Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 20
Tribute Samuel Colt


Notas iniciais do capítulo

Oioi bom gente esse capitulo se chama ''Tributo há Samuel Colt'' e é porque o Colt tem um papel muito importante no capitulo, e tbm porque todos amam o Samuel Colt, não é mesmo?
Espero que voces gostem bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/20

POV's Selena

Olhei pro pote vazio em minhas mãos e olhei pra Abby praticamente desmaiada, mandei um olhar pro Cass como se perguntasse o que havia acontecido.

– Ela vai ficar bem, vai sobreviver - Falou como se quisesse nos tranquilizar.

– Castiel teve alguns problemas e precisou ahn, tocar na alma de Abby - Sam explicou, arregalei os olhos e minha irmã gemeu na cadeira, nesse momento tive um pouco de raiva de Dean. Ok, muita raiva. Abby quase morreu pra nada isso não era justo - Vocês conseguiram as cinzas?

Mostrei o poto vazio pro Sam como se a pergunta dele fosse a mais idiota de todas. '' Precisávamos de mais alguns segundos'' ouvi Dean dizer.

– Quer dizer que eu quase morri pra nada? - Abby falou se recuperando um pouco, ''aham'' respondi triste. Escutei a campainha tocar e me perguntei desde quando Bobby possuía uma campainha?

Sam se dirigiu pra atender mais eu o interrompi

– Eu, eu, vou ta legal? - Coloquei a mão em sua frente o interrompendo, abri a porta, um homem não muito alto vestido com roupa de correio e com uma caixa na mão me recebeu.

– Selena Fields? - Assenti recebendo a caixa empoeirada das mãos do entregador - Pode parecer estranho mais estávamos fazendo uma aposta la no correio pra entregar entregas antigas que foram esquecidas, e caiu bem na sua - Arqueei a sobrancelha surpresa.

– Tudo bem - Ele me entregou a caneta e assinei, fechei a porta.

Em cima da caixa estava escrito que o remetente era Samuel Colt, achei que provavelmente havia um engano, voltei pra sala e coloquei a caixa na mesa.

– Uma correspondência do Colt pra mim - Falei pra todos que pareciam mais surpresos que eu, abri a caixa, havia um bilhete meu celular totalmente quebrado e um pote com cinzas de fênix, provavelmente meu queixo caiu - Ah não, não pode ser - Ergui o pote de cinzas e alcancei pra Sam, coloquei meu celular na mesa e abri o bilhete:

'' Você não me disse seu nome mais eu descobri olhando nesse seu celular, ai estão as cinzas que você precisava, boa sorte. Samuel Colt''

– Conseguimos as cinzas- Disse ainda não acreditando em tudo que havia acontecido.

~~

– Mais vocês descobriram onde Emma esta? - Dean perguntou colocando o pote de cinzas na mesa.

– Achamos que sim, haviam alguns selos rompidos em Wisconsin então provavelmente ela esta por ali - Abby respondeu.

– Ok, temos 170 km² pra procurar a maldita - Disse tentando parecer 'otimista' - Podia ser pior - Sorri irônica.

– Precisamos de ajuda - Concluiu Dean - Alguém que nos ajude a encontrar Emma.

– Que tal um profeta? - Castiel sugeriu.

– Profeta? - Bobby pareceu confuso.

– Um profeta sabe o que vai acontecer no futuro, ele pode saber onde vocês irão encontrar ela, e se irão - Terminou Cass.

– E onde esta o profeta? - Perguntei.

– Edmond, Oklahoma, seu nome é Chuck - Castiel respondeu convicto.

~~

Ainda não conseguia acreditar na honra de receber uma correspondência de Samuel Colt, abri seu diário, precisava saber mais sobre ele, Abby dirigia pra Oklahoma no banco da frente, as primeiras páginas do diário falavam sobre como ele descobriu que os demônios existiam e como soube a formula para matá-los. Passei mais algumas páginas falava sobre suas incríveis caçadas, pulei pras últimas paginas e me surpreendi com o que estava escrito pela primeira vez ele falava sobre sua família, Colt teve um filho, que foi levado pela sua mulher quando ela fugiu após descobrir sobre todos os demônios.

Confesso que fiquei curiosa para saber mais sobre seu filho, mais sobre sua vida, eu não sei porque sentia que havia um conexão com o Colt, provavelmente era coisa da minha cabeça, eu idolatrei Samuel desde a primeira vez que me contaram sua história, isso era normal, era normal eu me sentir parte de sua história, me sentir conectado com ele, afinal ele me mandou uma correspondência.

Chegamos em Oklahoma, Castiel não estava com a gente, ele disse para tomarmos cuidado pra não ameaçar o profeta já que ele era protegido por um arcanjo. A casa de Chuck parecia normal, uma simples casa americana, nada como eu imaginava, e também não imaginava que o profeta, o tão importante profeta pudesse ser tão idiota como aquele que abriu a porta pra gente.

– Então vocês são os Winchesters e vocês? - Disse se referindo a mim e Abby assim que entramos em sua casa, após é claro de uma longa conversa do lado de fora da casa, tenta explicar pra um profeta que você precisava da sua ajuda pra salvar o mundo.

– Selena e Abby Fields - Respondi, Chuck pareceu surpreso ao ouvir meu nome, mais resolvi não questionar, já tinha problemas de mais pra resolver.

– Você provavelmente sabe sobre os 66 selos, e sobre Emma, não é mesmo? - Sam perguntou entrando na sala de Chuck.

– É, quando se é um profeta não existe muita coisa que você não saiba.

– Precisamos de sua ajuda pra encontrar Emma, temos as cinzas pra mata-la - Dean falou se sentando no sofá.

– Não é tão simples assim, vocês acham que é só fechar os olhos e ver onde a demônia esta?

– Na verdade, é exatamente o que eu acho - falei por fim.

– A única coisa que eu sei é que vocês vão encontra-la em um motel chamado ''blues'' em Wisconsin.

– Quando? - Abby perguntou um pouco mais alto.

– Isso eu ainda não sei - Rolei os olhos, como assim ele não sabia disso? Ele é o profeta mais desinformado que eu já conheci, contando que ele é o primeiro.

Dean entregou seu telefone pra Chuck pra que ele ligasse assim que descobrisse quando iriamos encontrar Emma, pra podermos nos preparar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo amigos, espero que vocês tenham gostado do capitulo, beijoss e comentem xx