Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Novo Emprego... Nova Casa...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Cheguei...

Não resisti...as ideias ficaram fervilhando em minha cabeça e tive que postar mais um capítulo...

Não fiquem ansiosas. Logo logo o Edward entra de vez na estória. É só uma questão de logística de redação.

Estou ansiosa e espero que agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/3

Enquanto aguardava o táxi, Isabella sorria ao lembrar-se da conversa que tivera com seus pais por telefone, na noite passada. Seu pai Charlie, achara engraçada a situação, pois depois de incansáveis horas de dedicação ao estudo, sua filha acabara como babá de cachorros para começar de novo sua vida. Sua mãe Renée, no entanto, achara que era fácil demais e algo estava errado com a oferta e com a suposta família de Alice. Haviam feito inúmeras recomendações sobre a segurança da filha, sua nova casa, seus novos colegas de trabalho e principalmente, sobre o tal novo patrão, que além de viajar muito e ser excêntrico por conta dos cães, era solteiro. Aos olhos de seus pais zelosos, isso era um perigo. A ligação foi encerrada uma hora depois, mas não sem antes, seu pai recomendar várias vezes que jamais deixasse a porta do seu quarto destrancada a noite. Seus pais eram muito zelosos e se preocupavam com ela, sabia disso, mas a última recomendação era hilária. Afinal, ela era uma mulher crescida, não uma criança de colo.

Mas, o que a havia intrigado mesmo, fora um comentário de Ângela, onde havia sido levantada a principal questão: “Como cuidar de cães e adestrá-los sem punições, apenas com amor e carinho?”. Isabella não tinha a mínima ideia, e por conta disso, logo após o jantar, foi até uma bookstore, uma livraria próxima a sua casa e comprou alguns livros sobre o assunto. Eles seriam o começo para seu novo projeto de vida, desenvolvimento canino.

Em meio a tantos pensamentos alienados, percebeu que o táxi havia parado em frente a um enorme portão preto de ferro, de onde quatro seguranças do tipo “armário de oito portas” a olhavam cuidadosamente, enquanto verificam seus documentos e a autorização do taxista. Após a verificação e liberação do veículo, seguiram por uma entrada de chão de pedras, ladeada por árvores enormes e flores coloridas de várias cores, criando uma sombra aconchegante e perfumando o ar com uma mistura de mel e rosas. E para sua surpresa, seus olhos de depararam com uma mansão em estilo colonial espanhol, enormemente linda! Se suas amigas estivessem ao seu lado nesse momento, com certeza teriam dito: “Fecha a boca Isabella!”. Ela esperava uma casa grande, aconchegante e linda, considerando o jeito altivo de Alice, mas uma mansão era demais para sua cabeça de moça de cidade do interior lá no Brasil. Como ela se sentiu medíocre nesse momento, considerando a mistura de beleza e simplicidade que estava diante de seus olhos. Realmente, a vida poderia pregar muitas peças.

Isabella foi recebida na porta principal da casa de sonhos por um homem moreno alto, aparentemente jovem, de olhar curiosamente penetrante.

– Bom dia Senhorita Swan. Sou o mordomo Alec Volturi. Sou responsável pelo perfeito funcionamento da mansão, e vou lhe mostrar como a casa funciona, seu novo quarto e sua nova rotina. Seja muito bem vinda!

– Bom dia Alec. Pode me chamar de Bella, se você não se incomodar, é mais fácil. Estou muito contente de estar aqui e espero ser muito feliz e eficiente nessa casa.

– Eu aposto que você será Bella. Aqui, além de colegas, somos amigos e na maioria parentes. Gostamos muito do nosso trabalho. Você verá como é gratificante fazer parte dessa família. Vou te apresentar aos demais funcionários, depois você conhecerá a casa, seu quarto e por fim, as crianças, que já andam ansiosas por companhia. Eles precisam, definitivamente, gastar energia.

