Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 4
Capítulo 4-Un invito proveniente di Edward


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo espero que gostem e me digam o que acharam.
Vou tentar postar o próximo capítulo ainda esta semana mas não sei se vou conseguir eu sei que tenho postado muito pouco mas amanhã é a apresentação da minha tese e eu tenho estado muito ocupada me desejem sorte para que eu tenha boa nota :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/4

Acordei com Seth me chamando.

-Deixe-me dormir seth.

-Eu sou me vim despedir princesinha tenho que ir para oxford.

-Vai já?

-Vou só me despedir de mamãe e de Charlie

-Ok boa viagem e obrigada por ter vindo

-Não me agradeça meu anjo eu te adoro e você sabe disso

-Eu sei,vá com cuidado. Seth despediu-se de mim com um beijo e eu me levantei para o levar à porta.

Depois de Seth ter ido embora voltei a dormir eu estava com sono.

Acordei na hora de almoço com alguém a tocar sem parar na minha campainha pragejando levantei-me para ir abrir a porta. Rose encarava-me rindo.

-O que você quer Rose?

-Quero ir ao shopping mas parece que você ainda não quer colaborar com os meus planos mas vamos já mudar isso.

-Caso você não tenha percebido eu estava dormindo e você me acordou. Entre

-Vamos Bella deixe de ser chata vá se arranjar para irmos às compras.

-Droga tudo bem.

-Ah e nós vamos almoçar por lá com Mike e Ângela.

-Ok eu já estou indo

Em 15 minutos estava pronta para sair-mos

-Rose naquela mania idiota que tem de conduzir depressa colocou-nos no shopping em tempo recorde. Quando chegamos já todo o mundo estava sentado à espera de almoçar.

O almoço já ia a meio quando senti Mike enrijecer e olhar para um ponto atrás de mim. Só sou eu que estou com sensação de dejavú?

Antes que Edward disse-se algo eu antecipei-me

-Olá Edward. Eu disse ainda de costas atraindo assim a atenção de todos para o mesmo sítio que Mike olhava. Rose apenas abriu a boca espantada.

-Ao menos podia olhar para mim Isabella eu sei que da última vez seu irmão não ficou muito contente mas desta vez ele não está aqui.

-Engana-se Edward, Seth ficou doido com o que você disse. Eu disse virando-me para ele e reparando que ele não estava sozinho.

-Bom saber que ganhei um aliado. Agora posso ao menos cumprimenta-la de maneira adequada?

O que ele iria fazer?

-Tudo bem eu disse receosa mas ao mesmo tempo do que Edward faria.

Então ele deu um passo à frente segurou a minha cintura e me deu um beijo no canto da boca. Droga ele era quente e sexy e é melhor parar por aqui antes que meu tesão aumente.

-É bom voltar a ver você até porque eu ia a sua casa por causa da nossa saída.

-Porque você e seu amigo não se sentam connosco Rose falou olhando para Ângela que cobiçava o homem que estava com Edward e depois para mim com um sorriso muito sacana...Rose você está brincando com o fogo garota eu vou dar o troco pensei retribuindo o olhar e ela percebeu.

-Claro obrigado.

Edward agradeceu então eu percebi que ainda não tinha feito as apresentações.

-Bom este é Edward um...amigo. Edward estas são Ângela e Rose e este é Mike.

Mais uma vez fiquei com uma sensação de dejavú quando Mike e Edward se encararam parecendo que se iam matar ali mesmo.

- Este é Ben um dos meus assistentes. Todos cumprimentamos Ben que retribuía o olhar bobo de Ângela .Edward estava sentado entre mim e Rose e Mike estava furioso e tentava constantemente puxar a minha atenção. Estava conversando com Rose quando Edward se inclinou para falar no meu ouvido.

-Você já reparou como Ben e sua amiga se estão a entender?

