A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 11
Capítulo 11-Extra Visão de Jake


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Resolvi fazer um capítulo extra pra vocês hoje *-*
É a visão do Jacob do ultimo capítulo postado,espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/11

Eu não queria deixa-la, ela ainda está sobre minha proteção e da minha matilha. Pedi para ela sair ao pôr-do-sol com a minha camisa, que dará tempo de estabelecer um plano. Se ela estiver com minha camisa terá o meu cheiro, será mais difícil daquele sanguessuga chegar até ela.

Removi minha calça e o meu tênis e guardei em umas das árvores, onde colocamos nossos pertences. Me transformei em lobo e meus pensamentos já estavam ligados com todos. Apesar que depois que eu me tornei o alfa, minha telepatia com eles também é possível comigo na minha forma humana, foi assim que no momento onde eu poderia ter declarado todo o meu amor para Lina, Seth me avisou que eles estavam aqui, esses sanguessugas, consegui avistar Seth.

Seth, onde eles estão? -Perguntei.

— Eles estão espalhados pela floresta, Paul acabou de matar um. Marcel está na linha de frente pra despistar com o cheiro dele, por isso tive que te chamar Jake, não sabemos de onde ele estão saindo e nem pra onde estão indo, e são muitos!

Sei que eles querem a minha Lina, mas não hoje.  Só por cima do meu cadáver, não posso perder mais uma vez o amor da minha vida. Desde que Nessie se foi  e Lina apareceu em minha vida tudo mudou. Ela é diferente, ela não sabe desse mundo e eu preciso protegê-la. Preciso ensiná-la a se defender desses monstros, mesmo sabendo que ela também é um, mas ela pode e será diferente.

—Jake!

Por um momento me esqueci que eles estão ouvindo os meus pensamentos.

Seth, cadê a Leah?— Rugi.

O que você quer?— Leah surgiu entre as árvores, estávamos na clareira.

Leah eu preciso que você vai escoltar Lina até a casa de Sam. Seth e eu vamos  a linha de frente encontrar o Marcel, quero Paul,Quil e o resto da matilha vasculhando cada canto de Mistic Forks! E se encontrar algum deles, não hesitem,matem todos! —Disse sabendo que todos estavam me ouvindo.

—E eu tenho que servir de babá enquanto vocês se diverte?

—Leah não há tempo pra piadinhas, faça o que eu estou mandando agora !

— Claro Chefe Jacob, farei o que está pedindo, vou cuidar da sua nova amada.

Leah soltou um rosnando e foi em direção onde eu deixei Lina, o sol estava se pondo. Lina deve estar indo agora para casa de Sam, Leah ficará longe apenas escolta-la. Lina não sabe ainda o que é e o que pode fazer. Marcel confiou ela a mim. 

—Jake! Cara, eu não tenho que ficar ouvindo todas as suas lamentações, tem uns vampiros por aqui e é nosso dever expulsá-los daqui!

Matá-los Seth.

— Eu não vou matar se não for extremamente necessário.

— Sim você irá e isso é uma ordem.

—Desde quando você dá ordem Jake?— Seth diz sarcasticamente, ele sabe que eu nunca fui de dar ordens a eles ao  não ser que seja preciso, como agora.

—Desde que Lina está aqui e em perigo! E agora vamos Seth ,estamos perdendo tempo.

—Espere ! — Seth avisou.

Ouvi Leah rosnando a Lina e um vampiro a atacou.

—Leah não! Seth fique aqui!

Fui correndo até ela, ela estava ferida e uma de suas patas aparentava estar quebrada.

—Onde está Lina?— Perguntei a Leah.

—Jake…–Leah está agonizando sua dor.

Olhei para os lados  e vi aquele homem mais uma vez.

Minha patas fincaram no chã. Por culpa dele Nessie morreu. Isso foi á minha morte também. Não posso deixa-lo tirar ela de mim mais uma vez. Ele estava em frente a Lina e ela em estado de choque. O que  ele fez pra ela? Eu vou mata-lo.

Rosnei para ele,estava com meus olhos em chamas, Lina me olhou e senti que ela estava com medo.

—Não  fique com medo de mim. — Mesmo sabendo que ela ainda não poderia  usar sua telepatia de lobo estando em sua forma humana.

