Slow Dancing In A Burning Room escrita por Stardust


Capítulo 7
There's something in your eyes


Notas iniciais do capítulo

Outro *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382452/chapter/7

Quando se afastou, observei que sua mão estava apoiada na parede e a outra estava no meu cabelo, fazendo com que ficasse bagunçado. Meu coração disparava e eu não entendia porque. Fiquei olhando-o, esperando que dissesse algo.

– Você é louco, Liam. - passei debaixo dos seus braços e andei de volta para a mesa cheia de doces.

Liam foi atrás.



– Isso foi no mínimo estranho.



Virei-me de frente pra ele.



– Estranho? Tá dizendo que meu beijo é estranho? - coloquei a mão na cintura.



– Não, não é isso. Vocês mulheres sempre invertendo as coisas. - ele ria enquanto falava. - É que nós nos odiávamos. Ou pior, você me odiava.



– Eu não te odiava! Você quem me odiava e vivia implicando comigo.



Liam ficou em silêncio. Pensei que ia falar alguma coisa besta, fazer uma piadinha, dar um sorriso safado ou até mesmo jogar uma bandeja de bolinhos na minha cara, mas, apenas continuou calado me olhando. Também olhava no fundo dos seus olhos verdes e isso acabou me deixando tímida. Ainda sentia meu coração disparar por causa do beijo e só agora tinha me tocado do que havia acontecido.



– O que está pensando? - Liam quis saber.



Suspirei.



– Em nada. Só em como é estranho te ver novamente. - sorri e vi que ele fez o mesmo.



Acho que naquele momento, as coisas iam começar a ficar diferentes, por mais "estranhas" que fossem.



*



Andávamos em direção ao meu carro novamente. O céu já estava em um tom mais escuro de azul e só aí percebi que havia esquecido de ir na faculdade, mas aquilo não importava. Lembrei da tarde que havia passado com Liam e me surpreendi ao perceber que depois do beijo não teve clima tenso e nem silêncios desconfortáveis. Liam apenas continuou sendo o mesmo cara implicante de sempre. Vez ou outra sujava meu cabelo com recheio de bolinhos, bagunçava-o, contava uma piada idiota e até arriscava cantar uma música que estava tocando, e é claro, cantava do jeito mais irritante e alto que conseguisse, mas no final acabava me fazendo rir como uma louca.



– Aceita uma carona? - perguntei ao parar na porta do meu carro.



– Meu carro está logo ali. - sorriu. - Mas, queria te dizer que aceito te acompanhar na festa hoje.



Levei a mão na cabeça. Passar o dia com Liam havia feito eu esquecer completamente da festa que havia na faculdade.



– Vai dizer que não quer minha companhia mais? - fingiu estar decepcionado.



– Não é isso. Eu me esqueci da festa. - olhei no relógio. Eram sete horas. Tinha apenas uma hora pra me arrumar.



– Então...?



– Me pegue as oito.



Fiz menção de ligar o carro.



– Espere!



Abri o vidro.



– Ainda não sei seu endereço.



Peguei uma caneta e pedi sua mão. Anotei ali mesmo.



*



Olhei no espelho embaçado do banheiro. Havia tomado um banho tão quente que minha pele tinha passado de um tom claro para um vermelho tímido e ardia um pouco, mas a sensação era boa. Comecei a pensar sobre o beijo que Liam havia me dado e cogitava a possibilidade de aquilo ter significado algo para algum de nós. Não, não era nada. Liam era apenas um galinha que não iria querer nada sério comigo e nenhuma garota. Liam Marsh não conseguia se apaixonar e eu sabia que eu devia tentar seguir a mesma regra.



Coloquei a toalha em meus cabelos molhados e enrolei outra no corpo no mesmo momento que tentava afastar todos os pensamentos que envolviam Liam. Talvez virássemos apenas amigos ou talvez nem isso chegaríamos a ser, mas envolver com Liam era a maior fria que eu poderia entrar.



Sorri sozinha. Pensar estava me deixando um pouco louca e na verdade, precisava parar de tentar solução para problemas que nem mesmo existiam ainda.



Caminhei para perto do meu guarda-roupa e escolhi um vestido preto que se encaixava perfeitamente no meu corpo. Assim que o coloquei, ouvi batidas na porta e sabia que só poderia ser Liam, já que havia avisado ao porteiro para deixá-lo subir quando chegasse. Cheguei na porta da cozinha e olhei as horas. Ainda faltavam vinte minutos para oito horas. Caminhei de volta para a porta da entrada e abri-a.



– O que faz aqui, Liam? Não estou pronta! - seu olhar seguiu meu corpo todo.



– Não tinha o que fazer, então resolvi procurar seu prédio e sabe o que encontrei? – falou ao ver que eu fazia sinal para que entrasse. – Minha ex-namorada mora em um desses apartamentos. Vi ela entrando em um, mas fiz o máximo para que não me visse. – ele ria.



– Já começou a noite bem, então? – ri, andando para perto do banheiro. Ainda precisava secar o cabelo.



Ia dizer para Liam ficar à vontade, mas vi pelo reflexo do espelho que ele estava mexendo na minha coleção de CDs.



– Ainda tem isso tudo? – perguntou me mostrando o CD Animals do Pink Floyd.



– É minha coleção! Não se abandona uma coleção.



Vi-o pegar um CD do Jimi Hendrix e colocar no som. Logo ele cantava ao som de Bold As Love.



Revirei os olhos e virei as costas para pegar o secador no armário. Vez ou outra olhava para ele no meu quarto e quando estava me olhando, desviava o olhar.



Minutos depois, desliguei o secador. O cheiro de lavanda do meu cabelo havia consumido o lugar.



– Só mais alguns minutos. - disse enquanto passava por ele.



– Não demore! - disse pegando um ursinho pequeno de pelúcia que estava em cima dos meus livros. Pensou em tacar em mim, mas hesitou por alguns segundos. - Esse é o ursinho que eu te dei no amigo secreto quando a gente tinha sete anos? - ele queria rir, mas algo o impedia. - Eu não acredito que o guardou.



Voei em seus braços, tirando o ursinho de sua mão.






– Não mexa nisso, Liam! - gritei.






– Por que guardou? - disse afastando o braço para que eu não o pegasse de sua mão. Meu corpo já estava sobre o seu.



– Apenas guardo coisas velhas, ok? - me expliquei.



– Não sei não, hein? - era incrível como ele gostava de implicar.



– Me devolve!



– Se você continuar em cima de mim, não vou devolver nunca.



Me levantei de cima dele e andei para perto da penteadeira.



– É incrível como os anos não te fez menos chato!



Vi pelo espelho da penteadeira que ele sorria enquanto olhava para o ursinho. Era como se ele fosse envolvido por lembranças.

– Acho bonitinha essa sua atitude de guardar ele. - disse finalmente tacando uma almofada em minhas costas






















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Não está ruim não? :/ ando sem tempo )=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slow Dancing In A Burning Room" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.