Impossível escrita por Livia Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Declarações


Notas iniciais do capítulo

Estou adorando os reviews!!
muito feliz que vocês estao gostando!! ^^

Esse capitulo é narrado pela Gaby, denovo.

Espero que gostem ^^
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38363/chapter/10

Acordei bem cedo, marcava ainda 7:46 AM no meu celular. Ainda estava sonolenta e provavelmente não conseguiria voltar a dormir. Meu quarto estava claro e uma brisa entrava pela janela. Olhei para o chão e o David me encarava sorrindo.

 

- Bom dia, lindinha. Dormiu bem?

 

- Bom – bocejo – dia. Dormi maravilhosamente bem. E você?

 

- Melhor impossível. – Ele sentou-se no colchão e pegou a minha mão – Estava ainda melhor de você largar a minha mão. Eu estava tendo sonhos felizes antes, ai você a roubou de mim, e eles pararam. – ele fez biquinho e eu ri. – Agora também não a solto mais. É o seu castigo.

 

- Que droga. – falei, fingindo não gostar da situação. – Mas como que foram os seus sonhos? – eu estava um pouco mais desperta.

 

- Ótimos. – Ele sorriu e se aproximou para me dar um beijo na testa. Depois eu puxei-o para mais perto de mim, fazendo-o deitar ao meu lado na cama, enquanto segurava a minha cintura.

 

- E eu posso saber com quem você estava sonhando, senhor David? – perguntei olhando fixamente em seus lindos e perfeitos olhos azuis.

 

- Com a mulher mais linda e gostosa desse mundo, senhorita Gabrielly. – ele falou bem baixinho, enquanto passava uma das mãos pela minha perna.

 

- Que seria? – eu tirei sua mão de minha perna e a coloquei junto com as minhas, fazendo uma cara diabólica do tipo: “eu mato a desgraçada”.

 

Eu já cheguei a falar que sou um pouco possessiva quando gosto de alguém. Tudo bem que gostar não é a palavra certa, e sim apaixonada e amando esse garoto que tanto me tortura.

 

- Estou olhando para ela. – Ele me puxou para cima dele, e beijou meu pescoço. Não o respondi, apenas fechei os olhos e sorri, imaginando se eu era correspondida. – Sabe, eu ainda acho que apenas um mês ao seu lado não será suficiente para mim. – eu ainda não tinha aberto meus olhos, mas já tinha chegado a pensar no assunto. Meu sorriso ficou triste.

 

- Também acho muito pouco. – ele me colocou na cama sentada e se sentou novamente no colchão, segurando as minhas mãos e olhando nos meus olhos, como se visse a minha alma.

 

- Não é pouco, é misero. Eu quero passar a minha vida inteira ao seu lado. Um mês não pode fazer jus a isso. – Lágrimas de felicidade se formavam em meus olhos. – Mas vai ser eterno enquanto durar. Sabe por que, minha pequena? – as lágrimas caíram quando ele falou “minha pequena”. – Porque eu simplesmente não vivo mais sem você. Porque em apenas um dia, você transformou a minha vida. Porque todo o meu ser grita por você. Porque tudo a minha volta me faz ver, lembrar, buscar por você, pela sua companhia, pelo carinho, seu sorriso, seu afeto. Porque, pela primeira vez na vida, eu estou loucamente apaixonado e amando desesperadamente. Porque sem você, nada mais faz sentido. Você é meu ar, meu chão, minha luz e minha razão. Sem você eu não vivo. Porque, - ele parou para enxugar a enxurrada que descia dos meus olhos por conta de suas palavras doces e lindas – Gabrielly Tesch, eu te amo. Eu te amo loucamente e apaixonadamente. – ele parou de falar, e por seus olhos também escorriam algumas lágrimas. Ele levantou e me puxou para ficar em pé ao seu lado. Me abraçou apertado e ficamos assim até minhas lagrimas cessarem. Ficamos em silêncio por alguns minutos até que ele me afastou um pouco e olhou em meus olhos. – Você deve estar me achando louco, maluco, retardado, idiota. – eu ri um pouco e ele me acompanhou – Mas eu sempre fui assim. Não consigo disfarçar as minhas emoções e sou muito impulsivo. Sei que nos conhecemos ontem, mas eu não me importo, tudo o que eu quero e preciso é estar com você, do seu lado, te amando, te protegendo, te fazendo feliz.

 

- Eu não sou tão boa com discursos, mas posso te dizer que tudo o que você disse, também vale para mim. – seu sorriso ficou gigantesco, mostrando que seu rosto poderia ficar mais gloriosamente lindo - Toda a minha vida, desde o momento que te vi entrando pela minha porta, passou a ser centrada em você. Percebia e relatava todos seus movimentos e atitudes, todo seu jeito de agir e de ser. Quando ouvi sua voz, meu coração parou e minha respiração acelerou. Quando te vi, parecia que eu estava sonhando. Nada mais fez sentido, mas desse jeito é como eu gosto. Qual a graça de ter todas as coisas em ordens e não poder correr um risco, ter uma nova experiência?! Prefiro ter uma vida complicada, turbulenta, mais cheia de emoções. E seus olhos me hipnotizaram, me fizeram perder a fala, não consegui mais raciocinar. Você é tudo que eu sempre quis para mim, tudo que eu sempre sonhei e tudo que eu quero. Eu te amo, - ele deixou mais algumas lágrimas escaparem, enquanto meus olhos não tinham parado de escorrer lágrimas. – David Mageski. Eu te amo com todas as minhas forças. Eu t amo como eu jamais imaginei amar alguém. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado. – ele colocou uma mão em minha boca.

 

- Não precisa falar mais. – ele me beijou e eu, mais uma vez, me derreti por inteiro sob as suas mãos. Tudo o que ele me falou foi passado naquele beijo, todas as palavras e juras, tudo foi passado ali, naquele pequeno gesto. Tudo o que eu mais queria era que aquele momento nunca acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!! :D