eu me assustei deixando cair o quadro mas Seth em sua velocidade segurou .

Olhei pra ele e queria o abraçar mas ele se afastou quando eu me aproximei .

—Você ainda me odeia ? - Perguntei

—Odiei ,agora acho que não...muito. - Ele disse colocando de volta o quadro em seu lugar -Vamos a outro lugar conversar .

—Mas o Stef...

Ele pegou na minha mão e me levou até a clareira . Eu não sabia como era ser levada em tanta velocidade a outro lugar, a sensação é horrível .

— Meu Deus Seth! Podia ao menos perguntar se eu estava bem antes de fazer isso.- Eu disse sentindo náuseas, e ele ria de mim .- Para de rir .

—Desculpe , isso foi bem engraçado e o Stefan está bem relaxa, agora vem cá deixa eu te ajudar com isso . - Ele se aproximou e arrumou o meu cabelo .

—Como ele sabia que eu era eu ? Como você sabia ? E porque fez aquilo ?

—Uou , vai com calma aí - Ele se sentou em um tronco de árvore ele estava tenso e eu me sentei ao seu lado - Tem muita coisa que precisamos conversar ....

—Por isso que eu estou aqui , pra poder conversar com você e dizer que eu sinto muito pelo o que aconteceu .

—Você veio até aqui pra dizer que sente muito ? - Ele perguntou um pouco chocado comigo .

—É a única coisa que eu posso te oferecer no momento .- Disse baixando a minha cabeça.

—Você só pode oferecer que sente muito por ter tirado a vida da mãe da mulher que eu amo na frente dela,e por ter quase tirado a minha vida ? Ou sente muito pela vida de outras pessoas que você tirou ? - Ele estava ficando mais sério do que eu pensava .

—Eu estava sem humanidade eu não faria isso com você ou com a Lari ,você sabe que eu me importo com você que eu amo você,o que mais você quer de mim ? - Segurei nas mãos dele tentando mostrar que eu realmente sentia muito .

—Por isso você ainda está nesse corpo né ? Você se sente culpada e não quer admitir ,porque acha que ficando nele as coisas irão se resolver que não vai matar mais ninguém e que não vai fazer decisões erradas . - Ele olhou nos meus olhos .

—Uau ,você me conhece mais do que a mim mesma .

—Lina,você que não se conhece. Mudar ou não de corpo não vai mudar em nada não precisa ter medo de quem você é ,não precisa ter vergonha do que você fez, você vai precisar se aceitar daqui pra frente ,pessoas precisam de você .

—Eu não posso mais Seth ,eu sou um monstro é a minha natureza !A nossa...

—Acredite ainda iremos precisar desse monstro...- Ele disse desviando o olhar dele - Mas o que eu quero que você entenda é que você precisa aproveitar esse tempo e não ficar em negação ,você fez coisas más fez mas tem que lidar com isso de cabeça erguida.

—O que você quer que eu faça ?

—Primeiro que se desculpe de verdade,segundo que volte ao seu corpo pra que eu possa ao menos te dar uns belos tapas de igual pra igual . - Ele disse rindo enquanto bagunçava o meu cabelo .

—Ei ! Não importa onde eu esteja né você sempre vai fazer isso . - Eu ri com ele - Me desculpa...Na verdade você precisa me perdoar ,porque você tem toda a razão eu achei que seguir em frente era mais fácil de lidar, e tenho que aproveitar esse meus momentos pra sentir e sentir o máximo de culpa que eu puder,assim eu posso ser uma pessoa melhor e encarar os meus problemas .

—Essa é a Lina que eu conheço ,amadurecendo com seus erros...E fazer o que se é inevitável eu ter que te perdoar, como vai viver sem mim ?

—Convencido... -Apertei a bochecha dele e ele começou a rir ,mas parando com a minha pergunta - E a Larissa ? Você acha que ela vai me perdoar também ?

—Porque não pergunta a ela .

