Good Luck, Hogwarts escrita por Thamii WPLB


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Aí está, mais um capítulo. Acabei de fazer, espero que gostem, eu particularmente o adorei.
Boa leitura ^_~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382086/chapter/8

Capítulo VII

Os grupos surgiram pouco a pouco, em frente há uma case de veraneio, de três andares. Na frente, tinha um belo jardim; um pouco mais aos fundos, podia se ver a praia.

Sophie sorriu animada, mais que o normal. Olhou para Fred e percebeu que o irmão tinha o mesmo brilho animado no olhar.

-Venham, venham! - Violet chamava, entrando na casa e deixando a porta aberta para o restante das pessoas. - Bom, é apenas uma casa de veraneio que eu herdei de uma tia anos atrás, espero que gostem.

-É maravilhosa, tia Violet. - Megan pronunciou-se pela primeira vez, completamente maravilhada.

A sala era decorada com paredes de vidro, apenas as que davam visam para o lado de fora, mostrando completamente a praia, dando um ar de tranqüilidade ao local. O restante das paredes eram pintadas num tom amadeirado, combinando perfeitamente.

-Quantos quartos têm exatamente essa casa? - perguntou Alyssa impressionada.

-Nove quartos - respondeu Julian.

-Na verdade - interrompeu Violet - Agora são dez, lembra que a casa é ligada magicamente a família? Isabelle teve um filho recentemente, consequentemente, a casa cria mais um quarto.

Kevin percebeu que os olhos das duas Weasley brilharam diante de tamanho poder e riu. Filhas de Hermione Granger, sempre buscando mais sabedoria.

-Os quartos são no primeiro andar. Escolham os quartos e depois levaremos suas malas. - Sr. Harvey disse, e no minuto seguinte a sala estava quase silenciosa, menos pelos passos apressados no andar de cima.

Sophie foi a primeira a subir as escadas, disputando corrida com Fred, que estava bem focado em pegar um dos últimos quartos, que também pareciam serem os maiores.

Por pura sorte, Sophie conseguiu alcançar o quarto da direita, enquanto Fred entrava esbaforido no quarto da esquerda.

Parou à porta, respirando pesado por conta da corrida. - Sabia que poderia ter aparatado, não? - uma voz vinda do quarto fez com que a morena pulasse de susto.

Após alguns minutos tentando recuperar-se, pôde ver Megan espalhada em uma das camas em meio às gargalhadas.

-Eu. Esqueci. - respondeu entre dentes, jogando-se na cama próxima a janela em seguida.

-Oi. - outra voz veio da porta. - Ao que parece, vamos ter que dividir esse quarto, os outros já estão cheios.

-Claro! - animou-se Megan, pensando que enfim poderia ajudar Kevin.

Sophie finalmente levantou-se da cama, ao mesmo tempo em que Jane sentava-se na mais próxima a porta. - Então - começou a Weasley piscando para a amiga. - Já que vamos dividir esse quarto pelo próximo mês. Temos que nos conhecer melhor, não?

-Mas vocês se conhecem, são amigas. - disse Jane, ainda admirando o quarto.

-Sim, mas não conhecemos você. E você não nos conhece. - completou Megan, sorrindo triunfante.

Mas alguém entrando no quarto impediu que essa conversa continuasse. - E aí meninas?

-Cai fora, Kevin. Não tem lugar para você aqui. - a Weasley brincou.

-Não estou aqui para isso, Jujuba. - respondeu revirando os olhos. - Vim chamar vocês para irem à praia, mas é claro, se não quiserem é só dizer.

-Traduzindo: Você não quer que nem eu, nem a Sophie vá à praia. - a Robins fingiu-se magoada. - E ainda diz que é nosso amigo.

E dizendo-se isso, Megan jogou-se mais uma vez na cama, agora fingindo um choro estridente e soluçante.

Jane, completamente alheia ao choro falso, apressou-se em correr para a cama de Megan e acariciar-lhe os cabelos. - Calma. Ele não fez por mal. Não chora.

-Jane. - chamou Kevin lentamente. - Ela está fingindo.

-Não está não! Ela está chorando de verdade! - exclamou Jane, os grandes olhos verdes arregalados. - Não seja tão malvado!

-Na verdade, Jane. - começou Sophie. - Megan é o tipo de pessoa que podemos chamar de dramática...

-Ou ótima atriz. - interrompeu Kevin.

-... , mas como já estamos bastante acostumados com isso, sabemos quando ela está fingindo ou não. - continuou como se Kevin nunca tivesse interrompido.

-Não é fingimento, é atuação! - exclamou Megan, parando com o choro falso. - Uma ótima atuação eu devo dizer.

-Então, vamos à praia ou não?

---

-Quer um babador? - Jhonny perguntou divertido parado ao lado do ruivo.

-Hm? - perguntou ainda sem desviar a atenção da garota que corria em direção ao mar com sua irmã ao lado.