– Por que você diz isso Alec? Eles não estão calmos?

– Se comer meu chinelo e abrir uma das almofadas da sala de televisão é calmaria, definitivamente, eles estão agitados hoje. E o dia nem começou ainda Bella! – exclamou Alec fingindo indignação, o que causou uma gargalhada em Bella.

– Acho que terei muito trabalho por aqui e agradeço muito por isso – falou ela com muita simpatia.

Seguindo então o roteiro previamente definido por mordomo, Isabella conheceu Sue, a cozinheira da mansão. Uma senhora simpática, cabelos escuros, sorriso franco, mas com um jeito de mãe muito cativante. Imediatamente, ambas sentiram um carinho enorme ao serem apresentadas, deixando no ar uma cumplicidade e uma alegria enorme por estarem juntas a partir daquele momento. Foi apresentada também ao chefe da segurança, Emmett, irmão de Alice e do dono da casa. “Meu Deus que cara grandão!” pensou Isabella. Aparentava quase dois metros de altura, pele branca, cabelo e olhos escuros, mas um sorriso de criança que era contagiante. Seu sorriso quase infantil contrastava com seu físico enorme e muito bem trabalhado em academia, mas não deixava de fazê-lo parecer muito bravo quando zangado. Assim que se afastaram, Alec informou que o Emmett era namorado da secretária particular do dono da mansão, só para não haver confusão quanto aos parentescos da casa.

– Alec, até agora não sei o nome do dono da casa. – ponderou Isabella ao mordomo.

– Alice não informou a você Bella? – perguntou ele meio perdido.

– Acho que ela esqueceu. Qual o nome dele? Ele deve ser importante nos negócios para ter tantos seguranças assim não é mesmo?

– Bella, você agora trabalha para Edward Cullen, o famoso ator de cinema, renomado no mundo todo por seus trabalhos em Harry Potter, Saga Twilight, Água para Elefantes, Cosmópolis, etc. – falou Alec com uma emoção e orgulho na voz que a deixou com muita vergonha.

– O... o que? Você não está falando sério? Que brincadeira boba essa! – a voz dela falhava enquanto seus olhos iam da descrença ao desespero em poucos segundos.

– Claro que não estou Bella! Tenho muito orgulho de trabalhar para ele! A família toda é maravilhosa! Ele foi muito bem criado, mesmo com todo dinheiro que já ganhou com seu trabalho, não perdeu a espontaneidade e nem a simplicidade. Você vai amar fazer parte disso tudo, assim como todos nós.

– Eu... eu acho que vou desmaiar... não estou bem... minhas pernas estão bambas... é muita coisa...acho que não sou capaz...

– Pode parar com essa “firula” toda garota! – brandou Alec com um sorriso carinhoso – Vamos continuar nosso tour pela casa, pois ainda temos muito que fazer hoje.

Mesmo não sentindo muito bem suas pernas, Isabella continuou seguindo Alec, mas sua cabeça girava em desespero. Era muita responsabilidade e ela nem sabia direito o que deveria fazer. E se ele não gostasse do seu trabalho? E se as crianças não gostassem dela? Estaria na rua novamente em menos de um dia! Nessas horas, as pessoas geralmente esquecem tudo que já foram capazes de fazer e deixam o desespero tomar conta de suas ações, menosprezando todas as suas capacidades e consequentemente, minando qualquer tipo de reação proveitosa que possa demonstrar seu real potencial. Percebendo todas as emoções que ainda passavam pelo rosto da nova contratada, Alec percebeu que precisaria entrar em ação. Afinal, em menos de duas horas, ele já sentia um carinho enorme por ela, e não deixaria que ela sabotasse a si mesma dessa forma.

