Cartas Para Julieta escrita por Luuh


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384299/chapter/15

Capitulo 15

Anos depois.

“Querida Julieta,

Eu voltei, mas com uma noticia triste, Claire morreu. O enterro dela será aqui em Verona, ela pediu assim, Lorenzo também morreu, mas eu sei que ambos morreram felizes, viveram um amor que aconteceu a 50 anos tão intensamente esses 15 anos que outro casal não teria feito o mesmo.

Vincent está tão triste e eu não sei o que eu faço para ele melhorar, porque eu sei que Claire não iria querer ver ele daquele jeito, Tori parece ser a única que consegue colocar um sorriso no rosto dele.

Eu não sei o que eu faço, já que ele fica triste perto de mim e toda vez que e vejo ele chorando, tento abraçar ele, mas ele se afasta e eu não entendo.

Acho que foram os 13 anos de casamento chegaram a rotina.

Tori está me esperando no restaurante para podermos ir até a casa do Lorenzo que agora é do Vincent, todos os seus filhos concordaram, afinal, a maioria saiu da Italia e alguns pediram para trabalhar na vinícola.

Julieta, me ajude, eu não quero que meu casamento acabe assim, Vincent e eu separados, com Tori indo para lá e para cá, eu amo ele, assim como você ama Romeu.

Tenho mesmo que ir.

Com amor

Catherine”

Escondi a carta junto com a outra e sai de lá, chorando. Coloquei meus óculos escuros e fui até o restaurante “Cartas Para Julieta”, Tori conversava com as secretarias da Julieta, minha amigas e com a mãe de Tess.

– Obrigada por olharem ela por mim – falei sorrindo para elas.

– Não tem problema Cat, sabe que sempre pode contar conosco – Ashley falou e eu abracei elas e fomos para o carro.

Entramos e peguei a estrada.

– Pode falar – Tori falou.

Minha filha me conhece muito bem.

– Falar o que? – perguntei.

– O que está acontecendo com você e com o papai? – ela perguntou – Eu sei que você estava chorando

– Não sei o que está havendo eu nós dois. Parece que seu pai está se afastando de mim – falei e olhei para minha filha.

– O papai te ama – ela falou e sorriu para mim – Você não tem uma novidade para contar para ele por acaso? Achei o teste no banheiro, estava procurando o meu creme de cabelo que você pegou e eu fui la busca e eu achei o teste.

– Você não falou pra ele falou? – Perguntei

– Não, seu segredo está a salvo comigo mão – Tori disse e eu respirei fundo

– Não sei como contar para ele – falei e olhei para a estrada.

– Que tal, Vincent estou gravida? – Tori falou.

– Mas do jeito que nós estamos, vai ficar difícil. Eu tento falar com ele, mas ele vai embora. Até quando ele está chorando, eu vou lá e tento ficar com ele, mas ele vai embora, diz que tem coisas para fazer e não fala comigo – falei e senti as lagrimas. – Droga de hormônios.

– Eu vou perguntar para ele, a gravidez, você fala – Tori disse.

– Obrigada filha – falei.

Depois de 45 minutos, chegamos a casa do Lorenzo, parei o carro na garagem, sai do carro e fui pegar as malas. Tori tinha pego sua mala e entrou dentro da casa. Fechei o porta mala e entrei com as malas, colocando elas no meu quarto e do Vincent e desci para dar uma volta pelo jardim.

Fazia um tempo que eu não vinha aqui, mas é muito bom para relaxar, fiquei andando pela propriedade e me sentei em um banco de madeira, colocando a mão sobre minha barriga ainda sem volume.

Observei a paisagem, daqui a pouco um por do sol começaria a acontecer, voltei a andar e fui até o lugar que tinha sido meu casamento com Vincent, eu amava aquele lugar, continuava igual.

– Hei – escutei Vincent falar atras de mim.

– Oi – falei me virado para falar com ele.

– Como você está? – perguntou se aproximando de mim.

– Bem e você? – perguntei.

– Bem também. – ele falou e me olhou – Sinto muito, acho que eu não estava sendo o marido ideal esses 2 meses.

– Tudo bem – falei e ele entrelaçou nossas mãos.

– Serio, você estava tentando me ajudar e eu empurrava você para longe. É que você me lembra a Claire, vocês duas são muito parecidas – ele falou e me beijou – Sonhei com ela hoje de noite, ela disse que eu deveria dar mais atenção a você agora e que ela não queria ver o nosso casamento acabar assim.

– Então acabou essa ignorância para cima de nós? – perguntei sorrindo.

– Claro – ele falou e parou – para cima de nós?

– Sim – respondi e sorri para ele.

– Isso quer dizer que...? – Vincent parou e colocou a mão em cima do meu ventre sem nada.

– Você vai ser papai – falei – E vai ser um menino.

– Obrigada – ele me pegou no colo e me rodopiou pelo jardim.

– Para, vou ficar enjoada – falei e ele me botou no chão me beijando.

– Te amo – ele disse.

– Eu também te amo – disse e o beijei de novo.

O enterro da Claire foi em um lugar lindo e perfeito, ela foi enterrada ao lado de Lorenzo, Vincent me deixou ficar do lado dele durante todo o enterro. Foi triste, mas Claire estaria feliz, se nós estivéssemos felizes.

Voltamos para casa que agora era nossa e passamos a tarde na varanda, vendo o por do sol e tudo.

– Vamos morar aqui? – Vincent perguntou.

– Abandonar tudo em NY e vir para cá? – Tori perguntou – E a tia Heather, o vovô, a Tess e o Joe, Evan?

– A gente vai ver eles e eles vão vir para cá. Então, topam? – Vincent olhou para nós.

– Sim – nós duas dissemos ao mesmo tempo.

– Então, mudança – Vincent disse e abraçou no duas – As mulheres da minha vida.

Tori se deitou no nosso colo, com a cabeça nas minhas pernas e as pernas em cima do Vincent.

– Eu amo vocês – ele falou.

– Também amo vocês – Tori disse e olhou para a paisagem da sua nova aqui – e eu amo essa vista.

Nos rimos e Vincent olhou nos meus olhos.

– Te amo – ele falou e encostou sua testa na minha.

– Te amo – falei e ele me beijou, com a luz do por do sol no nosso rosto.

O cenário perfeito.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam a fic, chegou ao fim, estou postando todos os capitulos finais para recompensar tanto tempo sem novos capitulos. Espero que vocês tenham gostado! E leiam minhas outras fics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.