A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 101
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Feliz que gostaram no capítulo anterior e acho que vão amar esse !
Fiz com amor e carinho e espero que curtem muito porque tá o babado ! E o próximo tem muito mais babado, gritaria e confusão hahahah '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/101

Meu subconsciente me lembrou que não é apenas eu e Stefan nessa festa. Então depois da dança nos separamos, o que foi como cravar uma estaca no meu coração. O que eu mais queria era poder estar abraçada a ele sempre que eu quisesse, mas hoje não é o dia certo pra contar pro meu pai que namoro o seu melhor amigo.

Seth me puxou para uma dança, ele também estava radiante.

—Uau, parece que é o seu aniversário e não o meu.

—Tecnicamente é nosso, você meio que me matou ano passado se lembra? E eu ressuscitei melhor do que era antes, um incrível hibrido.— Ele disse se achando e nós rimos — Então parabéns a você por criar um dos melhores seres — Ele me deu um beijo rápido no meu nariz — Eu.

Eu o abracei e apertei forte.

—Meus híbridos estão aqui e eu não quero mostrar preferência, mas você é exceção porque é o meu melhor amigo e minha maior criação.

—Eu sei gata, eu amo você.

—Eu te amo, obrigada por ficar todo esse tempo do meu lado, aguentando todo esse drama que vivemos nesses últimos tempos...

—Podemos ter quebrado essa ligação sobrenatural, mas temos a necessidade de estarmos juntos.

—Você faz parte do meu "Sempre e pra sempre".

 

Pov Klaus

Ver minha filha e o garoto Henrik se divertir em sua festa é algo que me deixa feliz e orgulhoso, fizemos um ótimo trabalho e eu mesmo estou me divertindo com todos os meus amigos.

—Stefan! — O parei quando ele subiu as escadas, depois de dançar com a minha filha — Você demorou, achei que não tinha feito o seu trabalho.

—Sempre faço meu trabalho bem feito Klaus, isso é o que mantém vivo aqui não é? — Ele disse sorrindo, dei uma risada baixa.

—É uma das coisas que te mantém vivo sim meu querido amigo, fora a nossa grande amizade, é claro  — O abracei e envolvi meus braços em seus ombros e nos viramos para ver as pessoas se divertindo abaixo de nós, olhei minha filha dançando com seu amigo Seth — Ela está linda né? E se divertindo como eu nunca vi antes.

—É...Ela está linda...

Soltei dele e terminei meu copo de Bourbon .

—Linda não meu caro , "Perfeita" . — O encarei e acho que ele entendeu.

—Klaus...Foi só uma dança.

—Uma dança que eu espero que não repita, eu fui bem claro com vocês, você é o meu braço direito Stefan e ela minha filha, se eu achar que vocês dois...

—Não existe “nós” dois Klaus .

—Ótimo, aproveite a festa. —Sai andando e ele me parou.

—Klaus...Mesmo que se não for eu...Haverá outros...

Sorri e virei de costas.

—E eu matarei todos eles…

 

POV Lina 

Vi meu pai descer e Stefan me olhar meio sem jeito e apreensivo, não pude prestar a atenção na conversa com tanta gente aqui embaixo e a musica alta. Seth me largou e foi dançar com a Larissa, queria sair dali pra tomar um ar com Stefan é claro, mas quando resolvi abrir a boca pra chama-lo ele desapareceu das minhas vistas, franzi a testa me virei para ir encontra-lo e meu pai estava na minha frente.

—Vai algum lugar Sweet? Não está gostando da festa?

—Claro que estou Sr. Mikaelson! — Sorri quando dei um beijo no rosto dele — Já te falei que te amo hoje ?

—Hum... Acho que não e tenho quase certeza que você vai me pedir alguma coisa.

—Ei! estou sensível, então aproveite o momento pai— Revirei os olhos pra ele -—Eu amei toda essa decoração, foi inspirada em que? Aposto que foi um dos auge dos Mikaelson aqui em New Orleans.

—E foi — Tio Elijah apareceu apertando o braço de Klaus — foi o ano em que nós estávamos acima de tudo e de todos.

—Mas também foi o ano em que caímos — Tia Beks apareceu — Acho que essa parte da história Nik não contou a você né Lina ?