– Isabella, olhe para mim, agora! – falou em um tom acima do normal e com uma expressão muito séria no rosto. – Você chegou até aqui hoje porque tem capacidade e porque demonstrou isso na entrevista com Alice. De alguma maneira ela percebeu que você é perfeita para a tarefa. Se não acredita, pergunte a ela porque te contratou. Não importa se o dono da casa é rico ou pobre, feio ou bonito, famoso ou não. Importa que você goste da tarefa que irá executar e que faça isso com todo amor do seu coração. Você deve precisar dessa oportunidade, e nós aqui já gostamos muito de você. Então, levante essa cabeça, esqueça a realidade e mãos a obra. Você tem muito trabalho pela frente. Fui claro?

– Fo... foi sim Alec... – respondeu Isabella ainda apreensiva – Já vou me recuperar e prometo lidar com isso da melhor forma possível.

Sendo assim, caminharam em direção a dois outros seguranças, que foram apresentados como James e Jacob, responsáveis também por acompanhá-la em todas as atividades com as crianças fora dos portões e muros da mansão Cullen. O primeiro, James, era alto, forte, olhos claros e cabelos longos e loiros presos num rabo de cavalo muito bem arrumado. Seu olhar tinha algo como deboche ou zombaria e ela não se sentiu muito bem com isso. O segundo, Jacob, era ainda mais alto, moreno, cabelos escuros, muito curtos e um peitoral extremamente malhado e definido. Seu físico exigia muito respeito, mas seu olhar era carinhoso, quase como um irmão protetor, fazendo-a se sentir segura e protegida. Após se afastarem, Alec informou que a pedido do Sr. Cullen, Jacob seria sempre o mais próximo a ela e aos cães, sendo o seu maior protetor e responsável. Isso a deixou muito feliz, seus olhos brilharam de alegria e isso não foi perdido pelo sagaz Alec. Ele e Sue não gostavam muito de James também.

Todos os cômodos da casa foram apresentados para Isabella: sala de estar, jantar, televisão, sala de jogos, biblioteca, cozinha, banheiros, suítes de hospedes, sala de música, academia, escritório, estúdio e a suíte máster. Seu maior deslumbre ficou por conta do último cômodo, a suíte do proprietário. Era três vezes maior que a casa dos seus pais em Foz do Iguaçu, masculamente decorado em tons de preto e cinza, com uma cama king enorme ao centro do quarto, e duas camas de cachorro menores, aos pés da cama de casal. As camas dos bebês destoavam do resto da decoração, estavam mal cuidadas e talvez sujas, e isso a deixou triste. Parecia que os cachorros estavam abandonados, mas ela afastou esses pensamentos, achando que era só uma coisa boba da sua cabeça. Conheceu também a piscina, o salão de festas, o bar, a garagem, o jardim, dependência dos empregados e o canil. Esse último então arrancou um suspiro triste dos seus lábios. Era sem vida, sem cores, muito triste. Por último e não menos importante, seu quarto, onde seria sua casa a partir de agora. Ela ficou impressionada com a generosidade de seu novo patrão e isso acabou criando um sorriso franco nos lábios de Alec.

– O Sr. Cullen é muito generoso, como você pode ver. Todos nós temos nossa suíte particular, com chuveiro bem quente e um bom espaço para nosso descanso. Se você quiser comprar algo para comer que não tenha em casa, ali também tem um frigobar caso precise. Suas toalhas serão trocadas pela Leah, camareira da casa, e suas roupas também serão lavadas e passadas por ela. Basta deixar no seu cesto de roupa suja no banheiro.

– Alec, não precisa, eu posso cuidar das minhas roupas sem problema algum.