-Você que não tira o olho da Robins. - comentou Jhonny risonho. - Daqui a pouco a garota seca.

-Haha, idiota. - resmungou Fred, acertando um tapa da nuca do amigo.

-Fred - chamou Ruby se aproximando do ruivo.

-Oh, tinha esquecido que você tinha vindo também. - Ruby apenas revirou os olhos diante do comentário do irmão. - O que quer Ruby?

-Você sabe muito bem o que eu quero. - respondeu mandona, cruzando os braços.

-Ah, não! - exclamou o ruivo. - E eu aqui pensando que você já tinha parado com isso!

-Não tenho culpa se é legal - deu de ombros - E além do mais, se não fizer vou falar para a mamãe daquela garota, ou devo dizer aquelas? Hm... Jennet... Christine... Mayara... Wendy... Carolinne...

-Okay! Pequena dedo-duro. - resmungou ruivo, tentando imaginar com em nome de Merlin, aquela garota sabia de todas as suas ex ficantes de Hogwarts. - Sobe logo.

Sorrindo superior, Ruby pulou nas costas do irmão, fazendo-o carregá-la até o mar.

-Ele é um babaca. - sorriu ao ruiva ao passar por Joseph, que matinha um sorriso de canto.

-Percebe-se. - o moreno comentou, ainda com o sorriso presente no rosto.

Na varanda da casa, Violet olhava aos filhos divertindo-se com um sorriso no rosto.

-É incrível como eles se dão bem, não? - comentou Alyssa, sentando-se ao lado da veela e olhando para Logan que agora discutia animadamente com Joseph sobre alguma coisa. - Nunca tinha visto o Logan e o Joseph se falando antes.

-Padma me disse uma vez que Katherine era a mais fechada dos dois, e agora está conversando normalmente com Jennifer, Julie e Ruby.

-Kath é o que gostamos de chamar de anti-social. - comentou Padma, vindo da praia. - Acho que o faltava era apenas uma boa convivência.

-Não está fazendo isso certo. - comentou Julian. - Quer dizer, ela está conversando com Jennifer. Apesar de ser minha filha, não pode ser considerada a pessoa mais normal do mundo. Ou linda, ou maravilhosa como o pai.

Violet revirou os olhos para o marido enquanto o resto ria.

-Ora Julian, que te deu essa moral toda para se achar? Eu é que não fui. - a veela disse.

-Eu sei que você me ama e acha tudo isso. Só tem medo de admitir para não se sentir inferior. - comentou descaradamente, recebendo um tapa da esposa e mais risadas dos restantes.

-Então - começou Megan, sentando ao lado direito de Kevin.

-Então? - perguntou.

-Já pensou no que conversamos com sua mãe? - Sophie sentou-se ao lado esquerdo, numa toalha estendida.

-Ah não. Eu sabia que vocês iriam aprontar. E que não era uma boa idéia vocês ficarem no mesmo quarto. - o loiro disse balançando a cabeça.

-Estamos apenas tentando te ajudar, mas se você é mal agradecido o suficiente para reclamar disso, não está mais aqui quem falou. - irritou-se a Weasley, pondo os óculos escuros e deitando-se na toalha estendida abaixo de si.

-Olha Sophie, não é que eu seja mal agradecido. Eu só tenho medo do que vocês vão fazer. Eu não sou lá a pessoa mais corajosa caso não tenham percebido, é por isso que eu tenho medo que vocês consigam fazer algo e quando chegar a minha vez, não fazer nada. Entendem? - perguntou, suspirando e passando as mãos nervosamente pelos cabelos.

-Trabalharemos nisso depois. - disse Megan. - O que eu me preocupo no momento é que você tenha mais uma dessas crises existenciais. E cale a boca que eu ainda não terminei de falar - interrompeu ao ver o loiro abrir a boca para rebater. - Somos suas amigas, não somos? Você sempre fez tudo o que estava ao seu alcance por nós. E agora que queremos fazer o mesmo por você, não deixa. Assim até parece que somos interesseiras... E eu por acaso já terminei de falar para você abrir a boca? - interrompeu mais uma vez, fazendo o loiro soltar uma risadinha e fechar a boca novamente. - Só queremos te ajudar, será que vai ser possível pelo menos uma vez?

Sophie, que observava toda a cena através de seus óculos, pôde perceber a cor dos olhos do loiro mudando, e sabia que ele estava emocionado, e realmente agradecido pelas palavras de Megan.

-Tá. - foi sua única resposta antes de ser esmagado por um abraço duplo. - Eu amo vocês. Apesar de serem insuportáveis, metidas, arrogantes, intrometidas...

-Tá, tá. - disse Sophie em descaso. - Poderíamos passar a tarde toda com você apenas citando nossas qualidades.

-Mas deixe isso para depois, okay? - completou Megan abraçando-o mais uma vez, assim como Sophie.

-Também amamos você, Keke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero no minimo quinze reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.