The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 8
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gente to mega feliz hoje ebaa por que e o meu aniversario uhuuuuuuu parabens pra mim ebaaaa.Mas voltando ao assunto da fic trouxe para você uma Comunidade no face que eu fiz "Loucos por the big four" e demais curtem la

https://www.facebook.com/pages/Loucos-por-the-big-four/153918084781617

Espero que gostem e . . . vou mudar a Capa da historia só que não tenho uma legal me mandam alguma capa de hogwarts legal ae gente se vcs tiverem

LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/8

Jack

Acordei mega cansado, não acredito que fiquei ontem quase a noite toda, conversando com o Soluço, que bom que ninguém nos pegou. Bem vejamos,hoje terei aula de poções com Corvinal,legal Punzel (Agora chamamos ela assim).

Bom, estava indo em direção a sala,quando encontrei a Punzel,ela estava com o seu uniforme um pouco solto demais, ela estava um pouco deslechada hoje.

— E ae Punzel ! – falei abraçando ela

— Olá Jack, temos aula hoje juntos! – kk’ sempre me avisando das coisas

— Eu sei, pelo menos não estamos atrasados... ou estamos ?

— Nada... Arrrg ... Não acredito que mesmo no 3° ano as pessoas ainda olham para agente... já deveriam ter ser acostumado. – Isso ela tem razão, as pessoas ainda encaram a gente, isso irrita demais. Chegamos na sala e sentamos um pouco juntos.

— Bom dia alunos – o professor chegou todo sorridente como sempre, o nome do professor era Mensey.

— Hoje vamos aprender sobre esta flor... –ele colocou um pote na mesa, e depois tirou o lençol que tampava o pote. Lá tinha uma flor linda e dourada. – Esta flor nasceu de uma única lágrima que caiu do sol durante o mais quente verão, linda não e?! – Todos demos um sorriso

— fazem duplas, vamos fazer uma poção com um pouco de liquido desta flor! – Fiz minha dupla com a Rapunzel, e começamos a ler o livro, colocamos tudo que se pediam, tinhamos terminados, quando estávamos levando para o professor... na verdade a Rapunzel que estava carregando a poção .De repente uma menina passa correndo e a Punzel derruba a poção nos cabelos.

Ela começou a gritar de dor, cai e desmaia.

— AI MEU DEUS, LEVE ELA PARA A ENFERMARIA – peguei-a no colo, e sai correndo para a enfermaria. A enfermeira colocou ela na cama e um monte de gente ficou em cima dela,o professor chegou e falou com a enfermeira,me tiraram dali.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela estava tranquila, dormindo peguei na mão dela e pronunciei as seguintes palavras.

— Punzel... Eu estou aqui com você e acredite...sempre vou estar! – uma lágrima correu sobre o meu rosto, DROGA! Odeio chorar, limpei a lágrima e então. Soluço entrou correndo.

— Como ela esta? – ele chegou perto da cama.

— Bem,  a enfermeira disse que ela vai ficar legal,só esta descansado ! – Dei um sorriso e ele sentou na cama, e acariciou o rosto dela.

— O que aconteceu? – Expliquei tudo a ele, ele escutou atentamente... assim que terminei de falar a Merida a sumida apareceu.

— Como ela esta? – falei de novo que ela estava bem, expliquei a historia toda e ela sentou do outro lado da cama, e pegou na mão da Punzel. – O que estão olhando?

— Merida... por que se afastou da gente ? – FINALMENTE, SENHOR.! Alguém cria coragem para perguntar a Merida, obrigado Soluço eu realmente não queria perguntar.

— É complicado tah! – ela disse um pouco estressada – Desculpa!...É que me disseram que eu não deveria, falar com vocês... Se não vocês fariam mal a mim – ela abaixou a cabeça! Nossa fala serio agora eu que falo.

—Aa!Merida, por favor, nér. Aconteceu o mesmo comigo,me falaram isso, mas nem por isso me afastei.Por que não pensa na Punzel’ ela é sua amiga,sempre foi pelo o que eu sei,por favor neh,você ... – Ela continuava com a cabeça baixa ouvindo tudo, eu apenas parei e o silêncio voltou.

Quando, novamente Soluço o quebra.

— Eu acho... Acho – o que esse garoto vai falar agora ?-... Acho...que o Jack tem razão ... – Já gostei!Continua – Você tem que pensar nos seus amigos, na Punzel... poxa Merida sei que você não e assim!

— Desculpa! – ela levantou a cabeça – preciso sair , pensar... refletir um pouco. – afirmamos com a cabeça e ela saiu. Me virei para Punzel,e depois olhei para Soluço.

—Isso que aconteceu aqui... da Merida...não conta para a Punzel ok?! – Ele iria falar, mas alguém o interrompeu.

— Não me contar o que eu? – sua voz estava roca, mas por acabar de acorda, e os seus olhos brilhavam. Ela sorriu!era a Punzel.

— er. ..que – Soluço foi mas rápido e achou uma saída- o Jack estava preocupado com você,e não queria admitir.

—------------------------------------------------------------------------------------------ ----------------------

Soluço Tinha ido e fiquei com Punzel, não me importava de cabular aula. Punzel,pegou um papel e começou a desenhar,ela não deixava eu ver o desenho,então tentei tomar dela mas ela espirrou tinta verde em mim.Caímos na gargalhada,eu não conseguia limpara a tinta.Quanto mas tentava mas sujava...então Punzel, limpou para mim.

No momento que ela encostou sua mão em meu rosto, senti meu coração voar. De repente alguém atrapalha.

— Cabulando aula de novo, Frost? – Era a Tooth uma menina da minha turma, ela e morena de olhos castanhos, e seu cabelo é loiro, mas um loiro fraco, curto e com uma mecha bege e outra verde.

— Ah! Você sabe que eu sou assim!

— O que houve com ela? – ela estava se aproximando, mas peguei no ombro dela me despedi da Punzel, e fui embora.

— Odeio, quando você não deixa cabular aula! – Estava indignado já. 3° vez que ela faz isso.

— AH! Você é meu namorado têm que cuidar de você fofos! – SIM!Eu e tooth estávamos namorando, só que era um namoro escondido, eu não queria que ninguém soubesse deste namoro, Por quê? Por que simplesmente não queria.

Quando ela terminou de falar, peguei-a pelo pulso e a taquei na parede e a beijei, terminei o beijo normalmente, mas ela um pouco sem ar kkkkkk’, me virei e fui andado.

— Então vai ser assim?! Me beija e sai ? E por que nos escondemos? – Fiquei indignado por ela ter falado aquilo, apenas parei pensei por um momento em responder, Mas apenas falei que estávamos atrasados e fui andando.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois da aula, corri muito para dar tempo de ver a Punzel, que daqui a alguns dias poderá sair da cama da enfermaria, quando cheguei lá ela estava com a estressadinha. E estava rindo.

— O que esta acontecendo? – perguntei preocupada as duas me olharam.

— Relaxa, Frost eu não vou me afastar da Punzel, bom já vi que vocês querem conversar então já vou, Tchau Punzel! – elas se abraçaram e depois a nervosinha foi embora.

— Fizeram as passes? – perguntei sentado do lado dela

— Sim! – ela sorriu

— Trouxe uma surpresa – Eu tinha uma caixa atrás das mãos e entreguei para ela

— O que será? . . . Ah! Jack ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente sentiram minha falata desde das notas iniciais kkkk' bom ... quero que vocês me falam me digam qual mascote pode ser da Punzel ??

— Desculpa qualquer erro no capitulo

XoXoXo

Liz!!!