Love In The Media escrita por Bellabitch


Capítulo 8
Capítulo 7 - Battlefield


Notas iniciais do capítulo

Nome de user novo, icon novo, capa nova, site novo, ideias novas, mas a mesma titia Isa de sempre com um capítulo novinho!
Eu não ia postar porque estava chateada com vocês... Poxa! Temos 65 leitoras e sabem quantas comentaram no último capítulo? 6! Estou muito #xatiada :(
Mas eu me animei graças a linda recomendação da Izzy Hawthorne :) Obrigada linda! Amei, valeu mesmo sua muffin divosa ♥
também graças a Miss Death, Lê Prior, Gê, sofiaecompainha, EMILY, Lana, Mari Chase Jackson e tantas outras leitoras que estão sempre comentando :) Obrigadinha, amo vocês minhas cupcakes ♥
Battlefield é uma música da Jordin Sparks :) Essa é a música do capítulo pela forma como o amor se transforma em ódio e vice-versa, e isso pode ser bem observado ao decorrer do capítulo.

Agora chega de enrolação! Vamos ao capítulo de hoje... :)
PS.: Eu tô com um pensamento de gorda demais né? Vocês devem ter reparado... Enfim, vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382254/chapter/8

POV Peeta

– Não Peeta! Urgh! Eu não vou te beijar. – disse Tobias.

– Ahñ?

Levantei assustado. Eu estava no meu quarto. Na minha cama. Foi tudo um sonho. Um belo sonho.

– Cara! Porque você me acordou? – perguntei indignado – Eu estava tendo um sonho perfeito! Um dos melhores da minha vida...

– Então acho que certa senhorita deveria estar nesse sonho. Sabe? Uma morena, de olhos cinzentos, alta...

– Desculpe, não estou conseguindo ligar os pontos com essas características. – respondi tentando encerrar o assunto.

– Aquela que você tem essa foto escondida atrás desses livros. – Percy entrou no meu quarto e jogou a tal foto na minha cara.

– Não é nada demais ué! Ela tá muito gostosa nessa foto...

– Ela só está rindo... Diria até que um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, mas não posso falar isso porque...

– ...porque o sorriso da Annabeth é o seu horizonte e paraíso perfeito não é, Jackson? – retruquei.

– Eu... Hmm... Eu não... Nunca disse isso!

– Nem precisa cara, tá escrito na sua testa. – falou Tobias como se fosse tão óbvio quanto dois mais dois é igual a quatro – E você só esta dando em cima da ruiva pra deixar ela com ciúme.

Percy ficou vermelho igual um tomate.

Virei-me para arrumar a cama e quando virei na direção dos meninos outra vez, não havia mais só dois, haviam quatro.

– Vem cá, essa porra virou a casa da mãe Joana? Todo mundo vai entrando e dane-se? – bufei – Vamos! O Ethan já deve estar lá embaixo para a reunião semanal. Circulando!

*

+++

*

POV Tris

– Vamos sua preguiçosa! – Clary me dava tapinhas na bunda e gritava no meu ouvido. – Vamos, a Rowling acabou de ligar e quer que nós vamos ao seu escritório agora. Ela disse que é uma emergência!

– Só mais um minutinho...

– Nem meio! Vamos Tris. Se eu tiver que chamar a Mione aqui você sabe que ela não vai ser gentil como eu estou sendo. – ela fez uma cara de “lembra da última vez quando ela contratou dois caras pra jogar um botijão cheio de água na sua cabeça”.

Sim isso aconteceu.

– Ela precisa ser internada.

– Mas é você que vai ser internada se não levantar agora. – ela jogou umas roupas na minha cara e saiu. – Te espero em cinco minutos exatos lá embaixo. Quatro e cinquenta e nove, quatro e cinquenta e oito, quatro e cinquenta e sete... – ela contava com sua voz gradativamente desaparecendo.

Levantei-me e fui para o meu banheiro. Escovei os dentes, passei o corretor e meus cremes. Depois corri para minha janela e vi o clima. Nublado. Saco. Peguei as roupas que Clary separou rapidamente, me vesti e observei meu reflexo no espelho do closet. Uma saia de couro com uma blusa soltinha que deixava minha barriga a mostra e com detalhes em dourado perto da gola. Saí do quarto em direção a escada.

Quando cheguei ao meio da dela Hermione estava no começo, subindo com um porrete na mão.

– Finalmente, já estava subindo para te acordar.

– Você realmente precisa ser internada.

– Eu sei. – Ela disse sorrindo.

– Alguém sabe o motivo dessa reunião? – Annabeth perguntou saindo da cozinha.

