100% Elavan escrita por IsaBeatrizBade


Capítulo 1
Pra sempre Victorious




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384522/chapter/1

Pov Liz :


Faz algum tempo que não vejo o elenco de victorious , pois a série acabou (Bom uma parte foi bom te acabado, eu estava sentido mas do que amizade por o meu ex-colega de elenco ...Avan Jogia, o garoto que me fez suspirar, ele e lindo mas ele só pensa em mim como amiga ...Enfim eu amei fazer Victorious e fico muito feliz em saber que existe tantas pessoas que amam o que eu faço).
 

Eu estou morando aqui em Los Angeles, em uma bela casa de praia que por sinal e grande demais para uma pessoa só .



Bem minha rotina está calma pois to focando em escrever meu primeiro álbum então vou dormir mas cedo hoje pois amanhã vou sair com a Ari .
 

"TRIM ! TRIM ! TRIM !"- Meu deus esse celular não me deixa em paz .


-Alô ....Quem é ?- Perguntei com meu tom de voz normal .
–Oi Lizzie aqui é o Dan - Faz muito tempo que não falo com Dan .
–Ahh! Oi Dan - Falei super curiosa pra saber o que ele queria (Bem se tem uma coisa que sei sobre o Dan e que quando ele vem falar diretamente e porque o assunto e sério, se não fosse sério ele teria mandado a secretaria me mandar um E-mail.).
–Liz vou logo ao que interessa ...Victorious está de volta -(Oba! Isso só pode ser um sonho e se for não quero acordar, mas tem um pequeno detalhe o Avan vai está lá pois não há Victorious sem Jade e Beck).-Mas dessa vez a série não vai ser a mesma, Eu quero dizer que Victorious não vai mas ser de comédia, as coisas agora vão ser sérias .
–Ok Dan vai ser um prazer - Ótimo como vai ser agora não quero machucar ninguém mas posso machucar meu coração ....Mas isso vai ser o risco que eu vou ter que correr .
–Tchau Liz eu preciso espalhar a notícia.
 

Pov Avan :

Acabei de receber a notícia de que a série Victorious vai voltar .

To Muito feliz com isso ....

Minha secretaria eletrônica avisou que tem uma mensagem, Vamos ver o que é ....


–Avan , você e o resto do elenco vão fazer uma viagem para uma ilha deserta...E vocês vão nós personagem, isso que dizer que Bade está de volta !!! BOA SORTE .- O Dan e meio maluco, mas quase todos os diretores são malucos mas isso não importa agora, Liz e uma grande amiga mas não sei o que aconteceu ela se afastou de mim ....Mas eu sempre sentir algo por ela que nunca conseguir explicar mas enfim isso vai ser Demais .

 

Pov Arina :

MEU DEUS !!!

A série está de volta WOW, Isso e Demais .... Mas só tem um probleminha o Matt vai estar lá

Mal posso esperar ....rsrs .

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!