Good Luck, Hogwarts escrita por Thamii WPLB


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pelo capítulo relativamente pequeno.
Boa leitura ^_~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382086/chapter/6

Capítulo V

Sophie acordou no dia seguinte, sentindo um peso incomodo em sua barriga. Olhou para baixo, coçando os olhos e a única coisa que conseguiu ver foi um monte laranja.

Sorriu enquanto acariciava os cabelos do irmão. Sabia que mesmo sendo muito chato com ela, e dando aquela pose de quem não ligava para nada, Fred sempre estava lá quando precisava.

Lembrou-se do seu terceiro ano, quando foi convidado a Hogsmead por um garoto e dele ganhou uma caixa de bombom. Achou que nunca veria Fred tão vermelho na vida.

“-Olá Sophie. - sorriu Scott Devonni, sentando-se ao lado da morena, que corou.

–Oi Scott. - disse tímida. Kevin e Megan seguravam as risadas a sua frente. Sabia que assim que o loiro saísse, os amigos iriam cair na risada.

–Gostaria de lhe dar isso. - sorriu, entregando-lhe uma caixa de bombons em forma de coração. A morena sorriu, ficando mais vermelha ainda se possível.

Fred, que assistia a cena ao longe, estava com a mão fechada em punho em cima da mesa. É claro que era normal que ele tivesse essa reação, afinal, era sua irmãzinha.

Já Jhonny, tinha o rosto numa coloração de vermelho incrível. Sentia o peito inflando de raiva ao olhar a cena. Não sabia o por que. Afinal, nunca teve nada com a morena.

–E também gostaria de lhe convidar ao passeio em Hogsmead, no sábado. - completou, sorrindo para a morena, que arregalou os olhos azuis.

Megan, que estava sentada a sua frente, engasgou-se com o suco de Abobora, cuspindo em Kevin. O casal a frente olhou para o loiro e em seguida a morena.

–Foi mal. Engasguei. - sorriu amarelo enquanto o loiro lhe mandava um olhar de dar inveja a um Serial Killer.

–Poderia ter engasgado pro outro lado. - resmungou Kevin, limpando o rosto em um guardanapo.

–Então? - perguntou Scott, voltando à atenção para Sophie.

–Claro. - sorriu timidamente. O loiro sorriu tão largamente, que Fred pediu a Merlin que o sorriso rasgasse seu rosto.

–Até sábado, Sophie. - o loiro disse feliz, beijando sua bochecha e saindo em seguida.

Sophie ainda mantinha um sorriso bobo no rosto, enquanto os dois amigos tinham um ataque histérico de risos. Fred ao ver a cena, quebrou o copo que permanecia esmagado em sua mão. Já Jhonny, matou uma pobre mosca que passava no momento com uma simples garfada.

Jane olhava para os dois amigos, sem entender o porquê de eles estarem assim. Ao que parecia, era a única pessoa que não havia prestado atenção a cena.

Fred levantou-se e caminhou em direção a irmã, quando a viu abrir a caixa de bombons e começar a comer com Megan.

–Posso saber o que foi isso? - perguntou furioso, sentando-se ao lado da irmã.

–Isso o quê? - perguntou ainda com o sorriso bobo no rosto, saboreando de mais um bombom.

–Essa cena toda. - respirou fundo. - O que o Devonni queria com você?

A morena corou e antes mesmo que pudesse responder de forma mal criada, a amiga se colocou entre ela e o irmão.

–Ele a chamou para o passeio em Hogsmead no sábado. - sorriu cinicamente para a amiga, que lhe mandava olhares nada agradáveis.

–Sábado? Sábado é dia dos Namorados. - Fred disse entre dentes.

–E você acha que ele só a chamou agora por que, gênio? - ironizou Megan.

–Você não vai. - declarou Fred.

–Mas é claro que eu vou. - rebateu a morena.

–Mas não mesmo. Só sobre o meu cadáver, e acredite isso não vai acontecer tão rápido. - Fred disse, com uma voz que apenas Sophie ousaria discordar. - E se falar mais alguma coisa, irei avisar ao papai.

Sophie se levantou já pronta para discutir, quando ouviu algo que fez os dois Weasley pararem no mesmo minuto.

Lily soltou um grito agudo: - Esse chocolate é com castanhas.

Todos os Weasley que estavam por perto se viraram para olhar a morena. Principalmente Josh e Ruby.

–Vamos para a enfermaria agora. - ordenou Fred, puxando Sophie.

–Não... Fred... - chamou sufocada.

–Luke, James, me ajudem a levá-la. - pediu Fred e os primos rapidamente estavam ao seu lado. Levantando a morena, os três saíram do Salão, recebendo olhares de todos ali presente.

–Acho melhor mandar uma carta à tia Hermione. - disse Albus.

