P.s. escrita por Margot


Capítulo 21
P.S.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... esse é o ultimo capítulo da Fic!!!

Vamos aos agradecimentos finais: Fernanda Del Real, NathyK, gabriela23, S2Suélen, Maaayrah, BlackFairy, HarukaR, Talytha Pandini. Obrigadaaaaaa ♥

Boa Leitura!

11/10/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381789/chapter/21

POV – Mayu

Um mês se passou desde que eu e Castiel voltamos para Paris depois da nossa Lua de Mel, e conseguimos adotar o Anthony. Nossa Lua de Mel foi repleta de amor, onde nos conhecemos muito melhor, e nos apaixonamos cada dia mais. Nós nos formamos no colégio, e agora Castiel fazia faculdade de direito.

Conhecemos melhor Anthony e sua história. Seus pais morreram em um acidente, e seus parentes o renegaram, o que é horrível. Eu e Castiel nos apegamos muito á ele. Tenho Thony como se fosse meu verdadeiro filho, e Castiel também sente o mesmo.

Agora, moramos todos no meu apartamento.. quer dizer, nosso! Mas, uma coisa me preocupa. Tenho tido muitos enjoos, e as manchas se multiplicaram. Há cada dia me sinto mais fraca, e acho que minha hora não vai demorar á chegar...

Agora, eu estava no meu quarto e de Castiel. Eu estava escrevendo uma carta muito especial. Minha letra saia um pouco tremula, pois eu não me sentia bem. Agora só falta assinar e...

– Mayu? – Era Thony, consegui assinar a carta, e o olhei – Tudo bem? Vamos almoçar, o Castiel fez lasanha e... – Não consegui ouvir o resto.

Não sei o que houve, só senti meu corpo indo ao chão.

***

Abri os olhos lentamente, vendo Castiel, Anthony, Kyra, Gerald, Vilma, Mary, Armin, Alexy, Rosalya, Lysandre... todos que eu queria que estivessem comigo. Eu estava no meu quarto, o lugar que eu queria estar.

– Mayu, você está bem? – Perguntou Gerald.

Eu sorri fraco.

– O que você tem? – Armin perguntou.

Eu dei uma leve risada.

– Mayu, fale! – Kyra pediu.

Olhei para Castiel ao meu lado, ele segurava minha mão. Seu corpo tremia de leve.

– Eu... – Olhei bem para todos – Eu tenho leucemia.

Todos me olharam chocada. Lysandre parecia pasmo, Rosalya, Kyra e Vilma tinham os olhos cheios de lágrimas, e os outro me olhavam muito surpresos.

– Não pode ser verdade! – Disse Castiel – Você pode fazer um tratamento!

– Não Castiel, não posso... Eu estou no fim meu amor – Castiel ficou pálido.

– Não Mayu, não... – Os olhos de Castiel enxeram-se de lágrimas.

Passei a mão pelo rosto de Castiel, e enxuguei uma lágrima, ele soltou minha mão e se levantou, ele parecia revoltado com a noticia.

– Q-quando você descobriu i-isso? – Perguntou Castiel.

– No dia que perdemos o nosso bebe. A culpa não foi sua Castiel, foi minha – Meu olhos estavam repletos de lágrimas.

Foi naquele dia que eu descobri sobre a minha doença. Por isso aceitei ir embora, mas claro que eu havia ficado chateada com Castiel, mas saber daquilo...

– Mayu... mãe – Disse Thony, me surpreendi – Você não pode me deixar... por favor... – Anthony chorava.

– Hey, eu não vou deixar ninguém! Eu vou para o céu, vou ficar com a minha mãe, e vou conhecer seus pais Anthony! E vou estar sempre perto de você, mesmo que não possa me ver – Sorri.

Gerald se aproximou de mim, pegando minha mão.

– Se você tivesse me contado... eu poderia ter te salvado filha... – Disse Gerald.

– Pai, você me salvou no dia que me abraçou, e que nos perdoamos – Falei – Bom gente, eu escrevi uma carta, e gostaria que vocês a lessem no dia da minha morte...

– PARA! – Gritou Castiel – Você não vai morrer!

Castiel chorava muito.

– Castiel, eu VOU morrer, querendo ou não, isso um dia ia acontecer – Castiel soluçava – Podem nos deixar sozinhos?

Todos do quarto foram saindo, deixando eu e Castiel a sós.

Lógico que eu não queria deixa-lo, mas não posso fazer nada se é esse o meu destino.

– Mayu... por que você vai me deixar? – Ele se agachou ao meu lado.

– Eu nunca vou te deixar. Pense que o que vai acontecer, vai ser como se eu estivesse mudando e país. E lembre-se: A morte separa dois corpos, não dois corações – Castiel se aproximou de mim e me beijou.