– Não se preocupe Bella, sua função aqui é cuidar dos cachorros. Só não deixe que eles atrapalhem o trabalho dos outros. Nós gostamos do nosso trabalho e isso não é problema para ninguém aqui. Além do Sr. Cullen, moram na mansão: Eu, Sue, Leah, Emmett, Rosalie e Jacob. Os demais trabalham em turnos e apenas fazem suas refeições aqui. Mas procure manter seu quarto fechado por segurança. Apenas eu e Leah teremos cópia da sua chave, mas não se preocupe. As refeições dos funcionários são feitas na cozinha. Café da manhã as 7, almoço as 11:30 e jantar às 19 horas. Esses horários são específicos, pois quando nosso patrão não está viajando, precisamos estar à disposição para atendê-lo nos demais horários. Mas isso não se aplica a você, pois o seu horário será regido pela animação dos cachorros. Seu quarto é o único com janela voltada para esse lado do jardim, pois daqui você pode observá-los no canil se for preciso. Bom, vou deixar você organizar suas coisas.

– Alec, eu posso arrumar minhas coisas mais tarde. Posso conhecê-los agora? Estou com muita vontade de começar a trabalhar.

– Sem problemas, vamos então. Eles estão presos no canil agora, a meu pedido, para que você possa fazer a primeira aproximação e possa acostumá-los com sua presença.

Seguiram em direção ao canil, que ficava na lateral da casa, numa visão privilegiada da entrada da mansão, da piscina e da garagem. Alec explicava sobre a ração, água, banhos, passeios e sobre a total liberdade que eles tinham na casa. Podiam circular livremente por toda a casa e jardim, brincar pela grama e até cair na piscina, desde que esta não estivesse sendo utilizada por parentes ou convidados do Sr. Cullen. Com tristeza, informou também que desde que o patrão viajara a trabalho, os cachorros estavam fazendo da vida de todos um inferno. Comiam calçados, destruíam almofadas, rasgavam roupas, estavam com mau cheiro, entravam com as patas sujas pela casa, subiam nas camas, urinavam e defecavam em qualquer lugar. Isso deixava todos muito desanimados e com trabalho dobrado, pois a casa deveria sempre estar impecável. O Sr. Cullen nunca avisava previamente seu retorno, e Alec não queria que ele encontrasse a casa em desordem ou mal cuidada.

Antes mesmo de chegarem ao canil, começaram a ouvir os latidos e choros desesperados dos dois bagunceiros de plantão. Isso trouxe um brilho aos olhos de Alec, pois mesmo sendo bagunceiros e peraltas, eles eram a alegria da casa, e todos amavam aqueles dois como se fossem filhos de verdade. A única diferença, na verdade, era que eles eram filhos de quatro patas.

Isabella chegou ao canil e encostou sua mão na grade para que eles pudessem lamber e se acostumar com o seu cheiro.

– O menor, malhado preto com marrom é o Bear. O maior, labrador preto é o Bernie. Crianças, essa é Isabella sua nova babá. – apresentou Alec num tom formal e com falsa cerimônia.

– Olá meus amores! Prazer em conhecê-los! Espero que gostem do meu cheiro e da minha presença, pois eu já adoro vocês de todo meu coração. Vocês são muito fofos e simpáticos.

Sem pensar muito, Isabella deu a volta na grade e entrou no canil, sendo recebida com muitos pulos e lambidas dos dois bebês caninos. Ambos queriam atenção ao mesmo tempo, e como Bear é relativamente menor que Bernie, ele começou a chorar, pois não conseguia chegar próximo à nova visitante. Isso arrancou muitos risos do mordomo e da babá, que se divertiam com a bagunça que os dois estavam aprontando.

– Nossa, vocês precisam de um bom banho e de muito creme dental meninos. Estão bem “fedorentinhos” né?! Vamos correr um pouco para gastar energia? Depois, um bom banho para uma higiene completa e almoço. O que acha Alec?

– Você decide Bella. A partir de agora, são sua responsabilidade diária. O banheiro deles fica atrás da garagem. Tem água quente se for preciso, toalhas, shampoo, escova e creme dental, secador, etc. É tão completo quanto qualquer pet shop da região.

– Alec, tem algum perigo de fuga enquanto brincamos por aí?! Estou preocupada com isso.

