Cartas Para Julieta escrita por Luuh


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Novidades nesse capitulo, um pequeno POV do Vincent, não é tão grande, mas espero que gostem desse novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384299/chapter/7

Capitulo 7

Acordei cedo para terminar de arrumar minha mala, so guardei meu pijama, algumas bolsas minhas e minhas coisas de higiene, tirei da minha mala uma roupa limpa.

Roupa:http://www.polyvore.com/cat_cap/set?id=93000031

Sai do quarto com a mala e o Vincent estava parado do lado de fora.

- Bom dia – ele falou

- Bom dia – disse

- Eu levo a sua mala ate o carro, Claire está te esperando para tomar café – ele falou e pegou minha mala gigantesca.

Desci até o restaurante e Claire estava pegando uma xícara de café com o garçom.

- Catherine – ela me chamou e eu me sentei ao seu lado. – Vai comer alguma coisa querida?

- Na verdade, eu so quero uma xícara de café, pra ir bem acordada na viagem de volta. – respondi e o garçom saiu, falando que logo voltava com o pedido. – Eu vou sentir falta de tudo aqui.

- Eu também querida – Claire me disse – Eu sei que não encontramos o Lorenzo, mas foi uma aventura e tanto essa.

- Foi sim – falei – Você não está triste? Sabe, você veio até aqui pra encontrar o amor da sua vida e não conseguiu, por minha culpa, eu não devia ter feito isso com você Claire.

- Catherine, não me importa se eu achei o Lorenzo ou não, eu passei três ótimos dias relembrando tudo o que eu vivi aqui no meu passado, claro que encontrar o Lorenzo era a coisa que eu mais queria, mas não importa isso.  – ela falou

- Me sinto tão culpada – disse e o garçom chegou com o meu café. Tomei um longo gole. – Obrigada.

- Não se sinta, adorei nossa viagem e espero manter contato. Não me esqueça de mandar o convite do seu casamento – ela falou e eu sorri.

- Claro, será um prazer ter você lá – falei e terminei rapidamente meu café.

Fui ate a recepção e fechei minha conta, meu celular começou a tocar e eu atendi.

- Meu amor, estou com saudades de você – Evan falou do outro lado da linha.

- Estou indo para o Hotel, acho que de noite eu chego ai – falei pegando minha bolsa e indo ate a entrada do hotel.

- Tive que adiantar nossa passagem, Joe está precisando da gente, ele deixou o caso com o Garret, mas a coisa parece grande – ele me falou

- Tudo bem. Quando a gente vai? – perguntei

- Amanha de noite – disse ele – Te vejo hoje a noite então?

- Sim – falei – Beijos

- Beijos e te amo – ele disse – Tchau

- Tchau – desliguei e fui ate o carro do Vincent que estava parado do lado de fora.

- Catherine, posso ir atrás? Eu quero esticar as minhas pernas um pouco – Claire me falou.

- Claro, sem nenhum problema – falei e me sentei ao lado do Vincent.

O clima estava estranho, o nosso beijo ontem foi algo, incrível, mas eu tinha o Evan e ele estava em crise com a namorada.

- As estrelas no meu quarto estavam lindas – Claire falou e eu olhei para o Vincent, que também me olhava

- Estavam mesmo – respondi rápido

Mais uma hora e meia de viagem, Claire estava sabendo de alguma coisa sobre o beijo,  porque ela ficava dando indiretas toda hora, acho que ela deve ter visto.

- Vincent, pare nessa vinícola, é daquele vinho que você adora. Só para fazer mais um brinde – Claire falou e Vincent entrou com o carro em uma estradinha de terra.

A estradinha era longa, assim que avistamos a casa, Vincent parou o carro e Claire ficou parada, olhando os dois caras que estavam trabalhando na colheita da uva.

- É ele – ela disse

- Lorenzo? – perguntei e Vincent foi chamar os dois.

- Desculpem, mas vocês conhecem o Lorenzo Bartoline?

- Eu sou o Lorenzo – escutei um falar, ele parecia mais velho.

- Eu também sou o Lorenzo – disse o outro que tinha aparecia mais nova.

- Vocês tem mais alguém na família que chama Lorenzo? – Perguntei.

- Nosso pai, mas ele foi cavalgar, já deve estar chegando – disse o mais novo.

- Vovó, achamos ele. Achamos o Lorenzo – Vincent falou pra ela.

- Vincent, vamos embora – ela falou meio pálida.

- Vovó, não era isso que a senhora queria? Encontrar o Lorenzo? Ele já esta chegando – Vincent disse pra ela e logo escutamos um barulho de cavalo.

E então ele apareceu, montado na cavalo branco, Claire que estava congelada no lugar, abriu um sorriso assim que viu ele, Lorenzo desceu do cavalo e seus dois filhos foram falar com ele, pegando o cavalo e levando embora. O Lorenzo pai se aproximos de nós e foi logo se colocando em frente a Claire.

Achei que nunca veria isso acontecer, dois amores do passado se reencontrando agora, ele tocou o colar dela e ela o abraçou, ela fez que sim com a cabeça e eu sorri.

Depois de 50 anos, ela tinha achado o amor da vida dela.

