A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 108
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Tem notas finais ! Beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/108

Pov por Henrik

Enquanto eu entrei , Stefan e os outros foram estabelecer um perímetro na Ilha ,talvez exista alguma falha e eles consiga entrar mas para não perder tempo estou aqui. Rebekah me deu algumas dicas do que encontraria e ela não estava de brincadeira ,acho que quase cai em alguma armadilha umas duas ou três vezes.

Kol disse que eu poderia não conseguir fazer magia se eu não estiver concentrado, e nesse momento eu estou ansioso e preocupado, não consigo lançar nenhum tipo de feitiço de localização estou no modo normal de procurar como um simples humano .

–Opa ! - Dei um passo pra trás quando um flecha quase me acertou , olhei para ver de onde ela veio era o alto de uma montanha tinha alguém lá não dava pra ver o seu rosto ,porque estava coberto com roupas pretas, a pessoa saiu correndo e eu apressei o meu passo, não estou sozinho preciso tomar muito cuidado . Tirei a flecha da arvore e a analisei era nada demais até então,guardei no bolso de fora da minha mochila .

–Lina ! - Passei a chama-la , sentia que ela estava próxima ,como sentia isso ? Eu não sei provável que nossas pulseira funcione . - Lina !

Andei por um bom tempo e nada dela, e pior ainda nada daquele ser que me atacou. Tudo voltou a ficar calmo e tranquilo até que ouvi pegadas e me escondi atrás da arvores,era a voz dela era ela ! Só que estava calma , ela caminhando por aqui e tranquila ? Como assim ?

Eu não sei quem ele é ou como chegou aqui sei que é loiro e alto e bonito, até me lembra o Klaus só que mais jovem .- Disse uma outra garota que tava com a suposta Lina do seu lado .

–Falando assim só pode ser tal do Henrik,ele é bruxo poderia entrar aqui facilmente ,não iria funcionar nele já que ele não ativou sua maldição , e nem sabe o que é ainda...Ele ainda é apenas um bruxo . - Ela respondeu ,como ela poderia saber quem eu sou ? E que maldição ?

–Eu só sei que se Klaus descobrir a verdade ,nós estamos fritos. - Uma outra voz mais grave falou ,era um homem.

–Relaxa ... Precisamos nos livrar desses bruxos gêmeos ,não seremos mais usados por eles,chegou a hora de passar a bola pra outra pessoa e será “A minha queridinha duplicata Lina” ,e agora ela está em um sono bem tranquilo não vai acordar tão fácil , o que dará o tempo deles virem para cá.

–Eu vou ficar vigiando a Ilha, tem uns Originais em volta dela .

–Boa menina, Nahuel e eu voltaremos a toca.

Eu devo estar louco ,ou bebi demais na festa e até agora não saiu do meu corpo o álcool.

Nessie ? A duplicata da Lina está viva e está aqui ? Fiquei um pouco tonto e pisei em falso em um graveto que fez um barulho , o que fez eles olharem para a arvore onde eu estava .

Droga. Pensa rápido Henrik,pensa rápido.

Achei que não fosse funcionar mas torci para que sim e me concentrei , fiz o feitiço da invisibilidade e funcionou porque a Lina , não... a outra garota passou por mim mas não disse ou fez nada , ela não me viu .

Ótimo ,agora eu só preciso encontrar a Lina antes de ser morto por eles.

Até porque Nessie não me parecia do bem,e com aquele cara ao lado menos ainda ,sabe se lá quem é o cara e a outra menina . Se funcionou esse feitiço então eu posso tentar outra coisa…Quando eu e Bonnie estava tentando achar a Lina , tive uma visão de uma Ilha,essa Ilha .

Tirei a minha pulseira e tentei me conectar com Lina e parece que deu certo , vi alguns flashes de um lugar escuro ,paredes surradas e sujas, havia uma pequena luz onde poderiam ver apenas a luz do dia e da noite, e vi Seth sentando eu estava vendo o que a Lina viu esses dias, era um tipo de uma caverna subterrânea .

Guardei e continuei caminhando até encontrar alguma coisa parecida com o que eu tinha visto,avistei Seth deitado com alguns dardos em sua testa ,alguém derrubou ele continuei observando ele de longe com cautela, peguei uma pedra e joguei perto ele não se moveu .

