My Real Love escrita por Ceci


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii esta pequeno , mas fofo *---*

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384926/chapter/1

Kamira on

Hoje acordei cedo. Tomei banho, troquei de roupa e desci para tomar meu café. Eu iria passar o dia catalogando espécies de plantas com o Daniel para ganhar nota em biologia.

Ele tinha combinado de passar na minha casa às 9h e, como sempre, tinha se atrasado. Mas isso não foi um problema para mim, pois eu apenas peguei meu livro e comecei a ler. Ele chegou em minha casa às 9:45.

—Você nem se atrasou muito hoje – Falei quando tínhamos saído da frente de minha casa.

—Pura verdade – Ele me disse sorrindo – Não quis te deixar esperando tanto tempo assim.

Dei um sorriso sem graça e ele sorriu de mim. Conheço o Daniel a dois anos. Ele não falava com ninguém quando chegou a Paris e eu fui a primeira pessoa a lhe dizer “oi”, e foi assim que nossa amizade teve inicio. Mas, depois que tirou o aparelho e resolveu malhar, não temos nos falado muito pois ele só vive rodeado de garotas populares agora.

Seguimos o caminho até o parque - que não era longe da minha casa -, brincando um com o outro. Assim que chegamos, resolvemos ir para parte mais deserta do parque, desse jeito poderíamos fazer nossas palhaçadas sem que ninguém nos chama se de doidos.

Ao chegarmos lá, vi uma enorme árvore e pendurado em um de seus galhos, se encontrava um lindo balanço. Eu AMO balanços!

—EBA! – Falei indo me sentar no balanço e Dan me seguiu – Me balance, por favor!

—Meu Deus! – Ele disse – Além de pequena é sem infância – Dizendo isso, ele me empurrou – Cuidado Mira, alguma criança pode ficar com ciúmes do balanço...

—Cale a boca – Falei – Sem infância é você que nunca viu Harry Potter!

—Eu não sou sem infância! Sou apenas chato.

XXX

Depois de me balançar, catalogamos três espécies de plantas diferentes. Depois o Dan falou:

—Você está vendo isso? – Disse ele olhando para um pássaro.

—Vendo o que? – Perguntei.

—Não estou falando com você! – Ele disse – Ah, meu nome é Daniel e o seu?

—Esta mesmo falando com um pássaro?

—Estou! Qual o problema?

Ele com certeza tem um parafuso a menos. Me sentei no gramado e falei:

—Você já pensou que a NASA talvez queira te estudar?

—Há muito engraçado – Ele disse se sentando a meu lado – Não, eu acho que eles iriam querer estudar você primeiro.

—Não sou eu que falo com pássaros...

—Qual o problema disso?!?

—Os pássaros não nos entendem! Eles não falam com ninguém Daniel!

—Cale a boca – Ele falou assustado – Eles podem te ouvir! E você vai machucar os sentimentos deles!

Começamos a rir um do outro e Daniel falou:

—Estava com saudade de ficar com você Mira.

Ele deu o sorriso mais lindo do mundo.

—Não parece – Falei, sou ciumenta mesmo – Agora você só quer andar com aquelas garotas horríveis!

—Por que as odeia tanto?

—Porque elas roubem os amigos dos outros!

Ele fez uma careta confusa e perguntou:

—Elas não fazem isso.

—Elas não fazem isso com você!

—Você esta com ciúmes!

—Não estou não...

—Mira quando vai aprender que eu só preciso de UMA amiga? – Ele me olhou docemente – Porque foi você que me disse “oi”, e não elas.

—Então por que esta me trocando?

—Não estou... Pare de ser boba!

Ele disse e me abraçou. Depois quando eu ia dizer-lhe para nunca mais me trocar, ele me olhou e fez o que eu não esperava. Ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal algum comentario para me deixar feliz??