Eclipse escrita por KushinaUzumaki


Capítulo 2
#DesculpasLeitoras!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382283/chapter/2

Gente mil desculpas por ter parado de escrever. Não que eu queira tirar minha responsabilidade mas o que aconteceu foi o seguinte: eu já avia escrito bastante essa historia no meu net, só que eu deixei ele cair e ele quebrou e já não ligava mais, eu fiquei tao revoltada com isso e por ter perdido tudo que eu já avia escrito, que desanimei completamente para escrever tudo de novo. Mais esses dias eu estou lendo uma nova historia e pude sentir a indignação que é não continuar a historia, quando eu vi que ela tinha postado a meses atras, ai me bateu um desespero por não poder saber o final da historia.

Então me desculpem, mais não posso dizer que postarei hoje ou mesmo amanhã, mais quando tiver capítulos suficientes para poder postar duas vezes por semana sem prejudicar meu tempo estudando (pois estou fazendo faculdade e ainda estou estudando para uma vaga em uma estadual), eu postarei, talvez no meio de julho, quando me darei uma pequena folga, e me dedicarei exclusivamente a essa história.

Atenciosamente, Mariie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.