Caminhei em passos lentos ,calmos e silenciosos até passar por ele , olhei pelo buraco e vi Lina deitada encostada na parede, ela estava acorrentada com correntes de magia negra que impede ela de usa-la ,ou pelo menos ela não sabe como se livrar delas, já passei por isso , pobrezinha eu realmente preciso ensinar algumas coisas a ela.

–Lina…- Disse baixinho e ela não me ouviu - Droga… - Peguei algumas pedras e joguei perto do rosto dela , ela se assustou e olhou pra cima .

–O que é isso ? - Ela removeu alguns dardos do corpo dela que eu não tinha reparado - O que houve ? - Ela estava meio tonta quando falava.

–Shhhh...É o Rik .- Informei a ela ,mas perai eles foram atacados ?

–Quem ? - Perguntou ela colocando a mão sobre o rosto para enxergar melhor.

–Cara,você é bom nisso serio ,ficou me observando quietinho que eu até achei que ia continuar ali parado .O problema é que eu sou hibrido e meu olfato é tipo , super olfato sabe ? - Olhei para trás e vi que era Seth chegando - Eu senti seu cheiro a KM ,você deveria ter me levado pra outro lugar onde eu demoraria a voltar e você pudesse pegar ela e sair de uma vez daqui ! - Ele estava tenso e nervoso - Agora eu não tenho escolha , não posso deixar ninguém chegar perto dela e você não tem nada pra me parar, estou hipnotizado .

–Calma cara, somos parceiros se lembra ? Você não me machucaria.

–Claro que não cara , mas Klaus me hipnotizou e ao não ser que você tenha suprimentos como da outra garota você não vai estar em perigo .

–Da outra garota ,que garota ? - Olhei para Seth e seus olhos estava sombrios estava sem tempo - Lina ,eu vou te tirar dai , aguenta firme ! - Gritei pra ela que não estava entendendo o que acontecia . Eu tive que correr mas Seth era mais rápido ,ele me puxou pela minha mochila que caiu dos meus braços e me prensou na arvore fazendo com que meu rosto batesse forte .- Não faz isso Seth ,me solta ! - Gritei pra ele.

–Fica longe . - Ele me soltou , e seus ossos começaram a se quebrar ,mas percebi que era ele que quebrava - Eu não posso aguentar muito tempo , tira logo ela daqui agora e rápido !

Não entendi muito bem mas não fiquei pra perguntar, peguei a corda que ele usou para descer a bolsa fiz um nó e joguei .

–Lina ! Se prende nas correntes que eu vou te puxar!

–Rik é você ?

–Sem perguntas apenas obedece, rápido !

Ouvi o rugido , e olhei para o lado um grande lobo estava vindo em minha direção e ele parecia estar cheio de fome ,Seth tentou quebrar a hipnose mas parece que não fez muito efeito .

–Lina ,eu preciso da sua ajudinha se você se apressar eu vou agradecer tá ? - Pedi a ela.

–Pode puxar ! - Ela gritou e eu a puxei bem rápido não era tão pesada,segurei em sua cintura para terminar de subir - Obrigada Rik você é o melhor ,tira isso de mim e eu mesma dou um jeito nele . -

Ela disse mostrando as correntes e apontando a cabeça para o lobo .

O que não deu muito tempo porque eu a empurrei quando o Lobo pulou em cima de nós e caímos cada um para um lado , ele derrapou e fez a volta e caminhava em minha direção .

–Seth para agora ! - Ela disse olhando pra ele mas ele a ignorava.

–Lina suas mãos , levanta elas agora ! - Ela me olhou sem entender e levantou suas mãos, peguei a flecha da mochila e atirei contra a corrente e elas soltaram faísca e se quebraram ,claro que com magia tudo ficou mais fácil - Me joga elas!

Gritei e muito rápido ela jogou pra mim , as peguei ,Seth correu até a mim me levantei e fiquei parado esperando pelo bote dele, assim que ele pulou sobre mim ,me agachei o que fez ele errar e em movimentos rápido lancei a corrente entre o pescoço dele o que fez ela dar uma volta por cima , ia puxar quando percebi Lina atrás de mim segurando meus braços para me ajudar no impulso ,foi rápido mas foi como se eu dissesse obrigado a ela pelo olhar , juntos puxamos a corrente com força e ele cambaleou para trás .

