Drabbles escrita por Nyuu D


Capítulo 4
Ichigo & Orihime


Notas iniciais do capítulo

Ichigo's POV.

Lover, you should've come over – Jeff Buckley. (4/4)

(Contém um spoiler leve do manga.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38453/chapter/4

 

It's never over – all my blood for the sweetness of her laughter

 

Decidi derramar meu sangue por ela desde o início. Meus primeiros contatos com a realidade em que vivo hoje.

Eu sabia que para proteger aquele sorriso eu faria qualquer coisa. Ela jamais poderia chorar, especialmente se fosse por minha causa. Sou capaz, até hoje, de me sacrificar caso isso a impeça de sofrer.

Então ela foi tirada de mim. E eu fiquei incapaz de cuidar dela; impotente. Não... Prometi a mim mesmo – e a ela – que a protegeria! Eu não podia deixar que ficasse sozinha!

Meu sangue foi derramado muitas vezes. Cada gota, tudo por ela. Porque aquele sorriso iluminava minha alma e enchia meu mundo de sentido. Sem ela, eu perderia meu próprio rumo. Por isso entendo meu desespero quando alguém a toca.

Quando o adversário foi Ulquiorra, ela me trouxe de volta à vida. Foi sua maneira de me proteger.

Quando foi Grimmjow, ela implorou, aos prantos, que eu parasse de me ferir. Chorando, desesperada. Nunca foi tão claro seu sentimento em relação a mim quanto naquele momento.

E mais uma vez, com Ulquiorra... Sua voz chegou até mim, mesmo quando eu não mais poderia ouvir. E então, quando meu desespero em protegê-la beirava a insanidade. Não. Chegava a ser insano. Seu amor é tamanho que alcançou meu coração quando ele ensurdeceu-se para a razão.

Tudo bem, Inoue. Não tenha medo. Eu vou te proteger. De qualquer jeito.

Mesmo que eu dê todo meu sangue pela doçura de seu riso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!