A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 103
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Estou feliz que todas tenham gostado de como Klaus descobriu sobre Stelina,vem muitas novidades e mistérios por aí !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/103

Pov por Lina

Paramos em rapidinho em um hospital para pegar sangue para Stefan e como eu estava nervosa precisei também me alimentar também. Quando achei que tio Kol nos traria em um lugar seguro,não imaginei que fosse a cabana da minha mãe no Bayoun, mas seria o ultimo lugar onde meu pai pensaria que eu iria estar porque eu não seria idiota o suficiente de estar aqui (No caso estamos sendo), então foi uma boa ideia. Me  despedi do meu tio, ele não poderia ficar lá com toda essa bagunça, ele resolveu voltar para dar “ assistência ao irmão “ e me deixar informada sobre tudo, eu amo meu tio. Deixei Stefan deitado na cama, ele já estava bem eu é que precisava de um tempo, me sentei no sofá da sala, da última vez eu estava aqui com meu pai dormindo em seu colo, quando finalmente estávamos bem ... me senti a garota mais protegida do mundo por ter um pai com um amor tão grande quanto o dele...E agora tudo acabou...

Meu celular tocou e era Seth eu atendi rapidamente mas não falei nada .

—Lina sou eu .

—Seth. O que aconteceu ? - Disse apreensiva

—Primeiro me responde se você está segura? Não precisa me dizer aonde.

—Estou segura e você ? Henrik ? Minha mãe? Todos...me conta...

—Sua mãe tirou Henrik daqui antes que seu pai fizesse alguma besteira,o que é engraçado porque ele não conseguiu fazer nada com Henrik, ele hesitou, agora o porquê eu não sei,mas enfim…

—Alguém morreu? Não minta.

—Não, foi só uma briga daquelas sabe, tivemos alguns aranhões, mas temos que proteger você e daríamos a vida pra que esteja bem. Mas sabemos a hora de parar,o que deu tempo de você fugir.

—Obrigada, eu não sei como eu iria conseguir sem a ajuda de vocês.

—Qual é bruxinha,você conseguiria com ou sem a nossa ajuda.

Dei um pequeno sorriso .

—Seth…- Eu estava a ponto de chorar, e ele sabia .

—Ei...Fica calma, tudo vai ficar bem daremos um jeito nisso ok? Eu só precisava saber se você estava segura, e agora que eu sei estou melhor . Descanse ,conversaremos mais tarde, amanhã...Porque amanhã será um longo dia.

—Amanhã? Meu pai não está movendo céus e terra pra me encontrar nesse exato momentos?

—Lina,na verdade eu estou olhando para o corpo do seu pai nesse momento e eu acho que ele não vai acordar tão rápido.

—Como assim? O que houve com ele?

—Aconteceu muita coisa Lina...O que você deve saber agora é que o...bem Elijah...Ele não estava com muito humor pra discussão e quebrou o pescoço dele. E pelo o que estão resolvendo aqui, estão pensando em deixa-lo trancado em algum lugar, e Mik..

— Vocês enlouqueceram? Ele vai ficar com mais raiva do que está e ai sim será o meu fim . - Interrompi.

É ela no telefone Seth ? — Ouvi minha mãe ao fundo - Deixa eu falar com ela !— Ouvi um barulho e logo o telefone estava na mão da minha mãe.- Lina ! Lina você está bem, onde você está?

—Fica calma mãe...Eu estou bem e estou segura.

—Filha, iremos resolver isso meu amor eu vou te buscar e iremos embora desse lugar onde ele ou Mikael ou Esther jamais irá nos encontrar .

—Mãe...Calma…- Era muita coisa pra assimilar- Eu preciso dormir um pouco,estou cansada ...Obrigada vocês foram ótimos pra mim hoje.

—Eu vou te buscar iremos embora e ponto final. Eu estou cansada disso tudo ! Cansada dos problemas dos Mikaelson !