–Rik ali ! - Lina apontou para o buraco onde ela estava eu soltei a corrente e ela jogou ele com força lá dentro . - Espero que goste do lugar , é super confortável, - Ela disse piscando pra Seth que estava rugindo ali dentro , mas o que não esperávamos era que ele começasse a escalar as paredes.

–Uau ! Ele realmente está com força de vontade, acho melhor sairmos daqui agora. - Puxei o braço dela ela o olhou não acreditando , e veio correndo comigo ,corremos até que algo nos impediu ,uma flecha atingiu a perna dela e ela caiu .

–Merda ! - Ela xingou e fui ver como estava,ela olhou por cima dos meus ombros e franziu a testa , e falou baixinho . - Confia em mim tá ?

Eu ia perguntar o que era, mas ela começou a gritar desesperada.

–Vai embora Henrik ! Anda e se salva ! - E me empurrava .

–Hãn ? - Ela arrancou a flecha da perna dela e colocou nas minhas mãos me abraçou e sussurrou no meu ouvido : - Tem alguém nos observando e eu preciso de sangue . Vai ,eu estou atrás de você ...

Me levantei e sai correndo dali , ela se segurou no chão e se arrastou para se encostar em alguma coisa,dei meia volta e vi aquela menina chegar perto dela, Lina olhou pra mim e pra flecha ,entendi que ela queria que jogasse de volta para ela,mas a garota estava apontando o arco pra ela, e na hora me bateu um medo que eu cheguei perto dela e enfiei a flecha no seu coração ,a menina não esperava por essa ,na verdade nem eu e nem a Lina . Ela acabou caindo no chão morta. Olhei pra Lina que me encarava com os olhos abertos.

–Eu só queria a flecha. - Ela disse incrédula olhando pro corpo da garota.

–Eu estou na adrenalina está bem ? Eu achei que ela fosse te machucar ! - Eu gritei .

–Ei ,se acalma tá,me ajuda aqui - Ela riu e levantou suas mãos ,e eu as peguei e coloquei ela no meu ombro - E aliás, obrigada até que somos uma boa dupla.

Sorri de canto pra ela, ela pegou as mãos da menina e virou o seu pescoço e começou a beber o sangue dela ,era esquisito ver ela fazer isso.

–Vamos logo embora dessa Ilha sinistra antes que Seth nos alcance e você do mal apareça . - Disse olhando para os lados .

–Eu do mal ? - Ela olhou pra mim limpando sua boca .

–É uma história longa Lininha… - Lina na sua velocidade me puxou e nos empurrou para o lado, e uma flecha passou por nós acertando alguma coisa,olhamos para trás e eu vi o cara apontando o seu arco-flecha pra nós.

–Mas que merda é essa ...Vocês podem parar de atirar coisa em nós! Vocês não tem amor á vida não ? - Lina disse olhando pro cara com sua face um pouco...Sinistra.

Atrás dele apareceu...Ela...A outra .

–O que é uma história longa bonitão ? Contar que a duplicata da sua irmã está viva ? - Ela colocou a mão na sua cintura e abriu um sorriso cínico nos olhando.

Me virei para olhar pra Lina que mudou seu rosto para normal ,ela não piscou enquanto encarava ela mesma na versão evil ,ela apertou a minha mão bem forte quase esmagando ,só não sei se era por estar vendo a si mesma ou pelo o fato de ela acabou de dizer que a Lina é minha irmã. Oi ?

–Será que ficaria clichê se eu dizer ...- Ela chegou perto da Lina e disse :

–“ Olá minha sombra ?” - Ela disse deixando nós dois ali em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos todas vivas ? Espero que sim ! Eu falei que teria muitas novidades .
Como assim 'O' Lina e Henrik irmãos ? Será mesmo ? Ou é apenas uma jogada da " Evil Nessie " como diz Rik kkkk .
Ai isso vocês só vão saber se continuar acompanhando a nossa reta final da Fic.
Estamos chegando ao final gente ......

Está chegando o final dessa temporada ! hahaha ' E adivinha ?
Sim teremos a Quarta (porém última) temporada de "A filha de Klaus" .
Eu gostaria de nunca parar de escrever a fanfic ,mas chega uma hora em que fica chato pra vocês lerem né '-'
Mas eu tenho ideias para fazer algumas Spin-Off...Explorar mais alguns personagens...
E é isso ! Beijão .