The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 5
Voando Alto


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente...melhorei enfim rs minha voz ta mega normal só não posso forsa-la demais,meu teste e amanha estou mega ansiosa ahhhh um pouco nervosa tbm...tenho ensaiado bastante...ah nem falei como o tal de Alan o amigo de jack e ... bom ele e Gordinho e loiro de olhos azuis ,bom hoje gente vou dar uma curiosidade da fic,a autora sempre que alguém comenta ela vai até o perfil da pessoa e ler suas fincs para ver se ela gosta :..) rs '' fiquei sem graça agora kkkk' descobriram meu segredinho rs.

—* Boa Leitura *-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/5

Soluço

Estava feliz por fazer amigos, e também por estar estudando na melhor escola de magia e bruxaria, eu estava na aula de transfiguração, com uma garota; nossa estou evoluído três garotas como amigas RS. O nome dela e Astrid; loira e olhos azuis. Depois que a aula acabou sai da sala e fui para o pátio, depois vi Jack sentado do lado de uma sala e Rapunzel do lado dele.

Quando eu iria começar a andar para perto deles escuto uma voz familiar, olhei para traz e era Merida, ela veio correndo até mim.

— Oie, como foi as aulas? – Ela me perguntou com um sorriso, gostava de Merida por ela ser simpática e engraçada; quando tenta ser durona.

— Foi legal aprendi levitações, poções e um pouco sobre transfigurações e você? – nossa que dia longo, tive aula com Jack primeiro; sobre poções, depois levitação com Merida, e transfiguração com apenas minha turma. Exatamente nesta ordem,Merida pareceu viajar um pouco e depois respondeu.

— Maneira, Artes das trevas, levitações e poções RS, bom... daqui a pouco tenho, aula de vassouras;na verdade com todos vocês inclusive com o velhinho aqui. – A gente tinha chegado perto de Rapunzel e Jack, eles pararam de conversar quando chegamos perto deles, Rapunzel deu um sorriso quando viu a gente.

— Qual é cabeça quente?! Senta ai vai e você também matador de dragões – Jack falou,soltando alguns sorrisos, então eu e Merida sentamos do lado da Rapunzel. Conversávamos muito,as pessoas que passavam olhavam para a gente,estranho demais,tive que perguntar.

— O que tanto essas pessoas tanto olham? – Todos olhamos para as pessoas nos olhando, Rapunzel disse que nem tinha reparado depois Jack explicou por que; caraca que frescura a deles, bom não vou deixar de ser amigos deles só por que não e costume.

— Vamos para a aula, afinal temos aula juntos – Jack levantou, e deu à mão a Rapunzel para ela levantar, depois estendeu a mão para Mérida – E só uma mãozinha não vai te matar se você aceitar – Mérida riu, e levantou sozinha,estávamos andados juntos conversando,chegamos num campo.

— Nossa aqui e mesmo grande e bonito – Rapunzel comentou e verdade e lindo e bem grande este campo, a professora chegou... ela tinha os cabelos descoloridos;brancos igual os de Jack.

— Hoje estou bem atolada, tenho que ensinar quatro turmas... antes de mais nada eu sou a professora de treino de voo de vassouras, Elizabeth ... Vou fazer o seguinte; vou dividir vocês em quatro grupos e chamarei um aluno excelente meu para me ajudar – A tal de Elizabeth saiu e disse para nos comportamos; ela foi buscar o tal aluno.

Depois de um tempo, a professora volta com um garoto alto moreno e olhos castanhos, ela começa a formar o grupo; no grupo que eu estava tinha Rapunzel, Jack, Merida,Astrid e eu bom as pessoas que eu conhecia.

— Pessoal este e Flynn Rider ele tem 14 anos, Flynn você ajuda estes grupos aqui que eu ajudo aqueles lá – Um dos grupos que o tal de Flynn iria ajudar era o qual eu estava, Olhei para ela; ela tinha um olhar vidrado neste tal de Fynn só falta ela ter se apaixonado nele.

— Ok, Pessoal; coloque a mão a frente de suas vassouras e com a voz firme e forte você digam SUBA – assim foi todos fizemos, mas a de Rapunzel não subiu, ela tentava muito, mas não subia. Flynn foi ate ela colocou sua mão em volta da cintura dela e a outra mostrava a posição da mão de Rapunzel.

Ela corou violentamente e eu ri, depois que Rapunzel conseguiu, todos começamos a ri por que Jack tinha subido na vassoura , e começou a voar, Merida jogou uma bola longe para ele,ele foi voando rápido para onde a bola tinha voado;a bola era pequena quase não dava para ver,ele num movimento rápido pegou a bola;então desceu da vassoura e a professora começou a brigar com ele,quando vimos a diretora chegar lá.

— Jack Frost venha comigo e você também senhorita Dunbroch - Xiii isto não vai prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram?? vão torcer para mim conseguir o papel?? E gente e a primeira ''foto'' eles juntos awn fiquei animada agora kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Confusions In Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.