How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 18
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Comentem, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/18

– Boa sorte! – Tony falou, quando me soltou no terraço onde Dr. Selving estava.

Se meu plano vai funcionar? Eu ainda não tenho certeza! Se o plano pode dar errado? Existe uma enorme possibilidade! Se eu estava apavorada? Você pode acreditar nisso!

– Dr. Selving, precisa fechar o portal! – tentei apelar uma ultima vez para a humanidade dele.

– Nem se eu soubesse como! – ele falou, olhando maravilhado para tudo aquilo.

– Sinto muito! – falei, caminhando em direção à máquina.

– Você não vai fazer isso! – ele veio em minha direção.

– Você não vai me impedir! – falei e peguei minha arma, apontando e atirando nele, só para assusta-lo, porém acabei acertando seu ombro direito.

Em meio aos gritos de dor de Dr. Selving, eu caminhei em direção à máquina que havia nos causado tantos problemas, olhei para a ponta brilhando do cetro e o “finquei” na proteção que envolvia o cubo.

– Alguém esta me ouvindo? Eu posso fechar o portal! – falei pelo comunicador em meu ouvido, na esperança de que alguém ainda estivesse ali.

– Feche-o! – ouvi Steve.

– Não! – Tony falou rapidamente.

– Stark, tem mais dessas coisas vindo! – Steve falou, desesperado.

– E eu tenho uma bomba que vai explodir em Manhattan em mais ou menos um minuto. E eu sei exatamente para onde ela vai! – Tony falou.

Alguns segundos depois, vi Tony em sua armadura passar por cima de mim e entrar no buraco negro que havia sido aberto no céu azul de NYC, carregando o míssil que, também, colocava em risco não só nosso futuro e os de nossos sucessores, mas os de todos os inocentes a nossa volta e de seus filhos e netos que precisam da nossa proteção.

Cinco, dez, quinze, vinte, trinta segundos, um minuto se passaram e nada de Tony voltar. Meu coração se apertava por temer e não querer tomar aquela decisão e, graças a Deus, eu não tive de toma-la.

Feche! – Escutei a voz de Steve em meu ouvido. Respirei fundo e empurrei o cetro, com toda a minha força, ate que a ponta do mesmo tocasse o Cubo, interrompendo o fluxo que dava suporte para que o portal ficasse aberto.

Acompanhando a interrupção do fluxo, eu observei enquanto o portal era “puxado” para dentro e aos poucos deixava de existir. Quando todos estavam sem esperança, no ultimo segundo para ser mais clara, Tony saiu do portal e caiu para a nossa atmosfera, completamente inconsciente.

Quando retornei meu olhar para a máquina a minha frente, para retirar o cetro e tentar ajudar Tony de alguma forma, alguma coisa deu errado com meu brilhando, só que não, plano e a energia que existia dentro do Cubo explodiu me arremessando contra a proteção de concreto da borda do prédio, me deixando completamente cega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostar dessa coisa de ETs e tal, eu tenho uma outra fic, Anything Could Happen do Falling Skies. Deem uma olhada lá e comentem, se possivel! Obg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.