Meu pai revirou os olhos.

—Foi um ano interessante pra mim tá legal? Eu só quis que minha filha pudesse aproveitar e já que não posso voltar ao tempo, trago o tempo pra ela.

—O pai que faz tudo pela sua doce filha . — Tia Rebekah disse rindo.

— Ok, agora podem me contar — Eu disse e eles se entreolharam mas não disseram nada — Eu acho que vocês não se lembram que eu sou uma bruxa e posso tirar isso de vocês né?

—Mas você não fará porque é falta de privacidade querida — Tio Elijah disse — Tenha modos.

Comecei a rir, mas não resisti e entrei afundo na mente do tio Elijah  e vi o que Mikael fez com eles.

—Puta que ... — Tio Elijah colocou a mão na minha boca .

—Nicolina Mikaelson, olha a boca. - Ele disse nervoso e eu ri .

—Porque não me contaram! Eu sabia que Mikael era louco, mas nem tanto.

Meu pai começou a rir e passou os braços em volta dos meus ombros .

—Você não tem ideia Sweet, porém não é o momento pra falar sobre isso, vamos aproveitar a festa. Por que não se junta ao Henrik? Você ainda não dançou com " ele."

O olhei estranho, porque ele deu um ênfase nele? Deve ter algo a ver com Stefan , melhor mudar o assunto.

—Pai você tá me jogando pra cima dele não né?

—Eu gosto do garoto, quero dar mais oportunidades dele se ajun..

—Ah não vem não— O interrompi— Eu não vou namorar ele , eu nem gosto dele assim, então não vem dar uma de pai cupido pra cima de mim.

Meu pai me olhou surpreso e gargalhou.

—Sweet, eu ia dizer se ajuntar a nós Mikaelson, não quer dizer que você tenha que namorar ele, o que eu não aprovaria, na verdade com ninguém no momento. Mas esse garoto...ele estar conosco e morar aqui é como se fizesse parte da nossa vida, aliás sua mãe não quer deixar ele de forma alguma, ela criou algum tipo de sentimento por ele, que eu até aprovo e eu gosto dele.

— Eu perdi mesmo a minha família pra ele.— Revirei os olhos cruzando os braços.

—Sweet, não foi uma perda, foi um acréscimo— Ele piscou com um sorriso nos lábios.

—Ah entendi pai... Henrik... bruxo...morar aqui com os Mikaelson e tem os híbridos...Uma grande fortaleza . — Eu ri — Capitei a mensagem !

— Essa é minha princesa.—Ele deu um beijo na minha testa .

—Tudo bem, eu sou uma princesa obediente e vou dançar com ele.— Meu pai ergueu a sobrancelha.

—Obediência é seu sobrenome.—Disse ele sarcástico.

—Ah vá, senta lá.— Tia Rebekah disse e meu Tio Elijah deu uma fuzilada pra ela .

—Céus essa família precisa de umas aulas de bons modos. — Ele saiu e sumiu entre as pessoas. Ela deu de ombros e saiu também .

Fui procurar por Henrik na festa e o vi conversando com a minha mãe, de longe ela parecia analisar ele enquanto fala, caminhei dando alguns passos até que me viu e sorriu e eu fechei a cara pra ele .

—Olha o ciumes Lininha.

—Para de me chamar assim tá legal ?

—Eu não vou parar você sabe. — Ele disse pegando uma taça de champanhe.

— Está tudo bem filha ?

—Eu que devo perguntar está tudo bem mãe ? Você mal fica comigo na festa, e quando estou procurando outra pessoas encontro você com ele colocando o papo em dia...

—Querida, é que...— Ela suspirou.— Me desculpa, prometo que vou melhorar tá bom ? — Ela sorriu .

—Tanto faz mãe —Virei os olhos e peguei o braço de Henrik.— Você, vem dançar comigo agora.

—Mim. só. ia. terminar. o. copo. — Ele disse todo engraçadinho enquanto eu puxei para o centro do salão, a musica era lenta então o abracei para dançar.

—Eu já falei pra você, como essa festa é fantástica ? — Ele começou a puxar assunto.

