A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 106
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Me desculpe por não postar na sexta ,eu acabei esquecendo '-' To ficando louca .
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/106

Pov por Stefan

Bonnie tentavam de todas as formas fazer feitiços de localização , os híbridos e os lobos estão a procurando pelos os quatros cantos,Elijah tentava de varias formas entrar na cabeça do irmão tentando fazer com que ele conte onde Lina está, e por alguma razão aquele filho da mãe sabe esconder muito bem , a ultima opção seria uma conversa com ele ,aceitei porque sei que ele ficará mais nervoso do que já está e provável que ele solte alguma pista sem querer.

–Quanta audácia vir até aqui . - Ele disse, olhando para o teto deitado assim que eu entrei ,ele parecia que estava de ferias em uma suite de tão calmo que estava ,mas pretendo mudar isso.

–Pensei em fazer uma visita ao sogrão do ano . - Cruzei meus braços e sorri ,ele virou o olhar semicerrados os olhos,ótimo.

–Eu não vou dizer onde ela está.

–Eu sei que não,então resolvi vir até aqui pra jogar na sua cara coisas que eu e sua filha vivemos,vamos começar pelo dia em que eu a vi … Foi um dia de sol brilhante , a vi na varanda da casa de Sam ela estava linda que eu só pensava em beijar aqueles lábios macios e voltando ao presente ,ontem de manhã acordar com os beijos delas huumm...Ainda posso senti-la…

–Stefan Salvatore - Ouvi ele dar uma risadinha - Não brinque com fogo …

Eu dei uma risada alta.

–Eu estou exagerando eu sei....Não é tipo de tortura que eu faria,isso tem mais a ver com o estilo do Damon. - Fui pra perto da cela ,o olhando pela janela da porta - Klaus, eu sei que me quer o mais longe da Lina ,pra ser sincero não sei se fico chateado de você não me querer com a sua filha porque é a sua filha ,ou se fico lisonjeado em saber que se importa comigo ao ponto de não me deixar ficar com a sua filha,porque vejamos…. é a sua filha .

Ele me olhou estranho e acho que ele quase riu .

–Eu sei que entendeu...Quero ganhar tempo com você enquanto todos procuram por ela , eu sei que tem uma falha no seu plano e eu vou descobrir .

–Irá passar a eternidade comigo aqui meu caro .

–Passarei o tempo necessário até encontrar a mulher que eu amo .

–Anos atrás percebi que a coisa mais forte de ultrapassar a minha hipnotização era o amor que você sentia por uma humana,e eu sei que você não está apaixonado pela Lina.

–Como tem certeza disso?

–Posso ver nos seus olhos que não é paixão que você sente . Você acha que ama a minha filha porque ela desperta os seus melhores e piores lados ,você ligou sua humanidade porque via humanidade nela, enquanto tentávamos ensinar a ela como ser o que é , é como se houvesse uma segunda chance pra você se redimir consigo mesmo já que ela consegue facilmente ser má e boa ao mesmo tempo você é grato a ela por te fazer entender que você não é quebrado ,apenas por isso.

–Você não sabe nada sobre mim Klaus,o que houve entre eu e a Elena foi um amor épico eu confesso,mas eu a amei de uma forma e amo a Lina de outra que nem eu mesmo posso explicar. Você mais que ninguém deveria entender isso ,amar as pessoas de diferentes formas...Devo te lembrar sobre a Camille ?Aliás Caroline sabe que ela esta na cidade ? Porque quando amamos não escondemos nada da pessoa amada.

–Não me lembro disso quando você foi buscar a cura para a Elena,quando mentiu pra ela que buscava a cura quando na verdade você queria a cura pra si mesmo - Franzi o cenho para ele - É , Rebekah comentou comigo um dia desses ...Eu posso não ter estado naquela Ilha maravilhosa mas tenho certeza que ela deve despertar o interior de quem for até lá e mexer com a própria cabeça ,porque mexeu com você não é ? Dizem que é a magia do Silas ainda vive lá e como é poderosa , até pensei que foi isso que te fez sentir vontade de ser humano novamente ,mas na verdade era você mesmo no fundo você quer ser humano,aposto que se a cura ainda existisse você voltaria lá pra buscar,mas é o fim .

–A única coisa que eu quero agora é a Lina , e se você não vai me dizer onde ela está eu não vou perder o meu tempo .

–Adeus ,velho amigo.

Eu não dei nem o gostinho de me despedir dele, e sai daquela cela . Aposto que meu rosto não era lá os melhores porque quando sai mal falaram comigo ,Hayley Elijah , e outros estavam em volta da mesa Bonnie estava fazendo um feitiço e precisou dos Originais para canalizar o poder deles. A porta se abriu e Henrik entrou por ela, ele estava bem aparentemente ,Hayley correu até ele e o abraçou preocupada ignorei ele e fui ao lado de Bonnie que me deu um sorriso esperançoso ,mas podia ver que não estava funcionando .