– Não se preocupe Bella, os muros são bem altos, com cerca elétrica, monitorados 24 horas por dia. Não existe nada próximo aos muros onde eles possam pular. Diariamente, são feitas duas inspeções, procurando buracos ou algo do gênero que eles possam estar escavando por pura diversão. Os portões são abertos em tempos diferentes, evitando qualquer fuga, e os seguranças sabem que precisam estar atentos aos dois pestinhas o tempo todo. Eles são terríveis, você vai descobrir isso. – após o último comentário, Alec piscou para Bella meio na zombaria. Se ele não fosse tão profissional teria sido muito engraçado.

– Crianças, hora de brincar! – declarou Bella enquanto abria a grade do canil, quase sendo atropelada por Bernie e na sequência pelo desajeitado Bear.

Ambos saíram em disparada pelo jardim, se provocando e rolando na grama com muito entusiasmo. Isabella então se aproximou com uma bola de tênis que encontrara perdida dentro do canil, e começou a jogá-la contra o chão, fazendo barulho para chamar a atenção dos meninos. Em seguida, chamou ambos pelo nome e jogou a bola longe, mandando que pegassem a bola. A cena foi hilária, ambos correndo em direção à bola e se atropelando ao rolarem pelo chão, na tentativa de pegar a bola primeiro. Bear por ser um pouco menor, foi mais rápido na mordida e voltou todo orgulhoso, exibindo seu troféu na boca, seguido de perto por Bernie que tentava em vão, tirar a bola da boca do irmão menor.

– Muito bem Bear! Muito esperto! – falou Isabella quando a bola foi jogada a seus pés com muita animação. Querem tentar mais uma vez? Dessa vez irá mais longe heim?! Vamos lá! Agora! – e jogou novamente a bola, mas desta vez com mais impulso e muito mais longe.

A brincadeira durou cerca de três horas e eles não pareciam estar cansados. Quanto mais longe a bola ia, mais eufóricos eles ficavam. Ela ainda rolou na grama com eles, fazendo carinho em suas orelhas e elogiando-os o tempo todo. Ela agradeceu a Deus por seus treinos longos de corrida que a mantiveram em forma, pois percebeu que precisaria de muita disposição para cuidar daquelas duas figuras carentes de diversão. Então, ela resolveu finalizar a atividade e preparar um bom banho para os dois.

Caminhou em direção ao banheiro canino, com Bear e Bernie sempre se enroscando em suas pernas. Se não prestasse atenção, poderia ser facilmente derrubada por eles. Ela sabia que não faziam por maldade, apenas queriam continuar brincando e ganhando sua atenção. O famoso banheiro dos meninos era muito confortável e espaçoso. Além da bacia de banho tamanho grande com o chuveiro de água quente, havia uma mesa para tosa e secagem, um armário com toalhas limpas, um cesto para toalhas usadas, uma banqueta, uma sofá azul escuro, armário de remédios, gaveta cheia de gravatas coloridas, gaveta com várias coleiras, e um armário só de roupas de meninos. Uma graça! Tinha ali desde roupas de marinheiro, bombeiro até de surfista. Ela ficou encantada!

– Quem quer tomar banho primeiro? – perguntou olhando para as duas figuras largadas em cima do sofá – Tudo bem, ninguém se manifestou então eu escolho você Bear, por ser menor e mais rápido de lavar.

O pequeno dengoso não reclamou ao ser colocado na bacia de banho e muito menos quando sentiu a água molhar seu pêlo. Pelo contrário, parecia gostar muito de tudo aquilo. Isabella foi cuidadosa ao proteger os ouvidos com algodão, para evitar uma futura infecção em contato com a água do banho. Escolheu primeiramente um shampoo anti-pulgas, lavando duas vezes seguidas. Depois, um condicionador com cheiro de chocolate, para que o pêlo ficasse macio e cheiroso. Por fim, escovou os dentes duas vezes também. Bear nem parecia se importar, seus olhos quase fechavam com sono e seu pequeno corpo estava todo molengo.

