Annabeth Me Dá Um Bebê! escrita por Athena Valdez


Capítulo 10
Nossos planos


Notas iniciais do capítulo

Pensaram que terminou?
Este é oficialmente o final da fic!Mas eu estou disposta a fazer a mesma coisa que eu fiz na minha outra fic "Rachel Apaixonada?".Se vcs gostaram muuuuuuuuuito desta historia, comentem pedindo um bônus.Eu já tenho uma ideia para ele e esta interessante!
Ah, muito obrigada pelos elogios e por terem acompanhado a fic!Eu amei ler os cometários e adorei este tempo que passei com vcs *snif, snif*vou sentir saudades!!!!
Esta é a primeiríssima cena Percabeth (de verdade, não um beijinho qualquer) que eu escrevo, então comentários serão bem vindos!
Até as nota finais!E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384170/chapter/10

Eu e Annabeth saímos da Sala dos Tronos sem falar uma palavra.Sim, é verdade que nada terrivelmente ruim tinha acontecido, mas mesmo assim nós tínhamos perdido Penélope, e isso era ruim...o bastante.

Mas os semideuses não se esqueceram de nossas promessas e nós fomos praticamente carregados para a festa.

Tenho que lhe contar algo sobre as festas do Olimpo moderno Americano:São iguais as de 3000 anos atrás.E nessas festa sempre há muuuito vinho, muuuita comida,muuuita gente, e muuuita música.Mas em algumas dessas festa (principalmente as de Dionísio) as pessoas...hã...como dizer?...namoram no meio da festa.Eu e Anna não tínhamos clima para esse tipo de coisa naquele momento, então só bebemos um ou dois goles do vinho e fomos embora.

Eu chamei Blackjack, que depois de ver as nossas caras decidiu ficar calado, e não falou nada durante a nossa viagem de volta ao acampamento.Annabeth veio na garupa e abraçada comigo.Pude sentir algumas de suas lagrimas molhando as costas de minha camisa.Ela estava triste...

--Calma Anna...

***

Nossa chegada ao acampamento foi sombria.Nenhum semideus nos olhou nos olhos, todos olhavam para baixo, e aqueles que estava em nosso caminho siam da frente antes de nós falarmos.

Nós deveríamos falar com Quíron, mas quando Annabeth virou para o lado da Casa Grande eu a puxei pela mão, a levando para a praia do estreito de Long Island.Ela não protestou hora nenhuma.

Eu me deitei na areia, ela segui o meu movimento se deitando do meu lado.Ficamos em silencio por alguns minutos, e então eu quebrei o silencio entre nós:

--Eu sei porque Rachel sonhou que Atena matava Peni*.

--Peni ?--ela disse se virando para mim e se apoiando em seu cotovelo

--É uma apelido que uma campista inventou--eu sorri ao me lembrar da situação

--Ok--Annabeth disse desconfiada--continue.

--Porque ela já estava morta, e Atena nos revelou isso.

--Faz sentido...--ela disse se deitando novamente pensativa.

O silencio voltou, e eu comecei a observar as constelações.Via de Caçadora brilhando forte, e isso não me deixou mais feliz.

--Percy...--Annabeth falou, mas deixou a frase morrer no meio do caminho.Me virei como ela tinha feito antes, e vi o seu rosto corar.

--O que foi?--eu disse tirando uma mecha do seu cabelo do seu rosto.Ela ficou mais vermelha.

--Você...teria filhos comigo algum dia?

--Hã?--eu disse ficando tão corado quanto ela.

--Você teria?--ela disse dando um pequeno sorriso com o meu constrangimento

--Sim,claro...--eu disse me deitando.Ela tinha me deixado muito sem graça, mesmo a minha resposta sendo verdadeira--Mas...

--O que?!--Annabeth disse se virando tão rápido que quase caiu encima de mim.

--Você vai mesmo querer formar uma família com um cara tão...bobo quanto eu?

--Bobo?--Annabeth sorriu--A primeira vez em que eu sai em uma missão foi com você.Depois, você me salvou no Mar de Monstros e no Monte Tam também.Nó descobrimos entrada para o labirinto juntos e...você confiou a mim o segredo da sua vida.Sem contar que é o meu primeiro namorado.Se isso é ser bobo, eu quero ser a Sra. Boba!

--Mas não vai ser.--eu disse sorrindo

--Hã?--ela disse surpresa

--Porque você é minha Sabidinha!--e eu a agarrei e lhe dei um beijo surpresa

--Engraçadinho.--ela disse depois que paramos para respirar, ficando para encima de mim

--Oras, desta vez eu fui muito bem!--eu disse sorrindo em minha defesa

Annabeth sorriu e se levantou, eu me apoiei nos cotovelos para ver o que ela iria fazer.Ela sacudiu um pouco a areia de suas roupas e depois correu para a água.Quando a água bateu em sua cintura ela me chamou para a acompanha-la, eu corri até ela a derrubando na água e mandando o mar nos levar para mais longe da praia e formei uma bolha de ar...

Resumindo:Foi a melhor noite da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Peni é um apelido que Fran C J Valdez Olimpus invetou, e eu achei tão lindo que mereceu entrar na historia pela boca do próprio Percy!#ValeuFran
***
Este é o fim, mas se vc acha que eu deveria colocar um bônus, me manda um comentário!E se vc esta lendo e não comentou, diga alguma coisa!Nem que seja um "oi" qualquer!#PorFavor
Então, é isso!E valeu pelos comentarios e por me acompanharem na minha primeira historia com Percabeth!é inspirador!
#BjsSuasLindas
P.S.:não se acanhem!Podem mandar mensagens privadas!Eu amo quando vcs fazem isso!=D