-Sim eu respondi-lhe .Sem virar o rosto

-Olhe para mim Bella.Ele só me tinha chamado Bella uma vez então com o choque de ouvir o meu nome vindo dele virei o rosto para olhar para ele e quase o beijei os meus lábios passaram de leve no queixo dele o fazendo rir um sorriso torto que me deixava as pernas moles. Mike se levantou furioso indo embora eu levantei para ir atrás dele mas Edward me segurou.

-Eu ainda não acabei de falar com você Isabella.

-Mike está chateado eu preciso falar com ele

-Ele é apenas um garoto com ciúmes de uma garota bonita ele vai superar Isabella amanhã ele estará se arrastando a seus pés outra vez.

-Eu preciso ir Edward por favor não me procure mais.Eu disse levantando-me e saindo.

-Bella ele chamou correndo ao meu encontro mas eu continuei andando

-Bella me escute por favor, Edward disse segurando-me pelo braço e virando-me para ele.

-Deixe-me Edward.Porque ele tinha que me chamar Bella daquele jeito que deixava a minha calcinha muito molhada.

-O que foi? Eu disse chateada

-Desculpe por Mike, Bella se quiser eu falo com ele e resolvo o assunto apenas não me peça para não a procurar Bella eu gosto da sua companhia e além do mais eu tenho um convite a fazer eu vou dar uma festa um baile de máscaras queria que você me acompanhasse.

-Edward...

-Bella por favor venha comigo se não gostar do ambiente eu juro que a levo de volta para casa.

-Porque você tem que fazer essa cara de cachorrinho pidão?

-Resulta?

-Hm...acho que sim

Edward sorriu torto para mim

-Obrigado eu prometo que você não se arrepende ele disse abraçando-me e dando-me mais um beijo no canto da boca. Depois levou-me de volta para a mesa.

Rose olhava-nos com um sorriso de quem estava aprontando algo mas eu falaria com ela depois. Já estávamos na sobremesa quando Rose falou que tinha que ir embora então eu levantei para ir com ela.

-Fique com Edward,Bella eu só vou resolver algumas coisas por causa da faculdade.

-Mas Rose...

-Sem mas. Edward você leva Bella em casa?

-Claro não se preocupe vá descansada.

-Obrigada. Aproveitem a tarde.

Ben você está dispensado o resto da tarde, Edward disse.

-Obrigado.

Ben e Ângela logo saíram. Deixando-me a mim e a Edward sós.

-O que você acha de irmos comprar o seu traje para o baile?

-Edward eu posso ir comprar sozinha não precise que você...

-Shh...Edward disse colocando dois dedos sobre os meus lábios.

-Eu convidei você logo eu vou comprar o seu traje e os seus acessórios e tudo o que eu quiser e não quero um não como resposta entendidos?

-Mas....

-Entendidos?

-Tudo bem eu disse emburrada e de bico. Edward mordeu os meus lábios desfazendo o meu bico.

-Edward!!!

-Eu não tenho culpa se o seu biquinho de menina emburrada é impossível de resistir.

Eu ia fazer bico outra vez mas achei melhor não antes que Edward me mordesse de novo eu teria um orgasmo em pleno centro comercial. Ele apenas riu e me puxou para ele segurando-me pela cintura.

Passámos toda a tarde juntos depois de comprar-mos o que eu ia usar no baile que Edward daria fomos ao cinema assistir um filme.

Já era hora de jantar quando Edward me deixou em casa.

-Quer subir?

-Desculpe pequena mas eu tenho um compromisso daqui a pouco eu te compenso na próxima tudo bem?

-Claro. Vá com cuidado

-Eu vou.

Depois de me despedir de Edward subi e me assustei com quem estava à porta de minha casa isto não ia dar um bom resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.
Quem estará à porta de Bella? E com quem será o compromisso que Edward vai ter?

No próximo capítulo será o baile mas as coisas estarão um pouco tremidas para Edward.

Deixem REVIEWS