A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 130
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Dei uma sumidinha sim ,eu sei .Problemas técnicos em casa hahaha'
Boa leitura ,vou recompensar ainda hoje .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/130

POV por Henrik

A noite estava sendo tecnicamente tranquila demais para o meu gosto,dei ordens especificas para Caroline não descer enquanto eu não dissesse para fazer isso, as coisas podem ficar ruins e eu não quero que ela se machuque e muito menos a bebê.

—Vocês não deviam estar aqui na minha casa se quisessem tomar um café era só me chamar que eu iria até a cidade.- Disse sorrindo .

—Sem gracinhas Pequeno Mikaelson,você não tinha o direito de se intrometer em nosso bando sabemos nos cuidar muito bem .- Terumy disse .

Sky desviou o seu olhar e eu percebi .

—Não é o que parece...Eu não obriguei ninguém a fazer o que não queria ,pelo contrário vocês estão se perdendo por causa dessa ligação com a Lina, eu fiz um favor .

—Você acha que fez um favor mas não fez, ela nos libertou de uma maldição e somos gratos a ela por isso ! - Ela gritou dando mais um passo a frente e apontando o seu dedo no meu rosto , respirei fundo .

—Olha, tem um bebê aqui. - Torci a mão dela e a virei deixando ela de costas pra mim e falei no seu ouvido -Abaixa o tom quando vier falar comigo quer conversar , ótimo, vamos conversar então .

Todos eles me olharam e tentaram se mover quando os deixei paralisados com magia levando ela até o quintal , a soltei fazendo o mesmo com os outros.

—Nunca mais toque em mim - Ela estava nervosa ,mas sabiamente se acalmou - Eu quero que você fique longe de nós,eu sei que todas as pistas que obtivemos de onde ela estava eram falsas ,você e o doente do Klaus a sequestraram e eu vou acha-la .

—Nós, iremos . - Erica disse .

Senti meu celular vibrar era um sms do meu pai , tinha um pé atrás com meu tio mas parece que ele está mesmo do nosso lado porque a Lina fugiu . Não que seja realmente uma fuga já que foi toda planejada por nós dias atrás, agora eu preciso terminar isso logo para me concentrar na minha irmã.

—Não se preocupe vocês não irão mais precisar encontrar ela, ela mesma vai achar vocês quando estiver de volta e não toca no nome do meu pai outra vez . -Pisquei pra ela .

—Do que está falando ? Onde ela está?

—Ela está chegando .- Dei meia volta para entrar em casa quando ela continuou falando .

—Eu acho melhor você estar dizendo a verdade.

Parei e me virei para ela .

—E eu acho bom isso não ser uma ameaça,porque eu sou paciente até demais, mas quando me tiram do sério não é muito agradável ,podem perguntar ao Dyllan ,agora eu preciso que saiam da minha casa .

—Nós iremos embora, mas isso não termina aqui . - Senti que ela iria vir para cima de mim e eu não estava mais paciente, até que alguém a parasse.

—Ah termina sim . - Era Melissa - Eu te disse que não precisava vir até aqui ,qual o seu problema ?

Eu não esperava por essa,dei um passo mas ela fez sinal para eu parar onde eu estava e curiosamente eu obedeci .

—O meu problema ? Qual o seu ! A razão da nossa existência é por causa daquela garota, a que você está dando as costas. -Terumy empurrou Melissa que respirou fundo para não revidar.

—Eu não dei as costas a ninguém Ter, eu ainda faço parte do bando .

—Não , você não faz e pode dizer isso aos outros .- Ela deu um passo e encarou a Mel.

—Essa não é a sua decisão .- Mel encarou ela também .

Terumy deixou seus olhos sombrios e avançou com toda força em Melissa na hora meu instinto foi de parar a briga , o problema é que elas foram bem rápidas e briga de mulher ,sabe como é , excitante .

Erica também estava pronta para avançar na Melissa quando Ash apareceu e a segurou dando uma chave de braço nela , Dyllan olhou para o lado e viu Nate chegando e o circo armou todo ,Skyller olhou pra mim revirando os olhos como se aquilo fosse algo normal .

—O que está acontecendo ai embaixo Henrik ? - Caroline disse baixo e eu ouvi o choro da bebê .

Eu precisava parar aquilo o mais rápido possível .

—Nada, está tudo bem Car.

—Não é o que parece daqui de cima - Olhei ela pela janela que estava me encarando segurando a bebê no colo ,dei um sorrisinho mas ela não se agradou nada e apontou pra eles para eu ir logo,revirei os olhos e fui parar esse circo no meu quintal .