– Não, mas podem descobrir agora porque Jason está lá fora com o carro esperando. – anunciou Lena quando adentrou a sala.

*

+++

*

– Meninas, temos um problema... – Rowling falou na lata assim que sentamos. – A Roth Music está determinada a acabar com vocês.

– Mas a Veronica sempre gostou tanto de nós. – disse Annabeth.

– Sim, mas o problema é que agora ela tem sua própria girlband e quer acabar com a concorrência.

– Nova girlband? – Clary perguntou.

– Pink Champagne – Rowling fez cara de desprezo. – Não passam de uma cópia mal feita de você, minhas divas. A única diferença é que é um trio.

– Quando isso começou? – questionei.

– Ontem mesmo, elas lançaram um EP em uma conferência privada. Já está em quinto no itunes... Isso está me preocupando mesmo, meninas.

– Quem são essas vadias? Eu vou caçar cada uma delas e empalhar as cabeças dessas vacas em cima da minha lareira! – ameaçou Katniss.

– Katniss, nós não temos uma lareira. – lembrou Mione.

– Então vamos fazer uma!

– Er... Voltando a sua pergunta Katniss. Não sei se as conhecem, são Lilá Brown, Glimmer Berges e Molly Atwood.

– OQUÊ?! – Hermione, Katniss e eu perguntamos espantadas.

Como a piranha Atwood conseguiu fazer sucesso. Já vou avisando, vejo sangue escorrer e cabeças rolarem.

– Pelo jeito já conhecem.

– E as odiamos! – novamente nós três falamos.

– Mas no momento elas são o menor dos problemas... Depois falamos sobre isso, no momento temos que nos focar em dar as boas vindas aos novos artistas da gravadora!

– Novos? – Hermione perguntou confusa.

– Sim! É uma banda.

Isso não me cheira bem...

– Uma girlband ou boyband? – Annabeth perguntou aflita.

Nada bem.

– Boyband.

Nada nada bem!

– Meninas deem as boas vindas a Only One Objective!

Não falei porra?!

*

POV Peeta

Nós entramos na sala e sentamos no safá exatamente na frente do delas.

– Mas eles não eram da Roth Music? – Katniss queixou-se.

– Ah docinho, não pense que estamos felizes com essa mudança... – eu resmunguei.

– Como isso aconteceu? – Annabeth perguntou indignada.

*

*flashback on*

– Olá meninos! – Ethan nos cumprimentou assim que sentamos no sofá. – Bom, eu vou tentar ser rápido. A Roth Music chutou vocês porque vocês são “flops”.

– CARALHOMANOCOMOASSIM?! – soltei de uma vez só.

– Você só pode estar brincando! – se queixou Tobias.

– Eu me perdi! – anunciou Percy levantando a mão.

Novidade...

– Em qual parte? – Jace perguntou calmamente.

– Espera!

– Mas...

– Shh! – ele colocou a mão no rosto de Jace e ficou olhando para o nada e mexendo os dedos como se ligasse pontos no ar. – Já entendi.

– E agora Ethan? O que fazemos?

– Não se preocupem, eu já consegui que outra gravadora aceitasse vocês.

– Qual? – Rony perguntou desconfiado.

– Rowling Records! – Ethan anunciou como se fosse algo fantástico.

Mas não. Não era.

– Mas essa não é a gravadora da...? – Jace perguntava lentamente, aparentemente com medo da resposta.

– Da Fifth Warrior!

Definitivamente não era nada fantástico.

*flashback off*

*

As meninas encararam uma morena com prancheta na porta com um olhar que eu senti que a menina iria pegar fogo e queimar até a morte, se tivesse sorte...

– Não olhem assim pra mim, eu não tive nada a ver com isso! Se quiserem depositar culpa em alguém que seja nele. – ela apontou para o Ethan ao seu lado.

– Eu? Eu só estava tentando salvar a carreira dos meus artistas!

– O problema é que os seus artistas são uns flopados!

– Não somos nada! – tomei a dianteira pela banda.

– Pode abaixar esse dedo Mellark! Tá pensando que tá falando com quem? A Lena está certíssima e eu exijo respeito! – a Everdeen tomou as mágoas da sua empresária.

– Fica quieta ai ô sua escrota! – retruquei.

– Não fala assim com ela! – a loirinha, Annabeth, já foi levantando. – Você pode ser meu irmão por parte de cabelo, mas você não tem direito de chamar minha irmã de barriga diferente dessas palavras de vocabulário chulo!

– Ô sua sabe-tudo! Minha tia-avô por parte da PUTA QUE PARIU! – Percy levantou – Você tem que parar de ficar estabelecendo parentescos de tudo que é lugar, loira oxigenada!