– Está gostando meu amor? – perguntou Isabella falando sozinha com o cãozinho – Quer mais massagem na orelha? Que dengoso que você é.

Após retirar o excesso de água com uma toalha, o colocou na mesa e começou a secá-lo com muita calma e muito carinho. Decidiu então, ajeitar um pouco o pêlo com a tesoura, pois estava desalinhado e sem corte. Aparou as unhas, limpou as orelhas, passou um perfume e colocou uma gravata azul de bolinhas brancas.

– Você está muito charmoso Sir. Bear! As garotas vão se apaixonar por você! – brincou com o pequeno sonolento – Vou deixá-lo dormir no sofá enquanto cuido do seu irmão.

O mesmo processo foi repetido com Bernie, mas diferente do irmão, ele era hiperativo e transformou o banho numa festa imensa, com muita água para todos os lados. A gravata escolhida foi verde de bolinhas brancas, assim ficariam combinando em sua plena elegância.

– Prontinho Sir. Bernie! Irá arrasar corações na vizinhança! – brincou novamente, mas dessa vez não teve bagunça nem latidos, pois ele estava realmente cansado agora.

Enquanto eles cochilavam um pouco no sofá, Isabella aproveitou para limpar o banheiro e deixar tudo organizado. Lembrou-se de agradecer mentalmente ao seu Anjo da Guarda, por ter cuidado tantos anos de sua Donatella, sabendo como dar banho, tosar e limpar suas orelhas. Isso agora estava sendo muito útil e ela estava satisfeita com o trabalho realizado. Quando tudo estava em perfeita ordem diante dos seus olhos, e nem parecia que havia ficado horas ali na tarefa do banho, chamou os meninos para o almoço. Decidiu alimentá-los ali mesmo, pois o canil não estava muito limpo. Cuidaria disso mais tarde. Eles brincavam mesmo enquanto comiam, um querendo tirar a ração do outro, parecendo que o outro prato era mais apetitoso. Isabella chamou a atenção de ambos, ensinando que hora das refeições era sagrada. Eles pareceram entender, pois comeram em silêncio e não deixaram nada em seus pratos de comida.

– Agora meninos, que tal vocês mostrarem a gravata limpa e o perfume para o Alec, a Sue e a Leah? Aposto que eles vão ficar orgulhosos de vocês!

Caminharam em direção à cozinha e foram recebidos com entusiasmo pelos demais. Definitivamente, Bear era o queridinho de Sue e Bernie o preferido de Jacob. Foram muito elogiados, principalmente por estarem limpos e cheirosos. Logo em seguida, Bernie desapareceu em direção à sala de estar sendo seguido por Bear. Isabella os encontrou dormindo tranquilamente em cima do sofá de couro cinza escuro, e com a permissão de Alec, aproveitou para almoçar em companhia de Sue, que estava lavando a louça. Em seguida, foi para o canil, com todo o material de limpeza que Leah havia arranjado, e fez uma faxina memorável no lugar. Quando terminou, aquilo parecia novo de tão limpo e cheiroso. Agora ela estava satisfeita, pois as coisas pareciam cheirar muito melhor daquele lado da casa.

Após tomar um banho rápido, pois estava cheirando a cachorro molhado, um horror, ela foi procurar Bear e Bernie. Encontrou os dois ao lado de Jacob, próximo ao muro da piscina, fazendo a inspeção rotineira de segurança do período da tarde. Eles até pareciam cães do FBI de tão concentrados na tarefa de farejar o quintal e o muro. Qualquer movimento do segurança era seguido pelos dois em silêncio, como se soubessem que ali poderia existir algo de errado. Definitivamente, eles eram hilários e totalmente fora dos padrões normais de comportamento canino.

