Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 8
Capítulo 8 - Nunca vou namora-la


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo não tem muita coisa.

O Próximo mesmo, será mais marcante e onde a historia realmente irá se desenvolver.

Desculpa a demora...este capitulo foi só para mostrar que eu não deixei de cumprir o que prometi.

Não postei o capitulo antes pois estava na enchente ( Não , graças a deus não entrou na minha casa) e fiquei sem luz.

Bem,..boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/8

Senti algo quente e pequeno deitado em cima de mim e um calor quente ao meu lado direito da cama...Estava tão bom ficar assim que foi quase um sacríficio abrir meus olhos.

Confesso que não me arrependi...pois vi um anjo de cabelos rosas deitado ao meu lado dormindo...estranho este pensamento vindo de mim...muito estranho.

Olhei para ver o que havia em cima de mim e vi Yuki alinhado em meu peito dormindo, enquanto chupava um bico vermelho com branco.

Não consegui evitar deixar um pequeno sorriso escapar pelos meus lábios...de algum modo me sinto muito relaxado e descansado como se há séculos eu não dormisse tão bem.

Tudo graças.............??????????????

Não ! não me diga que chorei na frente de Sakura HARUNO ! Não me diga ! Nem pense em me dizer, nem pense, pois eu sei que você está mentindo pra mim eu sei.

AHHHHHH quem eu estou tentando enganar ?! eu fui fraco. Fraco o suficiente para chorar feito uma menininha com pesadelo.

Pesadelo....

- Hnmmmm...-- Sakura se espreguiçou ao meu lado no mesmo instante que vi seus lindo olhos verdes se abrirem já me fitando. -__Bom dia....quer dizer Boa noite neh.

- Hnm..Boa noite. -- Soltei em resposta.

- O que esta fazendo aqui ? -- Perguntei me fazendo de desentendido, enquanto com cuidado eu tentava tirar Yuki do meu peito para coloca-lo na cama.

- Hunmmmmmmmm -- Resmungou ele, quando finalmente coloquei ele  na cama, já me alevantando com cuidado da cama.

- Lembra , você me pediu pra ficar contigo -- Falou ela tampando Yuki com um lençol branco, enquanto se alevanta da cama.

- Não, não me lembro de nada disto. -- Fiz-me de desentendido novamente. Vendo que ela iria falar mais alguma coisa a respeito disto continue -__Cadê o Naruto ?

- Na sala dormindo. Depois que você dormiu Yuki veio para cá e Naruto deve estar atirado no sofá dormindo. -- Respondeu arrumando suas roupas que estavam toda desajeitada. Tão que pude ver o sutiã preto de renda que ela usava..Sakura sempre adorou preto. Não me surpreenderia nada se ela estivesse de calcinha preta também....séra que está ?

EI ! O QUE EU ESTOU PENSANDO !

- Yuki não ficou bravo quando viu você deitado ao meu lado ? -- Perguntei desviando meu olhar que antes estava nela pra porta enquanto me dirigia até ela.

- Ao contrario...-- Respondeu me seguindo - __Quando me viu deitada ao seu lado ele perguntou o que houve dai eu expliquei para ele a situação e ele decidiu ficar ao seu lado para que você não tivesse mais pesadelos.

- Hnm. -- Soltei em resposta novamente, enquanto aumentava os passos rapidamente e ela me acompanhava na velocidade.

Será que ela não percebe que eu ESTOU praticamente querendo ficar longe dela e da minha curiosidade ?

- Dá pra andar mais devagar ?! -- Grudou ela o meu braço me fazendo para de caminhar.

- O que quer ? -- Perguntei tentando agir irritado.

- O que eu quero ?! Eu quero conversar com você então pare de agir como uma criança. -- Falou ela irritada, enquanto suas sombrancelha se juntavam lentamente e um biquinho se formava em sua boca.

CARAIO ! ELA QUER ME ENLOUQUECER SÓ PODE !

- Eu não quero conversar agora. Somente quero ficar quieto então se puder fique longe de mim. -- Respondi tentando voltar a caminhar, agora em direção a sala onde possivelmente Naruto dormia, mas a mão de Sakura segurou firme me impossibilitando de continuar.

Não que ela estivesse me obrigado a parar com sua força..pois se eu quiser eu consigo facilmente tirar as mãos delas do meu braço com a força...mas não sou o tipo de homem que agride ou usa força bruta com uma mulher. Posso parecer este tipo de cara pros outros mais não sou.

- Você tem que mudar Sasuke ! Se continuar a tentar se isolar mesmo querendo que as pessoas fiquem ao seu lado ficará sozinho. -- Ouvi a voz dela agora mudar preocupada.

Fitei-a e pude senti meu coração falhar uma batida..não me pergunte o por que.

- E o que quer que eu faça ? mude quem eu sou ? eu não posso e nem sei como. -- Respondi - __Você não sabe de nada o que eu passo...eu não posso mais ser aquele garoto que você conheceu. -- Um pensamento de tudo de triste que já passei, passou pelo minha mente...respirei firme e suspiro-__ Aquele garoto não existe mais.

- Você pode achar que não, mais eu sei que ele ainda existe. Existe e está na minha frente, só que mais maduro e..cabeça oca -- Riu ela no final.

- Hnm...-- Soltei de novo este som. Não sei o que dizer.

- Então você só precisa melhorar seus defeitos Sasuke. 

- Melhorar meus Defeitos ? como ? o que você que de mim ? -- Perguntei fitando seus olhos.

