Dreams escrita por AustinandAlly


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora. Queria dizer que provavelmente postarei uma vez na semana, sem dia definido. Estou super ocupada, no fim do ano estarei terminando a faculdade e preciso me concentrar no projeto final. Obrigada por todas as mensagens lindas, eu amo cada comentário e vou estar respondendo sempre que conseguir.

Beijao e um ótimo final de semana para todas.

PS: Qualquer dúvida ou pergunta...podem me mandar por conversa privada que eu respondo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383073/chapter/23

Ally

Mas o que diabos estava acontecendo? Dallas era irritantemente insistente e isso fazia com que eu me perguntasse onde Austin estava.

- Você fez uma bela apresentação Ally. – o moreno sorria, um sorriso que não chegava aos olhos.

- Obrigada. – respondi seca, queria me afastar o mais depressa possível, mas minha perna me impedia.

Dallas chegou mais perto e eu congelei diante de suas atitudes que por um segundo me lembraram nosso namoro, ele iria me beijar? Tentei colocar minha mão entre nós, eu não queria nada que viesse dele. O moreno sentiu que eu estava relutante diante da situação, mas mesmo assim violou seus limites e deu-me um beijo no canto de meus lábios. Senti meu corpo estremecer de raiva e nojo, tudo o que passava em minha mente era o quão asqueroso ele era. Dallas nunca me amou, estive cega nas fantasias de uma garota que sonhava namorar o cara popular da escola e ser a líder de torcida, namorar um príncipe que a essa altura estava mais para sapo.

- Não insista mais, ambos sabemos que eu não passo de um troféu pra você exibir. Uma conquista, um jeito de seus amigos acharem que eu como na palma da sua mão. Você é egocêntrico. – disse de uma vez o deixando boquiaberto, eu nunca havia sido tão sincera sobre o que pensava dele.

- Todos estamos sujeitos a deslizes Ally, você sabe que mesmo que eu tenha ficado com Cassidy nada mudou entre nós. Eu sou o capitão do time e você a capitã das líderes de torcida. – ele revelou só comprovando o quão ridículo ele era.

- Não temos mais nada Dallas, na verdade nunca tivemos. Eu apenas imaginei que tínhamos, mas pra você nunca houve sentimento nenhum. – rebati já desesperada para sair daquela situação, foi quando meus olhos encontraram Austin... beijando Kira!

Dallas notou meus olhos marejados e confusos e então se virou para identificar o que estava me fazendo agir daquela maneira, ele abriu um sorriso discreto, mas perceptível aos meus olhos. O loiro empurrou a garota que ainda o olhava com desejo, meu coração veio parar na minha mão.

- Viu? Todos cometemos deslizes e o seu foi se envolver com esse idiota. – ele soltou me deixando para trás, minha perna que estava tão bamba ameaçava cair.

- Ele não fez isso, fez? – ouvi uma outra voz se aproximar era a de Trish.

- Eu não sei Trish, não estou acreditando no que estou vendo. – Austin ainda discutia com a garota e tentava ir embora, mas ela insistia em puxa-lo.

Eu não iria mais ficar pagando de idiota, não tenho sangue de barata pra ficar olhando uma vadia beijar o meu namorado e pior, na frente de todos. De abalada eu passei a ficar raivosa e sem me importar com a perna que latejava de dor eu caminhei na direção dos dois, eu ia acabar com a brincadeira.

- O que você quer com ele sua piranha? – disse usando a voz mais raivosa que eu tinha.

- Não é nada do que você está pensando, eu não... – O loiro tentava se defender, ainda me custava acreditar que ele teria me traído. Austin era de bom caráter, mas a raiva em mim ainda era grande e mesmo que talvez ele não tivesse culpa eu não conseguia me conter.

- Com você eu falo depois. – o interrompi curta e grossa, minha raiva falando mais alto. Ele tentou passar sua mão por minha cintura, mas eu não permiti e me aproximei de Kira.

A ridícula me olhava com cara de superior, achava que por beijar Austin iria conseguir me fazer de idiota. Eu me aproximei cada vez mais e ela não recuou, não teve medo. Mas na minha cabeça eu sabia que ela deveria ter e muito, pois eu não deixaria barato.

- Nunca mais se meta comigo, você ouviu? – falei ríspida e ela riu debochada, eu esbofeteei seu rosto.

- Ally! – Austin aumentou seu tom de voz. O fuzilei com o olhar e ele pareceu ficar mais quieto.

- Seu destino é ser passada pra trás Ally, antes pelo Dallas e agora por ele. Não vê? Você é descartável. – ela debochou levando uma mão até sua face vermelha.

- Pode até ser, mas o seu destino é ser uma vadia recalcada. E fique você sabendo que no fim das contas a única coisa que você vai ter são os meus restos. – cuspi as palavras e dei as costas para ir embora. Austin me seguia atordoado e eu podia sentir que Kira estava se mordendo por dentro me deixando satisfeita.

- Meu amor, eu não.. eu juro que não a beijei. – ele tentou se defender, podia ver a sinceridade em seus olhos, mas eu ainda estava com raiva para trata-lo bem.

- Não estou com cabeça agora Austin, o médico me disse para não ter aborrecimento e no entanto aqui estou eu me aborrecendo. – disse e me arrependi, pois sabia que minhas palavras o fariam se sentir culpado e não era justo, ele havia preparado a maior surpresa que eu poderia receber.