—Eu também estou, boa noite mãe...Eu te amo ,estou bem . - Desliguei o telefone sem deixar ela terminar de falar, o que eu menos quero agora é ouvir .

Não sei como dizer a ela que não quero ir embora, New Orleans é a minha casa,viver com a família Mikaelson é a minha vida...Eu preciso encontrar um jeito do meu pai nos aceitar,eu não vou fugir pra sempre ,eu não vou fugir do meu próprio pai !

Me levantei do sofá indo em direção a lareira apagada e a acendi com magia, olhei as fotos de nossa família não tinha reparado que as fotos foram trocadas de lugares, e tinha uma foto minha e dele ali. A casa não ficou vazia esse tempo.Não tenho cabeça pra pensar em quem poderia estar ali , só me certifiquei de fazer um feitiço pra ninguém entrar ali,ou de sentirem a nossa presença. Terminei e subi,  encontrei Stefan em um sono calmo e tranquilo ,me aninhei ao lado dele e como se fosse automático ele me abraçou e me puxou pra mais perto, como se ele não fosse nunca me largar,o que eu espero que ele faça isso mesmo,nunca me deixe.

**********************

Por Mikael  ( Simultaneo da festa )

—Essa forma humana é a melhor, você sabem disso não é ? - Disse olhando ao espelho e ajeitando minha gravata .

— Mikael , é o seu verdadeiro corpo. Menos.

—Como eu disse é a melhor, melhor que esse moleque que você me arranjou - Eu disse mexendo no corpo inútil de Jeremy Gilbert deitado no sofá.

—Ele foi a melhor escolha na hora.

—Tanto faz, o meu eu é sempre melhor, e estou atrasado para a festa de aniversário da minha neta.

— Aqui - Esther me entregou um vidro com um liquido de cor estranha - Você sabe o que fazer ,quando achar a pessoa certa e o momento certo,não erre.

—Eu não erro querida.- Ia tocar em seu rosto, mas como a conheço, mal cheguei a 5 cm sem que levasse um tapa em minhas mãos .

**********

Essa festa é muito irônica pra mim,é como se eu tivesse voltado ao tempo.

As ruas de New Orleans cheia de humanos inúteis, bêbados, entrei no complexo e como eu imaginei ninguém percebeu a minha presença, fiquei aos cantos observando meus filhos se divertirem, por pouco tempo pretendo acabar com essa alegria o mais rápido .

Andei até o bar e me sentei para pedir algo, antes de pedir um copo de Bourbon,sorri e continuei olhando o barman trazer minha bebida. Olhei ao lado e vi o Sr. Salvatore sentando.

—Ele sabia que eu viria não é ? -Perguntei quando ele se sentou,mas sem olha-lo.

—Conhece seu filho.

—Ele não é meu filho .

—Tanto faz, eu tenho um recado dele pra você.Na verdade esse é meu ... Não chegue perto dela. - Ele deu um gole em seu copo e eu fiz o mesmo -O que Klaus quer é que você veja a felicidade que ele tem, sendo um pai que você não foi, o tema dessa festa ? É pra provar que ele não tem medo de você e não vai mais se esconder.

—Não foi o que pareceu quando eu matei a filha dele.- Stefan olhou para mim e tentou parecer assustado.

—Mikael,vindo até aqui você brincou com fogo, você não sabe quem está ao nosso lado e o que pode ser feito com você aqui .- Minhas mãos começou a queimar, e eu as sacudi e olhei ao lado era aquela maldita bruxa Bennet.

— Vá embora como um vampiro civilizado ou fique e aproveite, mas se tentar algo não sairá daqui vivo. - Ela disse enquanto tocou nas minhas mãos e disse algumas palavras que eu não entendi muito bem, era algum feitiço.

—É o que vocês pensam . - Peguei minha bebida e saí de perto deles.