- Para começar você tem que voltar a andar com agente. Naruto, eu e mais uma galera gente boa que eu conheci hoje. 

- Não posso andar com vocês....-- Fui interrompido 

- Claro que pode. Pode tanto que vai. A partir de Segunda-feira você já começa a andar com agente. Por que tipo..neh.

- Se eu concordar você vai me deixar sozinho ?

- Aham..mais só por um tempo indeterminado de minutos.

- Ok, eu concordo agora se me der licença 

Voltei a andar assim que ela liberou meu braço com um sorriso lindo no rosto..

.

.

.

.

O que diabos está acontecendo comigo ? dês de quando eu comecei a ver Sakura deste modo ? há é...quando eu vi ela hoje mais cedo. 

Mas tudo bem...deve ser normal achar uma amiga bonita.

Uma amiga que você já beijou

Pior até havia me esquecido..eu beijei a Sakura..aaahh foi tão bom sentir seus lábio de morango, seu corpo no meu, suas curvas em minha mão.

( N/A : Isto são pensamentos de amigos...não se preocupe kk.)

Parei onde e virei para trás vendo Sakura virando de costas para sair.

- Sakura -- Chamei seu nome, decido a fazer de novo.

- Hnm ? -- EI, EI,EI..eu que sempre digo isto.

- Preciso que você me deixe fazer isto -- Falei caminhando até ela rapidamente e a surpreendendo com um beijo, antes mesmo dela conseguir falar alguma coisa.

Ahh eu necessitava sentir este gosto de morango..e o contado de sua pele na minha.

Segurei ela pela cintura puxando-a contra mim.  Meu lábios beijavam os delas de forma feroz e rude.

Não demorou muito e logo senti a mão dela atrás de minha cabeça grudando meus cabelos e puxando-os levemente contra sua direção aprofundando mais o beijo. Suas mãos logo deslizavam pelo meu corpo, sim, as mãos de Sakura estão passeado pelo meu corpo.

Suas mãos um pouco geladas entravam em contato com minha barriga arrepiando-me todo. Suas mãos iam se arrastando por minha pele indo até minhas costas e as arranhando de leve.

- Hnmg -- Soltei um baixo grunhiu ao sentir isto. É muito bom ter ela fazendo isto, mas não poderia ficar para trás.

Adentrei sua boca com minha lingua, explorando sua boca e indo de encontro com a sua que já estava esperando a minha, pois ao entrar em contato com a minha se enrolou nela e eu nela é claro.

Logo nossas linguas já deslizavam uma pela outras, fazendo sons agradaveis ao meu ouvido.

Minhas mãos antes paradas em sua cintura, logo já começavam a desligar pelo seu corpo cheio de curvas. Minhas mãos já iam de encontro ao sua bunda farta quando escutamos um limpar de garganta. Fazendo-nos nos separar.

- Já estão se pegando ! Não perdem tempo mesmo ein -- Escutei a voz de Naruto e olhei-o. A voz dele parecia estar brincando mais sua face era séria .

Observei ele se aproximar da gente e puxar Sakura para longe mim.

- O que foi Naruto ? -- Perguntou Sakura. 

- Nada, Sakura-chan -- Naruto sorriu para ela e depois olhou para mim sério.

- O que foi ? por que está me encarando ? -- Perguntei sério. 

- A Sakura-chan não é aquelas vadias que tu fica pegando Teme ! Então respeite-a. 

- Eu não estava a forçando a nada. Então NÃO  se meta.

- Sakura-chan é minha amiga....você é meu amigo. Eu não quero que você fique com ela.

- E Por que não ? -- Perguntei. Qual é o problema de beijar a gostosa da minha amiga ? ela estava me beijando não ? então, ela estava gostando..se nos dois gostamos por que não podemos - __Ah entendi. Você gosta dela.

- Como amiga sim. Não tenho este tipo de pensamentos da Sakura-chan, eu já tenho a Hinata-chan como namorada. Eu só não quero que você a use e a descarte como fez com as outras e com isto estrague a amizade de vocês. 

- .....-- Fiquei quieto. Naruto tem razão. Ficar agarrando a Sakura só ira estragar a nossa amizade.

- EI NARUTO ! -- Sakura gritou irritada - __Eu não sou nem uma garota indefesa ! e...-- Eu a interrompi

- Naruto está certo. -- Falei chamando a atenção deles -__Não vou mais beijar a Sakura. Ok ? -- Fiz um esforço para falar isto. Melhor concordar com ele do que brigar, certo ?

- É ISTO AI TEME ! FEZ A DECISÃO CERTA ! QUANDO TU QUISER NAMORAR A SAKURA-CHAN EU TE APOIO ! TE AJUDO ATÉ ! --Gritava ele com o famoso sorriso de idiota dele.

- Eu não  vou namorar a Sakura, Naruto. -- Falei seriamente 

É impossivel eu namora-la. Eu só queria ficar com ela. Ela é bonita e gostosa.

SÓ ISTO.

NADA MAIS

NADA MENO

QUE UMA AMIGA GOSTOSA

É ISTO...NÃO É ?

NARRADO EM 3o PESSOA:

Sasuke estava tão intertido em seus pensamentos que nem viu um sorriso triste soltar os lábios de Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem !

Mais neh...Sasuke não pode já aparecer gostando dela não é.
Então deem um tempo para ele.

MEREÇO COMENTARIOS ? RECOMENDAÇÕES ? OU PEDRAS ?


Obrigado por ler e comenta ai :D