—Essa deve ser a milésima vez Rik.— Eu ainda estava de cara fechada pra ele .

—Olha ela de volta ai! — Ele sorriu e apertou as minhas bochechas —Me chamando de Rik outra vez e com um super sorriso sincero. — Ele disse brincando e eu fingi um sorriso.

—Dá pra fingir que é normal, as pessoas estão olhando .

—Eu não ligo para elas, eu ligo pra você. Não sei porque mudou comigo esses dias eu não quero roubar a sua família pelo contrário, eu gosto de estar perto deles, a sua mãe  é incrível, seu Tio Elijah então nem se fala o cara é o wikipedia ambulante e Klaus... pra dizer a verdade no começo eu não ia com a cara dele, ainda mais por ter ouvido tantas histórias, mas no final eu percebi que ele pode ser o que é, mas é um cara que tem suas qualidades e seus pontos de vistas.

—Você quer chegar aonde com isso ?

—Eu estou querendo dizer que eu não sou uma ameaça a você que vai afastar sua família, pelo contrário eu gosto de você e não faria nada que possa te magoar.

Porque ele tocou nesse assunto? Será que ele ouviu, não, ele estava muito longe,eu devo ser sincera com ele .

—Eu não te acho uma ameaça Rik, eu só achei que tudo foi muito rápido você está morando com a gente agora, e eu jurava que você não gostava muito do meu pai e agora olha como estão! E ele até me incentivou a dançar com você o que é raro ele fazer isso com qualquer outra pessoa. E ele dividiu a minha festa com você! De alguma forma você ganhou a confiança dele e da minha mãe e você é um bruxo super poderoso e controlado, diferente de mim ...Claro que fiquei com ciumes de você roubar o meu lugar.

—Lininha, isso nunca aconteceria anjo, eles te amam você é a filha deles eu sou apenas um forasteiro na história e que por um acaso faço aniversário no mesmo dia que você, pra falar a verdade eu nem merecia dividir ela, sabemos que não vou ficar muito tempo por aqui, até que eles me encontre novamente, acho que é sempre assim quando eu estou feliz. Nunca é pra sempre, tanto que minha memoria é apagada pra eu nunca me lembrar de nada…

Merda, meu coração agora apertou de uma forma que nunca havia apertado. Me senti culpada, claro que ele estava feliz conosco quem não ficaria ? Ele passou por tanta coisa ruim na vida e eu aqui sendo uma idiota egoísta...

—Rik… Me desculpa eu não deveria estar agindo assim com você. Eu estou sendo uma completa idiota.

— E ciumenta...— Ele falou baixo rindo .

—E isso também — Eu sorri — Vamos começar de novo pode ser ?

—Claro que pode! Eu posso ser seu irmão mais velho e você a minha irmãzinha que eu nunca tive.

—Irmãos? Agora você pegou pesado — Eu ri —Você pode ser um primo...Distante.

Nós dois rimos.

—Pra ser sincero eu te vejo como uma irmã que eu nunca tive, eu gosto de conversar com você, assim como eu você é sincera e pura...é estranho eu me sentir seguro com você né.

—Talvez não seja estranho porque no fundo eu me sinto do mesmo jeito...



POV por Elijah 

—Quando você vai contar a verdade pra eles? — Perguntei a Hayley que estava parada olhando as crianças dançarem.

—Que verdade? Que ele pode ser algo meu? Você sabe que foi uma viagem perdida ,não tenho respostas pra isso...

—Hayley ele pode ser... — Ela tampou a minha boca e eu as tirei com carinho .

—Não fala isso aqui Lijah...Qualquer um pode ter uma marca no ombro como a que eu tenho...

—E como a Lina tem...E seus pais tiveram...E seus avôs...Não pode esconder isso por tanto tempo...

—Jackson vai ter informações sobre isso o mais rápido que puder.

—Eu não fico confortável sobre isso.

—Eu sei meu amor, mas eu não poderia ficar longe da minha filha no aniversário dela, deixa que ele resolva isso .

—Eu sei que ele irá resolver, desde que não volte e fique por aqui .

—Você fica lindo com ciumes.

Olhei para ela de canto.

—Eu não estou com ciumes.

