Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 18
Old West Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oioi, não sei se o capitulo ta bom, porque o narrador e o espaço ficam mudando o tempo inteiro pra que eu possa explicar como as coisas acontecem, então sejam bonzinhos comigo, bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/18

POV’s Selena

Avistei um velho sentado em uma cadeira a alguns metros dali, fui até ele pra perguntar sobre o Colt, o velho me disse que era pra ir atrás de Billy Petters, segundo ele, o tal de Billy sabia de tudo e eu podia encontrá-lo no bar da cidade.

Chamei Dean para irmos até o bar, que ficava no centro da única avenida da cidade, ele foi na minha frente e abriu a porta do bar como nos filmes de faroeste, rolei os olhos e o segui. Entrei no bar que mais parecia um bordel, Dean sentou se no bar e pediu duas doses da melhor bebida que tivessem ao garçom.

–Ahn, você sabe me dizer quem é Billy Petters? – Perguntei me sentando ao lado de Dean.

– É aquele ali – O garçom me disse apontando pra um velho que dormia debruçado na mesa. Dean bebeu a bebida que havia pedido e resmungou ‘’ pensei que as bebidas do velho oeste fossem melhores’’, sorri ao ver sua reação e o puxei pra mesa de Billy.

Paramos ao lado da mesa, cutucava seu braço na esperança de que ele acordasse – Billy, Billy Petters – Disse ao meio de alguns cutucões e o velho finalmente abriu os olhos. Sentei na cadeira a sua frente.

– O senhor sabe me dizer onde eu encontro Samuel Colt? – Perguntei.

– O velho Colt? – Assenti com a cabeça – Ele mora a 30 km da cidade em direção ao sul – Disse e bocejou, se debruçou novamente na mesa. ‘’Obrigado’’ respondi baixo após ver que ele dormia de novo.

Dean e eu seguimos pra fora do bar quando fomos interrompidos por uma mulher que desceu as escadas gritando ‘’SOCORRO, FANTASMA, FANTASMA’’, o dono do bar chegou e pediu o que havia acontecido e ao meio de tantos gritos só consegui entende-la dizendo que um fantasma havia morto o juiz, olhei pra Dean e subimos as escadas correndo, entramos na única porta que estava aberta, em cima da cama havia uma marca de cinzas, possivelmente eram do juiz.

– Dean você acha que foi a fênix? – Falei passando suavemente a mão nas cinzas.

– Quem mais seria? – Logo o Xerife da cidade chegou com mais dois guardas.

– Quem são vocês? – Perguntou assim que entrou no quarto.

– Nós somos investigadores – Menti, na verdade eu nem sabia se existiam investigadores naquela época – Você sabe o que aconteceu aqui?

– Foi Marx, o cara que foi morto na praça mais cedo – Respondeu sem nem me olhar enquanto analisava o quarto.

– Mais ele não estava morto? – Dean perguntou como se não acreditasse em fantasmas.

– Ele foi morto porque praticou adultério mais já havia muitas especulações de pessoas na cidade de que ele era um fantasma e matava pessoas, todos sabiam que tinha algo de errado com ele – Pegou um pouco das cinzas de cima da cama - Parece que ele não morreu.

Dean e eu nos entre olhamos, com certeza aquele era nosso cara, aquele era a fênix.

– Estamos ficando sem tempo, eu acho à fênix e prendo-a e amanhã cedo você vai atrás de Samuel Colt – Dean falou assim que saímos do bar.

– Mais como vou chegar la tão rápido? São 30 km – Perguntei, Dean voltou seus olhos a um cavalo que estava bebendo água – Não, não, não – Falei logo que entendi qual era a sua ideia.

– Tudo bem você pode ir a pé – Disse, se virou e saiu. Revirei os olhos, eu teria que andar a cavalo se quisesse chegar ao Colt a tempo.

~~

– Dean, eu não sei subir nisso, não vai dar certo – Falei enquanto tentava subir no cavalo.

– Selena você consegue, é só fazer como nos filmes – Disse tentando me acalmar.

– Dean, eu não assisto filmes de cavalo!

– Pois devia – Resmungou e me ajudou a montar no animal – Boa sorte. Com muita dificuldade consegui fazer o cavalo andar. Avistei de longe uma casa de madeira, pensei que podia ser essa, desci do cavalo e entrei na casa, logo percebi que era mais como uma oficina e haviam dois demônios mortos no chão o que significa que eu estou no lugar certo, passei por uma porta e vi Samuel.

– Samuel Colt? – Perguntei e logo ele ergueu sua cabeça.

– Sim, eu mesmo.

– Eu preciso da sua ajuda – Falei meio sem jeito, afinal não é sempre que você volta no passado e encontra um gênio como ele – Preciso da Colt.

– Ela não esta a venda – Respondeu e voltou a se concentrar em um livro que estava na sua mesa. Suspirei andei mais pro meio da sala.

– Eu sei que ela mata demônios – Colt levantou os olhos, parecia mais interessado em conversar agora.

– Como sabe?

–Porque você matou dois deles há aproximadamente duas horas – Pausa- Sinto o cheiro de enxofre.

– Não posso lhe entregar a arma.

–Eu sei que parece estranho mais eu vim do futuro, e esse – Tirei da minha bolsa o seu diário e meu celular – É seu diário e um celular – Entreguei o celular na sua mão.

– Mais o que é isso? – Falou mexendo no aparelho.

– Serve pra fazer ligações, eu preciso da Colt porque de acordo com seu diário você mata uma fênix amanhã, e eu preciso das cinzas dela pra salvar o mundo – Expliquei, Samuel me olhou duvidoso, pensou por um tempo e deu mais uma olhada no celular.

–Tudo bem e boa sorte – Sorri ao vê-lo me entregar a Colt.

~~

POV’s Castiel

– Mais um anjo? – Falei assim que vi um anjo morto no chão com um buraco em seu peito.

– Sim – Uriel respondeu – Anahel, era um grande irmão – Disse com certa indiferença.

– Precisamos descobrir quem estava fazendo isso, quem esta matando tantos anjos!

– Castiel, a verdade é que a única coisa que pode matar um anjo é outro anjo – Sorriu, olhei pra ele com certo espanto, jamais imaginaria que ele estivesse matando todos esses anjos.

Uriel pegou sua faca e me atacou no estômago, tentei acertá-lo mais ele foi mais rápido e pregou a faca na minha barriga, uma luz branca iluminou o ferimento.

~~

POV’s Abby

Sentei na escrivaninha de Bobby pra tentar achar alguns presságios de demônios que pudessem nos levar até Emma mais fui interrompida por um barulho de algo caindo no chão, levantei os olhos e me deparei com um homem no chão um pouco a frente da mesa.

– Mais que diabos – Levantei da mesa o mais rápido que pude,o homem na verdade era Castiel – Cass, o que houve?

– Eu fui traído, Uriel estava matando todos aqueles anjos – Fiquei um pouco confusa, não sabia do que ele estava falando.

– Tudo bem, eu vou te ajudar a levantar – Peguei ele pelos braços e com muito esforço ficou de pé o que não durou muito tempo, logo estava no chão de novo desmaiado. Chamei Sam e Bobby e expliquei o que havia ocorrido, Sam o levou Castiel até o sofá, faltavam apenas 4 horas pra Selena e Dean voltarem do passado com segurança e nosso anjo estava desmaiado, isso não é reconfortante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aqui em baixo amores