-------------------------------------------------------------------------------------

Claire nos apresentou o seu grande amor Lorenzo, que fez questão que eu almoçasse com toda a família dele, a família era gigantesca, um dos filhos dele estava me ensinando o segredo da comida italiana ate que Lorenzo decidiu falar.

- Minha família, hoje, não sei como me expressar – ele olhou para Claire – Bem, foi cavalgar como um homem velho, quando voltei agora, me senti um adolescente novamente, estou feliz que vocês, meu filhos e netos, conheceram a Claire, seu neto Vincent e sua amiga Catherine. – Ele olhou para nós três e nós sorrimos, ele olhou bem no fundo dos olhos de Claire e continuou falando – Minha querida Claire, você me disse que perdeu seu marido e eu perdi a minha mulher.

Claire assentiu com a cabeça.

- Mas o destino nos uniu novamente. – Lorenzo pegou sua taça de vinho e a ergueu no ar – Ao destino. Saude.

- Saude – todos nós levantamos nossa taça e brindamos.

Voltamos a comer e continuei a conversar com o filho de Lorenzo e com Claire, o almoço terminou tranquilo e saímos da mesa, ficamos na parte de tras da casa, me sentei em um banco de madeira e logo Vincent se sentou no banco a minha frente.

- Loucura não é? A esperança perdida e na ultima hora, o homem aparece com o cavalo branco. Ninguem vai acreditar não é? So me prometa que você vai escrever a historia, escreva um livro, agora eu entendo porque você falou que valia a pena ser contada. – ele falou e eu olhei para ele e sorri – Olha, eu não devia ter te beijado ontem a noite, eu fui estupido, você está noiva e...

- Eu tenho que ir embora – falei e me levantei, ele ficou me olhando estranho – Adeus Vincent. Vou sentir saudades.

Me afastei dele rapidamente, indo ate onde Claire estava junto com o Lorenzo.

- Claire, eu tenho que ir – falei – me desculpe.

- Tudo bem – ela disse – Onde esta o Vincent, te damos uma carona.

- Não Claire, não quero te afastar desse lugar. – respondi

- Meu filho pode te dar uma carona – Lorenzo falou e eu sorri em agradecimento – Vou chamar ele.

- Obrigada – falei e ele se afastou.

- Estou tão feliz por você – Disse pra ela

- Aconteceu algo?

 - Claire perguntou

- Não, é que...

- Você está indo embora – Claire falou e me puxou para um abraço – Um anjo trouxe você até mim. Obrigada por tudo.

Eu já estava chorando muito, eu sentiria falta de tudo. Me despedi da família de Lorenzo e fui ate o carro, abracei o Lorenzo e entrei no carro, indo embora.

POV. Vincent

Vi Catherine ir embora e parei do lado da minha avó, que também olhava para o carro se afastando.

- Querido, somos da mesma família, mas vou ser sincera. Você é um idiota – minha vó falou pra mim e eu a olhei

- Não precisava ser tão delicada – falei

- E não serei, quantas Catherines você acha que existem no mundo? – ela falou – Vai logo

Sai correndo e entrei no meu carro, eu não consegui parar de pensar no nosso beijo, foi tçao perfeito, to parecendo gay desse jeito, mas foi perfeito. Era como se nós fossemos perfeitos um para o outro.

Devo ter demorado umas duas horas até chegar no hotel dela, parei em frente a ele e vi ela na sacada, foi quase automático, eu ia gritar o nome dela e dizer que a amava, mas outra pessoa fez isso.

De dentro do quarto, um homem alto, loiro apareceu na sacada e a abraçou e a beijou, o noivo dela, imagino, porque eu estava aqui mesmo? Ela já tinha uma vida, um noivo e estaria se casando em pouco tempo.

Antes de entrar no meu carro novamente, olhei mais uma vez para ela, seus cabelos castanhos lisos, seu corpo pequeno e perfeito, e fechei os meus olhos, me lembrando dos seus grandes olhos verdes, entrei no carro e sai daquele lugar.

Se eu fosse ficar com a Catherine novamente, eu a veria de novo, assim como aconteceu com a minha vó, afinal, nós morávamos em NY, talvez tropeçássemos um no outro.

POV. Catherine

Já era domingo a noite e eu estava me despedindo de Tess, sua mãe e das outras mulheres que sempre manterei contato.

- Você tem que vir para NY um dia Tess, você vai amar a cidade e eu acho que você se daria muito bem com o meu chefe – falei me lembrando do meu adorável chefe e que ele tinha terminado com a esposa.

- Tudo bem – ela falou e me abraçou – Qualquer coisa estamos aqui.

- Tudo bem  - dei um abraço em cada mulher e entrei no carro, onde Evan me esperava.

- Pronta pra voltar a loucura de NY? – ele perguntou

- Ainda não – falei e ele sorriu. – Mas vamos logo.

Chegamos no aeroporto e embarcamos, eu sabia que voltaria para Verona algum dia novamente, mas ia demorar um pouco, dormi logo depois pensando na minha viagem e principalmente no Vincent.

Roupa de volta a NY: http://www.polyvore.com/cat_cap/set?id=93001357


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Ruim? Pessimo? A historia ja esta acabando :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.