My Darling escrita por Otonashi


Capítulo 1
A época em que eu sorria


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem, Não tenho a Habilidade de Viih e de Kuroneko, Mas Me esforcei ao Maximo.
Queria agradecer a Clara (Kuroneko) que fez minha capa, Arigatou ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382669/chapter/1

Pov’s Zeref On

Aquele dia finalmente chegou, contava cada segundo, estava muito ansioso, a cada ano ela Vinha me visitar aqui na Ilha Tenrou, e sempre no mesmo dia. Quando a vi pela primeira vez meu coração começou a bater rápido, sentir o meu sangue esquentar, assim que ela foi embora senti uma enorme saudade, na época ainda não sabia direito o que era aquilo que eu estava sentindo, mas hoje posso dizer que eu amo ela e tenho certeza disso, ela conseguia transformar uma simples mancha amarela no próprio sol. Não tenho coragem de dizer a ela que a amo, não sei qual será a reação dela, somo amigos a muito tempo, e as feridas causadas pela amizade são mais profundas e dolorosas .

Encostei-me em uma rocha perto do mar, esperando aparecer o Navio em que ela sempre vinha, era um navio grande, Tinha um Magnifico símbolo nele, era o símbolo da Fairy Tail, Mas o que mais me encantava nele era uma linda menina que ficava bem na ponta dele.

Percebi algo vindo de longe no mar, Fique em pé em um só pulo, sabia o que era aquilo no mar, Ele já estava perto, mas estava com muitas saudades de Mavis, e para mim aquele Navio estava demorando uma eternidade para chegar, a vi na ponta do Navio onde sempre ficava, geralmente ela trazia todos da guilda, mas dessa vez ela não trouxe, achei estranho, mas esqueci assim que ouvi uma Voz doce me chamar.

-Zeref!- Ela gritava vindo correndo em minha direção, até que chegou perto de mim e me abraçou, senti meu coração começar a bater mais forte e minhas bochechas corarem com o que ela disse- Estava morrendo de Saudades.

-Também senti muitas saudades- disse retribuindo o abraço com um mais forte ainda e pude perceber sua bochecha corarem.

- Dessa vez vim sozinha, pois queria ficar com você- Disse ela virando se rosto para o lado com vergonha, será que ela também me amava?

-Mavis, preciso lhe contar uma coisa- Disse com o coração disparado, estava prestes a dizer que a amava.

-O que foi?- disse ela com aquela voz doce que sempre me acalmava.

-E-Eu... - Não conseguia dizer aquilo, não tinha coragem o suficiente, eu poderia machucar ela e muito com isso- Deixa pra lá.

-Tudo Bem, se você não quer contar, não vou lhe obrigar a nada- disse ela olhando com aqueles lindo olhos para mim.- Vamos para perto do lago.- Concordei com ela.

Chegamos no lago, aquele era o lugar preferido dela, cheio de animais, flores, a agua brilhava por causa do sol, aquele era um lugar perfeito para ficar com a pessoa que ama para sempre.

-Venha tomar um banho Zeref- falava Mavis dentro do Lago, tinha viajado por um momento olhando aquele lugar, Ela ficava muito linda de Biquíni, Fiquei morrendo de vergonha.

-E-Eu não tenho nenhuma roupa de banho- Eu disse olhando para baixo, Totalmente vermelho por ver ela de Biquíni.

- Não se preocupe- Disse ela saindo de dentro do lago- Trouxe para você, agora se troca e vem, vou está te esperando aqui no lago.- Pronto, estava mais vermelho que tudo, fui para dentro da floresta e comecei a me trocar, acho que essa é a primeira vez que fico sem camisa perto de alguém.

-P-Pronto- Disse saindo de dentro da Floresta todo corado tentando disfarçar a vergonha.

-Vem logo- Disse ela saindo do lago e me puxando para lá- Não precisa ter vergonha, sou sua amiga, vem.

-Ok- Disse, Entramos no lago e ela começou a jogar agua em mim querendo brincar, Tudo estava tão perfeito, não queria que aquele dia acabasse nunca. Comecei a jogar agua nela também e depois me joguei em cima dela para abraça-la. Depois disso começamos a nadar e apostar corrida, até que ela disse que estava cansada, disse para ela se deitar comigo perto do lago para olhar as estrelas que estavam começando a aparecer. Ela concordou e nós dois nos deitamos a beira do lago ainda com as roupas de banho, minha vergonha já tinha ido embora.

- O céu está tão lindo- Ela disse admirando o Céu repleto de estrelas- Não quero sair daqui nunca.

-Olha- eu disse apontando para uma constelação- Não é o símbolo da sua Guilda?

- Sim, Sempre a vejo, é ela que ilumina nossa guilda- Naquele momento me deu uma vontade de falar: “Depois de Você é claro” e roubar um beijo dela. O tempo estava passando tão rápido, até que começou a ficar tarde.- Bom, vou me trocar, hoje vou dormir aqui.- Disse ela se levantando, aquela palavras me deixaram feliz, eu iria passar a minha noite que geralmente é solitária e escura, com a pessoa que eu amo.

-Também vou- Me levantei junto com ela e fui à outra direção para me trocar. Comecei a me trocar e me lembrei da vez que quase beijei Mavis quando ela tropeçou em uma pedra, da vez em que ela mordeu minha perna para chamar minha atenção.

-Zeref?- Ouvia Mavis Gritar perto do Lago, estava viajando novamente, me troquei bem rápido e corri para onde ela estava, e lá estava ela deitada no mesmo lugar de antes, corri na sua direção e pulei por cima dela e me deitei ao seu lado, ela colocou a sua cabeça em cima da minha barriga e começou a olha novamente para a constelação Fairy Tail. O tempo foi passando e nós estávamos nos divertindo bastante até que resolvemos dormir, Percebi que Mavis estava com frio então abracei ela, queria que aquilo durasse para sempre.

-Zeref?- Fui acordado do melhor modo possível- Desculpa está te acordando mas é que eu já vou voltar para Guilda- Só aquelas Palavras acabaram comigo.

-Já? O tempo passou tão rápido- Eu disse Tentando sorrir para ela, mas não estava conseguindo, Havia algo de estranho comigo.

- Queria ficar mais um pouco, mas não posso abandonar a Guilda, eles precisam de mim- Quase não consegui ouvir o que ela estava falando, Estava sentindo algo estranho dentro de mim, a morte estava me possuindo.

-MAVIS!- Foi a ultima coisa que eu consegui dizer antes de libertar de dentro de mim a Morte, o aviso não adiantou de nada,  mavis estava caída no chão.- Mavis, você está bem?- Eu disse chorando, eu sou um idiota, logico que ela não estaria bem!

-Z-Zeref, quero que ouça o que eu vou dizer- Disse ela com a voz fraca me fazendo ficar desesperado- Diga a todos na guilda que eu amo eles, e fale para Purehito que eu estou contando com ele para cuidar da guilda e para você- ela disse quase apagando e com a voz cada vez mais fraca-... Os que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Eu te Am...- Essas foram as ultimas palavras dela, o que estava acontecendo? não poderia ser verdade, como tudo aquilo pode ter se tornado em uma tragédia? Eu matei a pessoa que amava, e ainda perdi a chance de dizer “Eu te Amo”

-Eu te amo Mavis- Disse em meio a soluços- Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar até a minha morte- Foi as ultimas palavras que eu disse antes de ser tomado pela escuridão, aquelas palavras nunca mais iriam sumir da minha cabeça, e a solidão seria o peso maior da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? dei o Maximo de Mim