— Me diga onde ela está e eu irei , mas antes disso pode me responder o motivo do Jacob agir daquele jeito comigo ?

—Ah é , quase ia me esquecendo... As noticias correm Lina , quando eu cheguei aqui eu contei que você tinha desligado as emoções,Jacob ainda se pôs a ir para New Orleans para te ajudar e eu contei aonde você estava...Dias depois as noticias que você tinha massacrado a Família Cullen chegou aqui ,Jacob não se importou tanto com os outros ,mas sim com a Bella, eles eram assim como eu e você...

—Ah ,agora eu entendi...Eu faria o mesmo se alguém matasse você, a diferença é que eu não iria querer saber porquê .

—Matar antes ,perguntar depois ? - Ele começou a rir - Sou como você,não posso ser morto ,ao não ser por você.

—Eu to sabendo disso,eu quase te matei...Ah meu Deus ! Eu não quero nem pensar nisso - Eu abracei ele com força - Eu senti tanto a sua falta lobinho mais lindo desse mundo .

—Eu concordo com você, sou o mais lindo do mundo. - Ele sorriu e só Deus sabe o quanto que eu senti saudade desse sorriso. - Agora vamos voltar, você precisa me contar muitas coisas, agora que o papai Klaus aceitou o seu namoro com Stefan ,ele não tinha pra onde correr mesmo.

Voltamos andando como dois seres humanos comuns até a casa dele,colocando todo o papo em dia. Era tão bom conversar com ele , é bom ter alguém com que possa conversar sem restrição ,sem medo ou vergonha, é assim que são melhores amigos.

Estava tudo bem, até que Jacob estava na porta do Seth, com medo segurei nas mãos dele e ele me colocou pra trás .

—Calma ,ele não vai te machucar,não comigo aqui Lina senão eu daria uns bons chutes no traseiro dele .

—Engraçadinho você Clearwater - Jacob disse cruzando os braços - Eu vim me desculpar, eu fui um idiota me deixei ser levado pela raiva.

—Jake ,não precisa se desculpar eu teria feito a mesma coisa. - Seth olhou pra mim e segurou o riso lembrando que eu não faria a mesma coisa. - Eu não sei como consertar isso,mas acho que pra começar eu posso garantir que você fique com a Nessie ,porque ela agora precisa de você e me desculpe .

— É o que eu vou fazer - Ele se aproximou de mim e Seth ficou atento .- Relaxa . - Jake passou pelo Seth e me puxou para um abraço eu olhei Seth que deu de ombros e eu abracei ele . - Tudo começou aqui...E é onde tudo termina...Seja feliz Lina ,mesmo com tudo o que passamos você é uma garota especial que merece ser feliz,e espero que esse babaca possa cuidar de você direito .

Fiquei feliz ao ouvir isso dele ,era algo que eu realmente não esperava ,olhei por cima e Stefan saia da casa do Seth me afastei do Jake rápido e Stefan acenou de que estava tudo bem .

—Jake , você é um cara legal e merece ser feliz também mesmo que seja com aquela vac... com aquela garota...Vou cuidar pra que ninguém interfira na sua felicidade com ela .

—É o minimo . - Ele disse sério mas depois sorriu pra mim e me deu um beijo no rosto - Adeus , um dia a gente se vê por aí .

Ele se virou cumprimentou Seth e acenou para o Stefan, depois se perdeu entre os arbustos indo em direção a floresta. Respirei fundo e fui em direção a Stefan o abraçando ,senti saudades.

—Nenhum ciumes ?- Perguntei a ele .

—Tecnicamente ele não estava abraçado a minha garota. - Ele riu e eu também, até que a porta se abrisse,era ela.

—Lari...

Ela me olhou e ficou com uma pedra parada ela não tinha mudado muito a sua fisionomia, porém seus olhos estavam com um brilho diferente para quem perdeu a mãe recentemente.