No final da tarde, Isabella resolveu praticar um pouco de corrida com os cães, para que fizessem um pouco mais de exercício. Trocou de roupa colocando um topo, regata, shorts, tênis próprio para o exercício e um boné escuro. Chamou os meninos e os arrumou também, com peças que encontrou no armário do banheiro deles. Vestiu ambos com uma camiseta regata azul e um boné bordado escrito “Dog Running”. Ela achou muito engraçado, e como eles não reclamaram da roupa, levou-os para o pátio. Aproveitou para avisar Alec e Jacob de onde estariam. Eles fariam uma corrida leve ao redor da área da mansão, contornando o muro de toda a propriedade. Assim, ela faria exercício com eles sem precisar organizar os seguranças para um passeio pelas ruas. Não precisou de muito incentivo para que eles a acompanhassem, pois eles gostavam do agito e da bagunça. Enquanto corriam um de cada lado de Isabella, ela os incentivava com palavras de carinho e elogios pela performance de cada um. Quando os três já estavam finalmente cansados, ela foi diminuindo o ritmo até finalizarem o exercício no jardim aos fundos da garagem da mansão. Ela colocou água fresca para os dois, e deitou com eles na grama do jardim, esperando que os batimentos cardíacos normalizassem. Bear e Bernie pareciam felizes e satisfeitos, e essa calmaria só acabou quando eles ouviram a voz encantadora de Alice chamando-os para um carinho. Eles ficaram muito felizes com a visita da tia Alice, pareciam dizer com os olhos o quanto ela era importante para eles.

– Amores da titia, o que vocês estavam fazendo? – perguntou para os dois cachorros em seu colo – Vocês parecem cansados, mas esse brilho no olhar me diz que vocês estão adorando a babá nova. Olá Bella, tudo bem com você?

– Olá Alice, tudo tranquilo. Estávamos praticando corrida no perímetro da mansão. Acredito que corremos quase cinco quilômetros, eles adoraram.

– Se eu bem conheço esses bebês, eles amaram. Esse brilho no olhar diz tudo. E essa roupa então, que linda! Aonde vocês pensam que vão charmosos desse jeito? Seu pai iria amar vê-los tão bonitos assim.

– Desculpe Alice, eu não resisti, quando encontrei o armário de roupas. Tem tantas coisas lindas lá. E eles adoraram, não tentaram tirar em nenhum momento.

– Não tem problema Bella. Eu comprei para que eles usem mesmo. Eles ficam muito fofos não é mesmo? E você se adaptou bem no seu primeiro dia?

– Eu estou adorando Alice. Eles são maravilhosos e o pessoal da casa é muito querido. Nem vi que o dia passou tão rápido.

– Que bom, fico muito feliz com isso Bella. Eu vou entrar e conversar com o Alec. Posso levar meus sobrinhos?

– Eu já os levo até você Alice. Deixe-me apenas fazer a higiene deles, para que possam entrar em casa bem limpinhos. Nós estávamos malhando, então estão um poucos suados, o que não é nada agradável.

– Você está enganada minha querida. Nunca estiveram tão limpos e tão cheirosos como hoje. Eu nem lembrava mais como o pêlo deles era macio e brilhante. Você fez um bom trabalho.

– Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Eu tenho uma dúvida: você precisa de um relatório diário das atividades desenvolvidas por eles?

– Não se preocupe com isso. Mantenha o Alec informado sobre a rotina deles, e eu ficarei sabendo de tudo. Te vejo depois. Beijos.

– Até depois Alice.

Em seguida, Isabella já estava com os meninos no banheiro, e em poucos minutos eles estavam limpos, cheirosos e de roupa trocada. Dessa vez ela escolheu apenas uma camiseta do Batman para cada um, Bear na cor marrom e Bernie na cor branca. Eles estavam encantadores e ela então os deixou no escritório, onde estavam Alice e Alec. Aproveitou então para tomar um banho, trocar de roupa e jantar na companhia de Sue, Leah e Jacob. Por volta das 20 horas, recolheu os meninos, serviu o jantar deles, limpou a bagunça e levou-os para o canil. Estavam prontos para dormir. Em poucos minutos, cada um estava dentro da sua casinha, dormindo feito anjo em suas camas. Alec achou melhor deixá-los no canil, pois o mesmo estava limpo e perfumado. Então, ela aproveitou e se recolheu em seu quarto mais cedo, onde arrumou suas coisas nos armários, mandou uma mensagem para seus pais e uma para Ângela e logo adormeceu, cedendo ao cansaço do seu primeiro dia de trabalho.