Fui até o outro lado do salão, encostado em uma parede passei a observar a tudo e a todos e o que o garoto poderia fazer contra mim, tem híbridos por todas as partes, e todos me olhavam, Klaus deve ter avisado a eles . Bruxas de New Orleans me encaravam. Klaus sabia que eu estaria ali e tem consigo um exército, aqui não poderia contra ele.

Mandei uma mensagem informando sobre o que estava acontecendo a Esther que respondeu rapidamente .

Plano B”

Olhei para a empregadinha Peggy que passou por mim era a isca perfeita a segui e quando ela menos esperou injetei o liquido em seu pescoço,ela ficou tonta e não me reconheceu, sumi de suas vistas.

—Lina ! - Ouvi o garoto Niklaus descer as escadas, o bastardo lembrava de mim quando ele fazia algo que me deixasse nervoso,ou seja alguma coisa de muito ruim minha netinha fez, e olhando ela escapar segurando o Salvatore sangrando não foi nada de bom .

Como eu suspeitei os híbridos eram da Lina e não fieis a ele ,já que começaram uma luta contra Klaus. O garoto é bom no que faz mas eu não admitiria a ele em nenhuma circunstância, um..dois..três e mais avançava contra ele e ele lutava e os jogava longe . Até meu filho Elijah o parar, ele sempre o escutou .

—Niklaus , já chega disso ! O que pensa que está fazendo ?

—Não se intrometa nisso Elijah .

—Ela é minha sobrinha, e eles são a família dela eu vou interferir quando e sempre que eu quiser e você não poderá fazer nada com isso .

—Eijah...Acho melhor você cuidar dos seus assuntos e não os meus .

O assunto dele é o meu Klaus— A lobinha mãe apareceu - E a minha filha é meu assunto,o que dá no mesmo .

—Será que é só a Lina o seu assunto ? Não me pareceu a segundos atrás quando salvou a vida do seu possível amante .

—Ele fez você bater com a cabeça ? - Ela rugiu indo na frente dele , ela tem coragem gosto disso— Henrik não é meu amante, ele é ...

—Hayley ! - Elijah a advertiu — Basta. Niklaus você precisa se acalmar.

—Irmão... Eu não vou me acalmar nem tão cedo,eu vou caçar a minha filha se me dão licença.

Ele saiu e vinha a onde eu estava .

—Olá garoto . - Eu disse ficando em frente a ele .- Não recebi o convite formalmente,mas mesmo assim eu vim.

—Era só o que me faltava,você está um pouco atrasado .- Ele ergueu a sobrancelha.

—Pelo visto minha netinha não está para receber do seu avô o feliz aniversário.

—Eu digo a ela quando eu a encontrar, agora sai da minha frente. - Ele disse passando por mim .

—Ah claro, ela acabou de sair por ali com o meu...neto ? O Salvatore .

—Mikael...Não me tira do sério .

—Ou o que garoto,o que você ira fazer ?

—Eu vou …- Ele tentou avançar em mim quando Elijah quebrou o pescoço dele e ele caiu na minha frente .

—Mikael,você nunca mais vai receber essa honra,porém devido a circunstâncias você é o menor dos nossos problemas,aproveite e vá embora.

Eu cheguei perto dele , e sorri .

—Eu não vim arrumar briga com você,a intenção era mesmo parabenizar a minha neta. Estou de saída.

Acenei para ele e Rebekah que me olhava mas não disse nada, sai pelos fundos pela cozinha e vi a Peggy ,ela se virou e se assustou comigo,meus olhos ficaram sombrios.

—O Sr precisa de algo?

—Que bom que perguntou ,eu preciso sim ... - Deixei meus olhos sombrios e a mordi em sua jugular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , sabemos o que houve com Klaus...Mas será que é assim que acaba ?Hmm...Tenho novidades ! Claro que nosso Klaus não se dará por vencido , e não tem como impedir ele de fazer o que quer que seja,então que tal relembramos um pouquinho da quarta temporada de TVD ? Não entenderam nada né ?
Próximo capítulo eu explico !
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.