My Bloody Small World escrita por Vicky Black, WhosCherry


Capítulo 1
Capítulo I — Ainda Não Me Acostumei Com Isso. Sabe... Com Você Estar Na Minha Cabeça.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382809/chapter/1

"A suave luz da lua entrava pela janela aberta do pequeno quarto, trazendo consigo o ar frio da madrugada. A menina, com a pele branca como a neve, cabelos e olhos tão negros quanto a própria noite e com a aparência tão pequena e frágil como a de uma menina de no máximo 12 anos, agora se encolhia, nua e tremendo em sua cama. Lágrimas quentes lhe escorriam pelo rosto perfeito e embonecado, formando uma pequena poça gelada em seu travesseiro. Ela podia ouvir o homem atrás de si fechando o cinto da própria calça e saindo do quarto, batendo a porta atrás de si."

Viic abriu os olhos rapidamente, respirando com dificuldade, apenas a tempo de ouvir sua irmã gêmea gritar e se debater na própria cama enquanto dormia.

— Lola! — Se levantou e sacudiu os ombros da irmã, que acordou com os olhos cheios d'água — Acorda, tá tendo um pesadelo.

— Não foi um pesadelo. — Resmungou a gêmea mais nova, esfregando os olhos com as mãos.

— Eu sei. Foi ele. — Viic disse manhosamente, acariciando os cabelos com mexas coloridas da irmã.

— Me desculpe por te acordar. — Antes que Victoria pudesse dizer algo, a mais nova continuou. — Sabe, desde que cheguei aqui... Ainda não me acostumei com isso. Sabe... Com você estar na minha cabeça. — Comentou, em referência a forte ligação que as duas tinham. — É tão estranho.

— Você sabe que com a gente, "estranho" é pouco pra explicar. — Sorriu Viic, e conseguiu arrancar uma risadinha da morena ao seu lado. — Agora volte a dormir, eu tenho que sair. Volto em 15 minutos. — Viic beijou a testa da irmã e a cobriu novamente, que caiu no sono instantaneamente. Viic se cobriu com seu longo manto e saiu do chalé. Ela adorava passear sobre a luz da lua, principalmente porque ela era filha da própria deusa da noite. Sentou-se em uma raiz do grande Pinheiro de Thalia (Que não era mais Thalia) e acariciou a cabeça do dragão já tão familiar que guardava o belo velocino de ouro.

Galhos estralaram atrás da menina, mas ela não se preocupou em se virar. Provavelmente era uma hárpia fazendo ronda, porém as filhas da Noite sempre tiveram permissão para vagar pelo acampamento a hora que quisessem. Ouviu passos atrás de si e virou a cabeça preguiçosamente. Levou um susto ao se deparar com um homem adulto, magro, negro e com um sorriso brincalhão, porém com o olhar vidrado nela, se aproximar. Levantou-se em um salto e pegou uma adaga que sempre carregava consigo, apertando o cabo com força. Foi então que algo chamou a atenção de Viic. Uma tatuagem! O homem tinha uma tatuagem azul-safira em forma de meia-lua bem no meio da testa, e lindos desenhos em forma de aspirais emolduravam seu rosto.

— Victoria Black — Disse, lhe apontando o dedo magro. — Fostes escolhida pela Noite; tua morte será teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar sua doce voz. Teu destino aguarda a ti na Morada da Noite!

A testa da morena explodiu em dor e ela gritou. Gritou muito. Foi tudo o que conseguiu fazer antes de cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Bloody Small World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.