— Ora, ora o grande macho alfa está vivo! - Klaus se virou para mim. Ele sempre pode nos ouvir em sua forma lobo ou humana.

Fique longe dela ou eu …— Rosnei pra ele.

— Ou você o que cachorro? Você sabe que minha pretensão não é matar minha própria filha.

— O que?– Lina olhou pra ele surpresa. Não era dessa forma que ela deveria descobrir .

—Lina saia daqui!

—Ela não pode te ouvir seu idiota. E suas ações como alfa não funcionam comigo você sabe muito bem disso. Eu estou acima de tudo e de todos .

Exalei raiva dentro de mim. Avancei no pescoço dele, mas ele é muito rápido e se esquivou. Dei uma leve derrapada, mas já estava de pé, estava furioso, como ele se atreve a chegar perto dela!

— Porque você sabe que eu posso, e tenho todo o direito cachorro!

Eu sou um lobo e não um cachorro !

Avancei mais uma vez nele. Estavamos lutando um contra o outro. Mordi o seu braço com minha força, ele estava se protegendo. Senti que os lobos estavam chegando, mas é o meu dever matá-lo agora e questão de honra. Ele me deu um soco que me fez voar longe, olhei pra Lina que estava apavorada e eu não posso fazer isso na frente dela. Klaus me olhou com seus olhos negros e deu aquele risinho maléfico.

—Eu não sou como você cachorro.- Ele deu enfase no cachorro- Eu sou um Original você nunca terá chances comigo. -Ele olhou para Lina— Eu voltarei pra te buscar quando estiver pronta querida,até log .

Ele sumiu de nossas visões. Me levantei com um pouco de dificuldade meu ossos estão doendo. Lina estava parada e seus olhos estavam saindo lágrimas, cada lágrima que saia de seus belos olhos castanhos é como se fosse uma faca cravada no meu coração. Fui lentamente caminha em direção á ela com passos cautelosos.

—Lina...Você pode me ouvir?

Ela  balançou a cabeça negativo várias vezes, a estava com medo.

—Você pode me ouvir!— Ela estava me ouvindo estava acontecendo o que eu mais temia.

Cheguei mais perto dela  e ela deu um passo para trás e gritou.

— Fica longe de mim!

— Lina, sou eu Jake,por favor não tenha medo!

—Jake, Jake, Jake!— a matilha toda estava falando comido ao mesmo tempo.

— Melhor você sair de perto dela. melhor você contar tudo pra ela. Jake você está assustando ela.

—Calem a boca ! —Soltei um rosnado que fez com que Lina desse um pulo de susto. Mas todos se calaram.

— O que tá acontecendo comigo, eu estou ouvindo um lobo gigante falar?- Ela disse em tom voz desesperada apertando seus ouvidos.

—Lina, eu preciso que você mantenha a calma. Sou eu o Jake , você está me ouvindo. Porque está se adaptando a isso agora, preciso que vá para a casa do Sam, eu estou logo atrás de você e irei te explicar o que está havendo !

Ela me olhou confusa ainda chorando.

Por favor, não chore, apenas vai.

Saí correndo de suas vistas e encontrei parte da matilha na clareira.

—Onde está Seth? -Perguntei.

Ele foi levar a Leah para a casa do Sam, ela está com a patinha quebrada , Klaus a machucou.–Paul respondeu animado.

— Aquele sanguessuga. - Rosnei.

Ele é um de nós Jake .— Quil me lembra.

Não, ele não é! Ele é uma monstruosidade, uma abominação!

—Sua garota é como ele Jake. — Ele me lembra.

— Ela não é como ele! Ela não precisa ser como ele e ela não será! Eu tenho que encontrá-la.

Peguei minhas roupas em uma árvore na clareira, onde sempre guardava. Me transformei em humano novamente e coloquei minhas roupas para ir até a casa do Sam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram a visão do Jake dessa confusão toda? Deu pra ver que ele gosta mesmo da Lina não é ? Mas não esqueceu da Nessie...Tipico dos irmãos Salvatore com a BisKath.
Relaxem o Jake NÃO tem um irmão nessa fic.
Até a próxima semana! Beijos*;