Enquanto isso no escritório da mansão Cullen, Alice se divertia ouvindo a narrativa de Alec sobre o primeiro dia da nova babá. Ela ficou encantada pela iniciativa de Isabella com o banho, tosa, roupas, limpeza do canil e atividades físicas desenvolvidas ao longo do dia. E então teve uma ideia genial, no seu ponto de vista de “cupido casamenteiro”. Chamando seu irmão Emmett, explicou o que queria e com a ajuda de Alec, começaram a buscar as imagens das câmeras de segurança. Ao final de três horas, eles haviam montado um vídeo de cinco minutos, onde mostravam com cenas cuidadosamente escolhidas, tudo que os cachorros haviam feito: brincar com a bolinha, banho, gravata, perfume, almoço, soneca na sala de estar, inspeção de segurança, corrida, higiene, roupa da noite, jantar e sono profundo dentro do canil. Tudo foi editado de modo que a babá apenas apareceu duas vezes no vídeo: correndo ao lado dos cachorros, linda em sua roupa esportiva, e dando um beijo de boa noite em cada um deles dentro do canil.

Alice redigiu um e-mail rápido para o irmão:

“Querido Edward, não queria deixá-lo sem notícias dos seus filhos, e como a babá nova começou hoje, montamos algumas imagens para que você possa verificar com seus próprios olhos tudo que seus bebês aprontaram. Beijos com saudade Alice”.

– Perfeito Emmett! Parabéns Alec! Eu aposto que dentro em breve meu irmãozinho amado estará pousando em Los Angeles para verificar com seus próprios olhos o anjo que está cuidando dos seus bebês. – falou Alice com seu melhor sorriso de falsa inocência.

– Você é perversamente doce irmãzinha! – brincou Emmett.

– Sinto que teremos grandes emoções em breve nessa casa, como nos velhos tempos – previu Alec com um ar sonhador e nostálgico.

A algumas milhas de distância dali, próximo ao deserto australiano, o famoso ator Edward Cullen, chegou quase de madrugada ao seu hotel, após gravar durante doze horas seguidas, para seu novo filme “The Rover”. Ao sair do banho, ouviu o aviso de novo e-mail, estava cansado e só queria dormir, mas quando viu que se tratava de sua irmã, resolveu ver o que era, pois poderia ser alguma coisa sobre seus filhotes. Alice só o atrapalhava durante o trabalho se fosse de extrema importância.

Leu a mensagem, não entendeu muito, pois jamais haviam lhe enviado nada referente à sua casa, mas achou melhor ver do que se tratava. Assistiu ao vídeo cinco vezes seguidas e não parava de sorrir, diante daquelas cenas tão lindas. Seus bebês estavam felizes e pareciam gostar muito da nova babá. Ela havia trocado a roupa deles três vezes no mesmo dia, brincou várias vezes e ainda correu com eles um tempão. Ela parecia um anjo beijando seus filhotes antes de dormir... um lindo anjo num corpão muito bem delineado em curvas perfeitas... uma verdadeira tentação.

A linda imagem ficou em seus devaneios até adormecer completamente. Ele não entendia porque sua irmã havia enviado o vídeo, nunca fizera isso antes, mas ficou muito feliz, pois amenizou a saudade que sentia dos seus filhotes. Ele estava com muita saudade de sua casa, dos seus amigos, dos seus cachorros... e agora...estava também curioso para conhecer aquele lindo anjo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.