Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 22
Infortuni e verità


Notas iniciais do capítulo

Uau! Depois de três meses exactos aqui estou eu com um novo capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/22

Há uma semana que ninguém tinha notícias de Edward. Eu tinha feito o comunicado à imprensa como tio Carlisle me tinha pedido. Nós não dissemos que Edward estava desaparecido como é óbvio nós demos uma desculpa. Tio Carlisle achou melhor dizer que Edward tinha ido tratar de assuntos de estado mas que não podia dizer onde porque eram um assunto de extrema delicadeza. Claro que os jornalistas tinham perguntas mas nenhuma foi respondida. Eles engoliram a história e foi o que saiu nos jornais nos dias seguintes. Mas todos os dias eu via o desespero claro de Esme por não saber do filho. Então Carlisle decidiu ligar a meu pai para pedir ajuda eles eram amigos e ele sabia que meu pai não contaria nada a ninguém.
Charlie chegou dois dias depois, eu não estava em casa apesar de toda a situação eu e Rose continuavamos indo às aulas. Então quando cheguei foi com surpresa que encontrei meu pai sentado no meu quarto.
–Ei Charlie não sabia que você já tinha chegado. A resposta dele não foi bem a que eu esperava.
–Eu não criei você para ser uma prostituta barata Isabella! Ele estava quase espumando de tanta raiva.
–Do que você está falando?
–Você está envolvida com Edward, um homem que já estava comprometido e não me diga que você não sabia porque Tanya me disse que você os viu juntos.
–Tanya disse?
–Sim Tanya disse.
–E você acreditou nela, claro.
–Sim eu acreditei ela me disse que você seduziu Edward e estava esperando que ele a deixasse para ficar com você. Nós vamos para casa agora. Ele disse sem me dar hipótese de responder e me agarrando por um braço. Ele nos levou em direcção às escadas.
–Bella? O que está acontecendo? Emm me perguntou.
–Emmett... Eu choraminguei me virando para ele mas Charlie já estava no primeiro degarau e me puxou com força eu perdi o equilíbrio e caí eu me lembro de rebolar as escadas mas depois disso não me lembro de mais nada.

A minha cabeça doía tal como o meu braço mas o braço doía muito mais. Tentei abrir os olhos e depois de algumas tentativas eu consegui.
–Bella querida tente não se mexer muito. Tio Carlisle me disse a mão dele segurava a minha.
–Onde estou?
–Numa clínica privada que costuma tratar a nossa família.
–O que aconteceu tio?
–Tanya disse algumas coisas a seu pai e ele perdeu a cabeça, Emmett tentou perceber o que se passava e seu pai a puxou para que você o seguisse mas ele puxou com demasiada força e você acabou caindo das escadas ele tentou agarrar você mas não foi o suficiente você partiu o braço esquerdo.
– Ele preferiu acreditar em Tanya escute ela pode ter razão em algumas coisas mas eu juro que eu não sabia que Edward era comprometido ele nunca me disse só quando eu cheguei a Itália é que eu soube.
–Eu sei Bella.
–Você sabe?
–Tal como eu disse a você eu sei tudo o que se passa na minha família Bella. Quando Edward conheceu você ele me ligou contando mas eu não sabia que você era a garota que eu conhecia eu avisei Edward sobre as atitudes dele e ele me respondeu que estava perdidamente apaixonado por você e que queria casar e ter filhos eu lhe exigi que se ele queria ter uma relação com você ele tinha que acabar o noivado com Tanya e foi o que ele veio fazer a Itália mas ele continuava com ela e eu perguntei porquê ele me respondeu que você tinha acabado tudo com ele. Então eu deixei as coisas andar mas quando você chegou eu finalmente entendi tudo e realmente você e Edward estavam separados. Mas hoje depois de todos o espetáculo de Tanya eu liguei a Edward ele não me atendeu mas eu deixei uma mensagem a explicar o que se passava ele me ligou 5 minutos depois me contando que Tanya o estava chantageando e que por isso ele não pode seguir o relacionamento com você mas ela quebrou o acordo que tinha com Edward mal eu fiquei a saber isso eu a coloquei para fora da minha casa e chamei o pai dela.

Edward está vindo Bella eu não me vou colocar na relação que vocês têm mas eu quero que saiba que você continua sendo bem vinda seja qual for a sua decisão. Você é como uma filha para mim e Alice a adora, Esme já a adoptou e Emmett bem ele é incrivelmente louco por você desde sempre.
–Obrigada por vocês me fazerem sentir tão bem.
–De nada Bella. Agora você quer que eu chame o seu pai?
–Eu não sei.
–Ele se está sentido horrível Bella por tudo o que ele fez. Ele se desfez em lágrimas quando viu você desmaida no fundo das escadas ele pensou que você tinha morrido Bella. A única coisa que ele dizia era " Eu matei Bells, eu matei a minha filha."

–Certo o chame.
Carlisle saiu e alguns segundos depois meu pai entrou.
–Eu...eu...sinto muito Bella de verdade eu nunca quis machuca-la deus você é minha filha e eu devia ter perguntado se tudo aquilo que Tanya disse era verdade eu sou um maldito polícia eu devia saber que ela estava mentindo. Eu sinto muito de verdade Bella.
–Certo você não pode desfazer o que está feito, eu e Edward tivemos um relacionamento curto mas eu não sabia que ele era comprometido. Eu só soube quando cheguei a Itália mas nós não temos mais nada. E eu não vou voltar para casa, tio Carlisle disse que eu posso ficar.
–Certo você fica. Mas eu estou indo embora Edward está voltando.
–Eu sei tio Carlisle me disse.

Mais uma vez eu sinto muito Bella de verdade eu nunca a quis machucar eu pensei que a tinha matado que eu tinha perdido a pessoa que eu mais amo neste mundo.
–Uau! Papai isso é um pouco demais para você não? Eu disse em tom de brincadeira Charlie nunca tinha sido um homem muito afectuoso. Mas eu sabia que ele não me tinha machucado de propósito Tanya o tinha manipulado e ele nunca esperou que eu caísse das escadas.
–Sim é um pouco demais mas por deus eu preciso que você saiba que eu a amo Bella eu não suportaria a ideia que algo acontecesse a você sem que soubesse que é amada pelo seu pai.
–Eu sei papai. Entretando se ouviu uma batida na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.