–Eu não consigo encontra-la nem mesmo com o sangue de vocês. - Ela disse após uma outra tentativa sem sucesso.

–Eu posso ajudar - Henrik disse. - Sabemos que sou bom com isso .

–Depende de onde você estava garoto,e o que estava fazendo . - Elijah o encarou - Como não saber que está com o meu irmão nisso ?

–Eu não estaria do lado do cara que quase me matou ontem a noite.

–E podemos ver que não está morto porque ele não o fez.- Eu disse - Henrik onde você estava ?

–Stefan já passou da hora de você parar de desconfiar de mim - Ele ficou na minha frente - Eu quero encontra-la tanto quanto vocês.

–Parem, eu o deixei perto do Bayoun ontem a noite.- Hayley afirmou.

–Eu fiquei fraco depois da magia que usei para derrubar Klaus ,eu acabei apagando e quando acordei estava na casa da Mary,ela cuidou de mim .

–Eu não vi você por lá hoje de manhã ,porque ?- Perguntei dando um passo ficando frente a frente com ele .

–Porque eu não estava mais á,tinha ido com os lobos até a cidade pegar uns ingredientes para o feitiço que eu preciso fazer agora, se me der licença . - Eu continuei na frente não consigo acreditar nele , mas dei um passo para ele passar, nesse momento faço o que for preciso pra ter minha Lina de volta.

Bonnie e Henrik com a ajuda de Kol uniram forças para fazer o feitiço e encontrar Lina , eu não queria ser pessimista mas era como se ela não pudessem ser encontrada,eles tentaram diversas formas e diversos jeitos de encontrar e nada , nem ao menos Seth conseguiram encontrar.

–Isso é impossível ! Como ele conseguiu uma bruxa pra esconder a Lina dessa forma ? -Bonnie disse enquanto Henrik estava parado olhando a sua pulseira .

– Klaus é imprevisível . - Kol disse com um sorriso nos lábios, o que eu particularmente não gostei .

E foi quando a ficha caiu ,Klaus precisaria de uma magia poderosa pra esconder a Lina , talvez não só um bruxa mas algo com uma magia poderosa para fazer tal feito .

Me levantei e Hayley me olhou .

–Quando você disse que falar com ele , ele poderia dar dica de onde ela estava , eu confesso que achei ridículo isso na hora .

–Do que você tá falando ? - Ela perguntou olhando pra mim.

–Eu sei onde ela tá . - Olhei para Rebekah - O que acha de viajar mais uma vez comigo ?

– Para onde ?

Henrik olhou para ela e sorriu provável porque que tenha visto algo,ou melhor tenha visto ela.

–A famosa Ilha de Silas.

Pov por Lina.

Achei uma graveto e fiquei brincando com ele a jogando na parede e ele voltava rodando,Seth tentou falar comigo mas eu o ignorei ,na verdade ignorei tudo em minha volta e me concentrei apenas no graveto….Estava irritada ,chateada,nervosa com tudo o que houve.

–Lina…- Seth cantarolou - Um dia você vai falar comigo ...Na verdade um dia vamos sair daqui , seu pai vai aceitar você com Stefan ,vamos voltar pra New Orleans , depois vamos visitar a minha família porque eu tava falando serio ,estou com saudades deles ,Jake me disse que Charlie e Sue estão bem com a ideia de eu ser um hibrido e até me disse que ele sente a minha falta,e não estão mais triste com a morte da Leah , a vida segue né… - E ele parou de falar ,por 5 segundos . - Ah e a lua cheia tá chegando acho que sua mãe deve gostar de não ser escrava delas mais , era bom ser lobo Quileutte e se transformar quando quiser ,mas é melhor ainda ser hibrido . Apesar que deve ser melhor ser você porque é bruxa também,você é tipo a mulher-maravilha desse século. ..

–Cala essa maldita boca por tudo o que é mais sagrado Seth Clearwater !

–Eu disse que você ia falar comigo . -Murmurou .

–Idiota. -Eu ri . Me levantei e olhei para cima . - Será que você poderia jogar mais uma bolsa de sangue, estou com fome .

–É pra já . - Ele se levantou , e eu foquei em contar os passos que ele dava . 15 passos para a direita, e mais 10 para a esquerda Ok tenho tempo o bastante na hora da próxima refeição .

Ele voltou com uma garrafinha pequena com uma quantidade minima de sangue , revirei os olhos mas bebi tudo ,precisava ficar forte para fugir daqui .

–Seth preciso de mais .

–Não bruxinha, só posso te dar comida a cada 15 horas.

Mereço…Me sentei e de novo me foquei no graveto.

Pov pro Stefan .