– AGORA VOCÊ CUTUCOU A ONÇA COM VARA CURTA JACKSON! – parece que temos uma ruivinha exaltada, Clary, acho eu. – SÓ EU SEI DO CABELO DA ANNABETH PORQUE EU CUIDO E SEI QUE ESSAS MEDEIXAS DOURADAS SÃO NATURALÍSSIMAS! DIFERENTE DAS DO SEU AMIGUINHO AÍ! – ela apontou para Jace.

Agora o negócio vai ficar tenso. Ninguém mexe com o cabelo do Jace. FUJAM PARA AS COLINAS!

– COMOÉQUEÉ?! FRAY, OLHA SÓ QUERIDA RUIVA FALSIFICADA, SÓ EU SEI QUANDO UM CABELO É NATURAL E DEVO DIZER QUE O DA SUA AMIGA PODE ATÉ SER, MAS O SEU MAIS PARECE PINTADO COM PAPEL CELOFANE! SE ISSO TUDO É PORQUE VOCÊ NÃO PODE TER UM CABELO NATURALMENTE LINDO COMO O MEU, VOCÊ PEGA SUA INVEJA E ENFIA NO C...

– UOU UOU UOU! NINGUÉM FALA ASSIM COM MINHA AMIGA E SAI IMPUNE DISSO! – Granger já partiu pra agressão, mas Rony a segurou e colocou-a nos ombros com o rosto virado para as costas dele.

– LARGA ELA SEU BRUTAMONTES IMUNDO! – a mais baixinha, Prior, começou a tentar soltar a Granger, mas Tobias a agarrou, a jogou no sofá e sentou em cima dela.

Devo dizer que a essa altura eu não estava entendendo mais nada. Eu gritava com Katniss e vice-versa, Hermione continuava batendo nas costas de Rony e o xingando de nomes que nem eu mesmo sabia de onde ela tirara, Clary e Jace discutiam qual dos dois tinha o cabelo mais natural, Annabeth e Percy se xingavam em grego (Exatamente, o cara é lerdo como uma mula, é disléxico, mas sabe falar grego! Vá entender...), Lena e Ethan discutiam também, porém com mais classe e eu acho que a essa altura Tris devia ter morrido embaixo do Tobias.

Às vezes conseguia compreender algumas frases soltas como “NESSAS HORAS EU QUERIA SER FILHO DA FEITICEIRA BRANCA E TER NASCIDO EM NÁRNIA!”, “ATENA ME RECLAME LOGO E ME JOGUE NO ACAMPAMENTO!” ou “É POR ISSO QUE TODA SEMANA EU PASSO NO CORREIO E VEJO SE MINHA CARTA DE HOGWARTS JÁ CHEGOU!”.

Até agora Johanne tinha mantido a classe dizendo apenas “Vamos nos acalmar.”, “Devemos deixar as diferenças de lado e trabalhar em equipe.”, “Não se exaltem tanto.” e “Cuidado com esse vocabulário.”, mas naquele momento ela perdeu a paciência. Foi atrás de sua mesa e pegou um megafone e gritou um sonoro:

– CALA A BOCA CAMBADA DE FILHO DA PUTA!

Todos olhamos para ela automaticamente, chocados. Quero dizer, a fina Johanne Rowling acabou de chamar um grupo de adolescentes de “cambada de filho da puta”.

– Que deselegância senhora Rowling. – disse Lena.

– Perdão crianças, mas eu exijo que se comportem como adultos.

Todos nos sentamos novamente nos sofás.

Ela se virou para o nosso sofá.

– Apesar de os senhores serem considerados “flops” eu acho que podemos aproveitar o potencial que vocês possuem. E é aí que vocês entram. – ela se virou para as meninas.

– Joh, eu não tô gostando dessa ideia. – disse Tris, ainda respirando com dificuldade.

– Mas eu ainda nem contei minha ideia.

– Mas ela os envolve então já não gostei.

– Bom, continuando... – ela prosseguiu – Eu tive uma ideia incrível para trazer esses “minos” ao topo!

Porque eu tenho uma impressão que vai ser outra daquelas ideias de girico que não são nem um pouco incríveis?

– Vocês vão cantar duetos no The Colarius Snow Show!

Não falei porra?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui ui ui! Acho que tem muito sangue e romance vindo por aí! Hahahaha, mas sério: o que será que vai acontecer? Pode demorar ou não para sair o próximo capítulo, só depende de vocês... 20 reviews para o próximo capítulo! Beijinhos meus bombons :*
PS.: Sério, eu tô com um SUPER pensamento de gorda! Não que eu não seja, mas só um pouquinho! rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In The Media" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.