–Eu vou. - prontificou-se Josh, saindo do Salão acompanhado de Rose.

–O que aconteceu aqui? - perguntou Kevin, preocupado, assim como Meg.

–Soph é alérgica a Castanhas. - respondeu Liah. - Toda vez que isso acontece, ela não consegue respirar.

Os dois amigos se olharam em choque, antes de correr para fora do Salão em direção a enfermaria.”

Aquela foi a primeira vez que isso havia acontecido em Hogwarts, já que no início do ano letivo, Hermione pessoalmente foi falar com Minerva sobre isso.

Apesar de estarem brigando minutos antes, implorou para que Fred não saísse do seu lado. E ele prontamente aceitou, beijando seus cabelos.

–Ei ruivo, você pesa. - comentou, puxando os cabelos do irmão de leve ao vê-lo acordado.

–E você também, mas mesmo assim eu te trouxe até aqui. - respondi sorrindo, sentou-se na cama e lhe deu um beijo na testa. - Como se sente? - perguntou preocupado.

–Bem. Só estou com a garganta um pouco dolorida. - respondeu, pondo a cabeça do colo do irmão. - Obrigada por ficar comigo.

–Sabe, sempre depois dessas crises, você fica sentimental. - comentou Fred, recebendo um tapa de leve na perna. - Você sabe que eu estou brincando. Amo-te demais tampinha.

–Você é irritantemente irritante. - comentou fazendo-o rir. - Que horas são?

–Duas da manha. - respondeu olhando no relógio. - Somos dois preguiçosos.

–Só temos uma coisa a fazer. - Sophie disse e o irmão a olhou, sorrindo em compreensão.

–Vídeo Game. - disseram animados, os dois fizeram acenos com as varinhas. Uma televisão apareceu na parede em frente a cama, e o vídeo game ao seu lado.

A primeira coisa que fizeram ao completarem a maioridade bruxa foi esconder sua tão desejada televisão. E como Hermione sempre revirava o quarto de Fred, a procura do vídeo-game, Sophie o escondeu junto.

Apenas os dois poderiam fazer o feitiço para deixá-los visíveis. Colocaram um feitiço para abafar o barulho e começaram a jogar.

Até caírem exaustos, com as mãos doloridas, quando o relógio marcava sete da manhã.

xXx

–Então. Marcamos essa reunião para um evento muito importante. Só acontece uma vez ao ano...

–O aniversário do Kevin. - interrompeu Sophie, fazendo a amiga bufar e os presentes rirem.

–Você sempre acaba com a minha graça. Incrível. - resmungou a morena de olhos escuros.

–Bem. O que estão pensando para esse ano? - perguntou Katie Robins, que estava sentada ao lado do marido.

–Então querida mamãe, eis a questão...

–Não sabemos o que fazer. - completou Sophie, causando mais risos ainda.

–A senhorita está insuportavelmente irritante hoje. - gritou Megan para a amiga que ainda riu.

–É a convivência. - respondeu irônica.

–O que acham de uma viagem? - sugeriu Hermione.

–Por isso que você é a mais inteligente da nossa época. - comemorou George, alegre por saber que ficaria sem os filhos durante as férias.

–Querido. - chamou Hermione, pondo as mãos no rosto do ruivo. - Se eles vão viajar, nós também vamos. Não quero o Ministério ou a Polícia Trouxa atrás de nós.

–Assim nos magoa. - disseram Sophie, Fred, Ruby e Josh.

–Ignorando os três patetas. - Meg disse revirando os olhos.

–Por que só três, desaprendeu a contar? - provocou Fred.

–Não, mas o Josh me acha gata. Então. - deu de ombros, enquanto o moreno sorria em sua direção.

–Enfim, para onde seria a viagem? - Violet perguntou.

–Uma linda e maravilhosa viagem para... - as duas amigas se entre olharam antes de gritarem animadas. - CARIBE!

Os adolescentes gritaram em concordância, enquanto muitos dos adultos concordavam.

–É uma boa idéia. Estou precisando mesmo de umas férias. - Julian, pai de Kevin.

–É a idade chegando. - comentou George, fazendo todos rirem enquanto o Harvey fazia uma careta em direção ao ruivo.

–Por quanto tempo será a viagem? - perguntou Violet.

–O que acham de um mês? - sugeriu Megan, quase pulando no lugar de tão ansiosa que estava.

–Acho perfeito. - concordou Brian, pai de Megan.

Todos foram para suas casas, conversando animadamente sobre a tal viagem, enquanto os adolescentes tinham um enorme sorriso estampado no rosto.

Essa viagem promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho cerca de 20 leitores e apenas 8 reviews por capítulo. Se continuar nesse fluxo serei obrigada a parar de postar.