Não importa onde eu esteja, jamais vou abandona-lo, mesmo que ele não possa me ver. Agora, eu vou estar ao lado de minha mãe, olhando por todos que olharam por mim.

POV – Castiel

Depois desse dia, Mayu morreu. Meu coração ficou em pedaços, sabendo que ela não vai estar mais do meu lado. Mas não posso ficar fraco, tenho que ser forte pelo Anthony, que é meu filho e de Mayu.

Hoje vamos ler a carta que minha esposa deixou escrita para nós. Todos estávamos na sala, muitos choravam, outros, como eu, só ficavam quietos, sofrendo em silêncio.

– Bom, vamos ler... – Disse Lysandre – Queridos amigos...

POV NARRAÇÃO DA CARTA – MAYU

“Queridos amigos, pai e filho, se estiverem lendo isso, é eu morri. Não quero que fiquem tristes, pois o tempo que eu passei com vocês foram os mais preciosos que eu já tive.

Alguns sabem que eu não tive amigos, por motivos que todos sabem. Mas valeu apena, pois os que tive, foram os melhores do mundo.

Me diverti muito com vocês. Eu sei que tiveram lágrimas no meio, mas os sorrisos que demos aparam uma por uma.

Pai, eu te amo. E sei que nós dois sofremos com a morte da mamãe, e cada um teve um jeito de lidar com ela. Eu sempre tivesse esperança de voltarmos a sermos felizes, e isso aconteceu. Hoje você achou uma companheira que fez seu coração se abrir de novo, que é Vilma, uma mulher muito boa. E me deu uma irmã, mesmo não sendo de sangue, que eu amo, que é a Kyra.

Anthony, não podemos ser parentes de sangue, mas saiba que eu te amo como se fosse meu filho! Não tivemos muito tempo juntos, mas não se esqueça de mim. Te dei todo amor que eu tinha, e gostaria de ver seu crescimento, mas não vai ser possível. Me perdoe.

Agora, quero falar da pessoa que me mostrou a luz: Castiel. Meu namorado, amante, e marido. A pessoa que me ajudou, me defendeu sem medo das consequências, que pensou no meu bem acima de tudo. Lembre-se, eu te amei desde aquele dia do avião, e continuarei a te amar mesmo não estando nesse mundo. Meu amor, sinto muito não termos muito tempo de casados, mas mesmo assim, adorei ser sua esposa. Tente reconstruir sua vida, abra seu coração para uma nova pessoa.

Bom, é isso. Não se esqueçam de mim ein!

Assinado: Mayu

P.S. Eu amo vocês”

POV – Castiel.

Não acredito... Mayu... Eu te amo.

Não aguentei, comecei a chorar. Tudo o que passamos juntos, eu jamais vou esquecer. Meu sentimento por você foi mais forte que tudo!!!

Quatro Anos Depois....

Hoje, eu e todos os meus amigos, e parentes da Mayu trabalhamos em uma Associação protege as crianças e adolescentes vitimas de maus tratos. Eu me senti orgulho por poder defender essas crianças, mas doí muito saber que as pessoas ainda maltratam crianças.

Anthony cresceu, hoje tem doze anos. Apesar dele não ser filho da Mayu, eles tem certa semelhança. Continuei a cuidar dele, mesmo sendo só nós dois.

Mayu me faz muita falta. Nunca senti nada comparado ao que eu senti com a Mayu com outra pessoa, até porque nunca senti vontade. Mayu é única, e merece ser única.

Eu estava caminhando, indo até o mercado, quando trombo em uma pessoa.

– Me desculpe! – Eu disse estendendo a mão.

– Ah, tudo bem – Disse uma moça, aceitando a ajuda.

Ela era linda. Tinha olhos castanhos e cabelos castanhos.

– Qual o seu nome? – Perguntei.

– Micaela – Sorriu – E o seu? – Perguntou.

– Castiel – Sorri.

Convidei-a para tomar um café. E ela aceito.

***

Conversamos bastante, e ela perguntou se eu era casado, falei a verdade, contei sobre Mayu.

– Nossa, que história triste, porém linda – Sorriu docemente – Mas pense assim: A morte ode separar dois corpos, não dois corações.

Foi isso o que a Mayu me disse na dia da sua morte. Talvez não seja hora de tentar de novo? Porém, Mayu, sempre está em meu coração.

– Então Micaela, quer jantar comigo? – Perguntei.

– Claro, eu adoraria – Sorriu.

Nunca pensei que minha vida mudaria radicalmente com Mayu, ela foi o P.S. da minha carta, pois com ela, tudo pode mudar.

Mayu, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse foi o final T-T

Quero agradecer a quem acompanhou até o fim, que acompanhou, deixou seu comentário, que recomentou, até mesmo quem só leu. Obrigada a todos!

Deixo aqui, meu beijo final.

Beijos ♥

P.S.: Obrigada por tudo.