Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 20
Impegno


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido aqui está o capítulo sobre o noivado e feliz dia do amor para todas vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/20

De manhã acordei com Eillen chorando a garota estava com fome então desci ainda de pijama para preparar a mamadeira para ela. Quando finalmente ela já tinha a barriguinha cheia ia dar-lhe banho tínhamos que estar prontas numa hora para partir para o palácio de Toscana. Estávamos saindo da cozinha quando vi tio Carlisle descendo as escadas já perfeitamente vestido e com o cabelo perfeitamente em ordem

–Bom dia tio. Eu disse enquanto lhe dava um singelo beijo na bochecha.

–Bom dia querida ainda bem que a vejo aqui tenho algo para falar com você pode vir comigo à biblioteca?

–Claro que sim tio. O segui. Quando chegamos ao nosso destino me sentei de frente para onde ele estava e fiz a pergunta que me estava intrigando.

–Algo está errado tio?
–Não querida pelo menos assim espero. É o seguinte, Edward dever ser acompanhado até ao palácio por uma mulher da família mas Alice não está e devia ser ela, Esme me estará acompanhado a mim e Rose não pode porque é namorada de Emmett então sobra você e queria saber se me faria esse favor.

Droga eu não podia dizer não a tio Carlisle mas ir todo o caminho com Edward ia ser horrível eu o odiava neste momento a viagem era de 3 horas e eu não garantia que ele chegasse vivo ao destino.

–Porque Edward tem que ter alguém o acompanhando?

–Pode parecer idiota mas existe o risco de ele encontrar Tanya no caminho e eles não se devem ver até à festa alguns membros masculinos da família Cullen fugiram com a suas prometidas durante esta viagem que vamos fazer foi há muitos séculos atrás mas desde então que um membro feminino da família acompanha o homem. Claro que você poderá levar Eillen eu sei que você não conversa muito com Edward então será uma distração bem-vinda para os dois.

–Certo tio por você eu posso fazer isso mas eu não garanto que serei a melhor companhia para o seu filho.

–Não se preocupe apenas o mantenha na linha.

–Certo mas antes de ir eu tenho que falar com James.

–Tudo bem mas me diga já que estamos falando nele vocês se gostam?

– Eu gosto de James como amigo e ele de mim como amiga ele está interessado noutra garota.

–Victória eu sei, tio Carlisle me disse e a minha cara devia ser de interrogação porque logo ele se esclareceu.

–Bella eu sou o rei existem poucas coisas que se passam nesta família que eu não conheça.

–Hm...certo isso queria dizer que ele sabia sobre mim e Edward? Mesmo estando curiosa não perguntei nada porque se ele não soubesse eu teria que contar.

–Agora pode ir não quero que você se atrase Edward daqui a pouco estará a esperando para a viagem.

–Certo tio.

Depois de estar vestida para ir na viagem peguei a minha pequena mala com a roupa que usaria na festa uma muda para o dia seguinte e alguns objectos pessoais.

Desci com Eillen no colo as malas já tinham sido levadas para o carro e Edward já nos esperava. Me despedi de James, Rose e Emmett e todos me deram um sorriso de apoio e compreensão. Edward entrou com roupa casual e de óculos escuros o cabelo ainda estava molhado do banho que ele tinha tomado mais cedo.

–Isabella já tem tudo o que precisa?Edward me perguntou meio frio. Ótimo eu realmente espero que ele se mantenha assim a viagem inteira.

–Sim eu tenho se a vossa alteza real estiver pronto podemos ir. Ouvi os risinhos de James e Emmett atrás de mim já Rose apenas encarava Edward com ar de tédio.

Hoje Edward não estava conduzindo o volvo prata que ele sempre trazia mas sim um BMW já com a cadeirinha de Eillen no banco de trás.

–Tem a certeza que tem tudo?

–Sim temos que parar em algum lugar com fraldas Eillen já tem poucas provavelmente nem chegarão até logo à noite.

–Huh...certo.

Os próximos quilómetros estavam sendo feitos em silêncio Eillen dormia no banco tranquilamente.

–Então você está com fome? Podemos parar na próxima estação de serviço. Droga eu não queria responder mas já estávamos viajando a uma hora e eu tinha que fazer chichi, dar a mamadeira a Eillen e um pouco de café seria muito bem- vindo.

–Sim. Foi uma resposta pequena e simples e seria assim o resto da viagem.

Depois de 10 minutos chegámos à estação de serviço enquanto eu ia ao banheiro e trocava Eillen Edward ficou a abastecer o carro o encontrei na pequena lanchonete ao lado.

–Edward eu preciso das chaves do seu carro tenho a bolsa com a mamadeira de Eillen lá dentro.

–Eu trouxe as coisas de Eillen a garota que está no balcão está a aquecer a mamadeira dela.

–Ok.Obrigada.

Dois minutos depois a garota trouxe a mamadeira e eu alimentei Eillen e depois Edward a segurou para que eu pudesse comer em pouco tempo estávamos de volta à estrada.O silêncio permanecia mas desta vez Eillen ainda não estava dormindo e fazia barulhinhos felizes no banco de trás Edward de vez em quando olhava para ela o que a fazia rir.

Depois de mais duas horas de viagem finalmente chegámos fomos os primeiros Edward me mostrou onde eu ia ficar e eu me tranquei no quarto até a hora da festa.

Claro que quando James chegou me veio ver e Rose me ajudou com a minha roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113459716) e a de Eillen(http://www.polyvore.com/fic_enchanted_broken_eillen_cullen/set?id=111698425)

Desci acompanhada de James e com Eillen no colo que estava esperando Victória e Laurent a irmã de Tanya já tinha chegado e estava bebendo champanhe com um ar não muito satisfeito.

Então me aproximei dela para conversar um pouco.

–Ei.

–Olá.

–Gostando da festa? Eu lhe perguntei

–Hm...Claro...

–Eu sou Bella e você?

–Irina Denaly.Foi você que desfilou para James não é?

–Sim fui vocês são amigos? Parece que isto ia ser mais fácil do que eu pensava.

–Não eu não o conheço pessoalmente.

–Se quiser eu o posso apresentar a você.

–Você não se importa? Quer dizer algumas revistas dizem que você e ele são namorados.

–Claro que eu não me importo também dizem que eu e James temos algo e é mentira eu não quero uma relação deixei o meu coração em casa. Vi Laurent chegar com Victória e lhe fiz sinal para que se aproximasse de nós o apresentei a Irina e os deixei sós entretanto encontrei Alec e colocámos a conversa em dia até que Edward pediu a palavra.

–Então quero agradecer a todos por estarem aqui hoje neste momento tão especial para mim e para Tanya. Em breve nos casaremos como a prova de que nós amamos e Tanya será coroada rainha de Itália e eu rei e ambos esperamos dar um herdeiro em breve. Divirtam-se na festa e espero que todos possam estar presentes no casamento.

Pouco depois do discurso ter acabado Edward veio buscar Eillen para uma fotografia mas ela tinha acabado de comer e Edward começou a abana-la-

–Edward não a abane,

Mas era tarde demais ela já tinha vomitado em cima de Edward e a única coisa que eu pensei foi droga todo o mundo está vendo amanhã estará em todas as revistas e vamos chamar a atenção mil vezes merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.