—Eu não quero você aqui ,vá embora. - Ela entrou porta a dentro e a bateu com força ,eu ia falar com ela mas Stefan me segurou .

—O que foi ? Me deixa falar com ela !

—Melhor mais tarde...ela soube agora a pouco que você estava aqui,não é bom pra ela essa emoção,ainda mais nesse estado ...

—Como assim ,nesse estado? - Olhei para Seth que abriu um sorrisão. -Você está brincando ? Por isso que você precisa de mim no meu corpo,pra segurança do seu ...Ah ! - Corri até ele e dei um tapa no seu ombro , doeu mais meus dedos do que nele ,eu o agarrei e abracei o mais forte que eu pude de tanta emoção . - Eu não acredito que...

—É ,eu vou ser papai Lina .- Ele disse sorrindo de orelha a orelha .

—E eu vou ser tia ! Vamos ser tios Stefan !

Disse sorrindo e chorando de felicidade, Stefan veio e houve um abraço triplo,claro que senti falta de Larissa e deveria estar comemorar com ela também ,mas nada como tempo pra ela poder me aceitar novamente em sua vida, até porque eu não vou ficar longe do meu sobrinho. Vai demorar pra isso acontecer eu sei ,mas aos poucos posso reconquistar a amizade dela e é isso que eu vou fazer ficar aqui até conseguir isso,no momento ela é minha prioridade e o bebê que está á caminho,aliás ela é uma Parker vai precisar de toda a minha atenção agora.

Optamos por alugar um quarto no Hotel mais próximo e sim, um para cada um, meu pai deixou o namoro rolar e não as demais coisas. Eu quero passar um bom tempo aqui com Seth, prometi a ele que iríamos voltar para visitar a sua família e acabou que tudo mudou e ele está aqui e vai ter um bebê ! E eu preciso garantir que esteja tudo bem com eles.

**************

( Agora )

—Quem é a irmã mais linda do mundo e que está morrendo de saudades ?

—De linda não deve ser a minha , agora de saudade com certeza é .

—Idiota - Eu ri no telefone com Henrik - Como estão as coisas por aí maninho ? A Mamãe está bem? Sinto a falta dela...

Tudo está bem como deveria estar maninha, ela também sente sua falta assim como todo mundo sente,e vai sentir ainda mais agora que já sabe da novidade.

—Porque não me contou ? Se eu soubesse eu teria voltado  muito tempo atrás.

—E estragar a novidade? Não ! Eu sei que é importante pra você e sei que você vai ficar por aí alguns dias, então não se preocupe porque tudo está sobre controle,tive alguns problemas com o Kai mais foram resolvidos rapidamente você sabe como. - Ele riu no telefone e eu travei .

—Henrik,que problemas com o Kai e como foram resolvidos ? - Perguntei desconfiada e preocupada. .

—Porque essa preocupação toda? Lina você está com o Stefan agora por favor hein , já me basta ter que deixar minha irmã mais nova namorar que seja ao menos com um cara decente.

—Rik ! Me diz que você não matou o Kai . -Me levantei assustada da cama.

—Eu não matei o Kai. Já que insiste ,porque não poderia ? - Ele perguntou receoso .

—Claro que não! Eu prometi a ele segurança total e outras coisas que serão resolvidas quando eu voltar...Que susto Rik ,se você tivesse feito isso estaríamos todos encrencados . - Rik demorou no telefone pra responder - Rik ?Está ai ?

—Hã...eu...tô aqui mas preciso ir, manda um abraço ao Stefan depois eu ligo para o nosso pai e Lina não se preocupe com nada ,curta seus dias com os seus amigos,te amo .

—Eu também te amo.- Ele desligou e eu olhei para o telefone desconfiada -Te amo muito Rik . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sensação de que tem alguém mentindo para a irmã....
Jacob machucando nossa Lina gente , não pode.
Seth e Lina voltaram ! Agora tudo vai voltar aos eixos.....Ou não.
Até segunda amores...BEIJOS