–Eu não posso acreditar que Nik a colocaria naquela Ilha ! - Rebekah disse enquanto colocava as malas dela dentro do carro,na verdade pedi pra ela ficar,mas ela insistiu porque conhecia a Ilha como eu,imaginei que fosse lá porque como ele mesmo disse na Ilha de Silas ainda percorre uma magia, e como não achamos ela em lugar algum , claro que é lá que ela está.

–O Nic é estranho beks,você sabe. - Kol disse entrando no carro.

–Aposto que você sabia disso .- Kol tossiu e deu meia volta e olhou para ela espantado.

– Como eu poderia saber disso irmãzinha ? Ficou louca ?

–Você não me engana Kol… - Ela disse e passou por ele entrando no carro.

–Menos falatório ,podemos ir logo ?- Hayley disse, ela estava com os nervos a flor da pele nas ultimas horas, eu também mas mesmo assim não estavam a ponto de matar qualquer um como Hayley estava.

–Já estamos pronto , vamos . - Henrik disse descendo os degraus da casa e indo em direção ao carro, eu parei e cruzei os braços .

–Posso saber aonde você vai ?

–Ele vai com a gente,algum problema com isso ? - Hayley indagou arqueando uma sobrancelha..

–Você não acha que ele será um problema ?

–Stefan , eu sou a solução . - Henrik piscou ates de colocar o óculos escuros e entrar no carro da frente da Hayley .

–A Bonnie não pode ir ,as bruxas ainda precisam ser vigiadas, precisamos dele já que vamos a uma Ilha cheia de armadilhas e de magia. - Hayley se explicou,eu respirei fundo e entrei no carro meu carro,Rebekah e Marcel entrou também vi que ela andou até o seu carro e Elijah segurou a sua mão alguém tem que ficar vigiando Klaus . Ele deu um abraço nela que ficou parada, deu um beijo no seu rosto mas ela ficou com a pose seria ,ela deve estar bem chateada com ele .Mas não é problema meu .

–Podemos ir logo ? - insisti , e finalmente partimos.

Pov por Lina

E lá se passaram quase três dias que estou aqui jogada num buraco dentro de sei lá aonde ,não se ouve nada além de pássaros e uns barulhos estranhos...Não posso fazer magia com essa corrente nos meus braços ,ao menos pude tomar um banho improvisado é claro ,Seth desceu algumas garrafas de águas e baldes, e roupas limpas , me virei como pude.

Estava na hora de eu beber minha próxima bolsa de sangue ,como veio prestando atenção nele , o chamei .

–Seth ! To com fome .

Ele não respondeu nada, e foi buscar ...Assim que ele deu seu primeiro passo ,peguei a graveto que eu tinha moldado uma ponta fina e coloquei dentro da minha boca cavei minha mão dentro da parede e ao contar os passos de Seth cavava minha mãos subindo , era difícil e doido mas algo tinha que ser feito .

–Lina o que você tá fazendo ? - Vi Seth e eu estava quase chegando me assustei e como achei que fosse em apenas ultimo caso e cuspi o graveto que entrou dentro da boca de Seth perfurando sua garganta com força que o fez cambalear pra trás sem ar.

–Desculpa mas eu preciso sair daqui amigão! - Dei um pulo rápido até o buraco onde Seth sempre ficou sentado conversando comigo,com um impulso coloquei meus pés e consegui sair ,me deitei com dificuldade respirei fundo e me levantei cambaleando ,olhei para todo o lado e não sabia onde eu estava ,não tinha a menor ideia dei passos rápidos tinha muita arvores era tudo isolado,até que algo me parou.

–Não era pra você estar aqui ,era ? - Me vi olhando para mim mesma ,mas com roupas diferentes das que eu estava usando e carregando uma arma apontada pra mim mesmo.

–O que Seth colocou naquele sangue , estou alucinando .

Fechei e abri os meus olhos me olhei de novo ,eu estava me encarando apontando uma arma pra mim não letal pelo visto era parecidas com a de Paintbal,ouvi a respiração de Seth voltar e olhei para ele , ele olhou para mim e para meu outro eu curiosa assim como eu estava e arqueou a sua sobrancelha,um tiro foi disparado em sua testa,me virei e ela tinha atirado nele , eu ia avançar nela quando ela deu vários tiros em mim,olhei em meu peito e era dardos que injetava um líquido muito forte por sinal,porque eu apaguei sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa Klaus não esperava ! Stefan é inteligente minha gente u.u
E essa rincha de Henrik e ele hein...Algo tem ai...elá vamos nós a Ilha de Silas ! ( Vi a 4 temporada de TVD e senti falta kkk Acho que vocês vão gostar do que vem por aí )
E bem ..Sobre esse final ..Hmmm..... Próximo capítulo te conto!
Mas me conte suas hipóteses !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.