—Uhum, eu sei que não —Ela deu um sorriso, o mais lindo que eu vejo todos os dias .

Eu a puxei para um beijo.

 

POV por Lina

A diversão estava sendo por conta minha e do Henrik, e em poucos minutos toda a minha família estava no centro do salão dançando, era algo que deveria ser filmado porque sei que nunca mais poderia acontecer. Meu pai disse que 1919 as musicas eram empolgantes e dançantes ainda mais ao vivo mas não sabia o quanto.Todos se divertiam e sorriam, agora eu sei o que é felicidade e pra ser sincera, eu queria que esse momento congelasse e ficasse presa pra sempre nele.

Stefan voltou depois de algum tempo eu percebi que ele estava diferente, quando paramos de dançar fui tomar alguma coisa, e ele me chamou com a cabeça pra sair, segui ele .

Ele foi indo até o telhado do complexo, onde não tinham ninguém e mal podia ouvir a musica, ele estava encostado na grade tão lindo.

—O que você esta fazendo aqui ? — Perguntei a ele.

Ele se inclinou e me olhou suas mãos estava nos bolsos, e ele estava muito sexy. 

Lina para com isso.

—Precisava entregar o seu presente e com seu pai monitorando todos os meus movimentos precisava ser em um lugar imprevisível.

—Ignora ele. O meu maior presente é você meu amor.—Sorri

—E você o meu.— Ele levantou suas mãos até o meu queixo e plantou um beijo suave, o seu toque carinhoso sempre me causava arrepios pelo corpo todo.

Senti algo diferente no meu dedo da mão direita e me afastei dele que sorria pra mim franzi minha testa e levantei minha mão para olhar.

—Stefan…— Ele tinha colocado um anel no meu dedo, ele era encantador e delicado . Nunca vi nada tão lindo como aquela pedrinha que brilhava .

—Era da minha avó , que passou para minha mãe...E agora estou dando a você com o intuito de você ser a próxima Sra. Salvatore.

Meu coração disparou como nunca na vida e minhas pernas bambearam que ele me segurou para eu não cair, eu entrei em choque ao fitar seus olhos.

—Stefa...Stef…— Mal saia som na minha voz,eu não conseguia falar.— Você tá..

Ele deu um sorriso e acariciou minhas bochechas.

—Lina relaxa, você está fazendo 17 anos não estou te pedindo em casamento, eu só queria que isso pertencesse a você, claro que um dia vamos nos casar, mas tudo ao seu tempo ...

Eu suspirei de alivio e talvez de frustração .

—Obrigada é lindo, isso é muito importante tem certeza que quer me dar isso ?

—Absoluta, você é a pessoa certa e eu te amo como nunca amei ninguém.

—Eu amo você.

Ele me puxou para mais um beijo e me rodopiou iniciando uma dança comigo, percebi que ele estava diferente mas não sabia o que era.

—Está tudo bem? — Perguntei .

—Não ...

—O que foi? —Eu ia olhar pra ele, mas ele me segurou forte como se não quisesse me largar então fiquei quieta e continuei abraçando ele .

—Eu realmente te amo Lina e não estou preparado pra perder você.

—Você não vai.

—Shh...Eu estou falando. — Pisquei meus olhos e deixei ele falar— Eu preciso desse momento com você pra ser lembrado, e quero que você lembre de mim, o homem que te amou intensamente não importa o que aconteça eu sempre vou te amar.

Eu olhei pra ele e ele estava serio e tenso, mas tentou abrir um sorriso .

—Não importa o que aconteça eu sempre vou amar você Stefan , sempre e pra sempre.

Puxei contra meus lábios e o beijei como nunca havia beijado antes, intensamente e com todo amor e carinho que eu poderia oferecer a ele e senti que o beijo era retribuído da mesma forma com muito amor e carinho.

Até que ouvi algumas batidas de palmas lenta e forte, me virei assustada pra ver quem era e era a última pessoa que eu gostaria de ver naquele momento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que chegou de mansinho aplaudindo o casal Stelina? Klaus ? Mikael ?
Eu só posso dizer que próximo capítulo será do babado ( Quem fala isso em pleno 2015 ? Só eu mesmo )
Aguardem, beijos