- Me desculpe. Não tenho palavras pra descrever o quão chateado estou com tudo isso, já faziam alguns dias que ela vinha me cercando. Eu não quis te dizer, pois achei que era desnecessário, não imaginei que ela fosse tomar tal atitude. – ele respondeu sincero enquanto passava a mão por seus cabelos.

- Tudo bem, eu estou sendo rude demais com você, mas devia ter me dito que ela estava cheia de segundas intenções. – me rendi o desculpando, mas fiz cara feia.

- Porque? Você iria me defender como fez agora a pouco? – ele sorriu me desarmando, eu amava seu sorriso, tentei fazer cara de brava, mas não consegui e comecei a rir.

O teatro estava esvaziando aos poucos, quase não tinha mais ninguém exceto pelos funcionários e por nossos amigos que deviam estar em algum lugar.

- Você está debochando de mim Moon? – perguntei tentando conter o riso e ele se aproximou de mim me agarrando pela cintura e me trazendo para ele.

- Não, não estou. Só acho que você fica linda assim, parece uma gatinha selvagem. – ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, enrosquei meus braços por volta de seu pescoço.

- Está subestimando a minha fúria? Fique você sabendo que eu estou mais pra leoa do que pra gatinha, run! – fiz uma carinha ofendida e ele deu uma risada gostosa.

- Você é a minha gatinha. – ele disse e por fim capturou meus lábios, primeiramente os mordiscou devagar até ir sugando-os e me levando à loucura.

Suas mãos pressionavam a minha cintura tentando sentir minha pele, eu me entreguei por completo e passei a beija-lo com intensidade, nossas línguas desafiando uma a outra. Sua boca estava quente e seus lábios macios como a pétala de um lírio. Ele me apertava cada vez mais contra seu corpo, ele estava me desejando e eu o queria também.

- Acho melhor pararmos, com você eu perco o controle. – ele disse quando desgrudou sua boca da minha, o que me fez quase implorar por seus beijos.

Eu já tinha notado que cada vez mais nossos momentos estavam ficando.. como posso dizer.... quentes? Corei com tal pensamento, eu não havia namorado outros garotos apenas Dallas e jamais tinha ido além com ele.

- Tem razão. – me limitei a responder, ainda estava envergonhada por suas palavras. Ele não se controlaria diante de mim? Ele me queria muito.

....

O dia no colégio não seria fácil, não depois de tudo o que aconteceu aquele dia no teatro. Não sei se seria capaz de olhar na cara de Kira sem querer soca-la, aquela garota que um dia eu chamei de amiga me dava uma repulsa sem limites. Eu estava pensando em tudo isso enquanto eu e Trish enfim chegávamos, ela havia dormido na minha casa e tenho que admitir que a cada dia que passava nós ficávamos mais próximas.

- Oi meu amor, bom dia. – ouvi Dez dizer a ela assim que entramos, eles pareciam tão felizes. Minha amiga tinha sorte por não estar como eu, doente.

- Ally, vamos embora. – ouvi uma voz por trás de mim, era ele.

- Bom dia pra você também. – resmunguei, mas logo fiquei séria. O meu loiro estava com uma cara não muito boa o que fez com que o resto de nós ficássemos confusos.

- O que houve? – perguntei um pouco preocupada.

- Não faça perguntas, apenas vamos. – ele começou a me puxar para fora e eu cedi até esbarrar em Cassidy.

- Achei que tinha aderido um nove visual Dawson. – ela me disse quase morrendo de gargalhar, kira surgiu a seu lado. Do que ela estava falando? Franzi meu cenho.

- Cale a sua boca antes de falar uma idiotice maior do que você mesma. – ouvi Austin ser grosseiro e me assustei, ele nunca agia dessa forma.

- Vazem piranhas. – Trish apareceu para me defender juntamente com Dez que as olhava com cara feia.

Elas levantaram as mãos em sinal de rendição e saíram caminhando enquanto riam debochadamente. Eu não estava entendendo nada, mas sabia que boa coisa não era.

- O que você sabe? – perguntei ao loiro.

- Esqueça isso. – ele me respondeu e eu fiz minha cara brava.

- Ally, ele tem razão. – Dez se pronunciou e eu notei que ele segurava seu celular.

- O que tem ai? Postaram alguma coisa minha no site? – perguntei avançando em seu celular. Meu namorado tentou me segurar, mas eu o impedi.

- Deixe-me ver, quero ver agora. – gritei, ainda estávamos na porta da escola.

- Uma hora ela saberia Austin, é melhor ela ver de uma vez. – Dez disse e o loiro assentiu com um semblante preocupado.

O ruivo me deu o celular e ao olhar me deparei com algo cruel, tão cruel que eu nem acreditava que alguém seria capaz de brincar com isso. Não haviam legendas, apenas uma foto minha onde o photoshop havia sumido com meu cabelo me deixando aparentemente careca. Alguém sabia da minha doença, alguém estava brincando com ela. Me debulhei em lágrimas, rapidamente meus amigos me abraçaram juntamente com meu namorado.

- Mas isso não é possível, não fiz isso. – Trish exclamou enquanto Austin limpava minhas lágrimas.

- Do que está falando? – Dez perguntou.

- Eu... eu preciso contar de uma vez. Eu sou a dona do Blog.

Arregalei meus olhos assim como os meninos, não era possível. O dono do blog estava bem na minha frente e eu nunca havia imaginado tal possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou curto, mas compensarei no próximo. Prometo :) beijão e por favor comentem! :*