Eu não ia machuca-los porque a coisa poderia piorar e eu não quero passar a noite brigando quando se tem algo a resolver,puxei Dyllan e Nate pelas costas e os afastei , fiz o mesmo com a Ashley e a Erica.

—Parem agora ! - Olhei para Melissa e Terumy que ainda estavam na sede de terminar o que começou ,elas não ia parar facilmente então fiquei na frente delas . - As duas parem .

Olhei sério pra elas e se acalmaram, mas Melissa não quis parar até que eu segurasse o seu braço .

—Eu disse pra parar agora . - Ela me encarou fervorosamente ,mas aos poucos foi deixando seus olhos normais e se acalmou.

—Pessoal tudo isso é loucura, olha o que estamos fazendo Lina não iria gostar nada que estivéssemos agindo desse jeito! - Foi o que Lana disse chegando com Tommy ,Hanna e Ariana eles já tinham quebrado a ligação .

—Ela não vai gostar nada do que vocês fizeram ! - Erica disse e eu estava me irritando com essas DR's de híbridos, eles são muito intensos.

— Fica na sua Barbie .- Ash rangiu pra ela e ela tentou se aproximar até que eu a parasse.

—Vocês são todos ingratos a Lina nos deu essa vida,nos abrigou quando ninguém mais dava nada por nós ,ela nos deu um novo lar ,um lugar para chamar de nosso e é assim que vocês retribuem seus ingratos de merda! - Ela gritou com eles e Melissa respondeu por eles.

—Isso não vai mudar em nada Ter , não precisamos estar ligada a ela para ser agradecida por tudo ,iremos continuar aqui a protegendo e nos protegendo uns aos outros como sempre foi .

Terumy riu dando uma olhada pra mim e depois se virou pra ela sorrindo sarcasticamente .

—Tudo isso porque se apaixonou e sabe que a Lina não iria aprovar isso e te faria ficar bem longe dele .

Ela olhou pra mim e ficou sem graça quando todos olharam pra ela sem entender e ela ficou balanceada . Então...isso quer dizer que...ah não...merda.

—Não é por isso ,eu fiz porque não quero ser um objeto de ninguém ,ela nos prometeu uma vida livre dessa maldição? Sim ! Mas eu não estava me sentindo livre. Qual é pessoal ,ela desligou as emoções e ninguém aqui reclamou ! Alguém aqui tem noção das coisas que ela fez ? Das coisas que ela nos obrigou a fazer ? - Eles se entreolharam mas sem respostas - Viu? claro que não ! Porque não tínhamos controle sobre nós mesmos.

—Ela tem razão - Eu disse me aproximando - Minha irmã não tem controle sobre ela mesma agora, como acha que ela cuidaria de todos vocês ? Ela matou muita gente inocente.

—Gente que dava no saco . - Erica respondeu .

— Eu também pensava a mesma coisa -Hanna disse - E ajudei ela como todos aqui a matar essas pessoas inocentes,e não tô muito feliz com isso não.

—Quando chegamos aqui ,não matávamos por diversão .- Tommy disse .

—Vocês não conseguem ver isso ? - Nate perguntou - Não é porque temos sentimentos por outras pessoas que fizemos isso...

—Vocês são patéticos ,ao invés de estarmos procurando por ela estamos aqui discutindo uns com os outros . - Skyller disse .

—É o que eu estou tentado fazer com que entendam ! - Terumy disse.

—Ela está bem! - Melissa respondeu .

—E quem te disse isso ? - Erica ficou perto dela e eu fiquei atento - Foi o seu príncipe encantando aí? Acorda garota ele não está do nosso lado e não está afim de você.

Melissa ia pra cima dela quando eu a segurei nos ombros .

—Ei , vamos para com isso ok ? Eu tenho outros assuntos para ser tratado e não posso ficar aqui .- Disse para ela .

—Viu ? Ele não está afim de você , se manca.- Erica provocou atrás e Melissa estava com raiva que segurou no meu braço apertando ele , eu precisava parar aquela conversa meu pai precisa de mim .

Olhei para Melissa que ficou me olhando com aqueles olhos azuis que sempre me agradaram ,alguma coisa começou a tomar conta do meu corpo e ela me olhou desconfiada quando eu cheguei mais perto dela .

Eu não sabia o que eu estava fazendo por um impulso a segurei na cintura contra sua vontade e a puxei para mim com força e ela me olhou assustada. Passei as mãos entre os seus cabelos puxando o seu rosto e encostando meus lábios nos dela ela demorou mas depois cedeu ,eu já beijei muitas garotas mais nenhuma delas fizeram eu me sentir do jeito que eu estava me sentindo . Ela era diferente .

