Impossível escrita por Livia Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Gente... outro capítulo!!

Espero que gostem!!

Beijooos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38363/chapter/13

POV David

Cantei para Gaby dormir durante uns 15 minutos. Quando ela ficou completamente adormecida, eu fui para o computador dela, que estava em cima da bancada, do outro lado do quarto. Liguei o computador e coloquei os meus fones para o computador não fazer barulho. Suspirei de alívio quando o computador ligou sem precisar por uma senha. O MSN conectou automaticamente. Eu não resisti, precisava dar uma olhada nos contatos dela. Quase todos estavam bloqueados, apenas uma não estava. Precisei ler, reler, ler de novo e mais uma vez para conseguir acreditar no que estava vendo. Ela tinha o meu MSN! Mas como assim?! Olhei seu Nick e quase cai para trás. Era minha amiga, minha lindinha, minha anjinha que tinha me ligado no sábado. Mas como ela me ligou?! Ela estava do meu lado o tempo todo... Ah! Ela me ligou na hora em que a Gaby estava no outro quarto! Espera... Minha lindinha estava pedindo conselhos para conquistar seu primo... Então Gaby estava me pedindo conselhos para me conquistar! Isso é meio irônico. Ela não ficou sozinha de novo desde aquele dia, e minha amiga não me ligou novamente. Isso é tão estranho. É muita coincidência! Aposto que ela ainda não sabe! Eu não consigo acreditar! Ela é tão linda pessoalmente! Mais do que eu havia imaginado ser possível! E eu acabei me apaixonando por ela. Agora... como eu conto para ela?! Não tem possibilidade de eu chegar para ela e dizer: “Não tem o seu amigo do MSN, Jump out now?! Pois é, sou eu!”. Eu não consigo fazer isso. Mas posso fazer com que ela descubra! Vou começar por uma mensagem de texto agora mesmo.

 

De: Jump out now

Para: Minha lindinha

 

Ei lindinha! E ai? Como que você está?! Deu sorte com aquele seu primo?! Beijos

 

Agora é só dar um jeito de fazer ela descobrir, juntar as peças.

Falar faz parecer tão fácil...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Finalmente ele descobriu!!! SSerá que ele vai conseguir fazer a gaby descobrir por ela mesma?!
Deixem reviews!!