Ouvimos assovios misturado de palmas e risos ,parei de beija-la e ela ficou parada perplexa olhando pra mim sorrindo , me virei para Erica.

—Isso deve responder a sua pergunta. - Olhei para Terumy - Desse jeito não vamos chegar a lugar algum agora, se você quer a Lina de volta,que tal usar o seu faro e ir encontra-la? Estará me fazendo um grande favor já que me fez perder tanto tempo, e o restante eu os quero por perto posso precisar de vocês , por hora é isso. Boa noite á todos .

 

POV por Lina

 

Achei que fosse alguma pegadinha deles. Combinei com tio Kol quando saísse haveria um barco nos esperando,no caso apenas eu porque deixei ele para trás, o trato era que sairíamos daqui eu deixaria a Eva viva e fugiríamos para bem longe do meu pai ,mas eu não confio em ninguém com o nome Mikaelson ,tiro isso por mim mesma .

Quando eu ainda tava presa ele me trouxe um humano que mesmo depois de morto eu ainda estava com fome , me deu forças para conseguir imobilizar meu pai que foi mais fácil do eu pensava ,guardei forças para isso .

Tive que matar o cara que pilotava o barco porque minha fome era gigantesca e poderia matar um leão que não me saciaria ,o maior problema foi que eu não tinha a minima ideia de onde eu tava indo e de como fazer aquilo andar então segui as coordenadas que já estava lá, foi demorado mas consegui chegar a terra .

—Ah finalmente...- Sai do barco e me deitei na areia estava tão cansada que não conseguia dar um passo ,mas não poderia ficar ali pra sempre porque uma hora eles iriam acordar e eu preciso dar o fora logo daqui .

Levantei e caminhei em direção as arvores, quem sabe não acho algum animal por ai e mato um pouco da minha sede e...Respirei fundo e senti um cheiro de sangue fresco, era um humano? Por aqui ? Hoje é definitivamente o meu dia de sorte.

Segurei em uma arvore para poder fingir que estava mal ,o que não era tão necessário, já que eu nitidamente estava mal...

—Ei , o que está fazendo aqui é muito perigoso ,você está bem ? - A voz era grossa era um homem.

—Por favor, me ajuda ...me ajuda...

—Claro que irei te ajudar Lina estava te esperando,você demorou.

Olhei para ele quando falou o meu nome eu não o conheço e nunca o vi na minha vida,ele era humano tem cheiro de humano. Ele sorriu e sacou uma estaca de sua cintura tão rápido para dentro da minha barriga que mal consegui impedir ,ela começou a queimar por dentro,estava com verbena eu cai de joelhos .

—Ele está vindo . - Ele disse no meu ouvido , olhei pra ele sem entender - Não há como fugir dele ,você não tem saída.

Eu não sei sobre quem ele estava falando ,mas podia aproveitar essa vulnerabilidade dele. Segurei a sua perna e puxei fazendo com que ele caísse e batesse a cabeça na raiz da arvore que estava saindo pela terra,retirei a estaca da minha barriga com muita dificuldade e enfiei no seu coração . Eu até me alimentaria dele,mas com certeza tinha verbena em seu organismo .

Estava saindo muito sangue de mim, mais até do que eu esperava,e comecei a sentir tonturas fortes ouvi alguém disparar alguns tiros me assustei pois não sabia da onde vinham e um deles me acertou de raspão no meu ombro.

—Só pode ser brincadeira.- Olhei no meu ombro e estava sangrando, não conseguia andar com muita velocidade mas corri o máximo que pude me escondendo nas arvores no caminho,com a tontura eu não sabia de quem eu estava fugindo e pra onde ir .

Alguns passos estavam se aproximando mas continuei e eu fui acertada algumas vezes, eram balas de madeiras com verbena e ficaram cravadas no meu corpo,eu estava perdendo os sentidos mas não desistiria tão fácil assim só que com um descuido fui acertada nas pernas e caí eu estava enxergado tudo em dobro, não demorou muito para alguém aparecer era difícil saber quem era porque a tontura ficava mais forte até que meu corpo todo caísse no chão.

—Lina ? Lina ? - A voz começou a ficar bem fraca e eu desmaiei .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não vou nem perguntar quem vocês acham que é , porque com certeza já sabem né kkkk Minhas leitoras estão tão sabichonas ultimamente que vou ter que reescrever essa fanfic para ser menos previsível! hahahaha'
Rolou Henrissa ! ( Pode ser esse nome ? )
Até mais tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.